sábado, 26 de agosto de 2023

O Samurai. O Pescador de Sonhos. O Criador de Mundos e o Destruidor de Ilusões: Os Principais Arquétipos da Casa Real Sagrada de Sírius Grey e Alpha e do Grupo de Sábios.

 

É com jubílo e Alegria que a Casa Real Sagrada de Sírius Grey e Alpha e Grupo de Sábios, através de seu Veículo Físico, Conector Atemporal e psicógrafo que é esse que vos escreve, tem a honra de compartir com nossos leitores e leitoras, informações imprescindíveis para que possam ter o perfeito conhecimento, o perfeito domínio e a perfeita compreensão, dos mecanismos através dos quais a espiritualidade, quando se liberta da religião, atua nos diferentes planos dimensionais, das pessoas e indivíduos encarnados, no planeta Terra, através de arquétipos, que representam a originalidade de toda a nossa criação nos domínios da realidade física, desde suas origens da espiritualidade.



Antes de tudo é muito importante compreender o resultado que o trabalho da religião tem e faz nos sistemas de crenças e modelos mentais das pessoas que seguem essas crenças religiosas, que tem como resultado a substituição dos arque´tipos daqueles que são nossos ancestrais, criadores e protetores originais, por entidades coletivistas, que no caso do cristianismo, são conhecidos como "santos" e "mártires", como consideram o próprio Jesus Cristo. 

Quando uma pessoa encarnada aceita Jesus e segue as crenças daquela religião como se aquilo fosse "a verdade", sem fazer questionamentos ou desenvolver CONHECIMENTOS, todas as entidades espirituais ligadas aquele ser encarnado perdem o acesso aos campos áuricos e sensíveis da mesma, fazendo com que essas tenham que barganhar com outras entidades religiosas através de contratos kármicos, o acesso a seus entes queridos que estão encarnados, o que tem como resultado um considerável atraso no cumprimento da programação existencial e missões de vida, do indivíduo em questão, assim como o total sucateamento e sabotagem, para com as mesmas. 

Esse é um dos principais motivos que faz com que a grande maioria das pessoas encarnadas em nossa realidade material física, principalmente as crentes, sectárias e religiosas, tenham como pano de fundo de suas existências o sofrimento, a dor, o crime, a perda, o luto, a revolta, as injustiças e suas vidas encarnadas estejam condenadas a lidar com esses valores, situações e sentimentos dia a dia, pois são justamente esses valores e conceitos que jesus cruficiado representa com maestria, que alimentam essas entidades, que substituem nosso Eu Superior, ancestrais, guias, custódios e amparadores extrafísicos, tanto quanto nossos criadores e protetores orignais. 


Enquanto jovem paulistano encarnado e vivendo na cidade de São Paulo durante o final do século XX e início do Século XXI, me lembro perfeitamente de estar submerso nessa rede emocional psíquica, que me fazia literalmente viver sempre com medo, alimentando pensamentos negativos a respeito dos possíveis crimes que eu e meus familiares poderíamos ser vítimas naquela cidade tão violenta, o que me fazia sempre querer entrar para me ajoelhar e rezar, quando passava em frente uma igreja e que me fez frequentar centros espíritas, tomar passe, vivenciar culto de religiões afro como a Umbanda, sempre tendo a figura do jovem rabino Jesus, como o cérebro nevrálgico central, de tudo aquilo. 


Vale lembrar que paralelamente a tudo isso, desde os 18 anos, a Yoga foi introduzida em minha vida, o que certamente foi fundamental para que meu cérebro fizesse os questionamentos necessários para que pudesse compreender a verdade oculta por detrás das religiões. 

Foi somente a partir do ano de 2009, quando depois de haver viajado por 04 continentes em respectivos países com diferentes culturas, que comecei a entrar em contato com os pesquisadores que tinham uma visão alternativa da verdadeira história do planeta Terra e da raça humana, que seriam ironizadas como "teorías da conspiração", que serviriam de conteúdo para as primeiras postagens desse blog, que então comecei a questionar, não apenas a história oficial, como também o próprio cristianismo, a figura de Jesus e a verdadeira mensagem por detrás de sua história enquanto garoto-propaganda da empresa mais bem sucedida de todos os tempos nos últimos 2 mil anos e assim poder admitir pelas primeiras vezes, que talvez tudo aquilo que eu sempre havia acreditado, talvez não tivesse acontecido de verdade ou sequer existisse, como considero hoje em dia que a própria história de Jesus pode ser falsa e adulterada, sem que isso tenha causado qualquer problema para que esse pudesse ordenhar o rebanho humano por um período mínimo de 2 mil anos.



 


Todos os conhecimentos que eu havia adquirido viajando e através do contato com diferentes povos e culturas, mais os efeitos de anos de práticas de yoga e meditação, somado a todo conteúdo de diferentes teorías a respeito do passado e da realidade, transformaram as minhas crenças em Jesus em uma espécie de ficção-científica, onde os meus questionamentos pessoais sobre aquele personagem, me impediriam de reconhecer e adorar o mesmo como "salvador da humanidade". Aos poucos ia ficando cada vez mais claro que um sujeito crucificado, torturado, ensanguentado e semi-morto pendurado em uma cruz, cheio de chagas e cicatrizes, não pode em hipótese alguma ser o salvador de quem quer que seja, ainda mais da humanidade de todo um planeta. É humanamente impossível apesar de Jesus, declarar-se um ser divino quando se afirma "filho de deus".

Mas que deus seria esse que envia seus filhos para que a humanidade faça um churrasco com ele, com a desculpa de que assim ele estaria pagando não apenas pelo próprios erros, mas da humanidade inteira?

Ao contrário de Jesus, que sofre em silêncio, sem reagir e logo ressucita, os seus fiéis seguidores que nele se inspiram e tem as mesmas atitudes, até hoje, jamais ressucitaram e n4ao ressucitam, o que inevitavelmente, confirma uma tremenda fraude, uma vez que a promessa de vida eterna, não acontece na dimensão física e o risco de após a morte habitar os mesmos espaços daqueles que foram seus torturadores e inimigos, se torna uma ameaça real.   






Meu 1º contato com Jesus foi por volta dos 03 anos de idade, na Catedral da cidade de Sorocaba, no interior da cidade de São Paulo, onde após a missa de domingo pela manhã, minha tia avó, a generosa, saudosa e bela tia Cotita (ou "tia Cotinha", como chamavam alguns), me levou para ver a estátua de Jesus crucificado em uma cruz. 

- "Esse é Jesus!" Disse ela, enquanto observada minha reação. 

Ao ver a estátua a primeira coisa que me chamou a atenção foram as chagas, manchas de sangue, hematomas e as feridas das quais brotavam sangue. Em minha inocência de criança de 03 anos, falando baixinho como nos ensinaram nossas tias e avós dentro do ambiente da igreja, me lembro de ter comentado de forma séria e impressionada, talvez por estar chocado com a imagem da estátua do Cristo dilacerado e torturado: 

- "Ele está machudado", o que fez com que a tia Cotita desse uma risada e concordasse, com aquela criança de 03 anos, que era eu mesmo, enquanto olhava de forma cùmplice para outras senhoras que entre nós estavam ao final da missa. 


Até por volta de meus 34 anos de idade, Eu já me considerava um buscador da verdade confesso além de um estudante e pesquisador dedicado. Mas antes disso durante a primeira juventude, considero que fui uma pessoa crente, cristã, espírita, devoto de Jesus, Chico Xavier e Alan Kardec, o que me faria inclusive tatuar em minha pele a imagem desses 03 e até certo ponto considero que eu era admirador e profundamente respeitador, dos cultos de matriz afro-espíritas como a Umbanda e o Candomblé, apesar do pouco contato que tive com esses últimos, ao contrário do que foi minha ligação com o catolicismo, com o cristianismo e com a seita espírita kardecista, sendo que curiosamente, jamais participei ou me senti atraído pelos cultos cristãos de caráter evangélico e carismático dado ao seu alto teor de espetaculismo teatralizado, fanático, exagerado e artificial.



Foi então nessa época, nos idos do anos de 2014 já com 34 anos de idade completados, que tive a experiência que mudaria minha vida para sempre e que me faria compreender o grande mal que as religiões representam na vida dos indivíduos que participam de seitas, pois a grande verdade é que, do ponto de vista da coletividade, não existem diferença nenhuma entre ambas.

Aquela experiência reveladora, me permitiria compreender que os anjos, as entidades como Jesus de Nazaré e outros personagens do mundo espiritual, não eram quem eu pensava ser. 

A minha vida inteira eu havia acreditado em Jesus e invocado a proteção dele e sempre havia acreditado que as respostas e soluções, ou até mesmo os milagres operados em minha vida, seriam obra deles.

Mas a grande verdade é que enquanto eu acredita que Jesus estava me protegendo e me ajudando, em minhas viagens, em meus perrengues, minha falta de grana, perspectivas e centenas de etc, eu estava sendo auxiliado e orientado por entidades muito mais poderosas e interessantes, entre as quais as principais, eram também meus ancestrais.

Meu avô Jorge e seus irmãos: Manoel, José e Antônio.




Foi em uma noite de primavera, depois de regressar de uma viagem de mais ou menos 10 dias pela Itália, onde depois de uma semana de trabalho em Milão, com yoga e terapias, na casa de um velho amigo e cliente e depois de uma semana de férias conhecendo cidades como Florência e Pizza, com aquela que foi minha ex esposa, ao chegar em Barcelona onde resido até hoje, que aquele encontro viria acontecer e mudar todas as minhas perspectivas a respeito de minhas crenças espirituais. 

Aquela havia sido uma viagem cansativa e tensa. 

Por diferentes motivos eu e minha ex esposa nos desentendíamos, discordávamos, discutíamos, mas sempre, voltávamos a fazer as pazes. Quando estávamos já em nossa casa, se preparando para dormir, eu me sentia culpado, por esse vai e vem de energias destrutivas que assaltaram nossas férias. Eram nossas primeiras crises conjugais depois de 03 anos de felicidade intensa, mas que não podiam abalar nosso desejo (ou pelo menos o meu) de estar juntos.


