domingo, 8 de maio de 2011

Indústria da Música Exposta:


 Cultura Pop e Doutrinação Mental das Massas:

O documentário desse post foi produzido pelo “danizudo”, uma figura muito competente que tem feito no Brasil um trabalho extraordinário. Vale a pena conhecer o blog e o canal no youtube. (http://danizudo.blogspot.com/

O vídeo a seguir é um documentário excelente sobre a indústria da música e o uso da cultura Pop como forma de rendição, culto e adoração de ídolos criados pela indústria fonográfica, controlada pela Elite Mundial que realiza rituais Satânicos desde os tempos antigos até os nossos dias de hoje. Danizudo explica passo a passo como são feitos todos os rituais maçônicos por detrás dos eventos pirofágicos e coreográficos de concertos de grandes artistas da indústria como: Madonna, Britney Spears, Cristina Aguilera Entre outras pessoas que estiveram baixo o famoso “CONTROLE MENTAL MONARCA. Controle mental é um termo genérico para diversas teorias controversas que propõem que o pensamento de um indivíduo, bem como seu comportamento, emoções e decisões a ser feitas, possam estar sujeitos à manipulação arbitrária de fontes externas.
A possibilidade desse controle e os metódos para assumi-lo (de forma direta ou sutil) são temas para discussões entre psicológogos, neurocientistas e sociológos. A definição exata de controle mental e a extensão de sua influência sobre o indíviduo também são debatidos.
Os diferentes pontos de vista sobre o assunto possuem implicações legais. Controle mental foi o tema do caso judicial de Patty Hearst e de vários julgamentos envolvendo novos movimentos religiosos. Questões sobre controle mental são levantadas em debates éticos relacionados ao assunto de livre arbítrio.
A questão de controle mental já foi discutida em conjunto com religião, política, prisioneiros de guerra, totalitarismo, manipulação de células neurais, cultos, terrorismo, tortura ealienação paternal.
Enquanto o controle mental continua sendo um assunto controverso, a principal possiblidade de suas influências sobre um indívido por métodos como publicidade, manipulação da mídia, propaganda, dinâmicas de grupo e pressão pública são bem pesquisados pela psicologia social e hoje são indisputados.
Manipulação eletromagnética de neurônios, desde que foi descoberto que células neurais podem ser queimadas sob o estabelecimento de uma voltagem potêncial ao redor da membrana da célula, por volta da década de 1930, foi sugerida como uma tecnologia empregada como hipnose em vitímas insuspeitas por agentes do governo americano. Esse tipo de hipnose era empregado durante o sono da pessoa, quando ela desconhece totalmente o que está havendo. O fato da vitíma estar inconsciente disto (e, portanto, incapaz de impedir o que está sendo feito) faz deste o único método aonde hipnose é considerada controle mental propriamente dito.
A crença de que alguém esteja sendo manipulado ou controlado por forças externas também é reconhecida como um dos principais sintomas do complexo de paranóia, entre outraspsicoses. Geralmente, essas sensações são de invasão ou controle total por entidades diversas como satélites governamentais em órbita, agentes do governo, aparelhos de televisão, animais, alienígenas, ou anjos e demônios. Os que sofrem desse tipo de complexo podem chegar à extremos mesmo com uma total falta de evidências sobre o que poderia estar controlando-as. Terapia psiquiátrica com medicação anti-psicose muitas vezes pode dar fim à paranóia ou pelo menos minimiza-la. Em alguns casos, no entanto, especialmente em casos de internação, a pessoa pode ver o tratamento como outra forma de controle mental. A crença de uma pessoa de estar sob controle mental é um indicador da psicose apenas quando isto se torna uma fixação obssessiva.


Artistas como Michael Jackson dizem os conspiracionistas, foram assassinados por essa elite por se recusar e resistir ser parte colaborativa em seus trabalhos. Esteve baixo controle mental monarca durante toda infância. Todas as histórias de violência na infância causadas pelo pai de Michael são as histórias usadas para justificar as marcas de torturas desse tipo de controle mental e as seqüelas que geram o estranho comportamento e atitudes de quem está baixo esse tipo de doutrinação mental. 







Britney Spears, Paris Hilton  e todas as artistas pop que sofreram escândalos na imprensa, assim estiveram por se rebelar a esse Cabresto Mental que as faz divas, que tem a missão de serem adoradas e conduzirem as massas como um rebanho, afetando seus sistemas de crenças, percepção e conhecimento. 


Bandas como Led Zepellin tiveram sua biografia marcada pelas práticas de satanismo, invocação de espíritos da Goetia que fazem com que até hoje Robert Plant e Jimmy Page, lembrem dessa época do sucesso da banda, acompanhado de estranhos eventos paranormais, um deles tendo com resultado a morte do baterista John Bohan. 






Jim Morisson, Kurt Kobain, Janis Joplin e Jimmy Hendrix morreram todos com 27 anos e pelos mesmos motivos (suicídio e ou drogas), sendo que os que tiveram seus corpos encontrados mortos dentro de banheiras, devido a postura, marcas e condição que estavam os corpos, são suspeitos de terem sido vítimas de diferentes formas de rituais antes de terem de fato morrido.


Mais uma vez a pergunta que os céticos e agnósticos devem se fazer é: 

“Porque não?”

Quanto mais o tempo passa, mais comprovamos o quanto estamos sempre cegamente seguindo em frente para a realização de uma vontade coletiva estúpida, que não representa as inspirações de cada indivíduo para ser feliz. 

Mais uma vez priorizamos as extravagâncias de uma minoria mentirosa que governa o mundo para acreditar mais em nossas limitações que no poder de mudança.


É hora de as pessoas que sempre foram combustível e alimento desse tipo de doutrinação mental e mentira, como a cultura pop, a imprensa, a política, o sistema financeiro e a indústria fonográfica, decidam de uma vez por todas se estão a favor ou contra si mesmo. 


E mais que contra ou a favor de si mesmo, a favor ou contra a raça humana e suas diversidades, se respeitam ou não seus semelhantes. Se Amam ou odeiam eles afinal. 

Estamos em uma era em que em todos os setores da existência material "o grande engole o pequeno". "O Pequeno ou singular deve se adequar a uma linguagem homogênea de Expressão e existência baseado na "média" e na "massa" ou será ridicularizado e censurado por todo e qualquer um". 

Nós jamais seremos realmente grandes ou bons como estupidamente pensamos e acreditamos ser, enquanto seres egoístas e iludidos com um sistema que tem a clara missão de exilar, vitimizar, usar e matar os pobres do mundo. Esse é o sistema que nos governa, que PERMITIMOS  e sustentamos.

A Cultura Pop e a Indústria Fonográfica são grandes câmaras de gás coletivas que tem a missão de conduzir as massas, encantadas com o engano, ao abismo de suas ilusões e sensações.

Despertar é Preciso:

Que Deus Abençoe a Todos
Namastê –
Ruy Mendes – maio 2011

Um comentário:

  1. OI Ruy,

    Eu assisti a todo o documentário e fiquei arrepiado. Eu sempre achei estranho a vida dessas celebridades e o comportamento delas. Mas especialmente no vídeo 4 achei estranho o posicionamento do autor do documentário falar (num tom de pregação) tanto em Deus e sobre a Bíblia, sendo que as religiões são as maiores formas de controle dos Iluminati. Então ficou parecendo o discurso de um evangélico alguém escandalizado com a indústria da música que quer mostrar o mal ali existente.

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada