segunda-feira, 5 de janeiro de 2026

A Prisão de Nicolás Maduro e o Início de uma Nova Era Para a América Latina e o Planeta Terra.

 


O ano de 2026 chegou para o planeta Terra e com ele logo em seu terceiro dia tivemos a notícia da captura e prisão do ditador da Venezuela Nicolás Maduro, chefe máximo do chavismo e da República Bolivariana. 


Depois de quase 30 anos no poder submetendo o povo venezuelano a pobreza e miséria, fuzilando pessoas que discordavam do regime, torturando presos políticos, forçando milhares de venezuelanos a imigrar do país para buscar melhores condições de vida, chefiando um cartel de venda de drogas que introduzía cocaína nos Estados Unidos, o governo de Donald Trump resolveu colocar um fim na carreira do ditator e o fez de maneira cinematográfica e magistral. 


Maduro havia passando os últimos meses do ano de 2025 fazendo campanha anti imperialista contra os Estados Unidos na ânsia de convencer os EUA a não lhe prenderem nem fazer qualquer tipo de dano. "Yes Peace, Not War" dizia o gorducho entre bailes, coreografias e dancinhas que ele fazia em cada evento demonstrando bom humor e confiança. 



"Venham me pegar em Miraflores covardes!" Gritava Maduro em tom colérico desafiando o poderio bélico norte americano.






Assim que no início do dia 03 de Janeiro de 2026 a notícia da prisão de Maduro foi veiculada em todos os meios de comunicação do mundo, as pessoas de viéis esquerdista no mundo todo e principalmente no Brasil, se apressaram na ânsia de gravar vídeos nas redes sociais e escrever grandes textos, acusando o governo americano de ferir a soberania do povo venezuelano, invadir a Venezuela, sequestrar o presidente e sua esposa e principalmente, acusar o governo americano de estar de olho e querer roubar o petróleo que o país produz em abundância. 


Assim como defendem o ex presidiário Lula na presidência, e o despótico juíz Xandão que age como imperador do Brasil, não respeita as leis, prende pessoas a revelia e faz o que bem entende sem que nada nem ninguem no Brasil e no mundo tenham o poder de pará-lo, ou o padre pedófilo Julio Lancelloti fingindo que esse é um servo de Cristo por alimentar os miseráveis e moradores de Rua, enquanto na intimidade faz vídeos eróticos e abusa de menores (A pedofilia é o pedágio que os padres cobram para ajudar os mais pobres) os esquerdistas dizem que Nicolás Maduro é um presidente democraticamente eleito e que os EUA não tem o direito de invadir o território venezuelano e como dizem "sequestrá-lo".


O MST, movimento dos trabalhadores sem terra, que promove invasões em terras produtivas de particulares pelo Brasil afora, foi mais longe e fez vídeos na internet pedindo pix e inflamando o povo venezuelano para juntos, invadirem a cidade de Nova Iorque em solo estadosunidense, e resgatar Maduro das garras do império americano, na marra, no facão e na foice. 






Ativistas de esquerda, politólogos, lésbicas com o suvaco cabeludo, afro descendentes universitários com seus rastafaris e dread locks encardidos, homossexuais com a camisa do Che Guevara e travestis de voz anasalada e pregas arrombadas, que nunca estiveram na Venezuela, começaram a criar um conteúdo atrás do outro, discursando, expondo dados, protestando nas redes sociais dizendo que a invasão americana é um absurdo. Todos claro, dizem se solidarizar com o povo Venezuelano.


Enquanto isso, mais de 8 milhões de Venezuelanos que imigraram do país para fugir do regime do ditador Maduro, saíram em festas nas ruas das cidades de todo o mundo para comemorar a captura e queda do dito cujo, criando assim um imenso paradoxo. 





Estamos en el barrio de horta, 08032. EL precio del alquiler mensual es de 650€/mes con todos los gastos incluidos, La habitacion tiene una cama doble y está diponible para una persona.


Enquanto pessoas de esquerda do mundo todo protestam contra o império americano em frente as embaixadas dos Estados Unidos em seus respectivos países, e de forma automática sem pensar e raciocinar, defendem um ditador, pedem sua soltura e regresso a presidência do país ignorando que se trata de um delinquente, criminoso, procurado pela justiça americana a qual oferece milhões em recompensa pela ajuda de sua captura, o povo da Venezuela dentro e fora do país festeja sua liberdade. 


Do ponto de vista de nossos Médicos e Sábios estamos diante de um momento épico na cultura do planeta Terra e estamos vivendo em pleno início do fim do regime comunista. 


Apesar de todos os protestos e revolta por parte dos ativistas esquerdistas; No momento em que os EUA capturaram Nicolás Maduro, ficou claro que nenhum presidente da América Latina está a salvo de ser perseguido e preso pelo império americano e que talvez já tenhamos entrado em uma nova era planetária a partir de 2026. Pelo menos parece que esse é o recado que os Estados Unidos querem deixar.


Curiosamente todas as pessoas que defendem Nicolás Maduro e exigem sua liberdade, não querem levar em conta a verdade dos fatos. Ignoram completamente e tentam fingir que as acusações de tráfico internacional de Drogas assim como a chefia do Cartel de Los Soles, principal introdutor de cocaína em solo americano e todas as acusações de crimes contra a humanidade que pesam contra o ditador, simplesmente "não existem". 


Dizem se solidarizar com o povo venezualeano como se esse não estivesse comemorando o fim de 27 anos de ditadura em seu país. Centenas de venezuelanos começaram a gravar vídeos na internet pedindo que as pessoas que não são da Venezuela nem nunca estiveram no país nas últimas duas décadas e desconhecem todos os sofrimentos causado pela ditadura de Maduro, se calem, pois não sabem o que estão falando.

 





A narrativa dos esquerdistas pode ser facilmente desmontada por qualquer um que tenha o mínimo conhecimento a respeito das condições que a Venezuela viveu durante os últimos anos. 


Falam que Trump e o império americano querem roubar o petróleo venezuelano e alegam que esse petróleo pertence ao povo. Porém o que os venezuelanos dizem é que o petróleo nunca foi deles. Que Maduro presenteia países como China, Irã e Rússia com esse petróleo em troca de armas e suporte para manter o regime terrorista bolivariano no país. 


O mais interessante é que essas pessoas, principalmente no Brasil ao insitir em defender Maduro, estão defendendo também todo o sistema criminoso que governa os países da América Latina desde suas vísceras. 

É ridículo ver os Brasileiros fingindo que Comando Vermelho, PCC e outras facções criminosas simplesmente não existem e para tanto fingir que os problemas da Venezuela são os "seus problemas". 








Os esquerdistas estão visivelmente preocupados com o que pode acontecer daqui para frente. Aos poucos essas pessoas estão se dando conta de sua própria impotência e o quanto não podem fazer nada, caso o império americano resolva fazer uma faxina no continente, invadir países, prender criminosos e levar esses para responder por crimes praticados em contra das leis americanas e contra cidadãos americanos como fez Xandão ao censurar e perseguir pessoas que haviam postado coisas nas redes sociais e estavam no país americano.


Talvez por isso a prisão de Nicolás Maduro tenha sido um espetáculo midiático a parte a ser exibido nas redes sociais e principais meios de comunicação. 


A primeira foto oficial de Maduro preso pelos soldados americanos, mostra um homem corpulento de olhos vendados, segurando uma garrafa de água mineral, usando um abrigo  da marca norte americana (yankee) Nike que na internet é vendido pelo valor de 1500 reais em moeda brasileira, demonstrando que, enquanto condena o povo da venezuela a passar fome, ele usa as melhores marcas de roupa e come nos melhores restaurantes do mundo.







Curiosamente, talvéz por fatores midiáticos, Maduro aparece em diferentes figurinos nas fotos oficiais de sua prisão. Além do abrigo da Nike, Maduro em outra cena aparece com uma jaqueta azul e também com um terno, logo com um gorro na cabeça, em um vídeo onde passa algemado e cumprimenta em inglês os policiais que estão no local dizendo a eles: "Boa noite e feliz ano novo".






Porque raios um homem mudaria 04 vezes de roupa durante seu processo de captura pelo governo americano? Será que a Nike pagou para vestirem Maduro com um dos abrigos de sua marca?


É interessante perceber como a postura de Maduro durante todo o processo de sua prisão rumo a Nova Iorque para ser julgado por seus crimes, dá a entender o quanto o ditador cuida de sua imagem pessoal. 

Maduro aparece sempre disposto, sorrindo, fazendo sinal de "joia" com os polegares em riste com suas mãos algemadas. Só falta fazer as dancinhas e coreografias que fazia enquanto estava solto e ainda era presidente. 


Todas essas posturas certamente são feitas de propósito considerando a personalidade narcisista e psicopáta de Maduro. É como se ele quisesse deixar claro que mesmo preso, está no controle da situação, dando a entender que é vítima de uma injustiça, como as pessoas de esquerda no Brasil e no mundo querem acreditar e convencer as outras pessoas, sem êxito.