Por uma dezena de vezes, tentamos ver um filme juntos na cama antes de dormir e todas as vezes que tentávamos, o computador simplesmente travava e não era possível ver o filme. Cansado de tentar, intui que alguma coisa estava impedindo o filme de rodar e o computador travava, tendo sempre que reiniciare, o que me fez pensar que deveríamos desistir de ver o filme e deveríamos fazer amor, o que então fizemos. 

Durante a prática sexual, minha imaginação tomou rédeas soltas e me vi dentro de ambientes dimensionais que estavam dentro de mim mesmo, onde eu interagia com seres que se manifestavam através das imagens que estavam dentro de minha memória, o que me estimulou, fazendo com que após algum período , atingisse o orgasmo em harmônia com minha ex parceira. A princípio eu acreditava que aquilo era apenas meus pensamentos e minha imaginação, mas logo eu viria a descobrir que era algo muito maior que isso.

Após aquela explosão orgástica, diferente de todas que eu já havia experimentado, dado ao seu teor energético muito mais forte que de costume,  ambos caímos dopados e anestesiados, cada um de seu lado da cama. A sensação de prazer causada pelo orgasmo rescém atingido, começou a se misturar com meus sentimentos de culpa criados pelas lembranças de nossas brigas e desentendimentos recentes durante a viagem, que eu tinha muito claro naquele momento dentro de mim, que eu não queria mais que acontecessem.

Ainda dopado pelo orgasmo, semi dormido em meu lado da cama, eu me questionava deitado, porque eu não conseguia abrir mão de certas reações temperamentais e discursos corretivos, que me faziam cometer erros e sentir culpa e nesse momento me dei conta de que era porque eu não conseguia perdoar. Nesse momento eu murmurei com meus lábios, enquanto o pensamento se revelava dentro de mim: "Mas eu Quero conseguir perdoar".

Quando eu mormurei entre meus lábios aquela frase "Eu quero conseguir Poder Perdoar", uma voz de caráter eletrônico e metalizado se disparou dentro de minha cabeça de forma repetida e insistente: "Eu quero conseguir Poder Perdoar", "Eu quero conseguir Poder Perdoar", "Eu quero conseguir Poder Perdoar", "Eu quero conseguir Poder Perdoar", "Eu quero conseguir Poder  Perdoar"...

Na mesma hora em que eu fiz aquela afirmação, que começou a se repetir na minha mente com uma voz metalizada e eletrônica, eu pude observar que um raio de cor prateada, havia saído de meu chakra-cardíaco ou do meu peito e começou a ganhar as alturas do espaço cósmico, transformando-se em uma espécie de cometa. 

Apesar de eu estar com meu corpo físico em minha cama deitado e anestesiado graças ao orgasmo, percebi aos poucos que eu estava em diferentes ambientes dimensionais através de meu corpo sutil e que esse, estava ganhando as alturas, a ponto de sobrevoar o planeta junto com o raio prateado que saiu de meu peito. Sem perceber eu havia sido projetado de meu corpo físico a realidade astral em uma das experiências mais lúcidas que eu já havia tido.

Depois de atingir uma altura muito alta no céu, a ponto de enxergar os outros planetas de nosso sistema solar, tanto meu corpo consciencial quanto o raio prateado, começaram a descer e entrar em queda livre, diretamente em direção ao um ponto que quanto mais nos aproximávamos, mais aumentava e se fazia compreensível. E foi naquele momento que outra voz metálica e eletrônica se misturou com a voz que dizia "Eu quero conseguir Poder Perdoar" e que junto com essa dizia: "Grupo de Sábios",  "Grupo de Sábios",  "Grupo de Sábios",  "Grupo de Sábios",  "Grupo de Sábios",  "Grupo de Sábios"... Em ambas vozes metálicas se intercalavam dentro de minha mente, como seu um alarme interno instalado dentro de meu cérebro tivesse despertado. 

Tudo isso aconteceu em um período que não ultrapassou os 3 minutos e depois de passado esse tempo eu comeceu achar tudo aquilo um pouco estranho e resolvi compartir com minha ex esposa o que estava acontecendo dentro de mim e disse a ela: 

"- Tem uma voz eletrônica na minha cabeça que não para de repetir: " "Grupo de Sábios" "Grupo de Sábios" "Grupo de Sábios" "Grupo de Sábios" "Grupo de Sábios" "Grupo de Sábios" "Grupo de Sábios" "Grupo de Sábios"!!!

Ao dizer isso a ela, ela entrou em desespero, deu um grito alto, começou a chorar e a dizer: 

"- Eu estou vendo eles, os velhos, eu estou vendo os anciãos!!" 

E foi nesse momento que eu comecei a me dar conta de que eles estavam aqui em nosso quarto, tanto quanto nós 02 havíamos sido ascendido a dimensão original daqueles seres. Estávamos em vários lugares ao mesmo tempo dentro de um processo de translocalidade-dimensional.

Na medida em que meu corpo sutil e o raio cor de prata, descíamos em queda livre em direção aquele ponto no cosmos que a medida em que nos aproximávamos ia tomando dimensões de um planeta, eu comecei a me dar conta de que todos aqueles pontinhos que eu via de longe se mexerem como em um imenso formigueiro, eram entidades espirituais, que tinham praticamente a mesma aparência. 

Eram altos, atléticos e fortes, com aparência que não ultrapassaria jamais os 50 anos de idade de uma pessoa saudável. Usavam túnicas longas de cor de madre-pérola, combinando com os cabelos compridos que tinham o mesmo tom semi-prateado. A grande maioria usava barba no rosto, eles tinham aspectos semelhantes, parecendo-se com uma civilização de gêmeos heterozigóticos. O aspecto de seus semblantes era calmo e concentrado, relaxado e cheio de sabedoría, como se nada mais pudesse ser aprendido e portanto não os pudesse abalar. Curiosamente parecia não haver mulheres ou entidades femininas entre aqueles seres.

Vi nitidamente o momento em que o raio prateado que saiu de meu peito, adentrou a atmosfera do planeta deles, o que fez com que vários deles começassem a se mover na ânsia de compreender em que lugar do planeta aquele raio-cometa que saiu de meu peito e era meu desejo de Poder-Perdoar, caíria finalmente. Exatamente como as crianças e adolescentes de minha infância faziam, quando em épocas de festas juninas viam um balão no céu em vias de caír na terra e todos se moviam correndo, com bicicicletas para ir resgatar o balão caído. 

Ambas as vozes metálicas e eletrônicas seguiam disparadas como uma alarme em minha cabeça: "Eu quero conseguir poder perdoar", "Grupo de Sábios", "Eu quero conseguirpoder Perdoar"; "Grupo de Sábios", de forma senquencial e alternada, uma voz depois da outras, até que de repente, diante de meu corpo físico, no quarto em que durmo até os dias de hoje, diante da cama, pude ver perfeitamente de forma lúcida e com memória translúcida, aquelas 03 entidades que se apresentavam e seriam acrescidas de uma quarta entidade que também se revelaria, e as 04 entidades, vinham acompanhadas de mais umas 05, que não se revelaram, mas que testemunharam e participaram daquele encontro, totalizando assim um grupo que se bem me lembro tinha entre 9 e 12 entidades presentes, sendo que apenas uma dessas entidades, era feminina, o que no momento achei bastante estranho. 

No momento em que eu vi o rosto do Samurai diante do meu rosto, entendi que conhecia aquele sujeito desde muitas eras atrás e que ele era o ser que eu mais amava, respeitava e admirava em toda existência, o que faria desse evento, em verdade um reencontro, pois aquele ser já havia estado comigo em distintos momentos de minha vida, em encarnações passadas, paralelas e simultâneas e também na encarnação atual, tanto de maneita intrafísica, como extrafísica. 

Ao ver o Samurai depois de tanto tempo, me lembrei que quando eu tinha por volta dos 12 anos e eu estava começando usar drogas, em uma certa ocasião fui retirado de meu corpo e levado até diante dele, sentado em uma cadeira, onde fui por ele e outras entidades presentes, interrogados.

Ao lembrar de tudo isso e assimilar dentro de mim quem o Samurai era, não pude conter minha gratidão, minha memória e minha alegria e resolvi simplesmente saltar em seu pescoço, dar-lhe um abraço e cobrir o rosto dele de beijos, o que me deixou envergonhado e constrangido, pensando que a entidade concluiría que "eu era gay", o que a simples hipótese de vir a ser, me mataria de vergonha e ódio de mim mesmo, diante de mim e de meus ancestrais.

Eu havia passado toda minha adolescência pensando o quanto me sentiria mal e envergonhado, com nojo e vergonha de mim mesmo, se dentro de mim existissem desejos homossexuais e naquele momento compreendi, que talvez essa condição fizesse parte de meu passado e talvez uma das principais razões de minha encarnação, seia superar essas condutas, livrar-me de pensamentos e desejos profanos e aquilo que me fez entender, porque meu irmão mais novo era quem ele era e havia feito as escolhas desaastrosas que fez, durante essa nossa encarnação presente.

Após o reencontro com a entidade que é o Samurai, esse nos apresentou para aqueles que seriam O Pescador de Sonhos e o Criador de Mundos. Toda essa interação entre seres encarnados e espirituais, acontecia de maneira simultânea na realidade física e na realidade extrafísica, tendo o meu quarto, tanto quanto o planeta de onde eles estavam e onde eu e o raio prateado que saiu de meu peito havíamos então chegado, como as principais dimensões por nós co-habitadas e aquilo duraria um perído que abrangeria desde as 23h00 até por volta das 04h30 da manhã.

Considero que durante aquela interação eu fui não apenas incorporado por aquelas entidades, mas em parte também abduzido e resgatado pelas mesmas, o que criou uma certa distância entre eu e minha ex esposa, que considero que  foram os embriões de nosso divórcio e separação, que viriam acontecer até 2 anos mais tarde, de forma trágica, traumática e desastrosa, pelo menos para mim.

