domingo, 7 de novembro de 2010

Carta ao Presidente Lulla:


Prezado Luís Inácio, ou, 
Excelentíssimo Senhor Presidente:
Eu Sou um Brasileiro. Eu tinha nove anos de idade a primeira vez que ouvi falar no senhor e vi quem Era.
 Achei sua aparência agressiva, sua fala rouca me assustou. Sua Barba grande me deu uma impressão de desleixo. O cigarro que o senhor segurava me deu uma má impressão e o nervosismo e a falta de paciência que o senhor vociferava toda vez que discursava me fazia sentir que o dia que o senhor tivesse acesso ao poder, o Brasil estaria nas mãos de um reacionário.



Os meios de comunicação me fizeram crer assim.





Ao longo do tempo, acompanhando a sua busca pela presidência da republica (e nenhum outro cargo político) aquelas impressões negativas que já aos nove anos captava (pois as via visto sendo divulgada insistente e repetitivamente nos meios de comunicação, principalmente a televisão), a respeito do senhor, Foram sendo acrescentadas de outras impressões não tão negativas. 

Eu percebia que a cada eleição, o seu eleitorado era formado por pessoas novas, de todas as idades e cada vez mais de pessoas de diferentes classes sociais. O que essas pessoas tinham em comum?

Seguramente que mais de uma coisa tornava essas pessoas semelhantes. Mas havia um sentimento que era maior do que o apego delas a elas mesmas, suas opiniões, expectativas e prazeres. Um sentimento de justiça que independente de quanto dinheiro tinham no bolso, as fazia sentirem-se indignadas quando (em plena consciência das riquezas de nosso País) viam pessoas sem ter o que comer. Sem ter onde morar. E mais do que tudo, sem ter para quem pedir ajuda.


Essas pessoas tinham em comum o sentimento de fazer um país e individualmente, buscavam o que fazer em suas vidas para colaborar com isso.

As pessoas que eu vi fazer campanha pro senhor, estavam quase sempre pensando mais em quem precisa de ajuda, do que naquilo que queriam pra elas.

A Grande Verdade do Brasil que Os Meios de Comunicação jamais divulgam e nunca divulgarão, para o próprio bem de seu lucro e sobrevivência é que: Existem brasileiros, em todas as classes sociais (inclusive na elite que pretende alimentar a terra com os corpos dos pobres, que segundo eles, super povoa e polui o planeta terra) que tem como missão, independente de qualquer opinião ou expectativa, construir um país de gente trabalhadora e feliz. Um País de Gente honesta e tranqüila. Um País onde a Lei Maior seja o Forte Ajudar o fraco.

Ainda que o senhor não seja perfeito e exista uma parcela da sociedade que possa ser considerada formada por cidadãos doentes por sonhos de grandeza (que todas as noites são repetitivamente materializados numa tela, de frente de seus olhos e cérebros, em forma de telenovelas, publicidades, modas, gostos e tendências, “informação”, todas mentirosas)

Ainda que quase metade da população do país não consiga Despertar e desenvolver um senso crítico próprio para avaliar o que era o Brasil antes e o que é o Brasil após oito anos de seu governo e continue a reclamar de problemas que muitas vezes nem são delas ou as atinge, mas elas repetem como assunto e ataque. Ainda que parte do Brasil prefira ser não muito mais que um clone de modelos e atores satanistas norte-americanos ou até mesmos dos galãs e estrelas do projac.

