domingo, 12 de dezembro de 2010

Cafeína.


Entenda Como Trabalha: A “Gasolina” da Cultura Pop:
A maioria das pessoas que me conhece a mais de 10 anos, incluindo minha mãe e meu pai, pensa que Eu Enlouqueci.

Escrevo Hoje para explorar as nuances disso que eles chamam de “loucura” e assim o fazem porque eu faço questão de deixar claro através de meus discursos, mas mais que desses, através de minhas atitudes, exemplos, biografia e estilo de vida, que isso que eles chamam de “Loucura” não está claro para mim se é loucura realmente. Em palavras simples:


Eu sempre achei as pessoas do planeta terra, loucas, enfermas, retardadas, sem noção (incluindo meu pai) e nunca disse nada. Mas agora que alguns amigos, inimigos, familiares (incluindo meu pai e minha mãe) resolveram deixar claro o quanto acham que eu me tornei radical, inflexível ou simplesmente “Louco” gostaria não somente de especificar, como comprovar que Eu não estaria louco, se eles estivessem Bem.

Dos 10 aos 20 anos de idade eu fui criticado por muitas pessoas pelo fato de gostar de maconha. Diziam que eu ia ficar burro, diziam que eu ia ficar louco, diziam que eu seria internado ou preso e o pior era que as notas da escola e os problemas com a polícia, comprovavam tudo isso que diziam.

Diziam que as únicas coisas que davam dinheiro eram os cursos de direito, medicina e engenharia. Yoga, massagem era coisa de “gay e puta” e em meu nicho me fizeram acreditar que para realizar o sonho que eu tinha de conhecer o mundo, necessitaria de um milhão de dinheiros. 


Não bastando tudo isso eu fui mais um dos milhões de jovens que crescem ouvindo das pessoas e da família que se não fizer faculdade e se formar, não terá chance alguma de lograr êxito na vida.

Ao Mesmo tempo, todas as manhãs antes de ir pra escola, me ensinaram que era saudável tomar café, por que a cafeína despertava, o açúcar dava energia e não havia nada melhor para se tomar de manhã que aquele líquido viscoso, negro açucarado que tenho de concordar que é aromaticamente e palatinamente agradável, mas é preciso dizer que é altamente viciante, altamente nocivo para as vísceras, para a saúde arterial, para os tecidos do cérebro e para a saúde do corpo físico, mental e todas as nossas constituições vibratórias de uma maneira geral.


É perfeitamente possível que o café tenha sido popularizado nas nossas culturas humanas de alimento, principalmente durante os últimos dois séculos, para FACILITAR O TRABALHO DE CONTROLE MENTAL DAS MASSAS. Já que 90% dos trabalhadores do mundo ocidental e principalmente os corporativos sempre iniciaram seus dias (e muitos continuam pela manhã e tarde ingerindo doses cavalares) com doses de café e ou derivados.


É preciso deixar claro que todas as minhas fontes de conhecimento estão suportadas por diversos cientistas e estudiosos que tem em comum o fato de serem marginalizados pela cultura acadêmica ou no mínimo terem se tornado polêmico dentro da comunidade científica. Além da medicina chinesa, indiana e pelo acesso aos registros Akáshicos que desde sempre foram o meu suporte e a minha educação neste planeta. 




Para quem não sabe esses são os registros universais cósmicos de tudo o que acontece com cada célula que existe em nossos planos. Também são conhecidos como registos akásicos ou simplesmente registros etéreos.

Assim como a cultura Pop é responsável pelo desvio da concentração dos indivíduos em si mesmo para um Ícone ao lado de fora deles, o café tomado em demasia pode ser o combustível que permite que pessoas sejam escravas enquanto acreditam de verdade ser livres. O que me faz pensar nesse hibrido de perfeição que é a combinação do café amargo e do açúcar doce e nas diferenças que existem entre as pessoas que tomam café com ou sem açúcar.

É preciso dizer que existe uma diferença substancial entre o café que as nossas avós coavam e esse café de pressão que tomamos hoje.
Em nível físico-químico, o café de pressão permite o desenvolvimento de alcalóides cancerígenos e gerador de outras enfermidades que os de nossas avós jamais poderiam. Para os rins e para os intestinos o café sempre foi um grande veneno e inimigo. O fato é que hoje, existe uma humanidade no planeta terra que é totalmente adicta de cafeína e o pior é que essas pessoas ao entrarem em contato com os motivos que as fazem tomar tanto café, fazem de tudo para não perceber que não se trata apenas de um gosto ou de um paladar que podemos desfrutar, mas sim de uma necessidade, um vício e fixação que tem a missão de minar forças do organismo e gerar síndromes que se não satisfeitas, alteram negativamente o humor e a capacidade do cafeinômano. Mas esse não é o pior do café por que esses efeitos colaterais são os percebíveis.


O Aspartame, que no Brasil é conhecido como Adoçante (e meus pais usam todos os dias): é um produto que foi desenvolvido por laboratórios americanos e posto no mercado pelo senhor Donald Rumsfeld (secretário de guerra de George W. Bush), acionista de laboratórios, proprietário da patente do aspartame, que sefez milionário ao vender essa patente para a multinacional alimentícia conhecida como Monsanto. Essa é uma das muitas empresas globalistas que defendem, querem investir, fabricar e vender os alimentos geneticamente modificados.



A Monsanto, junto com a ONU, FDA (food and drugs admnistration) se dizem empresas de tecnologia e pesquisas na área de nutrição, mas a Verdade é que trabalham para reduzir a população global a menos de um terço do volume atual que são quase sete bilhões de pessoas. 


Querem reduzir isso a menos da metade, através de epidemias, guerras, publicidades que nos injetam medo e culpa, mentiras como o “aquecimento global”, a fluoração das águas para enfraquecimento dos ossos e do raciocínio e envenenamento dos alimentos ingeridos pelas massas seja através de agrotóxicos ou pesticidas, ou ainda de coloridos e publicitários doces, sobremesas, refrigerantes, big-mac´s, KFC, pastas de dente, alimentos refinados e outros dietéticos, light, “sem calorias”, produtos alimentares assim como redes de vendas de alimentos que nunca alimentaram (há não ser os bolsos dos tecnocratas) e que apesar de proporcionar prazer aos sentidos, são verdadeiros venenos de efeito lento, mas não menos potente.



Graças a isso uma máquina perfeita como o corpo humano, que em tese não teria por que morrer ou desgastar-se tem seu potencial de longevidade (que poderia com fáceis ajustes atingir 300, 400 anos), limitado em menos de 100 anos graças a uma péssima dieta alimentar, respiratória e de impressões dos sentidos.

Comer três vezes ao dia (como meus pais e a maioria dos pais de todos ensinou que era ideal ou saudável) nada mais é do que Suicidar suas próprias células com excesso de trabalho digestivo a longo e lento prazo.

As células de nosso corpo foram feitas para codificar sonhos e realizá-los (e não para digerir alimentos).



Mas não podem já que, para que você continue andando, “pensando” e respirando, elas precisam se ocupar de digerir toda a “massa podre” seja essa astral e energética (como os ícones e produtos que a cultura pop promove através de seus ídolos e totens humanos, escravizando manadas de jovens que não entendem seus pais e buscam em "Madonna ou Justin Bieber a Cura Para Seus Medos e assim se alimentam não somente da cultura pop, mas das vibrações desta). Seja material estomacal (como fermento, carnes mortas, açucares ácidos, alimentos estimulantes e depressores) que a maioria consome com a absoluta falta de conhecimento a respeito de seus efeitos no corpo físico e sutil.

No caso do café estamos falando de um alimento que em verdade irrita os tecidos nervosos, as mucosas, estimula o funcionamento do cérebro de maneira histérica para que este se acostume a jamais estar relaxado.  

Do ponto de vista vibratório afirmo que o café é a grande ponte para o Medo, que todas as pessoas que vivem em uma grande metrópole e convivem com violência urbana, sentem e acham que é normal sentir, pior acham que é normal existir. Café é a Bebida ideal para escravos corporativos, gente tensa, nervosinhas, estressada, alienada, desmotivada e neurastênica.





Faixas vibratórias como Medo e preguiça são altamente estimuladas pela combinação: café – leite - açúcar. Vale lembrar que o homem é o único mamífero que continua se alimentando de leite depois de grande. Mas essas dietas e costumes altamente culturais e não naturais, explica com muito mais lógica, o que a medicina convencional explica mal quando questionada, porque, a maioria das pessoas chega aos setenta, oitenta anos de idade sem conseguir andar direito, sem dentes saudáveis, sem raciocínio claro, depressivo, limitado, sem flexibilidade e reflexo ágil. 

Não existe nada que afirme e comprove que isso é uma lei imutável imposta a todos pelo tempo como nos quer fazer crer a comunidade científica. São as pessoas que através da escolha do que e como comer, respirar e receber as impressões é que constroem essas realidades vibratórias, mentais e físicas para elas.


 

Tanto a rotina regada de café como a Cultura Pop Fazem com que seres humanos que carecem desde os cuidados mais básicos até o mais profundo autoconhecimento, desistam de exigir esses cuidados básicos e esse autoconhecimento para dedicarem todas as suas energias para existência, culto e idolatria desses “ídolos pop” ou dessa “ração diária” seja de café, alimento ou de cultura.










Se você acha difícil entender o que eu escrevo, olhe em volta de você e constate: Quem são as pessoas do povo que mais tomam cafezinho do que comem? Que Sustentam os pôsteres e compram os produtos vendidos por toda a publicidade massiva.




Qual é o perfil do torcedor fanático que nunca vai ao médico ou descansa, não sabe nada a respeito de seus sonhos ou de sua saúde antes que o pior aconteça, mas não pensa duas vezes se tiver que viajar mil quilômetros para ver seu time ganhar ou perder e o ídolo craque jogar, cantar, dançar e etc.






Dessa Forma, gostaria de dizer aos meus pais, amigos e ex-amigos que pensam que eu enlouqueci por que escolhi pensar e agir de maneira distinta da grande massa, que
olhem para vocês, seus hábitos e escolhas antes de decidirem o que é bom ou ruim, correto ou incorreto, louco ou lúcido.  

Olhem para o mundo que vocês elegeram aceitar como normal e vejam a vida que eu construí para mim, que toda via vocês não tem muita idéia de como é, pois jamais tiveram a curiosidade de perguntar ou possibilidades de compartilhar.

Mas o fato é que pra mim é muito mais óbvio acreditar em um Médico Animósico guardador da psique humana. Em  Eguns e seres que nos guiam e orientam do que naquele nome que meus pais escolheram para mim antes de eu nascer sem me consultar, assim como naqueles números que os bigodudos do establishment escolheram para que eu fosse um código e não um Ser.

Meu recado para todos os seres humanos é que se livrem destas camadas de pré-conceitos alimentadas por informações mentirosas, confusas e repetitivas que vocês absorvem da mídia e da televisão, sem se preocupar se é verdade, que fazem vocês praticarem o ridículo de crer que café é simplesmente bom e maconha é simplesmente ruim.  

Que faz vocês assistirem novela sem entender como isso faz de vocês cúmplices de milhões de mortes precoces e desnecessárias que os donos desses meios de comunicação realizam ao virar as costas para o que acontece e principalmente para o que aconteceu de verdade no planeta terra.

Aos que não sabem o que fazer para começar a nova caminhada e adequar-se a nova era, minha dica é: 
Ensurdeçam para tudo o que seus pais, a cultura pop, a escola, a universidade, os vizinhos e seus “amigos” dizem ser o melhor para você. Eles não sabem o que é bom nem para eles mesmos.

Matem todas as opiniões e expectativas e façam apenas coisas que deixam vocês verdadeiramente felizes. Olhem para dentro, fiquem com vocês mesmos. Desistam de buscar felicidade em ambientes preparados para isso. Abram mão de dar dinheiro para as indústrias e principalmente para a moda; seja de alimentos, tecido, cultura, do que for e comecem a focar suas praticas em atividades e coisas que permitam vossa subsistência de maneira tranqüila.

Plantem! Seja maconha, batata, cebola, feijão! O que For. Resgatem da terra a cumplicidade e sabedoria que lhes foi roubada. 


Debochem da autoridade. Ignorem a Elite e sua fábrica de "doces mentiras".

Emancipem-se da mentalidade de rebanho coletiva, aprofundando a relação de vocês com o chão, com a terra, com luz e com a água.

Quando todos tiverem esse nível de relação com a simplicidade da existência, não seremos mais governados por ladrões e mentirosos, escravizados por eles como nos permitimos ser. Fomos Nós que Permitimos.




Que Deus Abençoe a Todos – Namastê
Ruy Mendes – dezembro 2010

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Liberdade para a Raça Humana: Liberdade Para Julian Assange! Nós Não Seremos Microchipados:


 Manifesto Por Liberdade!
Senhoras e Senhores, Eu Sou Ruy Mendes e Precisamos Todos Juntos Exigir A 

Liberdade de Julian Assange:

 É Importante que todos saibam que já estamos em meio a IIIª guerra mundial. 


Uma comunidade de hackers sem fins lucrativos, conhecida como: “Anonymous” declarou a 1ª guerra cibernética aos sistemas de créditos das multinacionais; Visa e Mastercard em solidariedade a prisão de Julian Assange, dono do site Wikileaks, responsável por hospedar e divulgar material confidencial sobre telegramas e mensagens da diplomacia norte-americana.

Nós as pessoas simples do povo do planeta terra não podemos aceitar que essa corporação da coroa britânica, essa “enterprise inglesa” que em verdade jamais foi um país, conhecidas por todos como:”Estados Unidos da América” tenha direito de transformar nosso planeta em um estado policial e privar da liberdade uma pessoa que será lembrada por todos os tempos desde os nossos dias como: Artífice da liberdade pelo fim da escravização dos seres humanos!

O que está claro para todos os cidadãos do planeta terra é que: tanto para a diplomacia como para o governo norte-americano, a verdade, o respeito ás leis (cósmicas e cívicas) e a democracia não importam. A única coisa que importa é a realização de sua agenda esotérica que tem o objetivo primordial de:

- Escravizar a raça humana e aprisionar esta em 5 sentidos cerebrais que São hoje nossos conceitos de realidade admitidos pela comunidade científica.

- Aniquilar a Classe Média, a propriedade privada e criar um estado global único De apenas duas classes (escravos e senhores, ou trabalhadores e Elite), que reuniria metade da população global que hoje temos, vivendo num mundo sem pobreza, sem doença e sem fome com: Uma Única Moeda, Uma Única Religião, um Único Governo, uma Única Polícia. Um Único conceito material de felicidade aprisionado ao mercado de consumo, conhecido por todos como: Nova Ordem Mundial. 

Em termos Simples:
Transformar os Bancos e as Corporações de Hoje em Instituições com Poder de decisão na vida dos seres humanos, de maneira muito parecida com o que era a Igreja na Idade Média.

A Elite Americana representada por sociedades secretas e organizações elitistas como: Os Bilderbergs, O Clube de Roma, a Comissão Trilateral entre outros, tem entre seus planos; 

- Taxar e por preços em todos os artigos do planeta terra estejam esses na terra no ar, na água e fundo dos mares, e atrelar esse valor aos dados fictícios que criam a riqueza feita de ar, do mercado virtual financeiro.

Uma vez que tudo que exista esteja conectado a matriz desse banco de dados, as pessoas do planeta terra começarão a ser microchipadas.  

Para microchipá-las esses senhores tem em mente gerar: Atentados Terroristas como os que já fazem, além de ondas de seqüestros de crianças e animais para alegar que a microchipagem em animais e seres humanos é em nome da “segurança e luta contra o terrorismo”.

BAJA BEACH CLUB - HOLANDA - MICROCHIPA SEUS CLIENTES
 Já existem bares na Holanda e petshops na Europa que vendem esse tipo de serviço, que introduzem debaixo da pele de seus clientes, pequenos microchips não maiores que um grão de arroz, com os dados bancários da pessoa. Através de Bluetooth, infra-vermelho e outras tecnolgias wireless, o microchip debaixo da pele das pessoas ativa o valor a ser descontado direto na conta bancária do sujeito. Esses Clientes aceitam ser microchipados em troca de descontos e facilidades como não Enfrentar filas e estar em um malling VIP e são convencidos a fazer isso através de discursos futuristas sofismáticos e enganosos que dizem respeito a segurança. 

Com a desculpa de “lutar” pela segurança e paz mundial, eventos como: seqüestros de crianças e animais serão realizados para moldar a mente das pessoas a aceitar um Estado Policial Global com a população microchipada. 


 O que as pessoas necessitam entender é que essa microchipagem pode ser feita através de campanhas de vacinas e outras maquiagens que podem ser usada pelos governos para não permitir a dês-escravização da raça humana. Uma vez que os chips estejam dentro dos corpos das pessoas, todas as manifestações independentes da mente do individuo podem ser controladas e monitoradas, destruindo assim (como já fazem com o flúor e o aspartame em nossos alimentos) toda a capacidade de raciocínio, reação e resistência, Nos tornando seres indolentes, sem senso crítico, sem capacidade de reação, vontades próprias e dependentes de um estado, ou de governos que nos concedam “Liberdades”.

O que os wikileaks deixam claro (e por isso necessitamos todos exigir a Liberdade de Julian Assange,) é que:


1 - O nazismo jamais acabou com o final da segunda guerra Mundial e derrota da Alemanha de Hitler. Apenas a segunda parte do plano da agenda esotérica da Elite que em verdade controla e manipula todas as crises, guerras e a os planos psíquicos da raça humana é que está sendo revelada agora que era: Após o final da IIª Guerra, Transferir a cúpula do IIIº Reich para construir outro ramos da Enterprise Inglesa conhecida como USA, chamada NASA. 
(Jamais Se Esqueçam Que Ninguém Sabe o que foi feito do corpo do Ditador Adolph Hitler. A História oficial nos diz que:"Ele se matou e teve seu corpo incinerado por um soldado que cumpriu as ordens do Füher", e nós simplesmente acreditamos).

 

O EUA NÃO É NEM NUNCA FOI UM PAÍS! 
MUITO MENOS UMA DEMOCRACIA. 

OS EUA É UMA CORPORAÇÃO INGLESA QUE TRANSFORMA SERES HUMANOS EM SÚDITOS E NOTAS PROMISSÓRIAS DA MONARQUIA BRITÂNICA QUE ACEITOU A VIDA DOS CIDADÃOS NORTE-AMERICANOS COMO GARANTIA,COMO "NOTAS PROMISSÓRIAS" DE PARTE DO PAGAMENTO DA INDENIZAÇÃO PAGA EM TROCA DA LIBERDADE DA COLÔNIA. 

Esse Evento ficou conhecido nos anais da História como:

Independência Americana.

2 . Os EUA tratam todos os países e governos do mundo como inferiores, vassalos, mão de obra e ou massa de manobra. 

As revelações dos documentos divulgados pelo site wikyleaks deixam claro a soberba e prepotência não somente da linguagem de seus arrogantes espias, mas dos hipócritas que são marionetes de forças obscuras que jamais vieram a luz do conhecimento publico, mas respondem pelos nomes de: Warbugs, Rotschild, Rockfeller, Windsor entre outros, que no Brasil tem seus interesses representados por famílias como: Marinho, Orleans Bragança, Saad, Frias, Mesquista, Civitta, entre centenas de outras, todos donos e acionistas de grandes conglomerados de comunicação (que copiam o formato e as noticias de suas matrizes anglo-norte-americanas) que defendem os interesses da elite, controlando as informações que chegam ao conhecimento do grande público no Brasil e no mundo e as informações que devem ser implantadas em nossos planos inconscientes.

O trabalho desses senhores, seus, diretores, editores e seus meios de comunicação é gerar confusão e fragmentação mental das massas humanas, controle das mesmas através de faixas vibratórias como: Medo, Dúvida, Raiva, Culpa, Pânico. Fazendo com que essas não consigam diferir a nível inconsciente e consciente ficção de realidade. Por isso a linguagem de "romantismo e esperanças" das tele-novelas da TV globo se mescla tanto com a plástica e a estética da energia de tensão, medo, culpa, incertezas e impotências, propagado por REPETIDORES HIPNOTISTAS, que são conhecidos como: Jornalistas e "Apresentadores de noticiários".



3 – Enquanto vigiava todos os países do mundo através de sua linguagem peculiar, os EUA da América levava adiante a agenda esotérica dos satanistas da Elite que é criar um estado-policial onde as pessoas vigiem umas as outras e permaneçam encarceradas em 5 sentidos cerebrais como conceito de realidade. Todas as táticas, inclusive de torturas dos "terroristas" presos na base de Guantánamo, usadas pelo governo e polícia secreta norte-americana são as mesmas que usava a polícia secreta alemã conhecida com  SS e Gestapo. Os principais cientistas nazistas, foram os mesmos que construíram a Nasa.

Toda a força do império americano não está em seus exércitos e armas superiores aos exércitos e armas de todos os outros países do mundo juntos, mas em sua capacidade de disseminar informação e mentira através de sua cultura de consumo. 

Nós Estamos tendo os nossos planos de consciência sequestrados pelos magos negros  e seus followers megalomaníacos de: Holywood, Wall Street, Silicon Valey, Westminster, Paris e Washington.

A 3ª guerra mundial está acontecendo em nossos campos psíquicos e não nos campos de batalha do universo material e as guerras no oriente médio servem para desviar nossas percepções de nossos planos dimensionais interiores. 

A Elite que nos escravizou sabe disso e por isso criou o que conhecemos hoje como: Cultura Pop.



É preciso que nós humanos nos solidarizemos com os Hackers que voluntariamente formam Hoje o Exército que Luta Para a Preservação da Verdade e aniquilação da mentira que representa a materialização do Império Americano.

Nossa Missão enquanto seres humanos é: substituir o Sistema Monetário 
(que hoje é o foco de preservação de nossas vidas e ações, chegando a valer mais que essas) por outro que priorize as vidas humanas que o governo americano e todos os governos que trabalham para priorizar o sistema monetário, matam.

Asseguramos a todos os habitantes do planeta terra que:

Não precisamos e não seremos mais governados por pessoas essencialmente MENTIROSAS E ASSASSINAS. E cada habitante da Terra deve contribuir e trabalhar por isso no raio de ação de suas existências, possibilidades e geografia local tomando partido nas decisões do planeta desde formas regionais e exigindo respeito dos que se auto-intitulam: "Autoridades".

Não Aceitaremos o Formato de Liberdade e as Leis Impostas pelos megalomaníacos Anglo-norte-americanos assim como qualquer governo imbecil e seus soldados vestidos de preto, que tenham a pachorra de achar que tem moral para dar liberdade a outro ser humano que não seja ele próprio.

Não Pagaremos mais as dívidas do sistema de crédito mentiroso, geradas pelas aventuras financeiras de uma Elite irresponsável e extravagante conhecidas como: "Especuladores", "Investidores" e "Banqueiros".

Não aceitaremos mais que nossos filhos sejam enviados a fronts de guerra para matar e serem mortos enquanto os idealizadores dessas guerras se escondem em bunkers atrás de mesas e impostos cobrados a milhares de quilometros da batalha.

Não aceitaremos mais que os bancos e corporações de créditos manipulem os governos, mintam, roubem as pessoas e as expulsem de suas casas através de armadilhas legais conhecidas como: Hipotecas, empréstimos e toda a estrutura burocrática que visa roubar e destituir as pessoas de suas proriedades materiais, espirituais e intelectuais.

Nós Seres Humanos Herdeiros e Proprietários do Planeta Terra Exigimos:

- O Fim do Governo Americano.

- A Liberdade de Julian Assange. 

- Exigimos o reconhecimento do governo americano e da queda do Império diante da opinião publica e das relações diplomáticas.

- Exigimos que Parem Agora Mesmo de Mentir!

Essas medidas visam construir as bases necessárias para um mundo sem Guerras. Sem Especuladores. Sem Agiotas. Sem Lobistas. Sem Juízes. Sem Políticos. Sem Publicitários. Sem Elite. Sem polícia. Sem Forças Armadas. Sem Ricos e Pobres e acima de tudo sem MEDO. 

Este mundo já estará materializado diante dos nossos olhos em 30 anos e os senhores da Elite Sabem Disso.
  
Qualquer Peça do Meio Da Pirâmide que Contrarie a Esperança do Topo de Permanecer No Espaço a Ela Destinada, Desestruturará Toda Pirâmide. Mudar o Sistema é Possível!

O Planeta Terra Poderia Suprir Toda a Energia Necessária para Seus
Habitantes Apenas com Energias: Eólicas, Solar e das Águas dos Mares. 
13 Mil Zeta-Julios de Energias Geotérmicas Estão a Disposição dos Homens Para Nos Suprir Energia. Isso Pode Abastecer a Terra por no mínimo 4000 Anos.
Comprar,Vender e Acumular Não é a Razão de Nossas Vidas. Logo Os Humanos Não Tem que se Submeter ao Mercado. O Mercado pode Acabar, Nós Não.

Não Existe Nenhum Argumento Racional que Possa Sustentar o Sistema Monetário que Temos Hoje.
É Importante que Cada Um Entenda que Encarnou e Está Aqui Nesse Momento para Ajudar a Parar a Máquina Financeira e Substituir o Sistema Monetário.
Todos Esses Artistas. Toda Essa Medicina. Todas Essas Religiões e Leis. Toda Essa Gente mentalmente controlada vestida de togas, fardas, ternos e gravatas se permitindo ser assassinos em nome do sistema, Precisam da Mentira (e de mentirosos) para Ter Força! Se nós Não Alimentarmos, Se nós Não Dermos Audiência nem Comprarmos os Produtos dos Mentirosos, Eles Começarão a Falar a Verdade.
Parabéns USA por Ser o Maior Mentiroso, O Maior Assassino e O Maior Criminoso de Todos Os Tempos. 
Que Todos Entendam a Paz.
Liberdade para Julian Assange! 
Viva a Humanidade!

Que Deus Abençoe a todos.
Namastê
Ruy Mendes – Dezembro 2010

domingo, 5 de dezembro de 2010

O Menino Que Peidava Flores:

(Baseado em Fatos Reais):

Roberto era um jovem com caráter de modelo, um moreno alto de padrões da moda que fazia as meninas suspirarem e os rapazes o invejarem. Tinha todos os requisitos para ser considerado belo o que automaticamente fazia com que as pessoas de seu planeta e de sua cidade o considerassem bom. Desde a adolescência se destacava por sua habilidade privilegiada nos esportes e nas matérias escolares, suas notas no boletim nunca eram menores que sete e meio e nas competições e recreações esportivas sempre tinha seus resultados entre os melhores alunos.



Os pais de Roberto estavam sempre viajando devido ao importante posto de trabalho que ocupavam em diferentes empresas multinacionais e isso fez com que durante sua infância passasse mais tempo em frente á televisão do que qualquer outra coisa. 

Todas as refeições, lições de casa e atividades do jovem “Robertinho” como o chamava o motorista da família eram feitas em frente á televisão, sob a tutela de uma governanta que seus pais pagavam a peso de ouro para que a educação de seu filho não deixasse a desejar somente por causa da distância física, já que estavam convencidos do quanto amavam seu filho e que essa distância era necessária para o sustento dos privilégios e regalias que podiam e acreditavam que deviam proporcionar a ele.

Desde o início da infância que seus crias e educadores reparavam (sem jamais comentar entre si) que a “Robertinho” encantava fazer brincadeiras escatolológicas como peidar, arrotar e sujar as coisas com a comida ao invés de ingerí-la. 

Nos primeiros anos de ginásio, já era motivo de escárnios e ironias dos colegas devido ao seu singular mau-hálito, porém por ser um jovem rico e de boa condição material, todas essas piadas eram feitas secretamente sem o conhecimento de Roberto, já que a seus colegas, não interessava perder o acesso a brinquedos exclusivos e passeios incríveis que a amizade com “Robertinho” proporcionava.

E assim foi durante toda a infância e juventude. Sem saber e talvez ás vezes desconfiando ou sentindo algo estranho, sempre que Roberto passeava pensamentos, comentários e energias do tipo: “-La Vai o boca de privada”. “Silêncio, que a “Garganta de Lodo” ta vindo aí”; entre outras coisas piores o acompanhavam ou dele tentavam se aproximar.

Ainda com todo seu bafo, Roberto era invejado por praticamente todas as pessoas de seu convívio. Suas namoradas eram sempre as mais bonitas. Suas amigas e amigos eram os mais interessantes. Suas atividades culturais e de lazer eram sempre exclusivas. Suas férias eram em locais inéditos ao conhecimento da grande massa humana. Era como se o mundo não percebesse aquele imenso aroma de leucócitos com paredes de intestinos inflamadas que saia de sua boca, cheia de dentes perfeitos e lábios invejáveis.

Após os 30 anos algumas pessoas começaram a desconfiar que Roberto ou deixava de propósito ou realmente era muito desligado, já que sua sujeira era algo que podia ser considerado até artístico. O sebo de seu cabelo era único. O suvaco não chegava a feder tanto, mas tinha um odor característico que permitia saber de sua presença minutos antes de sua chegada.

Roberto era tão amado, tão querido, tão invejado, que esses detalhes higiênicos não chegavam a incomodar e por muitos não chegavam sequer a ser notados.

O brilho ceborréico de sua presença era acompanhado de tanta idolatria que as pessoas mais próximas de Roberto começaram a se sentir agradáveis na presença daquele “perfume natural único” que o jovem exalava, principalmente de dentro da boca quando estava presente. 

Tudo o que Roberto fazia, era sempre acompanhado de pessoas que sentiam agradecidas e amigas por compartir momentos que somente o dinheiro de “Robertinho” proporcionava. Por que o que mais admiravam naquele peculiar rapaz, antes de seu poder e singularidade era a generosidade. Era a generosidade de “Robertinho” uma das coisas que mais constrangia as pessoas inclusive a pensar no odor desagradável que exalava, principalmente ao falar.

Essa Energia de amizade e idolatria abriu portas na vida de Roberto aos altos escalões da pirâmide social e quando em seu topo, o carisma de “Robertinho” e seus odores característicos encantaram aos monarcas e aristocratas dos quais desfrutava a companhia em momentos de ócio e idealizações de projetos.

Foi num desses jantares de gala oferecidos pela condessa de Kensington que um famoso estilista francês reconhecido mundialmente teve a brilhante idéia de transformar não somente aquela figura humana única, mas também seus odores e peculiaridades numa nova linha de perfumes e cosméticos que dominariam o mercado de estética e saúde nos próximos verões europeus.

Nenhum desses projetos antes de totalmente realizados foram do conhecimento de mais de três ou quatro pessoas no mundo. Mas a grande verdade é que nos verões europeus seguintes, os odores dos peidos, do hálito e do corpo suado de Roberto foram transformados em diferentes linhas de perfumes, cosméticos, xampus, colônias e etc.

O gênio cientistas e estilista: Jean Pierre Cartier esteve por quase um ano numa gostosa amizade e convívio que o aproximou de "Robertinho" e seus convivas. Passavam finais de semana na casa de campo de Cartier e foi de lá que toda essa experiência de transformar os odores de “Robertinho” em perfumes foi materializada. 

Sob ordens de Jean Pierre Cartier e orientação de um velho amigo deste, (um estudioso físico-químico satanista, que esteve presente na idealização do projeto Manhattan), o chefe de cozinha da casa de campo em Marseille, preparava diferentes menus que estimulavam de diferentes formas os intestinos, o sistema digestivo e os gases e odores corporais do rapaz.

Depois do jantar durante a noite, enquanto dormia todos os gases e odores do quarto em que o estilista hospedava Robertinho eram captados por aparelhos de ultima geração e tecnologia que através de métodos computadorizados, podiam estabelecer e guardar os elementos químicos de cada odor e suas origens assim como permitir sua utilização para outros trabalhos.

E assim uma linha de perfumes feita com os odores do aparelho digestivo de Roberto trabalhando sob o efeito da digestão de substâncias alimentares como: “Ovos, repolho, abacate, feijão, aspargos, torresmos, caviar, champanhe, entre outros alimentos”, foi sendo inventada e em pouco tempo estava sendo comercializada, copiada e batendo recordes de venda em todos os mercados do mundo.

Após um ano de sucesso de vendas aquelas 4 figuras da Elite Mundial, responsáveis pela realização desta grande idéia e projeto, sorriam entre elas quando agradecidos referiam-se ao jovem e doce Roberto como o “Menino Que Peidava Flores”.

Na França sua linha de perfumes é sucesso de vendas até hoje. As modelos mais belas do mundo e os jogadores de futebol mais bem pagos são garotas e garotos propaganda dessa linha de cosméticos sem sequer imaginar que esses aromas, se originaram de uma idéia absurda de um estilista da Elite.

É bem possível que você também tenha entre seus perfumes e “cosméticos de beleza” um exemplar da coleção inspirada nas vísceras escatológicas de “Robertinho” e use-o quando deseja impressionar as pessoas que mais ama.

Não será surpresa alguma se em pouco tempo o ser humano descobrir que idolatrava seres proprietários dos intestinos mais podres da história.
Pense Nisso e cuide dos Seus.



Que Deus Abençoe a todos:

Namastê,
Ruy Mendes – Dezembro 2010.


Visualizações de páginas da semana passada