Por outro lado, as grandes lideranças esquerdistas no Brasil e na América Latina parecem ter motivos de sobra para estar bastante preocupados e com medo. 


A prisão de Nicolás Maduro envia um recado claro a todos os chefes de nações do continente que por ventura estejam envolvidos em atividades ilícitas e mancomunados com o crime organizado. 


Donald Trump é o novo xerife da cidade. 


A grande preocupação de Lula e das lideranças de esquerda é que as organizações que operam o narco tráfico no continente passem a ser considerado como organizações terroristas, o que daria ao império americano carta branca para realizar operações como a captura de Maduro em outros países latinos, inclusive em solo brasileiro. 


De momento temos países como a Argentina e El Salvador que estão alinhados com as ações americanas no continente.


A pergunta que fica é: O que acontecerá se o império americano considerar faccções criminosas como o CV e o PCC no Brasil organizações terroristas e decidir fazer no Brasil e em outros países da América Latina, o mesmo tipo de operações feitas na Venezuela? Sequestrando figuras como Lula e Xandão e levando esses para responder por seus crimes em solo americano?


O que passará se todos os cabeças de organizações criminosas no Brasil e no mundo forem severamente perseguidos, capturados e enviados para um presídio de segurança máxima seja nos Estados Unidos, seja em El Salvador?


Imagine o leitor que a partir do ano de 2026 todos os principais criminosos de todos os países do continente latino americano poderão ir parar na cadeia. Poderão ser "sequestrados" pelo governo americano e estamos falando de toda a produção de cocaína a nível mundial. Todo o crime organizado envolvendo autoridades de grosso calibre, liberando assim o continente americano para uma nova realidade de prosperidade para todos. 







E se em vez de roubar o petróleo da Venezuela o governo americano decidir garantir a produção desse petróleo e a compra dele no mercado mundial, garantindo que os lucros e dividendos regressem para o povo da Venezuela ao invés de irem para o Irã, a Rússia e a China?


Quem nos garante que o governo americano não planeja acabar com todo o crime e tráfico de drogas a nível mundial? Invadir favelas e complexos dominados pelo crime como nos morros cariocas e em outros rincões da América Latina?

Por outro lado é certo afirmar que o governo americano se mantém em franca batalha contra imigrantes.


Se antes os Estados Unidos viam os imigrantes da Venezuela como fugitivos de um regime ditatorial e lhes dava asilo político, agora poderá simplesmente revogar esses asilos e enviar os imigrantes de volta pra Venezuela uma vez que seu ditador foi derrubado e está preso. 






Ainda é possível que uma guerra civil seja levada a cabo na Venezuela por aqueles que eram apoiadores de Maduro criando assim dificuldades para que a oposição política no país venha a governar. 



Em nome da Casa Real Sagrads de Sírius e Grupo de Sábios gostaríamos de enviar as melhores energias ao povo venezuelano e desejar sorte nessa nova etapa de suas vidas seja aqueles que estão imigrados em diferente países do mundo, seja aqueles que estão dentro dos domínios da Venezuela. 


Saudações cordiais a todos e todas. Muito obrigado. 

 Ruy Mendes - Janeiro 2026

Se você gostou desse texto e gostaria que sigamos criando conteúdo em nosso blog, colabore com um donativo financeiro ao alcance de suas possibilidades enviando um pix para a clave mendes.ruy@gmail.com ou utilize um dos links disponíveis abaixo. 

Sua ajuda é muito úitl e bem vinda para que nosso Veículo Físico e Conector Atemporal possa arcar com as despesas de sua sobrevivência no Planeta Terra. 


Colabore.


ATENÇÃO POR FAVOR!!!

Se você é um leitor consciente e responsável, com amor no coração, carinho e gratidão por nosso trabalho e esforços em informar a raça humana ao longo desses 15 años de trabalho, vídeo palestras gratuítas e canalizações periódicas feitas para as pessoas do planeta Terra, Faça por favor um donativo financeiro ao alcance de suas possibilidades utilizando o código QR ou um dos links abaixo, agora mesmo.

Ajude nosso Blog e Canal a seguir produzindo conteúdo de qualidade para a internet.


DOE HOJE MESMO:





PAYPAL  

https://paypal.me/medicoanimosico?locale.x=es_ES 

TRANSFERWISE

 transferwise.com/u/ruym1 

C6 BANK.

PIX: mendes.ruy@gmail.com

Banco: 336 - Banco C6 S.A.

Agência: 0001

Conta Pagamento: 7795954-0

CPF: 149.710.748-21

Nome: Ruy Sérgio Mendes Castilho

Visualizações de páginas da semana passada