A Entidade que se revelou como o Pescador de Sonhos tinha um trabalho realmente peculiar, que era justamente identificar campos áuricos férteis, capazes de fazer com que os sonhos daquele indivíduo encarnado, tivesse o potencial de se transformarem em realidades, exatamente como aconteceu comigo, principalmente durante minha vida de imigrante e desde que decidi abandonar o Brasil para sempre, pois havía ficado claro que jamais poderia contar com as pessoas de minha família, seja qual for e que essas estariam sempre torcendo pela minha derrota. Meu sonho de ser Músico, logo DJ, professor de yoga e terapeuta, foram s combustíveis utilizados pelo pescador de sonhos para que eu chegasse na Espanha com apenas 300€ no bolso e permancesse aqui até os dias de hoje.




A Entidade que se revelou como o Criador de Mundos, tinha um trabalho realmento colossal e impressionante. O Criador de Mundos habitava dentro de uma máquina que parecia um ser nano-bio-tecnológico de caráter gigantesco, que poderiam ser classificado como um Dragão-Ciborgue, que era 1/3 animal, 1/3 Divino e 1/3 Eletrônico-tecnológico. Aquele Dragão-Ciborgue onde o Criador de Mundos ia montado, parecia um ser que além de gigante era intimidador, que jamais permitira que o Criador de Mundos pudesse ser alcançado ou atingido por o que quer que seja, ou quem quer que fosse.




Montado naquela giringonça, o Criador de Mundos tinha liberdade de ir por todos os rincões do universo, principalmente nas regiões que não tinham luz e eram totalmente obscuras. Entendi que o trabalho do Criador de Mundos, era escolher uma determinada geografía daquela imensa obscuridade cósmica, justamente para através de um imenso bastão de luz que ele levava nas costas, desembainhava e empunhava com a mão direita, até então varar aquela obscurdiade com aquele bastão lumínico. 

No momento em que o C.d.M. empunhava e fincava seu bastão de luz em um determinado ponto daquela geografia de escuridão, o mesmo rachava a obscuridade, através de centenas de rachaduras, parecendo um vidro estilhaçado. Dessas rachaduras na escuridão, começavam a brotar luzes de forma intensa, transformando definitivamente e para sempre, aquela geografía por ele escolhida, onde a Luz se fazia e começava a preencher um raio de milhares de quilômetros.   Onde o Criador de Mundos fincava seu bastão, a Luz começava a jorrar como se fosse água de um manancial e toda a obscuridade presente em volta, ia desaparecendo gradualmente.

Era graças aquele trabalho que planetas, Estrelas, linhas temporais, corpos celestes, asteróides, universos e multiversos, começariam a ser criados. 




A 4ª e última das entidades a serem reveladas, seria justamente o Destruidor de Ilusões, que ao contrário das outras 03 entidades arquetípicas, se matinham mais reservada e silenciosas. O Destruidor de Ilusões, seria i responsável por me fazer entender, porque eu considerava que as coisas que deveriam dar certo para mim, quase sempre davam errado. O abandono completo e perverso de meu pai na infância, as escolhas e caminhos que elegeram na vida as pessoas que eram meus irmãos, a depressão e tristeza eterna de minha mãe, as mulheres falsas e problemáticas que foram minhas namoradas e esposa, os negócios promissores que deveriam ter me trasnformado em um homem rico e que jamais aconteceram e foram sabotados, entre centenas e centenas de etc.



De repente, aquele temor que eu sentia de forma constante enquanto jovem paulistano cristão com tendências kardecistas, cheio de medo graças a violência urbana e os telejornais sensacionalistas que passavam na televisão, havia desaparecido completamente de dentro de mim. 

Eu havia experimentado uma energia completamente nova que colocava todas as fontes de amor por mim experimentadas até então na periferia de minha existência.

O amor incondicional que eu experimentei em níveis vibratórios e energéticos dentro e fora de mim mesmo durante aquela madrugada, principalmente graças ao contato com o Samurai, me fariam compreender que graças a Jesus eu passei uma vida toda sendo enganado e tendo meus potenciais plenamente diminuídos, por entidades espirituais tanto quanto pessoas, que em verdade tinham muito menos poder que eu, mesmo eu estando encarnado e graças a isso, privado de utilizar meus poderes livremente. 

Compreendi também que aquele sucateamento de minhas energias e talentos que eu estava me concientizando, estava então acontecendo com todas as pessoas que acreditam em Deus e em Jesus e fazem uso dos santos católicos tanto quanto dos orixás e outras entidades, para pedir proteção e ter sua soberania. Aquelas entidades não eram inimigas da raça humana, mas de fato impediam essa de acessar níveis superiores de sabedoría, como eu estava acessando naquele momento e tinham as pessoas encarnadas como seus fantoches. Se divertiam com o medo, os receios, desejos e desconfianças dessas e as manipulavam para que seu poder pudesse aumentar, as custas de privar completamente aquelas pessoas de compreender a verdade, que o Samurai estava ali diante de mim, pe presenteando. 

Graças ao sistema de crenças e modelo mental cristão e tudo aquilo que se ensinava nos centros espíritas kardecistas que eu frenquentei em São Paulo e outros lugares, sobre a lei do Karma, Jesus e Jeová, a reencarnação, os pecados, a necessidade de regeneração e como essa se daria, eu havia passado toda juventude nutrindo sentimentos de medo, culpa e principalmente dúvidas. 

Eu passava horas indeciso, acreditando que eu deveria parar de fumar, jamais beber álcool, sempre me senti obrigado a ser vegetariano e sentia culpa ao comer peixe, que é algo que eu realmente gosto e não sinto necessidade alguma de abrir mão. 

O encontro com aqueles seres, que estavam dotados de uma energia que eu compreendi que era o amor incondicional e infinito me fez enxergar o Chico Xavier que eu adorava, assim como outros ícones do espiritismo como autênticos charlatães. 

Me fez compreender o quanto eu sempre havia estado enganado e o quanto nenhuma daquelas proibições e penitências que me faziam acreditar que estava assim adorando a deus, me tornando mais justo, mais honesto e mais "saudável", me privando daquilo que eu gostava para agradar e seguir o aconselhamento de uns velhos patéticos, eram realmente necessárias. Tudo aquilo eram barganhas perversas, através das quais aquelas entidades do cristianismo me manipulavam e que me matinham nivelado abaixo de entidades também perversas, que graças a minhas crenças se colocavam de forma superior a mim, me nivelando sempre abaixo delas. 


Não era Jesus e nem Deus as entidades que me respondiam, ou operava milagres em minha existência, quando eu mais precisava, mas eu acreditava que sim. Na verdade eram aqueles 03. O Samurai, o Pescador de Sonhos e o Criador de Mundos e isso ia ficando cada vez mais claro quando eu analizava as histórias de minha vida e a maneira peculiar como tudo aconteceu. 

Eu nunca fui um ser com talento nem tendência para ser torturado ou dar a outra face, como fazia minha mãe, por exemplo. Muito pelo contrário, eu sempre fui um Samurai, com uma espada afiada e um talento enorme para a destruição. Porém nessa realidade e encarnação atual, eu não poderia sair por aí simplesmente arrancando cabeças, como os Samurais faziam em sua época no Japão. A luta, a espada, o inimigo, o campo de batalha, agora tinham outras plásticas estéticas, outros valores e outras regras, que me transformariam no Médico, no Guerreiro e no Mago, que hoje Eu Sou.

Quando algum erro meu era preciso ser corrigido e eu precisasse ser resgatado desse erro e estar livre dos karmas por eles criados, era então que o Destruidor de Ilusões entrava em cena, como foi necessário no momento em que ficou claro que, aquela que eu acreditava ser a mulher de minha vida e por isso com ela me casei e acreditei que estaria casado para sempre, em verdade jamais havia me amado e muito menos respeitado, mas apenas sentido pena de mim, entre outros sentimentos como o desejo, a inveja, as comparações e tudo aquilo que culminaria em nosso derradeiro fim, para a desgraça dela e para a minha liberdade total e plena. 


Depois de um período de mais de 5 horas que durou toda uma madrugada, que incluiu passeios e viagens a outras dimensões, tanto quanto revelações a respeito de minhas encarnações passadas na Terra e de minha profunda ligação com aquela que foi minha esposa e que nos conhecíamos desde a época do império romano e ela era apenas uma alma profundamente endividada com a minha e não a "Mulher de minha vida", além de uma sequência de perguntas e respostas que mantivemos de forma telepática através de um fortuíto bate-papo, aqueles que se haviam revelado como o Grupo de Sábios, necessitavam ir embora e eu havia entendido isso. 

Eu havia passado toda madrugada em transe, experimentando a energia de cada uma daquelas entidades, sendo que a mais forte de todas essas energias, era sem dúvida alguma a do Samurai. 

Ao notar que as entidades estavam desejando terminar o nosso encontro e ir embora, um sentimento profundo de gratidão brotou dentro de mim, como se eu entendesse que havia passado toda a minha vida enganado por minhas crenças e que aquela era a experiência necessária para que pudesse entender isso e chegar a outras conclusões que me fariam compreender totalmente a verdade.

Eles saíram de dentro de mim e se dirigiram todos em direção ao armário do quarto, onde uma espécie de porta dimensional foi aberta, levando eles embora de uma vez por todas. 

Ao dar-me conta de que estávamos sozinhos, percebi que eu estava suado e sentindo a sensação de ter sido incorporado por várias entidades. Aquilo que me fez entender que todo o trabalho entre os orixás e os pais de santo, não deixa de ser uma forma de estupro dimensional, como se um velho de 70 anos adentrasse o corpo de uma menina de 07 e por isso eu jamais havia sido incorporado antes e certamente jamais serei, há não ser que isso seja extremamente necessário, como aconteceu aquela noite.