Ainda que pessoas trabalhem para que o Brasil Não desenvolva uma mentalidade original e independente diante dos problemas do mundo e bata sempre continência para os imperialistas. Ainda que existam muitos políticos que estão: Prontos para aceitar a idéia de um estado global, formado por apenas duas classes (escravos e senhores) e arrendar nossa riqueza a grupos de especuladores e vampiros globalistas internacionais como os Bilderbergs, a Igreja católica, o clube de Roma, o FMI e outras Sociedades anônimas, secretas e estruturas que o senhor bem conhece. Ainda que existam pobres de espíritos em todas as classes sociais e o regime escravocrata conhecido como “democracia” seja infelizmente a melhor referencia de liberdade que as pessoas do povo conseguem assimilar e lutar pra manter.
Ainda que todas essas e muitas outras barreiras e dificuldades tenham existido e existam, eu tenho dentro de mim a forte sensação e orgulho de dizer que: O senhor cumpriu com a sua missão que era derrotar o inimigo de maneira honesta, (segundo as Reais Regras do Jogo) e sem prejudicar os mais fracos, fazendo com que pela primeira vez na história de nosso país, os miseráveis sejam assistidos, não para serem grandes oradores, empresários, intelectuais guerrilheiros ou ainda frios funcionários corporativos robóticos, mas para terem o que comer quando tiverem fome e o que vestir quando estiver frio.
Como Brasileiro, gostaria de dizer que eu sinto uma gratidão tremenda pelos oito anos de governo realizados pelo senhor e suas equipes.  Como Brasileiro sei que tenho “telha de vidro” para exigir das autoridades de meu país qualquer postura de honestidade radical que os faça perder suas raízes egoístas e cordiais que popularizaram o nosso famoso “jeitinho brasileiro”.
Como Brasileiro gostaria e declarar que de todas as hipocrisias e mentiras de todos os governos da história de nosso país, as suas foram as mais coerentes, as mais perdoáveis e as que menos prejudicaram a nossa saúde física moral e financeira enquanto país emergente e menos ainda enquanto povo.
As hipocrisias, gafes e mancadas da classe média, da elite, dos banqueiros, da imprensa, da rede globo, dos sociais democratas e de todos que são incapazes de reconhecer a sua excelência enquanto governo por que tiram sua ordem do caos, são muito piores do ponto de vista de quem deveria trabalhar pelo país, quem trabalha e quem fica apontando dedos para dizer como os que trabalham devem fazer as coisas.
O Ideal para o Brasil seria que todos reconhecessem a sua parcela de contribuição nessa imensa ilusão alimentada por esperança, medo, ignorância. Ignorância que não permite as pessoas do povo saber o que fazer para contribuírem para a construção de uma nação livre. Ignorância que mantém 70% de um país sendo controlado mentalmente por uma emissora de rádio e televisão que fabrica a Verdade e a Mentira que consumimos como “informação”. Ignorância que não permite a Elite mudar seu carma e sua atitude diante das necessidades que o futuro apresenta.
Eu gostaria de pedir que depois de Retirar-se a presidência o senhor trabalhasse pela Verdade, divulgando para as pessoas do povo a realidade sobre o pensamento da elite monárquica e aristocrática que sempre governou o mundo nos últimos milênios. Surpreenda os Vampiros Sangue sugas que esperam uma postura leviana, decorativa e inofensiva do senhor após a saída do governo. Preste ajuda ao povo servindo-os de informação e verdade. Gostaria de pedir encarecidamente que aceite a nova era de maneira ser ativo nela como foi na presidência do país. E usasse toda sua influência para frear o trabalho dos seres da elite que querem transformar todos os elementos da natureza, inclusive o ar que respiramos em bens de consumo. Hoje existem leis nos EUA que ja preveem a proibição do plantio de alimentos, o uso de torturadores sonoros para dissolver manifestações pacíficas. Enquanto o Brasil prospera, novos campos de concentração estão sendo construídos para escravizar o povo americano de maneira suuperlativamente mais cruel e devastadora do que foi o holocausto.
Gostaria de Pedir que enquanto esteja vivo, Que trabalhe para que a Prosperidade do Brasil nos próximos vinte cinco anos, não se dê a custa da miséria e escravidão dos nossos irmãos seres humanos na América do norte. Que Hoje estão tendo sua classe média aniquilada pelas crises mundiais e pelas estruturas financeiras corporativas, que são as mesmas que criaram a prosperidade nos EUA durante os últimos 100 anos e agora estão permitindo que o Brasil se transforme numa grande potência enquanto saqueiam e tomam de assalto as propriedades e a liberdade do povo americano.
Obrigado presidente pelo exemplo de sua persistência em manter suas conexões com a simplicidade humana que transcende idiomas e protocolos. Obrigado por desmistificar ao país a grande mentira que todos os jovens escutam de seus pais desde que nascem de que, sem um diploma não se consegue nada na vida. Obrigado por durante seus oito anos de governo, escancarar nos meios de comunicação o caráter dos nossos defeitos e virtudes enquanto povo, que seguramente estão todos personificados no senhor. Obrigado por calar a boca daquelas pessoas que sempre apostaram e lucraram alto com o caos e com a mentira, mas que felizmente não podem contestar dados concretos e fatos, pois contra esses não há argumentos. E os dados e taxas de crescimento do país e assistência aos necessitados de seu governo, humilham qualquer outra tabela de qualquer governo do passado.
Obrigado por livrar o Brasil dos tentáculos sórdidos, sanguinários e homicídas do banco mundial, por pagar nossa dívida que desde antes de a república era sempre postergada. Obrigado por encher nossos cofres e caixas fortes, por alimentar os pobres, por dar oportunidade de estudo a quem sequer antes, podia sonhar em aprender a ler ou conhecer outros lugares.
Obrigado por trabalhar pela imagem do país no mundo e ser político com os inimigos ao invés de declarar guerra a eles com mentiras e meias verdades. Obrigado por colocar os tubarões da imprensa e seus espias internacionais em seu devido lugar. Obrigado por ironizar e constranger a arquitetura do mal.
É uma pena que em um país como o nosso a juventude ainda esteja baixo o controle mental realizado por uma imprensa. Sem perceber que a imprensa de hoje é quem cria e alimenta a guerra, a ditadura, a religião e a manipulação nazista da qual todos se acham livres.
Diga aos jovens do país presidente: Que em tempos de youtube. Que em tempos de internet, não precisamos mais de uma imprensa elitista massisficante e manipuladora para prosperar através de mentiras. Hoje todos podem prosperar suas mentiras (e verdades) através de seus blogs, chats e canais personais de televisão virtual. O Senhor sabe melhor que todos que a liberdade conquistada pela paz jamais pode ser perdida. Nós não precisamos de grandes conglomerados de informação nos criando verdades e alimentando preocupações, estress, medos e outras energias que nos desviam de nossos caminhos e vontades. Ninguém melhor que o senhor para depois um brilhante trabalho como presidente da república, divulgar essa Verdade para as pessoas do mundo.
Obrigado por Amar o Brasil como ninguém Amou e talvez jamais ame.
Que o Seu futuro seja longo, muito demorado e repleto de alegrias.
Em minha humilde opinião enquanto povo, ainda que pesem todas as críticas dos inimigos; 
 O senhor cumpriu a sua missão com êxito exemplar.
Parabéns Lula! E Muito Obrigado por todos os seus exemplos de realidade, que devem servir como vacina para a megalomania de parte do povo brasileiro.
 Um Abraço Cósmico,
 Do fundo do coração.
Namastê Presidente:
Ruy Mendes - novembro 2010.

