No trigésimo dia do terceiro mês do ano de 2021, o Blog Médico Animósico vem a público para divulgar mais um vídeo do quadro Critíca & Opinião de nosso canal em youtube. Dessa vez o tema elegido é a Ayahuasca;
Um enteógeno e alucinógeno usado em rituais religiosos com plástica "psicoterapêutica" que maquia uma grande seita, que vem viciando pessoas de classe média e universitário(as) em todo Brasil, ocasionando surtos psicóticos, justamente como aconteceu com o filho de Nizo Netto, filho do humorista Chico Anisio, célebre em todo Brasil. Seu Neto Rian Brito, veio a falecer graças ao excesso de ayahuasca, 2º conta seu próprio pai, como nossos leitores podem conferir no vídeo abaixo.
Crítica & Opinião:
Os Grandes Perigos da Ayahuasca.
Crítica & Opinião:
Os Grandes Perigos da Ayahuasca.
A palavra "Ayahuasca" é originária do idioma Keshua, que é um dos idiomas indígenas mais falados em toda América Latina, no passado do continente. Seu significado traduzido de forma literal para o idioma Português; quer dizer: "Morto", "Defunto", Espírito", "Cipó do morto", ou "Cipó do Espírito".
No ano de 2016 do calendário gregoriano o jovem Rian Brito, que era neto do humorista Chico Anisio foi encontrado morto em circunstâncias estranhas, depois de um surto psicótico causado pelo uso e abuso de Ayahuasca.
Coincidentemente o irmão de nosso Veículo Físico, no Brasil na cidade de SP, também é adepto da seita ayahuasquera e chegou a transformar parte de sua casa em uma espécie de terreiro de adoração, o que certamente contribuiu para que sua mãe viesse a óbito.
É Importante compreender o histórico de vida e também o perfil das pessoas em potencial, que acabam sendo vítima, desse tipo de seitas. Normalmente são pessoas com um nível de educação mediana e um nível de consciência pequeno. Pessoas que desejam fugir de suas responsabilidades na vida e buscam um "álibi espiritual" para tanto, iludidos de assim criar uma aura de "Iluminado" em torno de si mesmo, sem importar-se em deixar de ser porco, ou mentiroso, inadimplente ou caloteiro, por exemplo.
Pessoas que perderam seus talentos graças ao uso de drogas, alto consumo de pornografia, prática e banalização do charalatanismo. Pessoas que vivem em estado de competição e desejam provar que são superiores, ou singulares através do uso dessa substância e frequentar as seitas.
É curioso e vale a pena salientar que; existe uma grande confusão de valores por parte do jovem brasileiro, que facilita os processos de assédio e obsessão feito por parte de entidades de origem tantro afro como indígena e do ponto de vista dos Médicos de Nossa Casa Real e Grupo de Sábios esses processos fazem parte do que se faz chamar indenizações cármicas, uma vez que toda história de América, trata-se de um grande ritual de genocídio de seus povos indígenas.
Graças não apenas a Ayahuasca, mas todos rituais sectários e religiosos, as pessoas que são em sua grande maioria, jovens, crianças e mulheres, passam por um processo de alienação e lavagem cerebral que os faz adorar e idolatrar seres extrafísicos que se fazem passar por "protetores" e "guias", resultando assim na banalização da pobreza e dos problemas sociais e na endeusificação da riqueza material.
O principal perfil das pessoas que acreditam e sustentam essa classe de seitas da nova era são justamente: Pessoas carentes, em busca de respostas e melhor nível de compreensão sobre a metafísica da vida, o que faz com que a necessidade de frequentar um grupo onde encontre-se com pessoas que tem a mesma busca e sede de resposta para poder identificar-se, aconteça. Além disso o imediatismo é um fator prepodenrante nesse perfil de pessoas, além da falsidade regada a muita diplomacia, relativismo para toda e qualquer possível verdade, desprezo, excesso de dúvidas, culpa e medo, comparações, messianismo, megalomanía, viadagem, frescura, homossexualidade, o que certamente tem como resultado culminante: A divisão e classes, que está desenhada justamenter para facilitar e esconder a pedofilia.
Um outro fator prepoderante nesse perfil de pessoas é a falta de tempo. Estão sempre ocupados e jamais podem comprometer-se.
Esperamos que essa vídeo-palestra e post de nosso blog seja útil a todos os nossos leitores e leitoras.
Namastê,
Ruy Mendes - Março 2021.