sábado, 29 de novembro de 2025

Memórias de um Imigrante, Novos Pedidos de Ajuda e Orações Por dias Melhores.

 


Queridos e amados Leitores.


É com carinho e dificuldade que me dedico a escrever esse texto contando um pouco de minha história, oferecendo e pedindo orações para que dias melhores se instalem em minha vida e para que você leitor me ajude a ter minhas contas pagas em dia, como sempre fiz ao longo de 17 anos de imigração, todos os meses.



Sabemos perfeitamente que ao longo de nossa trajetória, a maioria de nossos leitores do blog e espectadores do canal, ou até mesmo as pessoas que entraram em minha vida e durante certo tempo foram "amigas", sempre foram mais haters que admiradores e apoiadores de nossos trabalhos e que a situação que estou vivendo hoje de doença, pobreza, escassez, miséria e mendicância é motivo de felicidade para a maioria deles, entre os quais se incluem meus próprios irmãos, que sempre torceram para que eu fosse deportado da Espanha e enviado de volta a força, para o Brasil, onde jamais desejaria estar. 


Apesar de ser humilhante ter de pedir e ser motivo de zombaria e ridicularizações por parte de certas pessoas, a situação na qual me encontro hoje, não desejo o mal a nenhum de vocês e gostaria de poder convencer a todos vocês da importância de poder contar com sua ajuda.

Apesar da humilhação, me conforta saber que minha desgraça é motivo de alegria para todos vocês. Pois minha maior vocação sempre foi levar alegria e esclarecimento as pessoas e mesmo contra sua própria vontade, os fiz felizes e mais sábios.


Sai do Brasil pela primeira vez com intenções de me estabelecer como imigrante fora dele, no ano de 2006, rumo a África do Sul em Cidade do Cabo onde fiz um curso de inglês com o qual tive a honra de ser diplomado. 





Foi lá em Cidade do Cabo durante o ano de 2006, que pela 1ª vez tive a ideia de criar flyers e fazer publicidade de meus serviços como Massagista e Professor de Yoga, que eram cursos e formações que havia realizado recentemente anos antes no Brasil e dessa forma assim extender minha estadia no continente Sul Africano. 

África do Sul - Cidade do Cabo 2006


Como eu nunca tive ajuda financeira de minha mãe nem de meu pai durante a juventude, me acostumei a viajar, fazer planos e viver de uma maneira geral, sempre com pouco dinheiro, de maneira que a pobreza não me assustava para nada. Pois eu pegava meu violão, buscava trabalhos e sempre encontrava uma forma de gerar renda e fazer dinheiro, o que hoje em dia já não consigo, o que me deixa com medo e também triste.


Ao longo daquelas jornadas de viajante e trabalhador, sempre orei a Deus e a Jesus Cristo para que me ajudassem e acredito que eles aos poucos, em doses homeopáticas sempre iam colocando pessoas em minha vida que eram capazes de ajudar-me, como eu espero que você leitor participe de minha vida e me ajude.

Desde criança que minha mãe havia me ensinado a rezar o Pai Nosso, A Ave Maria e o Santo Anjo do Senhor sempre que eu quisesse me comunicar com Deus e invocar proteção divina a minha pessoa. Me acostumei nos momentos difíceis a mentalizar essas orações enquanto fazia minhas tarefas diárias que iam desde fazer a comida, a limpeza de meu dormitório, as práticas de Yoga, as sessões de massagem e buscar trabalhos para custear a minha estância onde quer que eu estivesse.


Foi assim na Ilha Grande no Rio de Janeiro de meus 17 até os 23 anos de idade. Foi assim em Búzios, quando para lá fui viver e trabalhar como músico e Dj para levantar o dinheiro para a viagem a Índia. Foi assim na África do Sul, na Índia, na Inglaterra, em Ibiza.  

Tudo que era night club e bares musicais, centro de terapias, escolas de Yoga, ginásios e academias, la ia eu entregar meus CD´s, meu release, meu livro de poemas ou meu curriculum esperando conseguir trabalhos seja como músuco, como DJ, seja como professor de Yoga e massagista, o que as vezes acontecia ou não, sempre causando algum resultado. 


Aos 17 anos de idade, antes de decidir trabalhar com meu repertório musical de violão e voz, na Ilha Grande, no Rio de Janeiro, eu tive a oportunidade de ser servente de pedreiro, o pior que poderia haver e também fui zelador em um Camping.

Eu bem que tentei realizar trabalhos mais comuns como ser garçom e atendente de mesa em restaurantes o que por vários motivos jamais deu certo como se a vida quisesse me empurrar para o sacerdócio terapêutico o quanto antes e insistir para que eu me dedicasse a ser um expert naquilo que havia proposto minha formação e que me colocaria em contato com minha verdadeira identidade, enquanto alma sanadora e curativa, ou simplesmente um Médico Animósico.

Eu também trabalhava como DJ e como músico, o que na época começou a sofrer um choque de egrégoras ao querer misturar esses trabalhos, realizando de dia a tarefa de ser professor de yoga e massagista para de noite fazer apresentações musicais e atuar como DJ. As apresentações musicais e atuações como DJ começaram a ficar obsoletas na medida em que eu conseguia trabalhos terapêuticos, fazendo com que eu quisesse desistir de trabalhar na noite, o que veio acontecer somente anos depois em Barcelona, graças a um casamento que trouxe paz e serenidade por um período de 05 anos em minha vida. 





Hoje quando olho para trás admiro minha coragem em investir meu tempo e minha fé na profissão de massagista e logo depois da África do Sul em 2006 ir a Índia em 2007 fazer o curso de especialização para professores de Yoga. Ambas formações me completavam de maneira que o músico e o DJ iam ficando cada vez mais esquecidos. Não foi um problema abandonar de vez aquelas profissões que tinham me permitido custear minhas viagens até então e dedicar-me exclusivamente a meu método de massagem e ministrar aulas de yoga. 


Naquele tempo eu tinha juventude e dispocição para realizar projetos, buscar trabalho, reunir alunos, coisa que durou até poucos anos atrás quando eu fazia seminários e eventos terapêuticos em nosso canal de Youtube e através desses conseguia alunos e clientes para minha academia de Yoga Online, para fazer terapias através de A.U.R.A. e conseguir pessoas dentro e fora do Brasil, para realizar trabalhos médicos e espirituais através da Anemosía Cuántica. 






Foram centenas de milhares de pessoas que durante aqueles anos fizeram leitura de chakras, leitura dos registros akáshicos, sessões de psicoterapia-remota-canalizadora, aulas de yoga online o que viria a se intensificar até os anos da pandemía, onde comecei a criar conteúdo com mais frequência para nosso blog e canal sem jamais conseguir monetizar os mesmos. 


Confesso que; Me sinto incompetente por não ter conseguido manter-me na crista daquela onda e confesso que me sinto engolido por todo o lixo cultural terapêutico que viria a seguir, como a ayahuasca e as Barras de Access da qual meu próprio irmão se tornaria refém, entre outras técnicas fraudulentas que dominariam o mercado das terapias fazendo de mim, de nosso blog e de nossa medicina uma mera sombra esquecida no passado da internet, mais a a cultura de podcast até chegar hoje em dia a inteligência artificial.  


Desde o ano 2012 até o ano de 2016 nosso blog e canal passou por um processo de crescimento, que me permitiu encontrar sempre pessoas interessadas em meu trabalho. Havia uma curiosidade natural na maioria das pessoas em todas as idades, não havia inteligência artificial, nem jovens milionários marginais com milhões de seguidores entretendo o público com crime, funk e trap, como acontece nos dias de hoje. 

E dessa forma eu fui atraindo para minha vida, alunos, clientes e pacientes, que permaneceriam em minha vida durante certo tempo de trabalho e que por vezes viriam até Barcelona me conhecer pessoalmente e que se transformariam em sócios, apoiadores e patrocinadores que nos permitiram até se aventurar a ter um restaurante vegetariano em Portugal, em sua famosa capital, Lisboa, durantre os anos de 2017 e 2018.



Aqueles foram anos felizes, que me permitiriam desfrutar a vida e o trabalho e jamais sofrer toda a depressão acumulada pelo meu divórcio. 

Meu sócio e amigo Lucas e nossas viagens intermináveis pela Europa, os novos pacientes, alunos e clientes feitos entre Portugal, Brasil e Espanha, a vida dividida entre Portugal e Barcelona, onde eu ia e voltava há cada 40 dias, o canal de Youtube e o blog Médico Animósico, as pessoas que me enviavam emails e mensagens buscando resposta para suas perguntas, o alto indíce de audiência de nossos vídeos, ocuparam minha mente e meu coração de maneira que eu não tive tempo nem pude experimentar aquela época a imensa tristeza criada por um divórcio feito contra a minha vontade e como resultado de magia negra.





Logo viria a Pandemía que duraria um período de 03 anos e que faria com que os trabalhos presenciais com massagem e outras terapias, desaparecessem por quase completo o que seria substiuído pelos trabalhos onlines e a distância, que duraram até mais ou menos 02 anos atrás, até que nossa academia de Yoga online ficasse sem alunos tanto quanto nosso trabalhos com a Anemosía Cuántica através de A.U.R.A. deixassem de ser do interesse do grande público e das pessoas que de mim se beneficiavam.


Somado a tudo isso houveram processos de abandono e divisão graças a pontos de vistas políticos, uma vez que minha evolução pessoal me permitia enxergar cada vez melhor, Lula da Silva como bandido e Jair Bolsonaro como vítima do sistema, o que certamente me separaria de pessoas que gostava e considerava queridas, mas que claramente se permtiram tornar-se mais burras, o que certamente se reflete nos dias de hoje entre as pessoas que fizeram o L e acusaram levianamente Bolsonaro de ser "genocida", por não tomar vacinas experimentais em contra de sua saúde.


Hoje confesso que me esforço para conseguir pessoas para realizar os cursos de leitura de mãos, chakras e registros akáshicos criados recentemente e que não sei mais o que fazer para seguir continuando criando conteúdo para nosso blog e canal.

Na verdade desde que esse curso foi criado apenas duas pessoas apareceram interessadas em fazer ele, mas até agora não formalizaram nada e por isso me sinto na obrigação de seguir escrevendo e pedindo ajuda, por mais humilhante que isso possa parecer. 

Hoje em dia, mais ou menos de 02 meses para cá; Parece que todos os temas que deveriam ser aborados pela Anemosía Cuántica em nome do Grupo de Sábios e da Casa Real Sagrada de Sírius Grey e Alpha, ao longo desses anos já estão registrados em todas as canalizações periódicas feitas com frequência durante vários anos e que agora paracem não querer acontecer mais. 


É como se as canlizações estivessem se esgotado e eu estivesse pronto para trabalhar diretamente com as pessoas sem a necessidade de escrever no blog, o que simplesmente não acontece, devido ao fato de que hoje em dia as pessoas tem outros interesses além do autoconhecimento e da espiritualidade ou se mantenham viciadas nas plásticas religiosas para conectar-se com seu Eu Superior. 


Gostaria de seguir oferecendo conteúdo de qualidade a internet o que certamente não está acontecendo graças a própria falta de interesse das pessoas e principalmente a ausência de retorno financeiro para com nossos trabalhos. 


Eu não sei mais sobre o que falar nos vídeos. Não sei mais sobre o que escrever no blog. Se você leitor tem alguma sugestão ou ideia, por favor compartilhe pois eu gostaria de seguir trabalhando e não gostaria de abandonar o blog e canal, como tenho feito de uns meses para cá.


Confesso que estou preocupado e que não sei mais o que fazer e por isso no dia de hoje, resolvi sentar e escrever esse texto, finalizando ele com as orações que minha mãe me ensinou a fazer na ânsia de tocar o coração daquelas pessoas que são cristãs, tem dinheiro e podem nos ajudar com um donativo financeiro. 


Em nome de Deus e de Jesus Cristo, rei dos sofredores, aqui estou eu humildemente pedindo sua ajuda. 

Um pix ao alcance de suas possibilidades para a clave mendes.ruy@gmail.com para que eu possa pagar aluguel, água, luz, internet e assim seguir garantindo a minha sobrevivência sem ter de apelar para trabalhos braçais e de limpeza, como tem acontecido e livre da ameaça de me tornar morador de rua por não poder pagar o aluguel, o que confesso que é uma possibilidade e um de meus maiores medos.


Mas ainda assim confesso que prefiro enfrentar essa situação do que ter de voltar um dia para o Brasil, onde não tenho nada nem ninguém que goste de mim e seria um inferno ter de recomeçar ali, o que certamente faria com que eu me suicide antes.


Lembrando que existem muitas formas de ajudar, seja fazendo um donativo, seja solicitando algum vídeo sobre um tema específico ou um post no blog e dessa, realizar nossos cursos e tratamentos, de forma sempre a colaborar, não apenas financeiramente. 

Eu tenho buscado as pessoas, tenho pedido ajuda a todos, tento vender meus trabalhos, mas a verdade é que os donativos não chegam, ou chegam em doses homeopáticas, o que faz com que as contas fiquem atrasadas. 


Tenho vivido em uma situação de agonia e sufoco e por isso inssisto em pedir ajuda, antes que seja tarde  e eu acabe fazendo uma besteira, o que certamente se deus quiser, não vai acontecer, pois você leitor vai me ajudar.


E por isso gostaria de convidar a todos para orar comigo e por mim exatamente como sempre fazia minha amada mãe, atraindo assim a ajuda dos anjos e de Deus, através de vocês todos que são as células do corpo dele.


Pai nosso que estais no céu

santificado seja o vosso nome.

Venha a nós o vosso reino.

Seja feita a vossa vontade,

assim na terra como no céu.

O pão nosso de cada dia nos dai hoje.

Perdoais as nossas ofensas, assim 

como nós perdoamos os nossos ofensores.

E não nos deixeis cair em tentação.

Mas livra-nos senhor de todo o Mal. 

Amém.


Ave Maria cheia de graça, o senhor é convosco.

Bendita sois vós entre as mulheres.

Bendinto é o fruto de vosso ventre, Jesus.

Santa Maria Mãe de Deus rogais por nós os pecadores.

Agora e na Hora de nossa Morte. Amém. 


Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador.

Se a tí nos confiou a piedade divina.

Sempre nos rege, nos guarde e nos governe.

Nos ilumine. Amém.


Antes de finalizar; Gostaria de agradecer a todas as pessoas que foram parte de minha história e que já não estão mais em contato comigo, mas que em determinado tempo, tornaram possível nosso trabalho durante todos esses anos e que me permtiram viver dignamente em uma das cidades mais caras e mais bonitas da Europa. 

Gostaría de agradecer a pessoa de minha mãe falecida em Outubro de 2019, Q.E.P.D. que enquanto era viva sempre rezou e torceu por mim, ficando feliz quando eu tinha minhas vitórias (ao contrário de meu pai e de meus irmãos) assim como agradecer meus ancestrais, meu avô paterno Eduardo Castilho, meu bisavô materno, Teodoro Mendes, que certamente me guiaram e se fizeram responsáveis por mim e por me trazer para a Espanha e para o bairro e para a casa onde eu vivo desde 2012 até os dias de hoje e sou feliz dentro dela, graças a um matrimônio feliz que durou apenas 05 anos e a toda uma história de vida, que dura até os dias de hoje, mesmo contra minha vontade.


Hoje, confesso que me sinto triste, sozinho, desamparado, esquecido, inútil e impotente, sinto medo do futuro e vontade de morrer sem ganas para fazer nada em contra disso que não seja deixar que o tempo e o espaço me devorem. Me sinto mastigado pela realidade, digerido pelo tempo e cuspido por Deus na panela do diabo, sem amigos nem parentes, para que o resto do mundo me massacre debaixo da sola de seu sapato, como sempre sonharam meus familiares.


Gostaria muito também de agradecer as pessoas que mantém contato comigo até hoje, as que sempre realizaram terapias, fizeram cursos e proporcionaram donativos financeiros. Ainda que por vezes isso não seja suficiente, sempre é um sinal de fé e esperança que nos dá força para continuar mais um dia. 


Não existe coisa mais horrível do que acordar de manhã e não querer sair da cama por medo e preguiça  de enfrentar a realidade e isso é o que está acontecendo comigo a medida em que o tempo passa e nada se resolve em minha vida.


Os remédios psiquiátricos já cumpriram com sua missão de me fazer chorar menos e francamente não fazem mais nenhum efeito.


Se houver algo que eu possa fazer por você enquanto Médico Animósico, Archkônt-Mór da Casa Real Sagrada de Sírius Grey e Alpha, Conector Atemporal do Grupo de Sábios e Guaridão da Psiquê Humana e Galática, em nome da Anemosía Cuántica, por favor me procure e me dê a alegria de seguir trabalhando.

Nós ainda podemos fazer com maestria a leitura e harmonização do sistema de chakras, as sessões de psicoterapia-remota-canalizadora, as sessões de relaxamento hipno-terapêutico, leitura e restabelecimento curativo de seus registros akáshicos assim como oferecer nossos cursos e dar nossa assistência em níveis quânticos, energéticos, vibratórios, medicinal, terapêutico e Espritual. 

Se você não quer fazer nada disso que eu posso oferecer, por favor apenas doe algo ao alcance de suas possibilidade. Mas não seja indifrente a minha dor e ao meu sofrimento.


Conto com todos vocês para encontrar alívio.

Apesar de todo o processo de decadência a que venho sendo sujeitado ainda é possível contar com nossa sabedoría para serem orientados ou para o que necessitem. 


Os meus trabalhos, a minha fé e minha esperança, minha relação com deus e com os anjos, sempre me ensinaram que o dinheiro sempre vem para quem o segue buscando e por isso eu gostaria de apelar para sua sensibilidade e atenção para que me faça um donativo financeiro através da clave pix mendes.ruy@gmail.com caso esse texto tenha sido de seu agrado e despertado em você o desejo de ajudar.


Se isso aconteceu não se surpreenda. Não resista pois ao longo de todos esses anos sempre estivemos cada vez mais conectados através de cada texto em nosso blog e cada vídeo em nosso canal de youtube. 

Ajude-me de verdade e com boa vontade, pois isso vai se converter em lindos créditos cármicos para você.

Ao longo de 45 anos de vida, sempre fui testemunha do bem que o universo fez e faz as pessoas que comigo estiveram durante determinado período de vida. 


Convido a todos a colaborar.


Apesar de Ruy Mendes enquanto entidade encarnada estar envelhecendo sozinho e desenvolvendo algumas enfermidades de ordem física, psíquica e energética que o faz querer interromper a vida como fez seu primo Rodrigo há um ano atrás em Sorocaba, o Médico Animósico e as entidades médicas com as quais trabalhamos seguem sempre prontas a ajudar e jamais envelhecem. 


Se você está fora do Brasil e gostaria de ajudar-me, por favor o faça através de um dos enlaces de envio disponíveis logo abaixo:

PAYPAL  

https://paypal.me/medicoanimosico?locale.x=es_ES 

TRANSFERWISE

 transferwise.com/u/ruym1 

C6 BANK.

PIX: mendes.ruy@gmail.com

Banco: 336 - Banco C6 S.A.

Agência: 0001

Conta Pagamento: 7795954-0

CPF: 149.710.748-21

Nome: Ruy Sérgio Mendes Castilho


Saudações cordiais e muito obrigado. Que Deus abençoe todos vocês.

Seguiremos em contato e trabalhando. Se Deus Quiser e ele há de querer.


Ruy Mendes - Novembro 2025

domingo, 23 de novembro de 2025

A Morte do Médico Animósico: Pedido de Ajuda aos leitores de nosso Blog.

 


Apreciados e estimados amigos, leitores e leitoras do blog Médico Animósico. 


Vocês devem ter reparado que já faz algum tempo que não tenho realizado mais nossas canalizações periódicas, como de costume, ao longo de 16 anos de vida de nosso blog e hoje nessa mensagem gostaria de explicar a todos porque não tenho mais conseguido trabalhar, seja realizando nossas canalizações periódicas, seja criando conteúdos de vídeo para nosso canal em Youtube. 


Já faz algo em torno de 02 anos que tenho realizado acompanhamento psiquiátrico, psicológico e tenho recebido assistência social para tentar resolver o profundo quadro de depressão dentro do qual me encontro e que me faz constantemente ter pensamentos sombríos e desejo de colocar fim a minha existência, como fez meu primo Rodrigo há um ano atrás, mesmo sendo pai de duas filhas. 

Me lembro perfeitamente de que quando minha mãe era viva, não conseguia trabalhar nem gerar renda própria por sofrer de depressão e acumular severos traumas de vida que confesso ter herdado em minha linhagem genética graças a forma como sempre fui tratado por meu pai e meus irmãos que sempre me desprezaram e ignoraram. 

Eu não entendia como ela podia ceder a depressão ao invés de trabalhar e ser feliz como eu fazia, pois afinal tinha todo o entusiasmo da juventude e sonhos por realizar e a verdade é que hoje me encontro na mesma situação que ela e por isso estou aqui para pedir ajuda. 


Depois de enfrentar um divórico contra minha vontade em 2016, perder um restaurante vegetariano em Portugal em 2018 e enfrentar a pandemía em 2020, em um período de mais ou menos cinco anos para cá, confesso que perdi de forma gradual meus pacientes, meus alunos, meus patrocinadores, meus clientes, as clínicas para as quais eu trabalhava e minhas principais fontes de renda simplesmente deixaram de existir.


Por mais que eu tente buscar novos clientes, alunos e pacientes, criar cursos de leitura de mãos, chakras e registros akáshicos, vivemos em outros tempos e os jovens e as pessoas que deveriam se beneficiar de meus trabalhos com a Anemosía Cuántica, tem outros interesses e representam uma nova geração o que faz com que quase ninguém hoje em dia manifeste interesse por aquilo que sempre ofereci e fiz com maestria, ao longo dos últimos 17 anos e que me permitiram sustentar-me com dignidade em uma das cidades mais bonitas e mais caras da Europa. 


Durante todos esses anos houveram forças sinistras que trabalharam arduamente na tarefa de me retirar da Espanha e enviar de volta para o Brasil, o que felizmente jamais aconteceu e seu Deus quiser jamais irá acontecer. Porém para poder continuar com minha vida aqui, preciso pagar minhas contas em día o que tenho feito com enorme dificuldade.


Apesar de eu não estar escrevendo há um bom tempo, nosso blog atualmente tem um bom índice de audiência que vem de países como Estados Unidos, Singapura, México e Hong-Kong, além do Brasil. Porém essas pessoas que nos lêem e parecem pesquisar profundamente através dos inúmeros posts de nosso Blog, não interagem, não fazem comentários, não adquirem nossos serviços, não fazem donativos nem se interessam em realizar tratamentos medicinais naturais como sempre oferecemos. 


É muito estranho ter 300, 400, as vezes 1000 leitores no Blog em um único dia e nenhum deles se manifestar a respeito de nada. Para quem eu trabalho afinal? Quem é meu público? Para quem escrevo?

O fato é que o tempo passou, estou com 45 anos e certamente graças ao convívio com meus vizinhos, me sinto com 73, envelheci, enfermei pois fui diagnósticado com uma radiculopatia o que me impede praticar e dar aulas de yoga tanto quanto me faz sentir dores constantes na cabeça, nas cervicais, nos ombros e nas costas. Existir nesse corpo tornou-se um fardo e uma incomodidade constante. 

Com tudo iss, e considerando meu passado e tudo que já tive oportunidade de fazer, confesso que também perdi a vontade de viver apesar de não ter a mesma coragem de meu primo para colocar fim na vida de meu corpo. Confesso que me esforço cada dia para despertar, sair da cama, trabalhar e ter uma vida normal, pois prefiro imensamente estar fora dessa realidade e desse corpo, habitando infinitas dimensões que dão muito mais sentido a minha existência do que essa vida de escravo pagador de contas na matrix física.

Sou vítima de uma depressão severa igualzinho minha mãe, apesar de que ela jamais desejou colocar fim a própria vida e não consigo superar certos traumas da vida o que faz com que não consiga escrever novos livros, nem canalizar informação para o blog ou fazer vídeos para o canal de youtube, o qual jamais consegui monetizar e transformar em uma fonte de renda.


Em minha juventude ou até mais ou menos 10 anos atrás, quando as coisas não iam bem, eu corria para esse blog e escrevia nele, fazia vídeos no canal de youtube, realizava projetos, festivais de yoga, Agosto terapêutico, eventos extraordinários, cursos e seminários, que me traziam novos alunos, clientes e pacientes o que fazia com que eu tivesse sempre trabalho constante e pudesse ir pagando minhas contas enquanto me dedicava a escrever livros, dar aulas de yoga, realizar tratamentos, orientar e ajudar as pessoas. 

Infelizmente apesar de todos os méritos acumulados ao longo da existência, tenho de reconhecer que esse tempo acabou. Não existem mais pessoas interessadas em mim nem em meu trabalho e confesso que não sei o que fazer para sair de dentro desse túnel que é a depressão e o sentimento de derrota por ter perdido tudo. 


Minha ideia mais lógica é mudar para um desses países onde a eutanásia é legalizada, pois já não encontro sentido na vida como ela se apresenta. Talve um dia eu tente, mas antes estou aqui pedindo sua ajuda.


Enquanto eu estou passando por tudo isso que comparto com vocês, a realidade no Brasil e no mundo parece ter virado de cabeça para baixo. Os eventos da COP 30, as gafes de Lula e Janja, a prisão injusta de Bolsonaro, A ditadura da Toga e o ridículo do Xandão, o deputado tosco de Curitiba que briga na rua e depois se faz de vítima, Os idolos do hiphop e a cultura carioca, o dia da consciência negra e os ativistas anti racistas sempre grosseiros, revoltados e mal educados querendo que eu me sinta menos que eles por ser branco, ter cabelo liso e ser descendente de europeus, filho de juíz e neto de industrial.


Antigamente todas essas coisas se transformavam em canalizações periódicas em nosso blog, crônicas, artigos, postagens de opinião. Hoje elas são co-responsáveis pelo meu desejo de não mais existir nessa realidade. 


A sensação que tenho é que perdi completamente meu espaço nessa realidade e não sou mais capaz de despertar interesse nas pessoas, para o que vim fazer nesse planeta. 

Me sinto traído, cansado, confundido, alterado, as vezes com medo e assustado o que faz com que o Médico Animósico simplesmente pereça e não consiga mais realizar seu trabalho deescrever,  amar, cuidar e orientar as pessoas, pois afinal não existe mais nenhuma reciprocidade. Para que o Médico Animósico siga existindo, o Ruy tinha que estar bem e a verdade é que ele se encontra em um estado deplorável e por isso aqui estou mendigando sua ajuda. 


Ainda assim e com tudo isso, confesso que amo escrever, canalizar e ser esse Médico que hoje se tornou um inútil para a maioria das pessoas. 

A coisa que eu mais queria é que as pessoas tivessem interesse em realizar nossos trabalhos e aprender através da Anemosía Cuántica mas a grande verdade é que a maioria das pessoas não tem mais interesse, principalmente os jovens. A coisa que eu mais queria era que minha academia de yoga online tivesse alunos mas todos eles foram embora. 

Perdi minha capacidade de fazer música e não consigo mais fazer as notas no violão que são feitas com pestana. Meus dedos perderam a força e meu pescoço dói.


Não sei mais o que fazer nem como fazer as coisas que sempre fiz da mesma maneira que uma pessoa com Alzheymer não se lembra da própria filha, ou do que fez semana passada.

É por essas e outras que eu gostaria de pedir a ajuda das pessoas que são nossos leitores e leitoras e principalmente aquelas que fizeram parte de nossa história e sempre nos deram credibilidade. Aqueles que foram meus amigos, sócios, pacientes, clientes. Eu gostaria de apelar para o coração de vocês e pedir ajuda para que minha vida nesse momento seja um pouco menos miserável.

Apesar de sempre ter tido ajuda e de poder contar com meus ancestrais, com o grupo de sábios, com os magos, médicos e guerreiros de nossa casa real sagrada, eles pouco ou nada podem fazer quando o problema é a falta de dinheiro. 


Preciso pagar aluguel, água, gás, luz, internet, comida, todos os meses e sou uma pessoa sozinha, de poucos recursos financeiros, que perdeu suas principais fontes de renda, apesar de ter um excelente legado, do qual você meu leitor é parte.


Durante os útlimos 20 anos, me dediquei com amor a cuidar das pessoas e orientar elas através da Anemosía Cuántica. Depois de uma vida toda cuidando e ajudando os outros, quem precisa de ajuda agora sou Eu e por isso apesar da vergonha em pedir, eu estou aqui abrindo meu coração e solicitando ajuda de quem possa prestar.


Eu não consigo trabalhar como antes. Não consigo amar a mim mesmo como sempre amei e sinto vergonha de minha existência. 


Muitas pessoas que lêem nosso blog são abençoadas financeiramente e podem me ajudar e por isso eu estou aqui com toda humildade para pedir ajuda. 


Ao conseguir dinheiro para pagar minhas contas atrasadas, certamente encontrarei a paz necessária para fazer com que o Médico Animósico possa ressucitar. Isso é o que eu gostaría. Isso é o que eu espero mas não posso fazer promessas.


Se você não pode me ajudar com dinheiro que é o que mais preciso nesse momento, ajude com seu like, com um comentário nos posts, o que sempre me deixa super feliz e com vontade de trabalhar mais. 


Apesar do blog e canal no Youtube jamais terem conseguido ser monetizados, eles durante todos esses anos foram a minha janela de contato com o resto do mundo. Tudo o que eu fiz e consegui fazer ao longo dos últimos 20 anos foi resultado do trabalho feito nesse blog e canal. Todas as pessoas que participaram de minha vida e pagaram por meus serviços, até a mim chegaram graças ao conteúdo de nosso blog e canal.


Hoje em dia infelizmente as coisas não tem sido assim o que me faz pedir a sua ajuda através de um donativo financeiro que você no Brasil pode enviar através da clave PIX mendes.ruy@gmail.com


Caso você não esteja no Brasil e queira me ajudar pode utilizar uma das formas de envio financeiro que comparto com vocês logo aqui abaixo. 


PAYPAL  

https://paypal.me/medicoanimosico?locale.x=es_ES 

TRANSFERWISE

 transferwise.com/u/ruym1 

PAGSEGURO

https://pag.ae/7XG__X29q

C6 BANK.

PIX: mendes.ruy@gmail.com

Banco: 336 - Banco C6 S.A.

Agência: 0001

Conta Pagamento: 7795954-0

CPF: 149.710.748-21

Nome: Ruy Sérgio Mendes Castilho



Meu maior sonho nesse momento é que minha rotina de canalizações periódicas e criação de conteúdo para o canal voltassem a normalidade e minha maior tristeza nesse momento da vida é não saber se algum dia isso vai acontecer. Mas para que isso seja possível, vou precisar de sua atenção, de sua audiência, de seus comentários, de sua participação e de seu incentivo. 


Caso eu não tenha nada disso, certamente estarei buscando emprego, trabalhos extras, bicos, realizando trabalhos de limpeza e força para poder custear minha sobrevivência, o que tenho feito com imensa dificuldade.


Se você conhece a mim, minha história e meu trabalho, por favor não perca a oportunidade de me ajudar a sair dessa.


Conto com vocês.


Muito obrigado por todos esses anos. Esperamos por dias melhores e quem sabe o ressucitar daquele Médico Animósico, que infelizmente não tem como ajudar o Ruy nesse momento e portanto eu preciso de você e de sua boa vontade.


Me ajude a seguir sobrevivendo e pagando contas por favor e eu prometo que tentarei criar uma nova rotina sagrada de trabalho com nossas canalizações periódicas. 


Se você se importa, por favor doe e seja generoso como eu sempre fui com todos vocês.


Saudações cordiais e muito obrigado.

Que deus lhes abençoe sempre.

Ruy Mendes - Novembro 2025.

Visualizações de páginas da semana passada