domingo, 29 de setembro de 2024

Patologías Matrixianas da Nova Era: Traumas Financeiros, Homossexualidade e Alta Traição. Crônica sobre as Eleições Paulistanas 2024.

 



É com jubílo e alegria que no 29º dia do novêno mês do ano de 2024 do calendário gregoriano da era cristã, o Blog Médico Animósico vem a público em nome da Casa Real Sagrada de Sírius Grey e Alpha e Grupo de Sábios, para atavés de nosso Veículo Físico, Médico Animósico, Psicógrafo e Conector Atemporal, divulgar mais um interessante vídeo de nosso canal em youtube, tratando justamente do tema que dá título a nossa canalização periódica do dia de hoje. Traumas financeiros.



Em se tratando de Índia, África e Brasil, que do ponto de vista da reciclagem das almas podem ser considerados horizontalidades eterno-conscienciais arquetípicas e também plataformas encarnatórias que complementam distintos estágios evolutivos da consciência humana encarnada na realidade material física, existe uma pandemia espiritual generalizada que controla o sistema de crenças e modelo mental das pessoas encarnadas em geral, principalmente jovens, que nossos Médicos e Sábios diagnosticam como TRAUMAS FINANCEIROS.

Ao longo de várias encarnações passadas, paralelas e simultâneas, o indivíduo encarnado experimenta diversas formas de experiências que materializam tanto a miséria e a pobreza como a saúde e a riqueza, em suas existências. A Alta Sabedoría nos ensina que independente de estar pobre ou rico, um individuo encarnado tem todo talento e arte para fazer feliz a si mesmo, uma vez que ele decida realizar um sonho. Alguns indivíduos compreendem a importância da energia financeira que em níveis 3D está representada pelo dinheiro e as finanças e não se deixam iludir nem se corromper por essa energia.

Utilizam o dinheiro para viver e ser feliz como esteja ao seu alcance ao invés de viver para buscar dinheiro, priorizar todo seu tempo para isso e ainda estar disposto a tudo ou quase tudo por esse (por vezes inclusive se prostituir) e curiosamente, sem jamais conseguir.

Porém é mister afirmar que a grande maioria de pessoas encarnadas, se encontra em estado de ignorância a respeito de si mesmo e de seus potenciais, o que faz com que ao invés de criar oportunidades para que a energia financeira flua em sua vida, a pessoa busque alguém que lhe dê uma oportunidade, materializando assim energias de mendicância que nivela a autoestima do indivíduo de forma regressiva e opressiva, para consigo mesmo. 



Uma pessoa preguiçosa e desonesta é capaz de materializar doenças em sua saúde para que as pessoas sintam pena dela e prestem assistência. 

Quanto mais um indivíduo busca qualquer forma de trabalho para ter o dinheiro necessário para suas despesas sem jamais definir uma profissão e uma carreira para que seus talentos sejam aprimorados e quanto mais empregos e diferentes funções uma pessoa acumula por causa de dinheiro, mais ela atrai para si isso que chamamos de traumas financeiros e mais ela sabota todos os presentes que o universo reserva para ela. 

No Brasil principalmente, que é onde nasci, cresci e fui educado é comum que os pais comecem a imprimrir esses traumas financeiros em seus filhos, ainda na infância. 

"Se você for bem na escola, eu te compro aquela bicicleta". "Se você comer tudo, eu te levo no parque". 

O Condicionamento acaba substituindo a EDUCAÇÃO, fazendo com que as famílias no Brasil tratem seus filhos ora como escravos de suas vontades, ora como cobaias de suas próprias crenças.


Perceba o leitor que a maioria das famílias no Brasil é tolerante quando um indivíduo decide ser gay ou uma mulher vulgar, que mesmo que não se prostitua, se vista e viva como uma perfeita prostituta. Aceitar a homossexualidade e a vulgaridade de seu filho(a) acaba sendo uma moeda de troca para poder contar com ele, com o dinheiro dele, com a presença dele até a velhice e a imensa troca de favores, que jamais permite que ninguém progrida. Todos devem se contentar em permanecer no mesmo patamar e nível de consciência que aqueles pais sabotadores de sonhos. 




Manifestar nojo, ojeriza, desprezo, asco ou qualquer sentimento negativo que desaprove suas práticas promíscuas e anti-higiênicas de quem é homossexual ou prostituta no Brasil está proíbido e pode te levar a cadeia. Você só pode manifestar ódio a vontade por gente que ao contrário de você, que provavelmente é um grande perdedor, como a maioria dos brasileiros, prosperou na vida e é feliz sem precisar fazer média, menos ainda as vontades de gente pobre, desonesta, invejosa e carente, como são a maioria dos brasileiros, graças a PROGRAMAÇÃO MENTAL teleimagética, criada e mantida pela rede globo de tv e outros canais abertos.

A crença que o brasileiro médio tem de que, a pobreza e a escassez devem ser um patrimônio de nós todos, fazem parte da vida, não podem ser combatidas e devem ser aceita por todos, sem dúvida é um grande agente homossexualizador da raça humana, que faz dos homens seres golpistas e traidores,reféns da covardia, e das mulheres, seres ignorantes, medíocres, interesseiros, adeptas da prostituição, o que certamente é a sequela mais profunda, desse tipo de trauma e algo que a maioria das mulheres no Brasil, possui.

"Isso é o que vai acontecer com você, se você não estudar, trabalhar ou se prostituir".
Dizem as famílias no Brasil!



 

Considerando a psicosfera e o sistema de crença das egrégoras coletivas do Brasil é certo afirmar que infelizmente, a grande maioria dos pais, não torce para que seus filhos sejam felizes e independentes mas sim para que eles sejam gays, ou prostitutas, tragam bastante dinheiro para ajudar nas despesas da casa, estejam sempre presentes até depois de grandes, mesmo que o convívio seja insupoortável, apenas para que, durante sua velhice, esteja disponível, para cuidar deles, o que materializa uma relação asfixiante, que por vezes não é admitida pelos membros da família.



  


Ao longo de 16 anos de trabalho com a Anemosía Cuántica, realizando terapias e tratamentos com pessoas de todas as partes do mundo, seja de forma presencial ou a distância, acumulamos experiência, principalmente com os jovens brasileiros da geração millennial e podemos afirmar de forma categórica que essa geração, com raras excessões de inddivíduos que fogem a regra é completamente refém e dependente de seus pais e não tem intenção em livrar-se dessa dependência. 

Muito pelo contrário, os jovens da geração millennial, barganham com seus pais aquilo que desejam obter e são capazes de se prostituir e também praticar traições, sem jamais abrir mão de se fazer de vítima enquanto justifica suas traições, desenvolvendo uma relação de vampirismo parental e incestuosidade ancestral, criando karmas horríveis para o próprio desenvolvimento humano. 




A melhor forma de você destruir o sistema de crenças e modelo mental que mantém a pobreza e a escassez governando sua vida é justamente se fazendo responsável por sua existência e liberando seus pais da responsabilidade de sustentar você. 

Em uma família mentalmente saudável, (o que certamente não existe no Brasil) os pais incentivam e ajudam seus filhos a conquistar essa dependência nos primeiros anos da juventude, o que no Brasil acontece de forma contrária. 

No Brasil os pais incentivam seus filhos a serem gays e putas de diferentes formas subliminares e assim permanecer estacionados por décadas em um mesmo nível de mentalidade adolescente e medíocre que certamente é o mesmo nível mental dos pais dele, justamente por medo de que seus filhos sejam mais e melhores que eles, seja enquanto ser humano, seja enquanto profissional e indivíduo.


Esses traumas criados por uma vida que idolatra a pobreza, a escassez e a dificuldade, sempre na ânsia de materializar uma realidade onde ser feliz é "impossível", cria distintas formas de arquétipos, que curiosamente no caso do Brasil, estão muito bem definidos e estampados pelos candidatos a prefeito de São Paulo nas eleições do ano de 2024.



A 1ª evidência que todos esses candidatos compartem entre sí é o desejo insano por dinheiro e a capacidade de mentir e representar, para ter acesso a esse dinheiro. Todos de alguma maneira, possuem um passado onde uma ficha suja aparece, seja por fake news, seja por roubo de merenda, seja por um processo e condenação (ou vários). É disso que se trata o Brasil e a cidade de São Paulo. Um bando de gente narcisista, ficha suja, fingindo, cheia de planos ocultos e sempre disposto a ofender, xingar, causar, agredir, para conquistar seus objetivos. 

Todos fingem ser pacíficos, fingem ser civilizados, honestos, terem origens humildes e representam seus personagens, sem a menor chance de poder ser sincero. Todos atuam como mafiosos e chefes de torcida organizada, onde a violência e a ignorância, costuma ser abundante.

É comum nos vídeos do youtube a chamada do mesmo ser "Pablo Marçal Humilha jornalista". "Ricardo Nunes humilha Boulos". "Fulano acaba com a raça de ciclano". 

Como já dito em outros textos, não existe debate, não existe respeito, não existe projetos a serem apresentados. Não existem pessoas adultas, mas sim pequenas e grandes panelinhas e clubinhos que se odeiam e ridicularizam uns os outros. Todos os debates são baixaria, troca de acusação, cinismo, ironía. 

Toda a civilidade entre os "jagunços" que desejam tornar-se "Xerifes" da cidade é um teatro.




E a razão de tudo isso são justamente os TRAUMAS FINANCEIROS que todos os brasileiros, inclusive eles acumularam desde a infância e por isso foram estudar, cursar uma universidade e dezenas de etc. 

Ao invés de você estudar, trabalhar, aprender, se desenvolver, cuidar de sua vida e ser feliz, você fica maquinando dentro de sí, "o que eu poderia fazer para também ser um deles?

No final das contas, todos os traumas existentes em nossas vidas, se afunilam nos traumas financeiros, justamente porque em uma realidade como o Brasil, o amor pela pobreza e o ódio de si mesmo por não tertodo o dinheiro que gostaria é a razão existencial da maioria das pessoas, que em seu íntimo não desejam para nada estar livre da pobreza e querem que ela seja como um acessório sempre presentes em suas vidas. 


Essa classe de pessoa que nunca experimentou a vitória, a riqueza e que não faz questão nenhuma de ter seus próprios méritos, necessitam de pobreza, dificuldade, escassez, sofrimento, para confirmar a si mesmo e ao mundo o quanto são "vítimas que necessitam de ajuda e assistência", o que certamente faz essas pessoas serem tolerantes e respeitadores com quem é bandido e crítico, e são desonestos e caluniadores, para com quem ele inveja e quer ser.




A vida nesse planeta, não acontece como uma linha reta, como a maioria dos ordinários mortais, gostariam. Todos que desejam trilhar seus próprios caminhos e serem felizes, terão de enfrentar a pobreza e escassez, que a vida e o mundo prometem e que apavora a existência de todo ente encarnado. Quanto antes você tiver a humildade e descência de enfrentar a pobreza e escassez que seus pais e seus amigos no Brasil prometem e torcem para que você encontre em suas aventuras e tentativas de prosperar na vida longe deles, mais e melhor você verá milagres serem materializados em sua vida. Todas as pessoas que definem um sonho o qual desejam ver realizado receberão ajuda do universo, de seus ancestrais e anjos da guarda. Porém para que isso aconteça é preciso estar alinhado com as frequências de energia elevada, na qual esses seres de inteligência superior vibram. 




É preciso que o iniciado se pergunte: 


?Quem são seus aliados, na espiritualidade?"

Se as coisas não dão certo para você, pode estar sofrendo assédio por parte de entidades em níveis vibratórios, energéticos e psíquicos e se você consome pornografía ou teve um passado na prostituição, essa é uma realidade certa. 

Por isso é tão importante que você comece a acreditar que uma equipe de inteligências superiores e amorosas, zela pelo seu bem estar em qualquer lugar que você esteja. Porém se você continua se prostituindo e consumindo pornografía esse amor e proteção não podem chegar até você.

Uma das coisas mais comuns que acontece nessa relação simbiótica entre a encarnação física e os amparadores na espiritualidade é a SABOTAGEM do trabalho desses por parte das crenças e da pressa, daquele que está encarnado é quer que as coisas aconteçam no ritmo dele e não em seu próprio ritmo. 



Ao invés de buscar compreender o que a Espiritualidade está lhe dizendo e ensinando em uma determinada fase da vida, as pessoas jovens tem a tendência de querer apenas se autoafirmar e se sentir superiores aos outros, para logo se rebelar quando não conseguem o que querem o que faz que estejam constantemente fingindo, seja sua simpatía, seu bom humor ou sua "felicidade".

Quando você decide sair da casa de seus pais e passar um tempo longe para tentar sua independência, seus anjos da guarda começam a realizar contratos cármicos e operar eventos naquela geografía da realidade física para que as coisas dêem certo. 

Porém, ao ter tido um passado onde a mendicância e a prostituição deixaram manchas indeléveis na biografia da pessoa é comum que essa, graças a própria ignorância e sentimentos de culpa, se desespere e abandone o lugar que escolheu para ter sua iniciação rumo a própria soberania, regresse ao lar paterno por medo, sabotando toda a obra que seus ancestrais e amparadores extrafísicos estavam criando, por ignorância, falta de confiança e por vezes também, ódio, frustração e desejos de vingança. 


Quando uma pessoa vibra em inveja e ignorância, jamais aceita que é mentor da própria realidade. Não aceita assumir os próprios prejuízos, quer socializar esses a todo custo, é incapaz de se enxergar e de reconhecer seus erros. Fantasia em seu intimo a respeito do que acontece na vida das pessoas, está constantemente se comparando a essas e encontrando motivos para sentir-se superior e assim poder criticar e sabotar, as pessoas que o estavam ajudando, fantasiando que "na verdade aqueles que a ajudaram, prejudicaram são culpadas, pelo fracasso que a pessoa narcisista, construiu sozinho". 


Recentemente, um jovem brasileiro depois de vários anos de tratamentos a distância com a Anemosía Cuántica, decidiu reclamar e curiosamente usou as seguintes palavras para se dirigir a nosso Médico Animósico:

"Estando aí com você eu tive certeza absoluta que você não me conhece, não sabe o que se passa na minha vida muito menos na minha mente, me fez várias acusações graves, eu tinha todo o direito de ter te dado uma cadeirada igual o Datena fez, mas eu controlo minhas emoções,(...)"

Esse jovem esteve durante anos se beneficiando de nossa orientação e assistência e ao longo do tratamento, terminou confessando em áudio enviado recentemente, que era mesmo homossexual, afeminado e que o Ruy tinha razão sobre isso e o diagnóstico era correto, "Isso é parte de mim mesmo" confessou o paciente confirmando que o terapeuta tinha razão. 


O mesmo jovem continua:

você é arrogante, não gosta de ser corrigido, é profundamente triste e quem tem problema com os pais e familiares é você, tanto que chora no banho, mas isso não é e nem precisava ser um problema, mas pra você é e pra mim não. 

Como vemos nos paragráfos compartidos aqui no blog, editado da longa mensagem que esse jovem enviou proferindo mentiras, calúnias e injúrias contra o terapeuta para justificar seus fracassos retumbantes em 26 anos de vida, o jovem primeiramente deseja questionar os defeitos do terapeuta, como se ele fosse o terapeuta e não o paciente e esse é o grande problema de confiar nas pessoas enfermas, invejosas, (que se fingem de alunas e pacientes mas na verdade são stalkers) e hospedar elas dentro de sua casa, ser amável e confiar nelas. 

Percebam que o jovem alega que o terapeuta "Não gosta de ser corrigido" o que é uma confissão de seu desejo de querer CORRIGIR os defeitos daquele que ele mesmo contratou para lhe orientar a progredir e isso por vários anos, ao invés de utilizar a terapia para reconhecer os próprios defeitos e curar-se. 

Perceba como as pessoas que são Stalkers, tem esperança em "melhorar" ou "corrigir", aquelas pessoas que em verdade eles invejam e queriam ser. Quanto mais feia, pobre e ignorante é uma pessoa, mais ela deseja conhecer os defeitos das pessoas belas, ricas e sábias, com esperança de assim poder criticar, enfraquecer e diminuí-los. 

Logo na mesma frase, ele tenta diminuir e ridicularizar a pessoa do terapeuta por ser PROFUNDAMENTE TRISTE e também por ter PROBLEMAS COM OS PAIS E FAMÍLIARES como fazem todos os haters e stalkers de nosso blog e canal ao longo de todos esses anos e logo o jovem alega que foi testemunha do "choro do terapeuta no banho" e que esse choro "é um problema para o terapeuta mas para ele não".  E tudo isso porque através do tratamento ele descobriu e aceitou a própria homossexualidade, tanto quanto assumiu uma relação incestuosa com a pessoa de seu pai, que foi o principal responsável pela sabotagem e desistência, de seus sonhos, durante os anos de tratamento a distância e principalmente no período de tratamentos presenciais.



O mesmo jovem reclama que o Médico Animósico e Conector Atemporal "não o conhece e não sabe o que se passa na vida dele" o que é uma inverdade, considerando os anos de tratamento a distância e de forma presencial, leituras de chakras, aulas de yoga, meditação, sessões de psicoterapia-remota-canalizadora, ao longo de vários anos, inclusive com a partipação de seus familiares, que chegaram a fazer empréstimos para patrocinar a viagem a Espanha desse jovem.


Ele ainda finaliza com desejos e profecias:

Aposto que a menina que foi após a mim se hospedar na sua casa também se arrependeu e foi embora, e creio que você jamais possa entender o que você faz de errado, enquanto não olhar pra dentro e parar de se achar alguém melhor que os outros e que não tem nada a aprender com ninguém, uma boa noite e boa janta. 

Perceba o amável leitor e leitora que; 1º, Insólita e Curiosamente, esse jovem afirma que "Ele tinha o direito de dar uma cadeirada" no terapeuta e nosso Veículo Físico, exatamente como fez o candidato a prefeito José Luís Datena no candidato Pablo Marçal. 

Logo ele tenta diminuir e ridicularizar a pessoa humana do terapeuta e Médico Animósico, por seus problemas e traumas familiares que nunca foram escondidos e sempre foram divulgados em nossos vídeos e textos. Logo tenta diminuir e ridicularizar a pessoa humana do terapeuta, por haver chorado no banho (não me lembro de isso ter acontecido, mas confesso que choro várias vezes por dia desde o ano de 2016 e não vejo problema nenhum nisso. Me faz um bem tremendo), define o que é problema para o terapeuta e para ele, "Não" e finaliza sua mensagem falando de outra hóspede que ele não conhece e que veio depois dele, fantasiando com o hipotético arrependimento dessa, sem conseguir esconder sua imensa curiosidade de pessoa afeminada, xereta e futriqueira, que se interessa mais sobre o que acontece na vida das pessoas, que na dele própria, alegando supostamente as coisas que o terapeuta "faz de errado", confessando seu desejo de ensinar algo ao terapeuta, mesmo sendo uma pessoa ignorante, inculta, caipira, afeminada, desonesta, refém da própria incestuosidade e vampirismo parental, ignorância, covardia e homossexualidade.  


Perceba que no imaginário do narcisista vitimísta, impotente e afeminado macho beta arrombado da geração Millennial, é o Datena (um gordo,velho, fresco, narcisista, gago, mafioso, ficha suja e ridículo) quem o representa e não o Marçal (Empresário, atlético, pai de família, marido, bem sucedido, heteropatriarcal), que foi agredido. E isso acontece porque é justamente as figuras que nem o Datena que irão pagar em cash, para comer o cú de travestis ou de moleques afeminados como ele, jamais o Marçal e isso justificaria a agressão.


Isso quer dizer que esse jovem esteve durante anos ou meses que seja, ao meu lado, fingindo estudar e realizar tratamentos, quando em verdade ele confessa, que desejava "me agredir" e que "eu mereço ser agredido", o que dá a dimensão da imensa frustração dos jovens da geração millennial no Brasil, uma vez que todos são fracos, afeminados, não aguentam um grito, um peido ou um tapa na cara sem sair correndo chorando pedindo ajuda aos pais, mas estão cheios de ódio e gostariam de agredir com cadeiradas e facadas nas costas, gostariam que outras pessoas nos traíssem e abandonassem como ele fez, como o mais perfeito dos traidores.


Esse é o típico sujeito que está desejando receber a agressão das pessoas para poder se fazer de vítima, uma vez que ele deseja agredir, mas lhe falta coragem e essa é uma realidade que acontece a nível macrocósmico no Brasil de hoje, resultando em uma geração de jovens afeminados e arrombados.


Dar o cú seria o nível máximo de infelicidade e agressão a si mesmo que uma pessoa pode fazer para sí e isso explica o alto índice de jovens brasileiros que se assumem homossexuais. 

Assumir-se como homossexual é certamente a forma mais eficiente de você deixar claro para o mundo, o quanto você é infeliz, odeia a si mesmo e está disposto a acumular doenças, se humilhar ou se autodestruir.

Para esse jovem brasileiro afeminado; É aquele que agride de forma covarde em um debate, com uma cadeirada (e não um empresário bem sucedido), pegando desprevenido sem chance de defesa, uma agressão gratuíta, que poderia matar é que é o "verdadeiro herói". E tudo isso depois de admitir em áudio que "é gay mesmo": depois de ser questionado pelo professor e terapeuta, se ele não estava agindo como um "viadinho enrrustido"?





Esse sujeito especificamente, passou anos tentando prosperar na vida, teve emprego, fez diferentes trabalhos e cursos mas não desfrutou a pontencialidade de nenhum deles, principalmente da Anemosía Cuántica. 

Mesmo passando vários anos, ele continua sendo exatamente a mesma pessoa que era, quando procurou nossa orientação e tratamentos, há vários anos. Fomos testemunha de todo seu processo de procrastinação e sabotagem ao longo de todos esses anos e agora somos caluniados pela ingratidão típica, dos homossexuais. Curiosamente, esse jovem escreve essas coisas e logo bloqueia nosso VF para não dar direito de resposta, censurando e cancelando, querendo sempre dar a última palavra e jamais disposto a finalizar o diálogo de forma adulta, heterossexual e civilizada. 


Muito pelo contrário, ele gosta de causar, agredir, mentir, caluniar, inventar coisas que não aconteceram, distorcer, fazer injurias e difamações e afinal, me faz lembrar aquele rapper bisexual, conhecido como Xamuel: Que certamente é um dos grandes ícones representantes dessa geração de adolescentes afeminados que maquiam o rosto, não conseguem ser HOMENS e fingem orgulhar-se de serem umas bichas loucas.







Esse sujeito(a) fez uso de nossos serviços e egrégoras durante anos e assim: Acumulou um monte de informações, que ele não soube utilizar, afastando de si qualquer forma de sabedoría,  assim como acumulando ao longo de todos esses anos, energias de falsidade, inveja e bastantes frustrações, que ele fingia simplesmente não existir. Como ele mesmo confessa, desejava dar uma cadeirada em quem ele mesmo contratou por anos e que até então ainda lhe estava orientando e ajudando, como fazem alunos pobres, menores carentes, favelados, criminosos e marginais de escolas estaduais com seus professores, no Brasil, ou na antiga febém. 




Esse jovem coitado, estacionou seu desenvolvimento consciencial na adolescência, por volta de seus 17 anos e graças a pornografía nunca mais saiu de lá, o que faz com que o formato de felicidade e programação existencial permaneça o mesmo de um adolescente afeminado por desenhos animados, mangás e jogos de vídeo games, inclusive depois de quase uma década passada e em resumo segue necessitando da ajuda e assistência dos pais para sobreviver, tanto quanto tratar-se em níveis psicológicos, enquanto faz acusações mentirosas, calúnias e difamações, a quem mais lhe prestou assitência, esclarecimentos em todos os níveis e lhe deu orientação.



Ao contrário do que os jovens leitores e espectadores de nosso canal gostariam que fosse um privilégio apenas de nosso VF; É comum que os jovens no Brasil sejam depressivos, infelizes, se sintam perdidos, chorem escondidos e finjam que jamais choram, representem a própria prosperidade e seriedade, busquem orientação adequada seja em níveis profissionais e espirituais, apenas para que as pessoas que compreendem suas relações, o admirem por isso, sem de fato fazer um uso prático de tudo que aprende e sem permitir que a sabedoria seja absorvida e transforme sua vida, como aconteceu com o Ruy Mendes, através desse blog e canal, mudando vida para todo sempre e se radicando na Espanha, para ser feliz até o último de seus dias, sem jamais ter de voltar para um lugar horrível como o Brasil, onde o crime e o medo governam a vida de todos e as famílias são todas predadoras de sonhos, uns dos outros. 

Mulheres feias rodadas e homens caipiras afeminados:
A tônica de uma Geração de fracassados.



Ao sentir-se traído e traumatizado para poder reforçar a crença de que é uma vítima, o indivíduo encarnado acaba por criar para si um karma, baseado na mentira e também na covardia o que é o principal ingrediente de um processo de homossexualização psíquica e escravidão parental. 

Não é o desejo por sexo com pessoas do mesmo sexo ou um desejo de chupar pênis, que irá definir a homossexualidade do indivíduo encarnado, mas sim a rejeição pelo sexo oposto e a inclinação para com a covardia, materializando aquela classe de caráter fresco e folgado, com a cara toda retorcida e a fala afeminada rino-anasalada, que nos permite reconhecer um homossexual a quilômetros de distância. 

No caso do Brasil, graças aos medos existenciais e traumas financeiros, os pais desenvolvem uma relação psicótica e perversa com os filhos, justamente porque ao invés de educar, eles adestram com barganhas, como um adestrador de cães faz com biscoitos caninos. 

Ao invés de torcer para que seus filhos creçam, sejam felizes e prosperem os pais no Brasil torcem para que eles sejam para sempre medíocres e dependentes deles, para que sempre possa haver COBRANÇAS, como vemos nosso ex aluno e paciente, querer fazer em suas mensagens caluniosas que revelam seu desejo de agredir seu professor e terapeuta, depois de anos sendo orientado pelo mesmo.

A cobrança como todos nossos leitores assíduos sabem é o último estágio da expansão consciencial humana e se é feita sem que antes tenhamos AMADO, CONFIADO, PERDOADO, ACREDITADO, CONHECIDO, para logo JULGAR E COBRAR, o resultado certamente é desastroso e promotor de injustiças como as mentiras e calúnias desse rapaz afeminado do Brasil.

Em resumo é o arquétipo desses candidatos picaretas a prefeitura de São Paulo, o que o jovem brasileiro, deseja para sí. 

Nada disso de ser professor de yoga, terapeuta, sanador, ou escritor, como estou dando o exemplo e ensinando há tantos anos, mas sim uma universitária estriônica, um playboy megalomaníaco que é vítima de um narcisista desequilibrado que dá cadeirada, ou de um gordo boçal que nunca trabalhou, se finge de pobre e é um maloqueiro ridículo, ou ainda um mauricinho covarde afeminado que finge que o crime e a violência "Não existem" e que São Paulo é um "paraíso", quando em verdade é um manicômio espiritual, habitado por pessoas que sempre praticaram a maldade, a covardia, a prostituição, a homossexualidade, o incesto, a zoofilia, a pornografía e tudo aquilo que compõem a cosmogonía satânica, que dirige a vida dessas pessoas.


Esperamos que o vídeo e canalização periódica compartilhada em nosso blog no dia de hoje, seja do agrado de todos os leitores e leitoras, principalmente os haters e stalkers, que se fingem de amigos, alunos, pacientes, colaboradores, mas que na verdade são apenas pessoas invejosas, fascinadas por tudo aquilo que escrevemos e dizemos ao longo desses anos de trabalho.

Saudações cordiais a todos e todas.

Namastê,

Ruy Mendes - Setembro 2024.   

domingo, 22 de setembro de 2024

Comediantes e Imitadores: Lavagem Cerebral em Energias de Baixa Frequência. Sarcasmo e Incorporação Mediúnica.

 


Hoje os Médicos e Sábios de nossa Casa Real Sagrada e Grupo De Sábios, nos farão compreender do ponto de vista energético, vibratório, mental e arquetípico, os resultados que o uso constante de energias de baixa frequência como o sarcasmo, o cinismo e a ironía, que são o alicerce de toda comédia, acabam por materializar na psiquê humana e na anatomia vibro-energética do ser humano, permitindo assim que o indivíduo encarnado passe por um processo de redução de seus níveis de sensibilidade e inteligência, mutação de si mesmo e da própria personalidade, tanto quano de assédio e obsessão, graças aos espectros de consciência criado na realidade astral, por personagens constantemente interpretados, que acabam por assediar, obsessionar e por vezes também incorporar, o indivíduo encarnado. 





Antes de tudo é importante compreender e aceitar que a realidade astral em níveis extrafísicos está formada justamente de todas as egrégoras conscienciais e arquétipos existenciais, somados a energia emocional e mental, que cada ser humano encarnado e desencarnado, alberga em si mesmo e desprende de sí. 

Nossos pensamentos, desejos, impressões, são como o cal, cimento, areia, e pedras, das arquiteturas que consturímos na realidade 4D, materializando dimensões que nossas almas habitam quando o corpo físico descansa e relaxa profundamente. Dimensões essas que nos pertencem e das quais seremos herdeiros, uma vez realizada a dessoma do corpo físico. 




A realidade astral também funciona como um útero que é fecundado por nossos pensamentos de forma que parte desses, podem ganhar vida e também consciência e podem habitar essas dimensões etéreas por várias eras, sem jamais terem a necessidade de encarnar.


Para compreender melhor e mais profundamente esse conceito, recomendamos ao leitor a leitura da seguinte canalização periódica realizada em Agosto de 2021:


Campo Quântico e Útero-Astral-Etéreo - Os Segredos de Gaya: Como Nascem as Consciências.






Lembrando o axioma de que: 

"Tudo é energia e vibração! Amor infinito é a única verdade e todo o resto é ilusão" é importante salientar e deixar claro que as pessoas que fazem comédia (independente de ser de forma profissional) e as pessoas que se dedicam a imitar outras pessoas ou personagens, assim o fazem exatamente por não conseguirem vibrar em amor próprio e menos ainda em amor ao próximo. Ainda que a comédia possa ser algo saudável e que rir seja algo positivo, a gargalhada possui também um caráter satânico, que está atrelada a realidades como o sarcasmo, que pode degenerar em Bullying, humilhação, traumas. 

O mesmo vale para as imitações. Imitar uma pessoa, por mais engraçado que isso possa parecer, em verdade é uma atitude perversa, que é resultado da incapacidade de respeitar o próximo, tanto quanto da necessidade de observar a pessoa nos mínimos detalhes, para através do reconhecimento de suas formas e maneiras, ridicularizar ela. É por essas e outras que você não conhece nenhum grande comediante indiano, chinês, ou de países de viéis socialista, como conhece comediantes famosos no Brasil, nos EUA e na Europa. Justamente porque essa classe de desrrespeito que é a piada e a imitação, não é vista com bons olhos, fora dos países democráticos, onde a liberdade é defendida.

Considerando esse fato, é mister afirmar que cada comediante e imitador em verdade é um ser humano encarnado com uma profunda necessidade de chamar atenção e fazer as pessoas saberem que ele existe. Ele quer que as pessoas saibam que ele existe, justamente por que ele se sente inseguro, impotente. Certamente queria ser mais parecido com seus ídolos e artistas favoritos, o que faz com que ele acumule energias de FRUSTRAÇÃO E DE ÓDIO, em excesso, por existir nessas condições.

Ao não ter o mesmo talento que seus ídolos favoritos, o comediante nasce do talento e irreverência de fazer sátira e piada com tudo, ainda que isso não elimine as energias de ódio e frustração acumulada. 

Estar cheio de ódio e frustração e ficar fazendo piadas com tudo, não deixa de ser um coquetel tóxico que terá efeitos nefastos na saúde energética da pessoa e talvez isso explique porque os comediantes são seres, que em sua maioria são deformes, desarmônicos em níveis estéticos, por vezes obesos mórbidos, carentes de toda e qualquer forma de sabedoría, seriedade ou beleza graças ao uso constante da sátira, o que acaba por materializar uma realidade baseada na ousadia e muitas vezes, em profunda falta de respeito que jamais são reconhecidas e que se dissolvem em gargalhadas, que quanto maiores são, mais límites de estrapolamento doa as piadas. 







"Perco os amigos, mas não perco a piada"; era o que os "amigos" de adolescência e juventude no Brasil diziam para justificar suas formas grosseiras, comentários jocosos, tirações de sarro, xingamentos constantes e críticas destrutivas, nas quais se baseavam nossas relações.  

Quando ao longo de uma encarnação, acumulamos ódio, só existem 02 caminhos para que essa energia possa ser estravazada. 


Diferente do acúmulo de tristezas, que pode ser resolvido com descargas de choro violentas que podem ser muito úteis e saudáveis, o ódio só pode ser resolvido primeiramente, da forma mais simples, que é justamente recorrer a violência e descarregar essa, seja em si mesmo, seja em outras pessoas, seja em um saco de pancadas em uma academia de boxe, ou quebrando todo um apartamento, para evitar um assassinato. 

Isso sem dúvida explica os altos índices de violência urbana, roubo, homicídios, feminicídios, latrocínio assassinatos, em todas as grandes cidades do planeta, principalmente no 3º mundo.

As pessoas cheias de ódio tem a necessidade de projetar esse ódio em outras pessoas. Tem a necessidade de proferir ameaças, bater, cuspir, quer que todos saibam do imenso ódio que ela alberga nela e certamente foi dessa forma, que nasceram as guerras em nosso planeta.

Que o ser humano jamais se envergonhe de ir lutar em guerras onde ele mata, estupra, invade, adultera, é a prova cabal de que todo humano encarnado é uma bomba de ódio em potencial. 






O outro caminho é muito mais complicado do que a violência, fácil e gratuíta popularizada pela violência urbana e pelas guerras, que qualquer ogro analfabeto pode praticar, justamente porque demanda inteligência, sagacidade, esperteza, perspicácia, sensibilidade, originalidade e a capacidade de enxergar as situações desde outro prisma, de maneira a superar o trauma do ódio e conseguir fazer graça, com a própria des-graça.   


Essa capacidade é o que diferencia um comediante do outro e faz com que um imitador seja considerado, melhor que o outro. O reflexo de improviso para com as situações e a capacidade de fazer piada com as mesmas. O talento para fazer os outros rir, seja na sala de aula quando somos adolescentes, seja em um teatro lotado para assistir um show de Stand-up Comedy é visto pelos humanos ordinários, principalmente os mais pobres e miseráveis, como um "supra-poder-psíquico" do comediante, que é capaz de fazer com que eles passem horas escutando pessoas fazendo piadas ou imitações, para que eles possam estar gargalhando, acreditando de maneira errônea que aquilo é "ser feliz". 


Rir e gargalhar não é sinônimo de felicidade, da mesma forma que chorar e ficar triste, não é sinônimo de luto ou infelicidade. 

Muito pelo contrário, rir e gargalhar é sinônimo de que você vive em um perpétuo estado de in-felicidade que só  você sabe dentro de si mesmo, ou vive em uma INFELIZ CIDADE, cheia de violência, roubo e corrupção, como Gothan City, onde os principais criminosos e deliquentes são palhaços como o Coringa, o Xarada, o Pinguím e etc. Da mesma forma que São Paulo, onde hoje meia dúzia de palhaços, psicopátas, comediantes e imitadores, tentam disputar as eleições para prefeito da cidade.

Perceba o leitor que Pablo Marçal está tentando imitar Elon Musk e todos os grandes empresários bem sucedidos norte-americanos, enquanto o atual prefeito Ricardo Nunes é a imitação de qualquer funcionário público corrupto que tolere ter sua vida governada pelo crime organizado. 

J.L. Datena, tenta imitar Sílvio Santos, Fausto Silva e outros comunicadores. Boulos tenta imitar Lula, Che Guevara, Cesare Batisti, entre outros bandidinhos sem dedinhos ou terroristas comunistas. Tabata Amaral está tentando imitar a ministra Cármen Lúcia, a Ana Maria Braga e a Cristiane Lagarde, ou qualquer executiva frígida de lábios vaginais secos, com formação acadêmica. E a nova paraquedista Marina-Helena é imitadora de toda psicóloga feminista que se formou na universidade chifrando o namorado com seus amigos gays e ou que trabalhe em um colégio de adolescentes. 




Do ponto de vista linear e 3D; Em uma cidade como São Paulo ou Rio de Janeiro todos os cidadãos vivem em profundo estado de estresse, tensão e medos, graças a violência urbana, roubo, sequestro, balas perdidas, assaltos, que com essas gargalhadas acabam sendo esquecidas e dissolvidas, fazendo com que as pessoas se sintam mais relaxadas e se descontraiam. Porém essas energias de medo e estresse acumuladas, não são dissolvidas da aura do indivíduo. 

Quando você tem um teatro lotado de pessoas que acumulam essas energías negativas como o medo, o estresse ou o ódio e essas pessoas começam a gargalhar e acreditar que graças essas gargalhadas, elas são "mais felizes" que as pessoas que por exemplo se dedicam a roubar e matar e que controlam a cidade tanto quanto mantém o medo plasmado na aura dos cidadãos em geral, o tipo de entidade que as pessoas atraem para suas auras é da mesma baixa frequência. 

O mesmo acontece com a "Yoga do Riso" que é uma técnica fraudulenta criada por professores de yoga satanistas que acreditam que a gargalhada mantida de forma indiscriminada é uma forma de terapia "benéfica e saudável", quando em verdade é uma forma de atrair para si energias negativas como a ironia, o sarcasmo e o cinismo. Essas energias só podem ser positivas, quando se trata de evitar a violência física e o assassinato, que de fato é o que as pessoas em um lugar como Brasil ou São Paulo, estão constantemente fazendo.


Sátiros, consciências elementais sub-humanas que se alimentam de energia emocional humana, sejam as gargalhadas, sejam os pensamentos, os desejos e principalmente o sexo e a masturbação. Almas perdidas que se acoplam em nossas auras e foram atraídas por empatia energética graças ao nosso sistema de crenças e modelo mental. Entidades assediadoras e obsessoras. Parasitas astrais.

Entidades reptilianas viciadas em energias de medo, ódio, impotência, terror e mal trato que essas pessoas que estão gargalhando acumulam, entidades humanóides como PiG-Matrix, Homo-Escrofagus e Moscazóides, que estão em um estágio de consciência metade animal, metade humano, entre outras entidades arquetípicas extrafísicas de baixa frequência, acabam sendo atraídas por esse vórtice de energias contraditórias criadas pelas gargalhadas, de pessoas que em verdade estão cheias de ódio.










Curiosamente, quem mais se transforma em alimento de entidades de baixa vibração nesse processo é justamente o comediante ou o imitador. 

No caso do comediante, ele se torna a principal fonte de recursos energéticos das entidades, pois ele é o ídolo que faz as pessoas rirem e ganha dinheiro para tanto, por vezes se tornando não apenas famoso, mas também financeiramente rico. 

No caso do Brasil se analizarmos friamente, parece que de alguma forma, todos os principais comediantes venderam a alma em troca da fama, pois muitos deles tem fins trágicos, passam a vida com problemas de saúde, fazem implantes capilares e perdem de novo o cabelo, são obesos mórbidos que fazem operação bariátrica e voltam a engordar, entre centenas de etc.

Isso explica porque grande parte dos comediantes acaba perdendo o cabelo, mesmo depois de fazer implantes capilares de última geração na Turquía, como aconteceu com o comediante Diogo Portugal, que reza a lenda, já fez mais de 03 implantes capilares e sempre volta a perder os cabelos. 

Independente de perder ou não as melenas, os comediantes fazem piada para extravazar o imenso ódio e impotência que em si albergam e que anestesiam, graças ao reconhecimento do público, a fortuna e fama. 




Esse ódio que abunda nas grandes metrópoles cheia de violência urbana onde os cidadãos são impotentes e que serve de motor para que comediantes escrevam seus roteiros, fica evidente em programas de comédia como Fritada, criado e apresentado pelo mesmo re-calvo cheio de ódio, Diogo Portugal.

Na fritada um ser famoso é escolhido para ser humilhado, xingado, ridicularizado, testado e depreciado por um grupo de "comediantes" que faz a mesma coisa entre seus próprios membros. Gracinhas, insultos, ofensas, xingamentos, palavrões, acusações, humilhações, todas feitas de forma genial através de "comédia" são a tônica do relacionamento na Fritada, seja com o convidado, seja entre os fritadores e fritadetes, que quase sempre são objeto de piadas que agridem, com teor pornográfico, vulgar, promíscuo, o que do ponto de vista arquetípico, vibratório e energético é a ordem do dia, nos lugares onde a violência é quem governa. 



No caso dos imitadores, algo diferente e tão interessante quanto, acontece do ponto de vista 4D/3D. 

Quando um personagem se torna famoso graças a capacidade de cativar o público e cair nas graças desse e quanto mais esse personagem atua, mais força o espectro de consciência criado pelo personagem que não é o ator mas um novo ser que o ator da vida em níveis astrais, passa a ter.

Na cultura judaica ortodoxa, esse processo de criar seres astrais realmente existe na magia kabalística e é conhecido como GÖLENS. Na mitologia hebraica, essa é uma "figura humana" geralmente feita de lama ou argila na qual a vida é soprada para que cumpra as ordens de seu criador.





Por vezes, os personagens são tão bem sucedidos que superam a fama do artista que interpreta e isso pode simplesmente fazer com que o Espectro de consciência do personagem se alimente de energias que o permitam consciência de si mesmo, ter vontade própria e atuar independente do ator e criador. Há casos em que o espectro de consciência é capaz de incorporar o imitador. 

Perceba o leitor o que aconteceu com Bruce Willys, que depois de passar a vida interpertando milhares de centenas de personagens a vida inteira, hoje está completamente retardado e mongolóide. 


O artista brasileiro Chico Anysio, que passou a vida criando personagens e fazendo imitações, morreu graças a falha múltipa dos orgãos. O comediante da década de 1980, Costinha; morreu de insuficiência respiratória. Zacarias da trupe "Os Trapalhões" morreu definhando provavelmente por HIV.



 

O comediante Shaolin, morreu depois de 04 anos agonizando em uma cama de hospital, após sofrer um acidente de carro que o deixou inutilizado e em coma. 






O Jovem Fausto Fanti, protagonista da trupe de comédia Hermes e Renato, se suicidou se enforcando com seu próprio cinto no pescoço. 


¿Porque alguém com esse sorriso, se mataria enforcado?



Marcos Miñon que na juventude passava as tardes na rede de TV,  MTV, fazendo piada, algazzara, zoeira, travessuras, arregaçando a todos, tirando sarro de todo mundo, naquele que eram os "Piores video clipes do mundo", hoje é pai de Romeu, um moleque retardado que parece ser pegajoso e tonto o qual não me parece inspirar nenhum carisma ou qualquer forma de prazer, em sua companhia.

Miñon hoje é um patético cancelador, que traiu Bolsonaro, fez o "L", e hoje em dia se acha um exemplo a ser seguido e chama todo mundo de "capacitista-racista-homofóbico-machista", depois de ter passado a juventude fazendo gracinha e tirando sarro de todos. 




Ronald Golias, morreu também, como Chico Anisio, por insuficiência múltipla dos orgãos. 

Jorge Lafond, teve um infarto fulminante ainda jovem. O homossexual assumido Paulo Gustavo, morreu definhando graças ao Covid 19. O Gordo Jô Soares, que além de comediante era ator, escritor, narcisista e provável ocultista, morreu de insuficiência renal e cardíaca, estenose aórtica e fibrilação arterial. 

Sílvio Santos que passou a vida inteira tirando sarro, atirando aviõezinhos de notas de dinheiro para uma platéia de senhoras pobres, faveladas e ignorantes, gargalhando e rindo das pessoas pobres do povo brasileiro em sua emissora de TV, fingindo que as entretenia e animava, morreu gordo e velho, feliz da vida, depois de ter tomado as vacinas da gripe H1n1 e Covid19.

O humorista Batóre da Praça é nossa, morreu de infecção generalizada. A lista é bem larga e poderíamos ficar aqui uma semana inteira apenas prestando atenção no triste fim que materializam para si mesmo, a grande maioria de imitadores e comediantes.


Curiosamente, parece que a grande maioria dos comediantes, morre cedo de forma precoce, de maneira traumática, através de doenças depois de longos períodos, com sua saúde debilitada.




Teriam esses personagens de sucesso criados e interpetados por esses artistas, que se transformaram em espectros de consciência em nívieis 4D, incorporado seus criadores e logo minado a saúde desses, apressando sua morte física, para que o comediante não criasse outro personagem que pudesse ser mais famoso?

Tudo é possível.



O Fato é que; Quando as pessoas começam a fazer comédia e imitações, parece mesmo que um espírito se apodera delas. Considerando a biografia desses comediantes brasileiros e o que houve com sua saúde ao longo da vida, será correto afirmar que a comédia, tanto quanto o drama e a tristeza, pode intoxicar as pessoas, enfermar essas, destruir sua saúde e levar elas a óbito, muitas vezes antes de chegar a velhice, como passa com a maioria dos comediantes pobres que não conseguiram se destacar e sempre foram sub-celebridades.


Será que vale a pena destruir sua saúde, sua paz de espírito, seus cabelos, sua aparência e sua beleza para ser o engraçadinho da turma, com as melhores piadas, as melhores sacadas, os melhores deboches, os palavrões na medida e ser reconhecido pelo seu talento para tirar sarro dos outros, fazer comentários idiotas, humilhar as pessoas zombando delas e se sentir o maiorial, por isso?

Era mais ou menos isso o que acontecia na sala de estar da casa de praia da dona Célia em Mongágua no litoral sul paulistano em nossa infância, quando seus netos mais velhos, Fafo e Renato, passavam o dia inteiro conversando com os tios, tias, primos e primas, imitando o Sílvio Santos e graças a isso todos riam e também tentavam fazer o mesmo, mas sem a perfeição da imitação dos primos mais velhos. 

Sílvio Santos talvez seja o maior exemplo de arquétipo brasileiro criado, que uma vez imitado, atrairá entidades satirisíacas, que no Brasil os médiuns costumavam chamar de "Espíritos de Porco", em nossas auras para vibrar em nossas frequências. 

O Espírito de Porco e o Pig-Matrix, são entidades astrais que habitam a realidade 4D e se acoplam na aura das pessoas que os atraem por empatia energética e graças aos seus costumes, gostos, desejos, sistema de crenças e modelo mental. Existe ainda a possibilidade de que uma pessoa materialize para si mesmo e seu corpo consciencial um ser humanóide com distinta aparência. Aqueles que agem como porcos, ratos, leões ou bambis, na vida intrafísica, podem materializar corpos sutis com esses aspectos e características, na realidade extrafísica e esse é um dos principais motivos de as pessoas reencarnarem e principalmente, não quererem que a vida intrafísica na realidade material, termine, pois ver a si mesmo transformado em um porco-humano com traços de suíno, ou ainda em um ser moscazóide que se alimenta de pornografía como uma mosca se alimenta de dejetos podres, não é uma experiência fácil e costuma ser deveras traumático.

Quando vemos uma pessoa que tem um aspecto de pele rosácea, formas arredondadas e um aspecto suíno, estamos diante de pessoas que estão incorporadas por essas entidades detectadas como Espírito de Porco ou Pig-Matrix ou ainda diante de pessoas encarnadas que aqui estão para livrar-se dessa morfologia suína que criaram para sí. 

O mesmo acontece com as pessoas que se alimentam de lixo. Seja em níveis orgânicos industriais, seja em níveis emocionais e mentais (sistema de crenças e modelo mental). 

Uma mulher que se prostitui e pratica sexo com vários seres desconhecidos (o mesmo vale para os homossexuais, que são a versão masculina das prostitutas femininas), do ponto de vista vibratório, energético, mental, arquetípico se iguala as moscas, que se alimentam de fezes da mesma forma que se alimentam de açúcar, ou de qualquer comida seja fresca, seja em decompsição, diferente das abelhas que fabricam o mel e se alimentam exclusivamente desse.


Assim como a abelha rainha não perde seu tempo tentando explicar as moscas que se alimentar de mel e de fezes não é a mesma coisa, as mulheres que são damas, não perdem seu tempo tentando convencer as prostitutas a abandonar aquela forma doentia de vida promíscua e vulgar. Muito pelo contrário, se é uma mulher inteligente e sábia, ela cuida de sí, do marido e dos filhos e reza para que as putas jamais sequestrem esses.

Porém no caso do Brasil, tudo funciona ao contrário e de forma satânica de maneira que no mundo de hoje, as referências e exemplos a serem seguidos no que tange as mulheres, são as prostitutas, fazendo com que as mulheres que são verdadeiras damas, simplesmente não tenham voz e sequer já não existam. 


Sabemos perfeitamente que a comédia e a imitação no Brasil hoje é como um imenso transatlântico navegando em mar aberto e águas tranquilas, que não pode ser parado nem detido, mas que talvez um belo dia, invada a terra firme causando grande estrago, traumas e acidentes.



Ainda assim é nossa obrigação para com nossos leitores, pacientes, patrocinadores, amigos, alunos, como Médicos e Sábios que somos, alertar para os efeitos colaterais daninhos, de querer fazer graça de tudo ou arrancar risada das pessoas o tempo todo, fazendo imitações, anedótas, piadinhas, observações sarcásticas, como o irmão de nosso Veículo Físico Paulo Castilho e Pedro Henrique, graças programação da TV Brasileira, sempre fizeram e fazem, até os dias de hoje. 


Ainda que pareça engraçado, as pessoas que fazem comédia, principalmente o tempo todo e com tudo, não dando espaço para qualquer forma de SERIEDADE em suas vidas, além de acumular energias de ódio (e por isso querem fazer piada com tudo) atraem seres assediadores que se alimentam de emoções humanas para se acoplar a sua aura. 

Da mesma forma aqueles que são imitadores, dão vida a personagens que se transformam em espectros de consciência que poderão vir a ser vampiros obsessores, controladores por vezes, da mente e sistema nervoso central do indivíduo.






Ao invés de se distrair dando ibope para esses seres assediados espiritualmente, fracasssados interiormente, carentes de fama que você inveja por que eles são famosos e estão cheios da grana e que necessitam ser o centro das atenções com suas piadinhas ridículas, vá ler um livro! Aliás vá ler uma biblioteca inteira!

Vá fazer cursos, estudar, trabalhar, se formar em alguma coisa, comece pagar suas contas, viajar o mundo. Aprende a cuidar de sua vida. Deixa de ser carente. Vai aprender a tocar um instrumento de teclas ou cordas. Compõem uma canção. Faz Poesias. Pratique Yoga, vai nadar no mar, na cachoeira. Escreve seu primeiro livro. Faz meditação. Cria um blog. Faz um canal de comunicação no youtube ou em outra rede social falando de coisas boas. Tome atitudes. 


Não seja uma pessoa frágil, covarde, afeminada, carente, fingida, dependente de seus pais e passiva.

 Não minta jamais. Recuse-se a contar mentiras e vibrar nessa frequência de falsidades, onde está sempre a dar justificativas e desculpas para seus fracassos. 

Pare de reclamar e se fazer de vítima. Pare de invejar os hoossexuais, as prostitutas, os famosos e artistas. 

Não se aproveite mais das pessoas somente porque o Brasil inteiro está há 500 anos fazendo isso, sem que ninguém reaja ou puna.  



Pare agora mesmo de flertar com a prostituição e pornografía. Acabe com essa relação incestuosa nojenta que você tem com seus pais e com seus filhos. Pare de depender da aprovação de suas amigas vagabundas e falsas e de seus amigos que jamais foram seus amigos. Pare de comer carne todos os dias. Vai acampar em um lugar sem luz elétrica. Aprende cozinhar. Fazer faxina. Passa um dia inteiro sem tocar nessa porcaria de celular que está destruindo a sua vida, sugando a sua alma, eliminando sua inteligência e transformando você em um perdedor e morto-vivo. 


Tira essa merda de fone de ouvido ridículo de suas orelhas, que você passa o dia usando para se alienar do mundo e da realidade quando conversa com as pessoas e aprende a se dirigir as pessoas com gratidão, dignidade, reverência e respeito, mesmo que não haja motivos para tanto. 






Aprende a ser adulto! Aprende ser Homem. Aprende ser mulher de verdade. Paga suas contas! Não seja caloteiro e fingido! 

Engrossa essa voz. Faz crescer pêlo de verdade na sua cara raspando periódicamente essa penugem de pelúcia ridicula que você tem no lugar do bigode.

Para de falar o idioma todo errado e com esse sotaque caipira ridículo. Seja sério e comprometido. Livre-se dessa crença que você tem, de que o mundo tem obrigação de parar de girar até que você amadureça e entenda, elimine suas dores e cure suas feridas. 

Vai namorar, emagrecer, ficar bonito, plantar uma árvore, regar uma planta. Passear no bosque. Para de fingir que ama seu filho enquanto educa ele para ser um viadinho narcisista exigente igual você e om pai dele, que acha que pode escolher a comida que ele vai comer e falar mal da comida que ele não gosta, como se a fome não existisse no mundo. 

Para de fingir que você é uma mulher "bonita, inteligente, segura e bem resolvida", quando na verdade você sabe perfeitamente que é uma caipira, pé rapada que não tem onde cair morta e explora seus pais, vive de pensão e tem uma aparência suína, que deixa claro toda sua inveja e preguiça e do porque nenhum homem quer namorar com você, graças a ter se prostituído na juventude, antes de tornar-se mãe, de um Filho da Puta de um Pai Gay. 

Para de se sujeitar a admirar esse monte de perdedor caipira igual a você e aprende a enfrentar a vida como uma pessoa honrada, humilde, honesta e íntegra. 


É disso que se trata os principais axiomas da vida encarnada na matéria.

Comédia e imitação, são em verdade grandes rituais de magia negra realizadas através das energias do ódio, da impotência que irão se transformar em energías de sarcasmo, potencializadas por gragalhadas de pessoas pobres, carentes, ignorantes e infelizes, que ignoram suas reais condições e crêem que estão apenas "se distraindo" e tentando ser "mais felizes" quando em verdade estão praticando a idolatría, sendo manipuladas e incorporadas, assediadas e obssesionadas, em níveis vibratórios, energéticos e espirituais, por entidades telúricas de baixa frequência que não vibram em luz e não possuem inteligência existencial.

Esperamos que a canalização periódica realizada em nosso blog hoje, seja do agrado de nossos leitores e leitoras. 

Saudações cordiais a todos e até nosso próximo encontro.

Namastê,

Ruy Mendes - Setembro 2024  

sexta-feira, 20 de setembro de 2024

Crônicas Reflexivas sobre as Eleições Paulistanas 2024: Haters e Stalkers. Ódio e Inveja. Charlatanismo e Perseguição.

 



É com jubílo e alegria que no 20º dia do novêno mês do calendário gregoriano da era cristã, o Blog Médico Animósico vem a público em nome da C.RE.SA.S.GRE.A. Grupo de Sábios e Anemosía Cuántica através de seu Conector Atemporal, Psicógrafo e Médico Animósico que é esse que lhes escreve, para divulgar mais um interessante vídeo de nosso canal em Youtube, tanto quanto uma canalização periódica pertinente assim como crônica, dando o parecer e ponto de vista dos Sábios e Médicos de nossa Casa Real Sagrada á respeito do momento em que estamos vivendo na cidade de São Paulo, no Brasil, que é a cidade que deu origem ao corpo biológico e material de nosso Veículo Físico e onde viveu os primeiros 28 anos de sua vida, antes de imigrar do Brasil, para graças a deus, nunca mais voltar.





Do ponto de vista de nossos Médicos e Sábios, a nível social, religioso, reencarnatório e cultural:

O Brasil é a privada do mundo e os Brasileiros no que tange suas encarnações e programações existenciais, são os restos das fezes reencarnatórias existenciais resultantes da cultura Indiana e Africana, em vidas passadas, paralela s e simultâneas. 





O Brasil está para a reciclagem das almas e processos de reencarnação evolutiva, como a digestão está para a alimentação e mastigação que representa nesse caso, toda cultura de magia negra, pobreza, miséria e charlatanismo tanto do continente africano como o continente indiano, graças a sua cultura, tradições e costumes das quais são artífices e também reféns. 



Ao contrário do que afirma a ciência oficial, o ser humano como conhecemos, não veio da África e sim da Lemúria, muito antes de surgir Atlântida e os restos dessas cultura a nível genético está no oriente, mais precisamente na China e no DNA do povo chinês. 



Graças a práticas culturais profanas que tem seu início no matriarcado, esse DNA passou por diferentes processos de mutação genética que, na medida em que o nomadismo se deslocava no tempo e espaço da geografia 3D de nosso planeta, culminaram no surgimento de outras raças, povos e distintas culturas, como a indiana, onde a pele perde o tom Branco/amarelado que está impresso nos chineses pós lemurianos e passa por um processo de escurecimento que resulta na cor de pele dos indianos que é um tom escuro intermediário entre a pele branca caucasiana e a pele marrom africana.








 

Da Índia esse processo de mutação genética da raça humana do planeta Terra, passa por um processo de maior escurecimento culminando nas diferenças que vemos nos traços dos indianos e africanos. 

Enquanto os indianos tiveram suas peles escurecidas, mantendo as características de seus rostos, cabelos, corpos, de forma ainda harmônica e delicada, na África esse processo se deteriora, fazendo com que os cabelos se tornem duros ou "pixaim", "bombril"; "palha de aço", "sarará crioulo", como dizem no Brasil e tanto o rosto, nariz, olhos, orgãos do corpos em geral, passam por um processo de deteriroro graças a maior tristeza e pobreza e de deformação estética.


 

É certo afirmar que a raça negra do Brasil, no que tange a aparência estética, desenvolvimento intelectual e cultural representa os níveis máximos de mentira, fingimentos, desarmonía e ausência de beleza, ao contrário do que acontece com os negros que estão na África, em lugares como o Quênia, onde eu estive e de fato fui casado com uma Queniana por 06 anos, e fiquei impressionado, pois nunca havia visto mulheres negras e homens negros, com tanta beleza e harmonía, como vemos no Quênia. 







Eu pensava que todos os africanos eram feios, tortos, desarmônicos e incultos como os descendentes de africanos, são no Brasil.


Isso acontece em níveis estéticos justamente por causa do uso do cérebro e o que esse armazena a nível cultural e intelectual. 

Enquanto os negros da África estão dentro de um sistema cultural milenar que os permite encontrar sentido para suas histórias, tanto como amor, cultura, beleza e harmônia estética em suas vidas, os afro-descendentes do Brasil são favelados, orfãos, ignorantes semi alfabetizados, descendente de escravos, que se sente vítima do sistema e da cultura do homem branco, o qual ele pretende ao mesmo tempo ser parte, tanto quanto deseja destruir e o faz através de toda violência urbana, vandalismo e cultura criminal, da qual ele é refém. 

De Sabotage a Emicida. De Jorge Ben a Mano Brown, todas as celebridades afro do Brasil, com raras excessões como Gilberto Gil, são pessoas incultas, carentes de fama e reconhecimento, semi analfabetas que carecem de originalidade e copiam a cultura afro norte-americana, estão cheias de complexo de superioridade, por que são a voz e a locomotiva de coletivos sociais carentes e pobres, feitos por menores abandonados e futuras empregadas domésticas, prostitutas e ou marginais, que ao contrário do ídolo que se deu bem graças ao hip-hop mal feito e insuportável que ele compõem, terá de conviver com e respeitar bandidos, que é o que afinal tanto o Brasileiro como o Paulistano, idolatra e quando tem coragem, se orgulha de ser. 

"Negros poderosos do Brasil e suas estéticas peculiares"




Todas as almas que encarnam na cidade de São Paulo ou vivem nela, estão sujeitas a um sistema criminoso criado e mantido por facções criminosas infiltradas em todos os setores da sociedade, que além de impedir de as pessoas serem cidadãs, as faz viver constantemente refém do medo e da violência que essas facções praticam. 

As fações criminosas, não deixam de ser nesse ponto da linha do tempo aquilo que eram as tribos tanto indígenas como africanas no que tange os Clâs de guerra que invadiam outras tribos para roubar crianças para o sacrifício ritual canibalístico. A única coisa que mudou de la pra cá é que hoje em dia, eles sacrificam mas não comem mais a carne humana nem bebem o sangue, como indígenas e africanos popularizaram em suas culturas e em muitos países da África (e do mundo), se pratica até hoje. 


Do ponto de vista energético e vibratório, a principal energia em que as pessoas vibram no Brasil de forma geral mas especialmente em São Paulo é justamente o ódio. 

O ódio representa todas as energias de amor que uma pessoa por diferentes motivos, está impedida de utilizar. O ódio também pode ser o resultado do medo e da impotência no que tange enfrentar a criminalidade, a violência, os criminosos e fazer justiça. 

Esse ódio que as pessoas armazenam em sí em níveis 3D, conforma uma imensa egrégora que une e aprisiona as pessoas em níveis 4D. Foi esse ódio do qual os paulistanos são co-criadores, cúmplices e reféns que certamente dominou o pseudo comunicador e jornalista gordo ridículo e gago, José Luís Datena, no debate feito recentemente entre os candidatos a prefeitos da cidade de São Paulo, o qual terminou em pancadaria, cadeirada, insultos, xingamentos, violência, como se se tratasse de um boteco na periferia, antes de mais uma chacina.







O leitor deve compreender que os principais candidatos a prefeito da maior cidade da América Latina, representam não todos, mas os principais arquétipos dos cidadãos bem ou mal sucedidos, que vivem nela. Os arquétipos podem ser considerado MODELOS de conduta e atitude, que devem inspirar (ou não) as outras pessoas. 





Ricardo Nunes o atual prefeito é o arquétipo do cidadão paulistano metido a certinho, mas que no fundo sabe perfeitamente que é um mentiroso, um impotente e um banana, que estuda, se forma, trabalha, fala bem, se articula, não usa drogas, mas é um inespressivo bunda mole, sem carisma, sem honestidade, que tem que fingir a própria masculinidade ou a prória indignação com a criminalidade por exemplo, quando em verdade ele é quem mais passa pano para o crime, fingindo que esse "não existe" ou "não é tão mal assim" e permite que esse prospere na cidade em que ele é prefeito. 




Tabáta Amaral, representa o arquétipo das velhas frígidas que hoje são "mães de família" mas que no íntimo sentem saudades de seu tempo de putinhas universitárias e fingidas, poligâmicas e safadinhas, que jamais trabalharam, pagaram contas ou produziram o que quer que seja e que desejam entrar em uma excelente faculdade, para de lá garantir um diploma que lhe dê um "bom emprego", como se a vida fosse uma linha reta, sem curvas, sem imprevistos e contra-tempos. Enquanto ela vende a imagem de universitária bem sucedida que estudou em Harvard, pode ser que tenha perdido a conta de com quantos homens (e mulheres) foi para a cama e por isso o desejo de ser mãe e esposa, simplesmente não faz parte de sua essência, enquanto mulher. Ela quer ser apenas executiva e servir de modelo para que outras mulheres universitárias frígidas, façam o mesmo. 




Guilherme Boulos, representa o arquétipo do típico paulistano de classe média, que é filho de acadêmicos, profissionais bem sucedidos, que sempre teve mesada, nunca trabalhou, mente descontroladamente e jamais passou por dificuldades financeiras. Estudou sempre nas melhores escolas, mas mesmo assim é ignorante, bruto, interesseiro, viciado em açúcar e outras drogas, sem qualquer forma de cultura ou conhecimento, que cresceu entre os priminhos ricos e o filho da empregada doméstica, que era seu "melhor amigo" e herdava suas roupas, tanto quanto seus brinquedos e que depois de adolescentes, decidiu que gostaria de ser maloqueiro e por isso foi frequentar estádios, é membro da mancha verde ou da gaviões da fiel, chuta lixo, espanta cachorro, come carne de gato, faz algazzara, tumulto, não paga o passe do ônibus, nem a conta do restaurante e pendura tudo para que depois seus pais venham pagar.

É o típico paulistano carente, cheio de mentiras, dívidas, copntradições, mitomaníaco, cheio de pena de si mesmo e de quem está tão fudido quanto ou mais do que ele, que gosta de tumultuar, depredar, invadir, fazer ameaças as pessoas, partir pra cima, que gosta de usar drogas, sair de balada, fazer arruaça e etc. 

Além disso esse aruqétipo de paulistano, o qual eu mesmo já fiz parte, gosta de ser amigo de marginais e criminosos que garantem a ele uma droga de qualidade superior a que se vende as pessoas ordinárias da cidade. Em resumo, trata-se daquela pessoa deslocada no tempo e espaço, que sofre de medo, rejeita a solidão e precisa fingir autoestima o tempo todo. 




Bichona!
Em penúltimo temos o patético e gordo, metido a sedutor e totalmente ridículo, apresentador de TV e Jornalista, José Luís Datena. Simplesmente não existe explicação plausível para que um sujeito como esse tenha tido uma carreira tão brilhante na TV Brasileira e seja um dos apresentadores mais famosos e bem pagos do Brasil. Datena é feio, é gordo, é grosso, é caipira, é desonesto, interesseiro, sedutor, despreparado, é burro, é ninfomaníaco, mitomaníaco, mentiroso, adúltero, raso, é inculto, é gago, é velho, tem um aspecto nojento e asqueroso de frequentador de prostíbulo, rodeio e festa do peão, é ficha suja com centenas de processos nas costas e que, como ficou claro nesse debate, não tem preparo, nem controle emocional, é desequilibrado, vândalo, narcisista e esquizofrênico, parte pra cima e agride pessoas com a certeza de que estará sempre impune. 




Finalmente temos o outsider paraquedista dessas eleições, Pablo Marçal, que não é político mas sim empresário bem sucedido, polêmico, que soube fazer uso das ferramentas atuais como o marketing digital e o coaching para tornar-se famoso e com milhares de seguidores. Pablo Marçal representa o arquétipo justo do paulistano que é filho de pais pobres e que decidiu estudar e trabalhar para prosperar e romper esse ciclo onde cada nova geração fica mais pobre e é o lugar comum da maioria dos Brasileiros. 

Graças a biografia que ele construiu para sí, é inevitável que seja visto como "O Maiorial" da turma, uma vez que prosperou por méritos próprios, ao contrário dos outros candidatos que conformam um consórcio de prostitutas do sistema a serviço do crime organizado e da agenda comunista.


Considerando o provincianismo corrupto e cínico, dos arquétipos do outros candidatos e o jogo por eles pretendido, esses tem descoberto que é impossível controlar e menos ainda parar Pablo Marçal e sua metralhadora giratória de denúnicas e promessas. 

Apesar de Marçal ser um jovem caipira, inculto, narcisista, charlatão, incapaz de tocar um instrumento, aprender um novo idioma ou compor uma poesia é certo afirmar que a Verdade está com Pablo e essa tem feito bom uso dele, mesmo com todos seus defeitos e limitações. A Verdade, além de ser indestrutível é imparável, quando se trata de liquidar os mentirosos, como faz a luz com a obscuridade, por mais fraca que essa luz seja.  


A superioridade e invencibilidade de Pablo Marçal para com seus concorrentes a prefeitura de São Paulo, tem deixado esses concorrentes com medo. O medo é a principal energia que nos faz sentir IMPOTENTES e a impotência é o sentimento que serve de semente para as energias do ódio. 





As pessoas medrosas e desonestas acumulam ódio em sí e cedo ou tarde, acabam praticando a violência por que necessitam gerar nos outros os mesmos sofrimentos que albergam em si mesmos. 


Ao contrário do que a maioria dos paulistanos gostariam, a cadeirada que Datena aplicou em Marçal é algo que acontece de forma comum dentro da maioria das famílias brasileiras e principalmente, paulistanas.  Todas as famílias encarnadas no Brasil estão feita de pessoas que se agridem e sabotam, por mulheres poligamas que já foram prostitutas, por homens covardes e medrosos, que já foram violadores e também violados, o que resulta em um alto índice de travestis e transexuais querendo negar a própria história, o próprio corpo, sexo, gênero e biologia genética. 


E foi simplesmente por isso que o Gordo agressor, não saiu do estúdio onde acontecia o debate, algemado e direto para a cadeia, uma vez que sobram testemunhas do falgrante delito, tanto no estúdio, como dos espectadores que assistiam.


Entre haters e stalkers, o Brasil e os Brasileiros sustentam um sistema onde o ódio, a impotência, a inveja e o charlatanismo são as ordens do dia. 

Perceba o leitor, que nem aqueles que estão do lado da verdade como Pablo Marçal, estão livre desse arquétipo de picareta, que todo Brasileiro precisa criar e manter para sí, quando deseja ter sucesso, fama, fortuna e ser aprovado por todos sem ter de ir embora do país.

O Brasil é como um presídio onde os presos de bom comportamento são respeitados, enquanto os presos que preferem ficar as márgens das facções, são punidos e torturados por isso. 


As pessoas que entendem isso e decidem desistir do Brasil e dos brasileiros, acabam encontrando como resultado o abandono e o ostracismo, como aconteceu com nosso Veículo Físico, seus familiares e amigos, quando decidiu nunca mais voltar e se estabelecer na Espanha, onde está até hoje e certamente morrerá por lá. 






Ao não poder impedir, menos ainda participar, ou afetar essa decisão, ameaçar ou deportar a pessoa de nosso Médico Animósico de volta para o Brasil, seus amigos de infância, sua família inteira, incluindo sua própria mãe no final da vida graças a influência nefasta de seus irmãos, mais tios, tias, primos e primas, simplesmente perderam completamente o interesse e nunca mais procuraram ou falaram com ele. 




Em 16 anos de imigração na Espanha, meu pai, minh mãe, as duas madrastas, meus irmãos e meio irmãos, assim como meus parentes em geral, vivem no Brasil como se eu não existisse e jamais tivesse existido, da mesma forma que Guilherme Boulos e José Luís Datena, gostariam de viver enganando pobre e acreditando que eles são os "maiorais" e que Pablo Marçal jamais existisse e menos ainda surgisse. 

Meu pai, meus irmãos e meus parentes com excessão de um primo, jamais fizeram um telefonema para me dar feliz aniversário. Jamais me escrevaram para saber como estou, como me encontro, onde irei dormir essa noite, se me alimentei, ou onde eu estive e como fiz para sobreviver, todos esses anos e principalmente, jamais me enviaram um centavo para ajudar nas despesas, sempre desejando o pior para mim, enquanto fingem que "respeitam minhas decisões" tentando ignorar os sentimentos de inveja e ódio que certamente materializarão as doenças que os matarão em um futuro longe ou próximo, como eles gostariam de ter feito comigo se tivesse ficado no Brasil. 






Repare o leitor pelas fotos que se trata de uma família grande. Meus avós tiveram 05 filhos e 04 desses deram 12 netos para meus avós. Não seria um grande esforço e trabalho essas pessoas fazerem uma vaquinha para me ajudar nos primeiros anos de imigração, o que teria me ajudado muito e sido útil, mas que jamais foi uma iniciativa por eles buscada. Muito pelo contrário, nunca me ajudaram e sempre torceram para que eu mendigasse essa ajuda ou voltasse para o Brasil com o rabo entre as pernas para eles dizerem: "Tá vendo! Eu te avisei!!" O que certamente não aconteceu e jamais acontecerá.

Em se tratando de Brasil, se engana o leitor se esse acredita que a vida dele e os relacionamentos familiares dele, são distintos ou ainda, melhores que os meus. Ledo engano.

Parte dos leitores que temos ao longo da história de nosso Blog, que em sua grande maioria se não a totalidade, são haters e stalkers (odiadores e perseguidores) ao entrar em contato com meus traumas familiares por mim aqui expostos e compartilhados, por vezes tentam usar esses contra mim, jogando eles em minha cara na intenção de me diminuir e tirar sarro, iludidos de que eles são oriundos de um núcleo familiar "melhor que o meu", "mais equilibrado" e "menos traumático" o que certamente é um reflexo de negacionismo e fuga de quem tenta driblar e ou ignorar a própria realidade.


E em se tratando de Brasil a realidade é a reencarnação baseada na incestuosidade parental e parasitismo energético.




Imagine o leitor brasileiro encarnado ter como missão de vida queimar os karmas de ter sido prostituído por seu próprio pai e mãe em vidas passadas, paralelas e simultâneas ou ainda ter sido a "boneca inflável" onde esses pais despejavam suas fantasías? Imagine a leitora que sua própria mãe já foi pra cama com o pai de seu filho. Ou que o seu pai nutre desejos sexuais por ela, ou ainda que o próprio leitor quando tinha 07 anos, foi pego por seu pai comendo o cú de uma criança mais nova, de 03 anos? Ou ainda que seus pais praticavam sexo no mesmo quarto enquato a criança dormia? Imagine e tenha em conta o leitor, que mais da metade das pessoas que encarnam no Brasil tem esses problemas por resolver em suas fichas kármicas e tem de fingir "civilidade" enquanto não podem controlar sua inveja, seus desejos e passam a vida se comparando com outras pessoas, enquanto tem de se conformar com a própria mediocridade. 





É por isso que as pessoas no Brasil não desejam ter autoconhecimento e se contentam com uma programação televisiva que as preencha os vazios existenciais enquanto frequentam igrejas e seitas, que certamente estão cheia de pessoas assim, tentando perdoar a si mesmo sem conseguir e portanto contando com Jesus, para tanto.


Quando uma pessoa mente para si mesmo na intenção de driblar ou negar a própria realidade de que ela é refém e acredita, justamente por que ela sente inveja da realidade que outras pessoas criaram para ela sem precisar mentir para tanto, todas as mentiras que essa pessoa coleciona, serão para ela "verdade" e toda a verdade em sumo, será considerada por ela "Mentira", que eles chamam de "fake news", "teoría da conspiração", "fofocas", "boatos" entre outros rótulos desprezíveis, forjardos para desacreditar a verdade.

No caso de São Paulo á verdade é que se trata de um hospício de reciclagem das almas, onde todos sem excessão venceram na vida graças ao fato de serem mentirosos. É por essas e outras que somente alguém comom Pablo Marçal poderia enfrentar seus oponentes, pois Marçal também é mentiroso, narcisista e charlatão como todos eles, porém com planos, desejos e metas, completamente diferentes, uma vez que Marçal ao contrário de todos, não inveja a riqueiza alheia e não rouba e graças a seus próprios esforços, gerou sua riqueza, está livre de sentimentos de inveja e competição, como são os outros candidatos e dessa forma, pode cativar o eleitor. 


Porém o eleitor paulistano está longe de conseguir ser como Pablo Marçal e isso não se trata apenas de dinheiro e renda.


Ainda assim, do ponto de vista de nossos Médicos e Sábios é possível que Pablo Marçal perca as eleições e que o sistema coloque Boulos ou Datena na prefeitura, como fez com Lula na presidência, pois é disso que se trata a psicosfera da cidade e seus arquétipos existenciais. 


Por mais que Pablo frequente a favela e queira dar estudos, trabalhos, oportunidades, "identidade esportiva", bondinho voador e teleférico, empreendedorismo e inteligência emocional para a juventude da perifería, quantos paulistanos existem, principalmente na periferia, capazes de se identificar com Pablo mais que com Boulos e Datena, que são a essência arquetípica, dos paulistanos que se fingem de seres civilizados, mas que no fundo são apenas pessoas narcisistas, desequilibradas, ignorantes, viciadas em drogas, em açúcar e que desejam ser o centro das atenções independente de serem pessoas desonestas, corruptas, gordas, asquerosas e nojentas, mesmo que tenham que te agredir com uma cadeira, para isso?


No começo pode até gerar interesse e funcionar como projeto, mas considerando a origem e a história das almas que encarnam naquele lugar, o jovem paulistano e brasileiro de uma forma geral, não quer saber de evoluir ou ser melhor, menos ainda ser uma pesssoa mais próspera, mais educada e bem sucedida. O jovem brasileiro e paulistano ama o caos em que vive. Ama falar errado o idioma nativo, ama as mentiras que ele coleciona para justificar seu fracasso e preguiça, ama ver o honesto se dar mal e o bandido se dar bem, se orgulha de ser caipira, de conhecer gente ruim e ter amigos que não prestam, de correr perigo, de ter sua casa invadida ou seu celular roubado, pois é graças a isso, que todos se sentem no direito de fazer o mesmo.


Isso explica porque o irmão mais velho de nosso VF no Brasil, Paulo Castilho, mais conhecido na família como "Roda", "Ito", "Paulinho", "Careca", "Bolacha Maria" e "Cara de Lua cheia", ao invés de seguir os passos de seu irmão do meio, Ruy, que em nome da Anemosía Cuántica, Casa Real Sagrada de Sïrius e Grupo de Sábios, esteve anos trabalhando sozinho, como quem abre uma trilha com facão na mata, se dedicando de forma honesta e séria a Yoga, a Medicina Quântica e a Espiritualidade, preferiu buscar outro caminho menos estreito e menos honestos, através de técnicas fraudulentas terapêuticas da nova era, criada e promovida por maníacos e degenerados sexuais, como o próprio PC.




Charlatanismo e narcisismo sem limítes

O Criador da Farsa Barra de Access

O inventor das Barras De Access com
uma criança em frente seu pênis colocada
no meio de suas pernas. fingindo fazer
um "tratamento" enquanto o provável pai
da criança, afeminado, flerta com o "terapeuta".

Paulo Castilho sob o efeito de drogas alucinógenas
psicotrópicas enteógenas que ele acredita fazer bem a sua
saúde e "auxiliar na conexão espiritual".



Certamente que sua brasilidade e paulistaneidade falou mais alto e Paulo preferiu ir buscar uma técnica terapêutica fraudulenta feita por narcisistas que são prováveis pedófilos e homossexuais americanos, como as Barras de Access, que além de ser uma técnica ineficaz, fraudulenta, fajuta e mequetréfe que tem por objetivo dar status de "terapeuta" a pessoas enfermas, doentias e maníacos sexuais, não possui nenhuma base científica ou empírica que a sustente. Muito pelo contrário a história das Barras de Access e que o espírito do próprio Rasputin teria inventado para que seus criadores a canalizassem é uma história mentirosa, rocambolesca, que tem por objetivo esconder a verdade e iludir os seguidores da seita.

Trata-se apenas de uma seita de 3ª categoria, como afinal é São Paulo uma seita e são sectárias, as pessoas que ali encarnam, no que tange as religiões que elas praticam para negar o satanismo, do qual são originais e fieis escudeiros e estão kármica e intimamente envolvidos.


Esperamos que o vídeo e a canalização periódica em formato crônica, realizada em nosso Blog hoje, seja do agrado de nossos leitores e leitoras. 


Saudações Cordiais e muito obrigado.

Ruy Mendes - Setembro 2024. 


   

Visualizações de páginas da semana passada