Minutos depois da partida deles, eu ainda podia sentir a intensa energia circulando por todo meu corpo. Movia meu braço várias vezes para tirar o excesso de energia de mim e regressar ao meu estado normal. Foi realmente uma experiência altamente sensitiva e tátil, desde um ponto de vista eenrgético e físico.

Daquele momento em diante ficou claro e confirmado, pelo menos para mim, que minha alma e essência consciencial não é orginal do planeta Terra, mas Extraterreste e de uma linhagem monárquica e que aqui na Terra eu encarnei em 1980, para realizar diferentes missões, principalmente com as pessoas que pertencem a família dentro da qual nasci.

Entendi que aquele sentimento de proteção e de estar dotado de muita sorte que sempre me havia acompanhado toda vida, não era apenas uma impressão, mas uma grande verdade.



Anos mais tarde, pude compreender ainda que por detrás do trabalho do Grupo de Sábios e da Casa Real Sagrada de Sírius, estava o trabalho de meus próprios ancestrais. 




Mais precisamente meu bisavô Teodoro que é o patriarca da família de minha mãe e de mais 03 famílias criadas por seus filhos Manoel, Jorge, Antônio e José, que durante a divisão da herança por meu bisavô deixada, roubaram uns os outros, prejudicando 02 deles, adulterando a divisão das terras, tendo como resultado a riqueza extrema de uns, para a mediocridade, covardia e incapacidade de prosperar de outros, entre os quais minha mãe, meus irmãos e eu, se incluem.



Mas essa história de minha família, será tema para uma outra canalização periódica, onde trataremos os detalhes e meandros de eventos traumáticos e dramáticos acontecidos há 4 gerações atrás na família Mendes entre os filhos do bisavô Theodoro, que me obrigariam a nascer nesse corpo físico, que agora mesmo habito, para que através dos eventos ocorridos entre eu e meus irmãos durante a morte de minha mãe e divisão de nossa herança, a justiça para com aquele roubo de terras entre irmãos que houve há  04 gerações atrás, pudesse então de uma vez por todas, ser feita.


Esperamos que nossos leitores tenham gostado das informações compartidas em nossa canalização periódica do dia de hoje, e convidamos a todos a compartir sua opinião, suas impressões e suas experiências, através dos comentários.

Saudações cordiais e muito obrigado.

Namastê,

Ruy Mendes - Agosto 2023. 

domingo, 20 de agosto de 2023

Incesto, Aborto e Canibalismo. Prostituição, Homossexualidade e Pedofilia. Memórias do Matriarcado.

 Saudações Cordiais Alpha-Sirianas a todos e todas.


Em nossa canalização periódica do dia de hoje, os Médicos da Casa Real Sagrada de Sírius Grey e Alpha e Grupo de Sábios, através de seu Veículo Físico, Psicógrafo e Conector Atemporal que é esse mesmo que vos escreve, irão expor uma faceta delicada da história humana do planeta Terra, principalmente no que tange os karmas criados pelo matriarcado no passado de nossa linha temporal e realidade material física.



Como nos ensinam os grandes Sábios:

"Debaixo desse sol, não existe nada novo". 

E como Dizia Hermes Trimegisto, o 3 vezes Grande: 

"Como é encima é embaixo e como é abaixo é acima". 

Partindo dessas premissas, iremos expandir a consciência de nossos leitores através daquilo que representa toda a involução humana que configura a nossa matrix de realidade e que foi responsável pela criação da linha temporal material física, a qual habitamos agora mesmo através de corpos encarnados, que acontece de forma contínua, separada dos planos da eternidade. 


Em todas as grandes culturas da humanidade, o tempo está dividido em diferentes eras, que nos permitem compreender o abandono dos planos dimensionais da ordem e do progresso para a criação dos planos dimensionais do caos em que habitamos, somatizando outra premissa metafísica que nos afirma que: 

"Toda ordem, vem do Caos" e um não poderia existir sem o outro. 



No caso de nossa dimensão física e linha temporal, todo o caos começou justamente através da trangressão de leis existenciais imutáveis que até então mantinham os seres humanos em pleno estado de harmonía e conhecimento de si mesmo. 

No momento em que essas leis foram transgredidas, o ser humano criou para a si mesmo em níveis kármicos, todo o caos do qual todos nós encarnados em corpos físicos, somos herdeiros, até os dias de hoje.


Cada família ou grupo kármico que está encarnada em nosso planeta, foi e segue sendo formada graças a essas leis existenciais imutáveis e também graças aos karmas criados pela transgressão dessas. 

Cada alma antes de habitar um corpo e através dele, nascer, escolhe a família a qual irá pertencer e dentro da qual irá encarnar, justamente baseado nessas leis, nos processos de afinidade e empatia e também graças ao comprometimento com aquela linhagem de DNA e também consciencial a qual o indivíduo pertence. 



Toda encarnação em corpos físicos na realidade física, representa uma possibilidade de regeneração para todos os seres daquela linhagem, principalmente aqueles que passaram por um processo de degeneração de sua consciência, criando justamente as realidades paralelas cheias de distorções, que é a vida da maioria das pessoas, principalmente as que são crentes, pobres, desonestas, mentirosas e infelizes, o que em se tratando do planeta Terra, infelizmente é a maioria.


De todas essas leis universais imutáveis que governam a existência das almas encarnadas na matéria, certamente a mais sagrada de todas elas está representada pela relação entre homens e mulheres, tanto quanto pais e filhos, o amor, o respeito, a gratidão e o carinho que ambos podem desenvolver uns pelos outros, sem dúvida alguma é aquilo que mais e melhor pode fazer um ser humano experimentar isso que se considera SAGRADO, da mesma maneira que através da bestialidade e da perversão, se pode experimentar tudo isso que se faz chamar PROFANO. 

No princípio da criação o ser humano vivia em estado de inocência a respeito de si mesmo e totalmente ignorante sobre o que era o bem e o mal. Essas verdades, são representadas nos livros sagrados de todas as culturas através de contos e alegorias, como Adão e Eva, no caso da bíblia cristã, por exemplo.




Aquilo que a história de Adão e Eva nos ensina sobre a pureza, o livre-arbítrio, a liberdade, a fidelidade, o paraíso, a serpente, o fruto da árvore do conhecimento, a traição e a expulsão do Éden, a descendência maldita, a morte de Abel pelas mãos de seu irmão, Caín, entre vários outros símbolos metafísicos, são alegorias que nos permitem compreender e representam em verdade, os primórdios embrionários da existência humana no planeta Terra e a formação das primeiras sociedades pós-diluvianas.

Veja o leitor o que Deus disse a respeito do porque fez o dilúvio?

Diante da maldade e iniquidade universal (Gênesis 6:5), o propósito divino era enviar o dilúvio: “E disse o SENHOR: Eliminarei da face da terra os homens que criei, desde o homem até aos animais réptil e as aves do céu; porque me arrependo de tê-los feito” (Gênesis 6:7).

Em resumo, algo deu errado na criação e Deus acreditou que podia resetar a mesma. Certamente a fornicação entre distintos seres, inclusive animais, foi um dos motivos principais, para que assim fósse. Deus declara que se arrependeu de fazer a humanidade graças a forma como essa vivia. 


A grande verdade é que os primeiros exemplares da espécie humana, não nasceram fruto de relações saudáveis baseada em amor, respeito, fidelidade e outros valores morais nobres que hoje sabemos que existem e podem ser buscados, mas sim foram o resultado de desejos e fantasias que materializaram incontáveis orgias sexuais grupais, que eram então chamado de Rituais de Fertilidade, onde homens e mulheres copulavam em grupos, entre sí, por horas seguidas, seja através de cerimônias religiosas, seja através de bagunça e anarquia. 


Imagine o leitor e a leitora, um mundo em que as pessoas irão experimentar pela primeira vez os impulsos e instintos sexuais, onde não havia cristianismo, religião, lei e ordem, sociedade, conceitos morais, explicações e conhecimentos, para que as pessoas pudessem compreender os resultados de suas atitudes, principalmente em níveis sexuais. Tudo foi feito na raça, sem sequer imaginar que poderia haver qualquer espécie de consequências, até que essas surgissem.

Por várias eras, o matriarcado existiu dessa forma permissiva e sem lei, onde a vontade das matriarcas era absoluta e imperial e aqueles que não as obedeciam, seriam sacrificados ou pelo menos sofreriam o ostracismo da comunidade, criando assim as primeiras ondas de imigração, que povoaram o globo terrestre ("Isso se a terra não for plana").

Na medida em que o matriarcado ia perdendo suas forças assim como as matronas iam envelhecendo, enfermando e enloquecendo, perpetuando assim o evento da morte em nossos planos de realidade, os homens, que haviam surgido há pouco tempo como uma mutação genética evolutiva da mulher, que já era uma mutação genética evolutiva do Hermafrodita, graças a sua força física e todas as diferenças cromosômicas que possibilitam esse usar seu cérebro de uma forma distinta e muito mais eficiente que as mulheres, ia tomando seu espaço e criando as bases do que viria ser o patriarcado, um dia.  


Foi justamente esse processo, o responsável por criar a cultura que marca o início do patriarcado e que trata justamente do Egito e a criação dos Faraós. As mulheres remanecentes do Matriarcado, ou simplesmente as últimas matriarcas que tinham todo o conhecimento a respeito da história e do que havia passado com a humanidade, foram as verdadeiras responsáveis pela criação dos alicerces do patriarcado com a criação dos reis e Faraós. 


É correto afirmar que: Até hoje os homens que sustentam o patriarcado, assim o fazem para proteger as mulheres das consequências de tudo que elas fizeram de errado e de ruim, durante aquelas eras.  

Depois de eras de crenças exóticas e sacrifícios inúteis que foram os principais responsáveis pela bancarrota do matriarcado, aquelas mulheres entenderam que precisariam fazer algo de forma urgente, se não quisessem que a humanidade, graças principalmente as práticas sexuais libertinas e bestiais que até hoje muitas mulheres são reféns e herdeiras, regredisse ao nível dos animais, que até hoje copulam ao ar livre, sem amor, baseado em instintos e de forma selvagem. 

Ao entender que uma mulher não pode engravidar de mais de um homem, por mais que se relacione com vários deles, e que essa será refém dessa gravidez por um período de 9 meses, enquanto um único homem, pode engravidar dezenas de mulheres em uma única noite e regressar a sua casa completamente livre de qualquer consequência no que tange o período de gestação a qual a mulher está obrigada a cumprir caso queira ser mãe, uma solução para os problemas que as sociedades matriarcais haviam criado e uma nova era, começaria a ser forjada em nossos planos de realidade. 

Foi graças a tudo isso que reis e monarcas do passado, tanto como os faraós que governaram por eras as primeiras sociedades civilizadas do planeta em nossa era, tiveram não apenas muitas esposas, mas também os seus haréns, onde se relacionavam com mulheres, entre as quais, conforme os sentimentos se estabeleciam, surgiam então as Concubinas. A razão de tudo isso, não era simplesmente o prazer e a orgia sexual, mas principalmente a necessidade de se engedrar filhos que pertençam a linhagem do Faraó ou do Monarca. 

Dizem que na China até os dias de hoje, um de cada quatro habitantes possui algum parentesco com Genghis Khan.


Esse sistema criado pelas remanecentes do matriarcado que criaram as primeiras bases do patriarcado, passando o bastão de comando para os primeiros homens que seriam governantes no lugar das matriarcas, até que deu certo e se sustentou por um longo período que compreende várias eras, ou milênios. 

Mas como todo sistema, o patriarcado não era perfeito e ainda que fosse infinitamente mais justo e superior em comparação com o passado matriarcal, ele possuía falhas e a principal dessas falhas, se perpetuou em nossa realidade quando aqueles homens, não apenas poderosos e governantes, mas também os primeiros homens que através de seus trabalhos evoluíam materialmente e constituiam famílias e klãs que seriam representantes de diferentes povos, assim como as 12 tribos de Israel, inssistiam em querer se relacionar sexualmente com suas próprias filhas, criando assim aquilo que vulgarmente conhecemos como INCESTO. 

A palavra Incesto vem do latim incestus, que quer dizer, "impuro, não casto".

Incesto é a prática de relações sexuais entre indivíduos muito próximos por consanguinidade, parentesco biológico ou consanguíneo. Em todas as culturas, as relações sexuais entre irmãos, entre mães ou pais e seus filhos, entre tios e sobrinhos, entre avós e netos, e assim todos os antepassados ​​consanguíneos com seus descendentes são classificadas como incestuosas. Embora a consanguinidade seja menor, em muitas culturas as relações sexuais entre primos também são consideradas incestuosas.


Ao longo da história e em diferentes âmbitos socioculturais, prevaleceu a proibição do incesto e a busca de novos laços de parentesco fora do grupo social de origem, família de orientação, embora o grau de parentesco em que permanecem proibidos varie de acordo com cada contexto. 

Essa regra é chamada de exogamia, em oposição à endogamia.


A antropologia do parentesco estudou a dupla organização da sociedade em diferentes culturas primitivas para chegar à conclusão de que os indivíduos tradicionalmente buscaram um parceiro fora do grupo familiar. O conceito de organização dual da sociedade refere-se ao agrupamento de seres humanos em pelo menos dois segmentos tribais rivais. Estes teriam um caráter de clã e suas linhagens, caso conseguissem estabelecer o vínculo genealógico com determinado ancestral, buscariam estabelecer uma nova relação social de amizade e cooperação mútua através do que se denomina "casamento" - relação de afinidade ou aliança mencionada anteriormente.


Até que a humanidade daquele tempo pudesse entender tudo isso, muitas relações incestuosas aconteceram, gerando caos não apenas nas sociedades, mas principalmente na psiquê dos indivíduos da raça humana. 

Realize que o ato sexual em sí é apenas a ponta de um iceberg gigante, que representa todos os sentimentos que essa transgressão poderia criar. 


Como exemplo podemos citar o próprio Faraó Ramsés IIº, que teve relações incestuosas com duas de suas filhas, que viriam posteriormente a substituir sua mãe, como rainhas. 

A própria mitologia grega que é até hoje a base de toda a psicología do ocidente também está plasmada de casos de incestos, feito pelos deuses:

Em praticamente todas as mitologias existem histórias que se referem a um incesto primordial, que se resolve por meio de uma interdição, proibição, pois, por exemplo, entre os gregos o incesto era associado à arrogância.

Édipo e Jocasta, que deram a luz ao famoso complexo de Édipo, onde o filho se apaixona e mantém relações com sua própria mãe.

Tiestes estupra sua filha Pelópia, e dessa união nasce Egisto.

O mítico Adonis nasceu da união do rei Tias e sua filha Mirra.

O deus Zeus levou sua irmã Deméter, com quem teve Perséfone e Iacus.

O deus Zeus levou sua irmã Hera, com quem teve Ares, Hebe, Eris, Illithia e segundo algumas versões- Hefesto.



Na mitologia egípcia temos o caso de:

Osíris e Ísis

E na cultura medieval temos:

Arthur Pendragon —Rei Arthur— e Morgana Le Fay que tiveram Mordred, que nasceu da união do Rei Arthur e sua meia-irmã Morgana.


É possível que até hoje em certos confins nos cafundós onde o judas perdeu a bota, nos sertões nordestinos da vida, homens que são chefes de família se sintam no direito de serem os primeiros homens a terem relações sexuais com suas filhas, o que considerando a realidade desses rincões, pode até fazer sentido, uma vez que o destino de grande parte dessas mulheres ao chegar na vida adulta é dedicar-se a prostituição. 


O ato sexual em sí representado pelo incesto, não é um problema tão grande como as sequelas psicológicas e psíquicas, ocasionadas pelo mesmo. 

Imagine a filha que se apaixona pelo pai e decide tomar o lugar da mãe? Ou o pai que se apaixona pela filha e decide abandonar a esposa. 

Imagine as consequências de se praticar sexo grupal reunindo pai, mãe, irmãos, irmãs, tios, primos e etc? Certamente que os laços emotivos de afeto criado por essas bestialidades, não são menos reais que toda a degeneração que isso representa. Isso sem contar o vício na prática sexual, que fará com que essas pessoas vivam cada vez mais reclusos, sempre aptos a bandonar a sociedade para poder manter seu vício nessas práticas sexuais. Se os relacionamentos familiares sem a prática sexual já são complexos, imagine como seria se o sexo fizesse parte das relações familiares?

E quando o rechaço acontece por parte de um dos membros da família que não quer participar, quais seriam as consequências?

Foi graças a todas as desgraças criadas pelo incesto ou pelas relações sexuais entre pessoas de uma mesma linhagem genética, que viria então surgir, aquilo que até hoje conhecemos como ABORTO, que nada mais é do que a interrupção da vida do feto engedrado, ainda dentro do útero e da barriga, daquela que seria sua mãe. 

Considerando que um pai que engravide sua própria filha, também além de pai é avô de seu filho, assim como a própria mãe da criança, será sua irmã, da mesma forma que todos os irmãos e irmãos de sua mãe, serão também seus primos e tios ao mesmo, tempo, podemos ter uma ideia das complicações criadas por esses entrelaçamentos genéticos. 

Obviamente que nessas condições, pessoas que não tem capacidade sequer de controlar seus instintos e desejos sexuais, não irão titubear em realizar um aborto e matar uma criança, quando uma gravidez indesejada nessas condições, aconteçam. Considerando todas as possibilidades da mente humana, principlamente após a exploração de desejos e fantasías sexuais realizadas em família, o resultado lógico de tudo isso ao longo do tempo, seria justamente o sacrifício e o canibalismo. 

Na época em que todos esses eventos passaram a surgir e acontecer e aos poucos passaram a ser parte da cultura das sociedades humanas pós-matriarcais, podemos afirmar que tanto homens como mulheres, existiam em um estado de adolescência cerebral, que não ultrapassava os níveis de mentalidade que temos aos 13 anos de idade na adolescência, o que faz com que aqueles seres, diferente do que acontece em nossa sociedade nos dias de hoje, não sejam "culpados" por nada daquilo, mas também e principalmente cumplíces e vítimas, tanto de seus desejos como de sua ignorância.


Todos os sofrimentos criados pelo incesto, pelo aborto e sacrifício de inocentes indesejados, criaram então as bases do canibalismo que está configurado justamente pelo ato de ingerir a carne humana, da mesma forma que se faz com a carne dos animais. 

Ao contrário do aborto que coloca a vida da mulher em risco, o sacrifício depois de nascer tanto quanto o canibalismo, poderia estar justificado como uma oferenda aos deuses e seres sobrenaturais que criariam as bases do que seria então, um RITUAL e os rituais, sem dúvida alguma conformam as vigas-mestras e alicerces, de toda e qualquer religião. 

Todas as religiões no final das contas, não são nem mais nem menos do que enredos, narrativas e panos de fundo, temáticas criadas para que as pessoas acreditem em contos de fundo moral, para que esses erros e crimes, como o incesto, o aborto e o canibalismo, não se repitam e para que essas pessoas não realizem que esses crimes, também pertencem as suas linhagens genéticas.

Ainda assim, todas essas temáticas seguem impressas de forma simbólica, dentro dos rituais religiosos, até nossos dias de hoje. 

É graças as consequências do incesto e do aborto, que a mãe de Jesus precisou ser uma virgem e jamais poderia ser uma mulher comum, pois essas todas sofrem até hoje os karmas criados por essas abominações em suas linhagens familiares. 

Da mesma forma no principal ritual de eucarístia, a óstia se transforma no corpo de cristo, tanto quanto o vinho é a representação de seu sangue e essa óstia que foi transubstanciada no corpo de cristo é compartilhado por todos. (Mais canibal, impossível). O próprio ritual da via crucis onde Jesus é torturado assim como sua crucificação podem perfeitamente representar a preparação de um prato principal de um manjar canibal, antes de ir ao forno.

Infelizmente essas temáticas são as bases da criação de praticamente todas as religiões, principalmente as monoteístas e por isso dentro das religiões, a tendência é que as pessoas de uma mesma família, graças aos ritos religiosos exotéricos, já não mais pratiquem os ritos esotéricos, ou ocultos, que dizem respeito justamente a essas bestialidades criadas, seja pelo incesto, seja pelo aborto ou pelo canibalismo. É graças a todos os conhecimentos obtidos de tamanhas desgraças, que em nossos dias um avô terá como prioridade educar, amar e respeitar seus netos e não mais saciar suas taras pervertidas, através desses. Qualquer semelhança com o vovô Gepeto de Pinocchio, não é mera coincidência. 



Eras e mais eras de karmas criados por pessoas que praticaram incesto, aborto e canibalismo, que sem dúvida pertencem ao passado do planeta e da humanidade mais que o presente, tiveram como resultado justamente isso que conhecemos como Prostituição, homossexualidade e pedofilia. 

Em verdade, esses três nada mais são do que a evolução do incesto, do aborto e do canibalismo, no momento em que as pessoas percebem os resultados dos primeiros. 

Imagine o leitor que uma mulher que praticou incesto com seu pai, irmãos, tios e primos e graças a isso se tornou adicta do vício em fornicação, quando por diferentes motivos como guerras, velhice, morte, separação, já não tenha a possibilidade de realizar nada daquilo em que se viciou em sua infância e adolescência, não verá problema nenhum em prostituir-se para outros homens, como uma profissional. 

O mesmo vale para a homossexualidade entre os homens, tanto quanto para a pederastia. Todas essas realidades, não estão criadas pela necessidade sexual dessas pessoas, mas principalmente por todo ódio que elas acumulam por serem artífices de grandes perversões.

Ainda que na juventude a prática sexual seja um instinto bastante forte e por vezes selvagem, com o passar do tempo, principalmente para aqueles que realizaram todos os seus desejos e jamais se controlaram, no caso dos homens, esse apetite sexual é transformado justamente no vício em violência e perversão. 

Até porque a energia sexual gerada pelo orgasmo, que cria a vida no planeta Terra, não é diferente em nada, da energia de ódio, raiva, rancor, que faz as pessoas terem o desejo de torturar, matar e jurar vingança e fazer tudo isso. 

Em verdade trata-se da mesma energia em distintos estados de fermentação da mesma maneira que a água pode se manifestar de forma líquida, sólida e gasosa, ou a comida fresca com o tempo, venha a ficar mofada. 

Quantos casais que juraram amor e fidelidade um ao outro e até formaram família, não terminam sua história de maneira beligerante, destrutiva, vingativa e degenerada?

Isso acontece porque a energia sexual, o desejo, as fantasias, assim como as frutas que dão nas árvores durante o outono, se passarem da época, apodrecem , se tornam amargas e intragáveis. 


Isso quer dizer que do ponto de vista da dualidade e baseado na lei de causa e efeito, tanto quanto a reencarnação, toda pessoa que foi vítima ou artífice de casos de incesto, terá de evoluir através da prostituição, seja enquanto meretirz, seja enquanto cliente dessa. O ódio criado na consciência que vai encarnar e não pode pois foi vítima de um aborto é o que cria as bases do desejo homossexual, que nada mais é do que a repetição de uma violação estéril que não pode dar frutos, porém consentida. E consequentemente, todos aqueles que foram artífices e vítimas de canibalismo, seja enquanto canibal, seja enquanto vítima a ser degustada, são justamente os seres que serão tanto vítimas, como artífices dos casos de pedofilia, que curiosamente, acontecem mais que tudo, dentro das igrejas e instituições religiosas. 


O padre católico que seduz, abusa e viola sexualmente de seus coroinhas, alunos e feligreses, está apenas fazendo o ritual necessário para que eles não necessite nem queira matar e comer, aqueles seres, como faz simbolicamente em cada missa, através da óstia e do vinho que representam o corpo de cristo através do ritual de transubstanciação. O homem que é cliente de prostíbulos e faz uso do serviço de homens e mulheres que são profissionais do sexo, nada mais é do que a consciência incestuosa que já não quer e nem vai manter relações com suas filhas, pois por mais que ele deseje, conhece perfeitamente os resultados. Isso vale também para as pessoas que consomem pornografia, pois ali estão consumindo aquilo para saciar os desejos bestiais que já não poderiam realizar, sem tonrar-se criminosos.

Dia-se de passagem: Os principais resultados do incesto, endogamía e sexo em família, sem dúvida é a degeneração genética, que virá a trazer ao mundo seres mongolóides, hemofílicos, retardados,enfermos, privados de toda e qualquer forma de inteligência e sem capacidade de raciocínio. 

Da mesma maneira, a mulher que se prostitui e vai para a cama com qualquer pessoa, sem a menor intenção de procriar e ter filhos e caso venha a ter, aborta, nada mais é do que a vítima de incesto que não superou seus vícios, suas fantasias, suas paixões, o que certamente apriosona a alma em níveis de perversões profundos, que ela pratica de forma ritual, todas as noites, com diferentes homens, pois nenhum homem em sã consciência é capaz de manter relações sexuais com essas mulheres mais de uma vez, após o 1º orgasmo e por isso as prostitutas jamais se tornam esposas, ainda que muitas esposas, queiram e sintam falta de atuar como prostitutas, dado o poder e liberdade que essa tem de manipular muitos homens que estarão a seu serviço ou inclusive a liberdade de matar seus próprios filhos ainda no ventre. 

E finalmente, o facínora desgraçado que é o Pedófilo e que é capaz de corromper a pureza e a virgindade de uma criança para saciar suas taras e perversões sexuais, em verdade é a "evolução" possível para o canibal viciado no ritual de torturar, matar, preparar e ingerir a carne humana, que já não mantém a dieta clássica de matar e comer sua vítima depois de um ritual de preparação, como nos mostra a tortura de Jesus Cristo, mas faz questão de manter sua prática dentro de uma nova plástica. Não mais canibal, mas simplesmente sexual. O mesmo medo impresso no sacrificado que será devorado pela tribo, hoje vibra através do medo que as vítimas de pedofilia costumam ter de seus abusadores.


Certamente que o incesto, o aborto e o canibalismo, tanto quanto a prostituição, a homossexualidade e a pedofilía, além de serem as maiores violências que um ser humano pode cometer contra si mesmo e contra as pessoas envolvidas, são também etapas evoluitvas um do outro, que se manifestam em diferentes pontos de nossa linha do tempo.  




Em resumo, toda alma incestuosa, pagará seus karmas através da prostituição, seja enquanto prostituta, seja enquanto cliente dessa, o que na verdade representa a filha e o pai das relações incestuosas e vice-versa. 

Da mesma maneira, toda vítima de aborto, (que é o que fazem as prostitutas quando engravidam) serão reféns do lesbianismo e homossexualidade em todas suas formas de degeneração, na ânsia de vingar-se da mãe que um dia abortou seu nascimento e todo ser que um dia foi canibal e chegou a fazer uma ou várias vítimas para poder saciar seu desejo em beber sangue e comer carne humana, será o pedófilo que sentirá atração por seres inocentes e indefesos, os quais ele cedo ou tarde, irá tentar seduzir, para logo torturar, dominar, violentar, abusar e finalmente, violar, assim como o prato principal que é a vítima desse canibal, poderá atrair para si pedófilos que irão tentar abusar dele. 


Todos esses processos que criam o looping existencial satânico dentro do qual essas pessoas vivem, só pode ser rompido pelos indivíduos que reajam em algum momento, para com o mal que lhe foi perpetrado e é nesse momento que surgem os monges e as monjas, os samurais e ninjas, os celibatários, as pessoas solitárias que escolhem viver em reclusão e abrir mão do contato com as pessoas que participam daquele grupo kármico ou das pessoas viciadas naquelas perversões. 

Obviamente que em nossos dias de hoje, ter a visão panorâmica de todas essas situações se torna um reto impossível, principalmente para as novas gerações, que foram doutrinadas para aceitar as prostitutas, os homossexuais e os pedófilos, como "vítimas" da sociedade, o que certamente impede eles mesmos e as pessoas em geral, de entender o quanto eles são os principais responsáveis por toda as desgraças que existem no mundo, pelo simples fato de não conseguirem controlar seus desejos nem abrir mão da prática de suas taras e fantasias bestiais recheadas de agressão, dominação e violência. 

Aliás toda a cultura pornográfica desde a mais amadora, até a formação de uma indústria, nada mais é do que a evolução arquetípica de toda essa violência que começou graças ao incesto, ao sacrifício de inocentes que viraram abortos, tanto quanto na prática do canibalismo, que se tornou a razão principal, do porque existem religiões.


Esperamos que acanalização periódica que compartimos com nossos leitores aqui no dia de hoje, seja do agrado de todos e que vossas consciências tenham sido expandidas com êxito total.

Deixe seu comentário dizendo o que você achou dessa postagem.

Saudações cordiais a todos e muito obrigado.

Namastê,

Ruy Mendes - Agosto 2023.

terça-feira, 15 de agosto de 2023

Caos Social e Apocalipse Existencial Contemporâneo: Pais Narcisistas e Filhos Complexados.

 



No décimo quinto dia do oitavo mês do ano de 2023 do calendário gregoriano da era cristã, o Blog Médico Animósico vem a público para divulgar mais uma brilhante vídeo-palestra gratuíta disponível para todos, em nosso canal de yotube e que trata justamente do tema que dá título a nossa postagem e canalização periódica, do dia de hoje.


Desde o grande evento que foi a pandemía do Covid19 a qual consideramos ser uma das maiores fraudes de todos os tempos e que mais parece um teste de inteligência para o grosso da humanidade, que toda a ordem que mantinha suspensa o imenso castelo de cartas que são as sociedades do planeta Terra, parece ter virado de cabeça para baixo. 



Graças a popularidade e ao alcance das redes sociais, somos todos testemunhas da criação de uma geração de jovens (adultos e velhos) totalmente enfermos, completamente deslocados de seus eixos, que orbitam entre fake news, mentiras históricas, teorías conspirativas e sexualidades frenéticas e que se autoafirmam realizando dancinhas e coreografías, através das quais recebem milhares de likes e até dinheiro, para sua sobrevivência, quando não o enriquecimento material através do luxo e da estravagância. Mas claro que tudo isso seja do ponto de vista existencial, kármico, energético e vibratório, tem um preço e é justamente sobre isso, que iremos tratar em nossa Canalização Periódica, do dia de hoje.

Valores e princípios morais que sempre foram as bases das sociedades civilizadas em todos os tempos, estão sendo substituídos por seus opostos contrários que são valores e princípios imorais, que do ponto de vista da Medicina Quântica, podem e devem ser considerados Satânicos. 




Hoje em dia os mocinhos viraram os vilões e os vilões viraram grandes ditadores e donos do poder, que não apenas se alimentam e se beneficiam de toda miséria gerada no país e que surfaram na hipocrísia da tirania sanitária do Covid19, como hoje ignoram todas as mortes e sequelas, criadas pelas próprias vacinas. Não obstante, esses ditadores hoje se orgulham de prender e perseguir aqueles que manifestam o livre pensamento e discurso que destoa de suas agendas, tanto quanto se orgulham de proteger aqueles que representam os maiores símbolos, da corrupção e da criminalidade. 


 Essa realidade que hoje estampa as sociedades do ocidente e que tem no Brasil e na América Latina, seu principal signo de liderança, jamais seria possível, se não fosse graças a desunião e a imensa distância que conforma a relação entre pais e filhos, em nossa sociedade contemporânea e talvez isso explique o porque enquanto países como o Brasil tentam legalizar as drogas e proteger criminosos, países como a Colômbia estão tentando legalizar o incesto, que é a relação sexual entre pais e filhos. 


Para ilustrar essa realidade, fizemos uso em nossa vídeo-palestra gratuíta do mito grego que conta a história do jovem Narciso, que era filho da ninfa Liríope, com Céfiso, o deus dos Lagos e que morreu asfixiado por sua própria vaidade, apaixonado por seu próprio reflexo, se transformando enfim em uma flor, que até hoje leva o nome do personagem em questão, o que além de ser um fim trágico, nos envia a mensagem em código do quanto o narcisimo, ou excesso de importância e vaidade para consigo mesmo, tem como seu "melhor" resultado a homossexualidade, uma vez o principal personagem da trama, ao morrer se trasnforma em flor. ("Bicha não morre, vira porpurina").

Curiosamente a flor conhecida como Narciso, parece ser uma flor hermafrodita que possui ambos os sexos:


 


O mito de Narciso trata justamente de algo que é comum a essa geração atual de jovens em nosso planeta, que é justamente o excesso de liberdade, possibilidade de escolhas, o exagero da própria beleza, o exagero para com o amor próprio e extrema vaidade, que faz com que essas pessoas acabem por aniquilar a si mesmas, na ânsia de ser uma perfeição que jamais se alcança, mas que se encontra constantemente sendo oferecida, através de todas as armadilhas criadas, pela nossa matrix de realidade.


O tema do Narcisismo sempre foi tão presente e de forma doentia, na família de nosso Médico Animósico e Veículo Físico, que o mesmo durante sua época de faculdade no Brasil, chegou a produzir e dirigir um filme com seus colegas da universidade Anhembi-Morumbi, chamado: 

NARCISO SOMBRÍO, que tratava justamente a respeito da história de um rapaz narcisista e solitário, tímido, que era apaixonado de forma obsessiva por sua vizinha e que, ao não conseguir declarar-se, acaba se suicidando, bebendo o perfume que tinha o nome "Narciso Sombrío" assim como o personagem, enquanto esse quebra sua casa toda. 

Assista o curta-metragem Narciso Sombrio produzido e dirigido por Ruy Mendes, quando era um jovem universitário, através do vídeo abaixo:




Assim como a profecia de Narciso dizia que esse, só teria vida longa se jamais conhecesse a si mesmo, os jovens da geração milenials também abrem mão do autoconhecimento, para idolatrar o exemplo de seres totalmente degenerados, que são os ídolos de sua geração. 

Desde cantores de funk que promovem a pornografía até youtubers e tiktokers que promovem retos virais inúteis, ou bailarinas de palco que cantam e promovem a prostituição, passando pela ideologia de gênero e a imposição obrigatória de vacinas ineficazes, fazendo uso da ciência quando essa lhe interessa e ridicularizando essa, quando a mesma não sustenta a agenda satância e as ideologías ridículas, que enxovalham suas existências, nos anais de nossa história.

Trata-se mesmo de uma geração doentia que sequestra o discurso do "amor" para moldear esse a seu bel prazer e vontade, a ponto de desejar a legalização e descriminalização de aberrações humanas como o incesto, a endogamía, a zoofilia, a pederastia, a prostituição, o aborto, a homossexualidade, a macumba, a pedofilía e centenas de etc.  


É como se metade do mundo estivesse padecendo de uma demência coletiva que faz com que seres frágeis e perversos se sintam as pessoas "mais fortes do mundo", enquanto a outra metade da humanidade assiste perplexa essa tentativa de destruição de toda a ordem conquistada nos últimos milênios, sem saber ainda o que fazer ou como reagir. Você não pode reagir e tomar providência contra algo, que ainda não tem certeza se está mesmo acontecendo. Até que as pessoas percebam que a loucura dos pobres não se trata de uma piada, mas de uma pandemía que está transformando a todos em porstitutas e zombies, talvez para alguns, ou para muitos, já seja tarde.



Que tipo de crédito e respeito devemos dar a pessoas que fazem uso da ciência para impor a obrigatoridade do uso de máscaras e vacinas, mas que desprezam essa mesma ciência quando se trata de reconhcer o papel dos cromossomos, na biologia humana? Que tipo de crédito e respeito devemos dar a uma "ciência" que afirma que o gênero e o sexo são ilusões e que qualquer travesti acometido de uma doença mental, deve ser respeitado e tratado pelo seu pronome neutro, com ameaça de punição, processo e cadeia, para aqueles que não o façam? Que respeito merece uma comunidade científica que assusta as pessoas do planeta com um vírus de baixa letalidade, prende elas em casa, impede de trabalhar, vacina a força, para logo anos depois, reconhecer que as vacinas eram ineficazes e as medidas de segurança foram todas inúteis?


Dizia um velho Sábio Grego, que: "Quanto mais loucas são as leis de um império é porque mais próximo ele está de sua destruição total." 

Os velhos, os mortos e os adultos de nosso planeta, se tornaram artífices de grandes mentiras que não poderão ser eternamente sustentadas. Nada disso é novidade para os leitores de nosso blog e para tanto é importante que detectemos as raízes e causas primordiais do ponto de vista energético, vibratório e arquetípico que permite que esses eventos sejam materializados. O que vemos acontecer no mundo de hoje, não deixa de ser uma imensa epidemía de vampirismo, parasitismo e tentativa de escravização, seja entre familiares, seja nas relações entre as pessoas da sociedade, principalmente quando se trata de influenciar pessoas e ter milhares de seguidores. 


Seja graças a Jesus Cristo, seja graças a um emprego e um salário , ou um prato de comida, seja graças ao dinheiro, aos bens e as posses, seja graças a uma série de fatores, a grande maioria das mães e pais de famílias no Brasil, são pessoas diagnosticadas como excessivamente narcisistas. 


Isso não seria um problema, se essas pessoas narcisistas, não fossem também pessoas incultas, infantis, despreparadas, caipiras, ninfomaníacas, parasitas, fingidas, arrogantes, que trocam o sacerdócio de amar e educar seus filhos, pelo ato de simplesmente dar ordens, fazer exigências, humilhar e punir o mesmo, quando não fazer uso desse filho para que suas perversões possam ser sustentada, criando assim essa geração de jovens complexados. 


Talvez o maior expoente dessas aberrações existenciais que infectam a cultura humana nos dias de hoje, sejam as influencers que são meninas e mulheres e que possuem um perfil na página OnlyFans, onde se exibem, se masturbam e praticam sexo para seus assinantes, que pagam altas quantias para ter acesso a esse material pornográfico, enquanto desejam, fantasiam e se masturbam, criando vórtices de energías altamente tóxicos e demoníacos.



Certamente o leitor não deve conhecer, mas já deve ter ouvido falar graças a internet, na influencer Andresa Urach. 

Surfando na onda da audiência dos projetos lacradores criados pela empresa disney, recentemente Andresa decidiu gravar a si mesma tendo relações sexuais com um anão, parodiando e ridicularizando a a personagem infantil, Branca de Neve e os 07 Anões. 

                       


Não bastando tudo isso, quem grava os vídeos eróticos e pornográficos de Andresa é seu próprio filho, Arthur, o que tem causado choque em todas as pessoas que acessam essas notícias, que conformam o submundo que é o esgoto humano, que a internet nos apresenta nos dias de hoje. 


Arthur: O Filho de Andresa Urach, que grava os vídeos eróticos e pornográficos da própria mãe.



Aquilo que estava reservado a uma pequena parcela de seres doentes que pagam para ter acesso a aberrações, aos poucos vem se tornando o "prato principal" daquilo que se oferece no Brasil, a nível entretenimento. 



Outra jovem que com algo em torno de 22 anos de idade, parece estar feliz e orgulhosa de sua condição de prostituta virtual com toda uma carga pesada de promiscuidade e vulgaridade, tanto quanto alardeia em entrevistas que jamais formará família ou terá filhos é a paulistana Becca Pires, com milhares de seguidores nas principais redes sociais e que também tem seu canal no onlyfans, onde se prostitui virtualmente para seus seguidores. Parece que a existência da jovem pornólatra que se prostitui virtualmente é viajar pelo Brasil, viajar o mundo, se exibir e contar vantagem de sua vida de vedete do onlyfans, que deve-se reconhecer, trata-se de uma mulher bélissima. Mas a questão é: Até quando? Se olharmos para a mãe da garota, veremos que já se trata de uma tremenda baranga e que sua filha, por mais beleza que tenha na juventude, certamente irá pelo mesmo caminho. 





Ao ser questionada sobre o que sua mãe e seu pai achavam dela se exibir nua em troca de dinheiro, a jovem respondeu que com esse mesmo dinheiro levou sua mãe conhecer a Grécia e que ela adorou e por isso "Não reclama", dando a entender que todas as pessoas tem seu preço, quando se trata de aceitar o crime e a prostituição. 


Parafraseando um famoso dito popular: 


"Filha de cafetina, piranha é". 


Surfando na mesma onda de jovens mulheres que se prostituem virtualmente para enriquecer financeiramente e compar a felicidade de seus pais com "viagens" na ânsia de eliminar o ódio e a culpa que esses certamente sentirão, por serem genitores de aberrações sexuais e sociais, temos a ala dos jovens obesos-mórbidos que lutam por seu direito de serem aceitos e querem que suas aparências gigantescas, não sejam mais consideradas "doenças" alegando que ser feliz com aquela estética e sem saúde é algo "perfeitamente possível". 



Um verdadeiro carnaval de gente burra e infantilizada que desejam impor suas crenças e suas vontades na base da força e que fazem uso do cancelamento daqueles que não concordam ou questionam suas crenças, tem sido levado a cabo para que essas pessoas acreditem que nada pode deter elas e que elas poderão sempre se autoafirmar e vencer seus adversários através de mentiras.


Um dos detalhes mais curioso das pessoas que compõem essa geração enferma que abrange pessoas que vão dos 20 até os 60 anos de idade e que querem ter suas doenças mentais e crenças demenciais respeitadas e impostas é justamente a total ausência de interesse a respeito da espiritualidade, os domínios da alma, quem sou Eu, de onde eu vim e para onde vou, que faço aqui e o que passará após a dessoma do corpo físico? 

Tudo isso, acaba por configurar um quadro mental totalmente demencial que seria trágico se não fosse cômico, devido a total ausência de credibilidade e autoridade dessas pessoas, além da total incapacidade de sustentar intelectualmente através de argumentos, essas crenças superficiais que tem a respeito de si mesmos, enquanto seres físicos e materiais, que acreditam mais em si mesmos, que em qualquer fato ou verdade. 

Um detalhe importante, é que todas as pessoas dessa geração, parecem ter sido educados por seu ídolos favoritos desde dentro da televisão e seus pais parecem não ter o menor poder sobre eles, há não ser quando se trata de fazer pagamentos ou cobranças. 

Parece que graças ao uso e abuso da televisão, o Amor entre pais e filhos foi substituído por uma série de obrigações e exigências que ambos acreditam que devem manter através de interesses, promessas e barganhas uns com os outros e os conceitos de espiritualidade nutrido por essa gente está limitado as alegorías e estátuas do cristianismo, tanto quanto o respeito excessivo ou a fé cega, para com tudo isso que é vendido como "religião" e "espiritualidade" mas que, se observado de perto nada mais é do que magia negra, sacrifício e macumba, que sem dúvida são as principais raízes de tudo aquilo que pode ser considerado prostituição, homossexualidade e transsexualidade. 

Quando uma mulher usa seu próprio filho para que esse grave suas relações sexuais ou dirija seus números pornográficos para uma página de internet na intenção de ganhar dinheiro, não levamos em consideração o fato de que, por mais que essa mulher acredite amar e respeitar seu filho, não pode controlar os efeitos que esses eventos podem ter na mente dele, no que tange todas as sequelas que o ato de ser consciente que sua mãe é uma prostituta e ser testemunha de sua própria mãe tendo sexo, inclusive com anões e gravando isso. Em palavras simples, não podemos saber que tipo de traumas e sequélas tudo isso pode gerar no intelecto de um ser humano. O que aconteceria entre esse filho e essa mãe, caso ambos comecem a nutrir desejos sexuais um pelo outro? O que passaria se cedo ou tarde, ambos acabassem por se permitir essa relação e que futuro essa teria? O que diremos para Andresa Urach se daqui alguns anos, o filho dela decidir suicidar-se?

Não é de hoje que o tema incesto e endogamía, ou simplesmente, sexo em família, assombra a humanidade do planeta Terra, mas é importante salientar, que foi o sexo em família, o principal fator para o aumento de sacríficos humanos, inclusive de rescém nascidos e também para com a prática do Canibalismo, seja esse acidental, seja ritual, ou social, na história da raça humana do planeta Terra.



Isso talvez explique, porque parte dos jovens dessa geração sentem a necessidade de mutilar seus corpos, mudar de sexo ou de gênero, ou ainda dilatar suas orelhas (ou seus ânus) com piercings, ou cobrir suas peles com tatuagens que já não se limitam a certas partes do corpo, mas que estão pelo rosto, bochechas, cabeças, como se esses jovens estivessem criando uma nova pele, adquirindo escamas,se maquiando ou se camuflando, entre outros detalhes que nos faz pensar o quanto estão desesperados, gritando por dentro, com necessidade de chamar atenção e sem nenhuma humildade, para pedir e encontrar ajuda adequada, pois isso é algo que não pode ser transformado em "bussiness", dar audiência, gerar likes e monetizações. 


A cultura financeira e o materialismo, somados a todas as facilidades criadas pelas tecnologías, transformou as mulheres dessa geração em monstros e os homens em burros de cargas, daquilo que essas vagabundas julgam ser "essencial". 


Dentro desses arquétipos da destruição, tudo aquilo que se invoca no sentido de obter ajuda não passa de placebo e anestesia. 

A solução criada por essa gente para resolver todos os problemas gerados por ninfomaníacas, prostitutas, pedófilos e homossexuais parece simples, e trata sem dúvida nenhuma da banalização, da popularização e da promoção da cultura gay e do lesbianismo, a tentativa de descriminalizar e legalizar a pedofilía, afinal, esses jovens abusados, não teriam porque enxergar que seus pais são criminosos, simplesmente porque esses abusaram,  no mínimo psicologicamente e quem sabe até, sexualmente, daqueles filhos que eles tinham obrigação de amar, educar, respeitar e cuidar.


Quem ganha com tudo isso, certamente é a indústria faramcêutica e as religiões, pois serão nas igrejas que certamente um dia todos esses "pecados" e perversões serão confessados e logo perdoados, por todos aqueles que sempre cometeram os mesmos crimes e tinham as mesmas patologías demenciais, alimentando o looping satânico que é a vida dessas pessoas, até o dia que elas se matem.

Por outro lado é possível que o excesso de amor, educação e cuidados por parte desses pais e dessas mães, exatamente como aconteceu na vida do jovem youtuber Pedro HMC e sua mãe, que jamais soube educá.lo ou impor limites as vontades e caprichos de seu filho gay abrindo mão de ensinar a esse o que é ser um homem, tenha mimado tanto parte desses jovens, que esses não sintam a necessidade de fazer qualquer forma de esforço para ser feliz com respeito e dignidade, corrigindo assim as imensas falhas de seu caráter, nem sintam nenhuma forma de constrangimento em se prostituir e se sintam na obrigação de fazer isso, pois é a única maneira de ter o dinheiro que seus pais jamais tiveram e assim realizar os sonhos de seus pais, como por exemplo, ir a Grécia ou ter um genro/nora, travesti. 



ADQUIRA JÁ O LIVRO E LEIA:
Clique AQUI



Entre pais narcisistas que não se importam com a prostituição de seus filhos e filhos complexados, que não parecem fingir que não se importam com o narcisismo de seus pais, existe o cidadão comum, que independente de ser pai ou ser filho, se encontra asfixiado por essa condição perversa em que as pessoas se relacionam, priorizando sempre a humilhação umas das outras, como se estivessem testando os límites uns dos outros, na ânsia de descobrir, quem se suicida primeiro? (Quase sempre é o travesti.)


Na vida de nosso Veículo Físico e Médico Animósico que é esse que lhes escreve, apesar de ter nascido antes que as pessoas dessa geração, as coisas também não foram muito diferentes. 

Como a maioria de nossos leitores já sabem: A mãe de Pedro HMC e nosso Veículo Físico, morreu precocemente graças ao vampirismo, assédio, crueldade e sadismo de seu filho mais velho, tanto quanto graças ao narcisimo e orgulho ativista homossexual de seu filho mais novo, 1 mês depois que esse contraísse matrimônio com um travesti, que viria a se suicidar, 03 anos depois do matrimônio, graças a um vídeo íntimo de seu cônjuge, fazendo sexo oral, com um homem que tinha um pênis de verdade. 

Essa certamente é uma história mais do que completa e suficiente para que as pessoas possam compreender os verdadeiros resultados na vida das pessoas e em suas famílias, seja da homossexualidade, seja da transexualidade, seja da prostituição, em seus diferentes níveis. 

Não passaram sequer 24 horas entre o vídeo vazado de Pedro fazendo sexo oral com um homem de verdade e o suicídio de seu marido transexual que era um homem de mentirinha e sem pênis. 




Se você encontra dentro de sua família problemas parecidos com esse e se sente só ou abandonado pelas pessoas que se entregaram a toda essa orgia existencial doentia, sem dúvida que as práticas de yoga e realização de terapias será fundamental, primeiramente para que você possa perdoar as pessoas responsáveis por seus traumas, para logo compreender, como e porque você nasceu entre elas e o que deve ser feito, para que você possa ser respeitado, preservado e acima de tudo feliz, sem precisar fazer média ou abaixar a cabeça para essa classe de pessoas doentias, problemáticas, narcisistas e complexadas.


E você leitor, sofre com o narcisismo de seus pais e parentes e graças a isso se sente uma pessoa complexada?


Deixe sua opinião na área de comentários.

Saudações cordiais a todos.

Namastê,

Ruy Mendes - Agosto 2023.

Visualizações de páginas da semana passada