4 comentários:

  1. R.M.
    Nunca antes havia visto seu blog. Hoje minha mulher, Mirtes, mo indicou.
    Li, primeiramente, a carta ao w. bonner! Vou tentar, de todas as maneiras decorá-la!!! Tudo, e, mais alguma coisa,que sempre quiz dizer ao pulha, ali está!!!! Muito obrigado!
    Li, em seguida, a carta ao Lula! Puxa vida! Que coisa maravilhosa! Sou Eng. Agr. e Professor de Agricultura, aposentado, e, em minhas primeiras aulas do ano, ao discorrer sobre a importância da Agricultura ensinava: o homem tem 4 necessidades básicas, a saber: Alimentação, Saude, Habitação e Educação. Não é um rol, é uma corrente ordenada: não adianta querer dar Educação a quem não tem Alimentação, Saude e Habitação... A única necessidade básica que não depende de nenhuma outra é a Alimentação! Lula foi o primeiro Presidente da República que vi, em meus mais de 70 anos de idade, ter como primeira atitude política determinar, e realizar, o fim da Fome no País!!!! Fome Zero!!! Eis o Homem!!!

    Um grande abraço

    Jairo

    ResponderExcluir
  2. Determinantemente esse país de fome zero não é o meu país onde 60% da população está inadimplente por ter acreditado no milagre da ascensão milagrosa da classe E para a D, como apregoa o CARA e a sua sombra, garantindo mais 4 anos à petralhada... POBRE POVO BRASILEIRO!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Jairo. Muito obrigado por suas palavras. A Mirtes é uma pessoa especial e tem toda minha admiração e amizade.

    Cara Ieda Coelho. Lamento que para você seja mais importante não ser inadimplente do que ser feliz.

    Agora que sabemos que suas dividas todas estão sendo pagas, quem sabe você tenha tempo para amar mais você.

    Muita sorte e um abraço a todos.
    Namastê
    Ruy

    ResponderExcluir
  4. bravo! mesmo em 2018 esse texto continua atualizado!

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada