Dando sequência a série de Post que vão sendo criados a medida em que seguimos viagem pelo país, hoje entraremos em contacto com informações akáshicas que me estão chegando e sendo avaliadas com antigas informações com as quais já trabalhávamos.
Sabemos que nossas Elites não vivem no mesmo tempo-espaço que a maioria dos mortais encarnados na Terra, mas estão sempre na Parte infinita de nossas realidades, recriando a história e manipulando o tempo.
Quando você compreende que a realidade é manipulada através do conhecimento do Infinito-Passado, Infinito-Presente e Infinito-Futuro entende como o pasado-presente-e-futuro estão sendo repetidos, mantendo a maioria da raça humana terrestre dentro de um bucle de realidade limitada, que altera o sistema de crenças de maneira a facilitar o ordenhamento de almas recicladas entre vidas e mortes num mesmo 3D/4D.
Isso explica por que o joven nazareno chamado "Jesús" tem dezenas de "clones" ao longo da linha do tempo e história que repetem sua biografia e também nasceram num mesmo 25 de dezembro, de uma virgem, foram adorados por 3 reis magos, juntam 12 discípulos e um os trai, entre outros eventos-clave da vida de Jesús que se repetem em Krishna, Tamuz, Baco e dezenas de outros. Para compreender melhor o que são os clones da Santíssima Trindade, acesse aquí e conheça um antigo post do blog que trata desse tema.
Depois do último post e das pesquisas realizadas com os resultados encontrados, podemos afirmar com uma certa tranquilidade que nossas Elites Satanistas deixaram a Matriz Americana de onde governaram o mundo durante os últimos 100 anos ou pelo menos desde o final da 2ª guerra e hoje montam sua Base em Brasil, através de diferentes frentes de atuação mas principalmente através da RELIGIÃO (São Paulo), da POLÍTICA (Brasilia) e das "Artes" e "Entretenimentos" (Rio de Janeiro).
Em palavras simples, para nossas Elites, São Paulo é Jerusalém, Brasilia é Egito e o Rio de Janeiro é Babilônia, Sodoma e Gomorra, ainda que Fortaleza seja parte dessa Agenda Colonizadora milenar, pois é onde melhor a Pedofilia é aceita e funciona com ares de "normalidade" "industria" e "turismo" em nosso país, porém está fragmentada ao norte e não participa em níveis rituais do que está por detrás de Brasilia-São-Paulo-e-Rio-de-Janeiro, serve apenas como fonte de materia prima e recursos para o que é de fato modelado nas 3 capitais.
As "sociedades" com suas "tradições" e "costumes" que são Os Centros Nevrálgicos em níveis Políticos, Religiosos e Artísiticos em nosso País em verdade são grandes peças de Macro Magia Negra feitas no início de nossa era, o que seria Magia Negra utilizada através da Arquitetura e engenharia social para manter os cidadãos de uma determinada área geográfica do globo baixo determinadas energías que servem a outros seres que não eles mesmos.
É o que passa em Brasilia que foi criada justamente para que os Políticos responsáveis por conduzir o leme da nação estivessem rodeados de um tipo de "cidadãos-dóceis-e-cordiais" que não fossem mais que apenas "idolatras" que os aplaudem ou "vaiam" mas que sempre "votam" e os "respeitam" como "autoridades".
É isso o que passa com o Rio de janeiro, o Projac e a capacidade de construir conceitos e manter o dominio viral sobre as mentes adormecidas, que a Rede Globo de TV tem como "telespectadores" e afeta a mente e sensibilidade dos Cariocas, formando os conceitos mais profundos e arraigados de seu imaginário desde a infância até a velhice e é o mesmo o que tem sido feito em São Paulo nos últimos 20 anos, tranformando a Locomotiva financeira do País em "templos" erguidos e representados por Igrejas Evangélicas dirigidas por sociópatas, que com suas pregações atuam como um virus e se infiltram na sociedade e são capazes de doutrinar e manter fiéis em todas as clases sociais, eliminando por completo a necessidade de conhecimento de história, a capacidade de questionar a leitura, mantendo as pessoas reféns do respeito a "livros-sagrados" fazendo com que esses sirvam de "base-de-conhecimento" a respeito do passado sem nenhum respaldo científico, histórico que possa ser comprovado e desmentido se necessário.
A pouco tempo atrás o Pastor-Maçônico Silas Malafaia declarou em uma entrevista (o que chamava de "conhecimentos" mas em verdade era apenas verborréia) que a Homosexualidade era uma "doença genética" criada pelo ambiente frequentado pelo Homem. O pastor através de um jogo de palavras e conhecimentos para lá de leigos sobre o genoma, tentava convencer sua entrevistadora e seu público de que o Homem não nasce gay mas é feito assim pelo ambiente cultural no qual nasce, vive e frequenta. Não demorou muito para que um estudante de genética, brasileiro, gay e radicado em Londres aparecesse na rede contradizendo as mentiras do pastor e explicando como o sistema genético funciona.
Por detrás das declarações de Malafaia existe toda agenda esotérica maçônica negra, para recriar no século XXI no Brasil o mesmo ambiente de lutas e guerras ideológicas que tinhamos tanto na inquisição como pouco antes da 2ª guerra mundial estourar na europa e durante todo o século XIX e XX nos EUA através do Silencioso fundamentalismo cristão, muito mais nocivo e psicopático do que o fundamentalismo islâmico.
As pessoas que formam o "povão" de hoje não são tão diferentes das que formavam o "povão" seja no Egito dos Faraós, seja da Veneza dos Dodges. E ambos até hoje tem em comum a "fome" ou seja, são subornáveis até pelo mais mísero dos pratos de comida e mantém um profundo e religioso "medo-da-morte". São essas almas que se sujeitam a ser recicladas ao longo das eras e por vezes sequer percebe a grande farsa que domina a maioria das geografías 3D/4D do planeta Terra.
Nossas elites também ainda são as mesmas, porém tem a vantagem de conhecer e operar desde o infinito, libre do medo e da dúvida. As mesmas receitas usadas para as ditaduras do passado são usadas hoje, Porém ao invés de usarem o "herege", o "orgulho ariano" ou a "Praga semita" farão agora através de imposição de guerras entre dogmas religiosos e acadêmicos.
Isso já acontece de maneira considerável entre as religiões afro-espírita e as religiões evangélicas em certos pontos do país. Onde a ignorancia e a burrice é "mato" a religião prospera como Praga, o Mercado e as Leis são respeitadas como um "Deus". Porém quanto mais leis tem um estado, mais corruptos ele sustenta e mais leis esses necessitam para estar protegido da Justiça Popular. Frequento o Rio de Janeiro desde os 18 anos de idade e do ponto de vista vibratório e energético se tem uma coisa que a gente sente aquí e de sobra é MEDO.
Porém em grandes paraísos tropicais esse medo em níveis 4D não está plasmado como em geografías de guerra, fome, miséria "a la Iraque" ou "Nova-Delhi". Ele se manifesta a conta gotas. O Medo no Rio não é para que as pessoas estejam "apavoradas" e "inúteis", mas sim apenas confusas, com a crença de que "tem-dado-o-melhor-de-sí" e já não podem fazer mais nada.
Nossos maestros-magos-negros tiveram bastante trabalho para conseguir transformar o rio em "cidade-sem-ley" e "cenário-de-guerra" e isso não está feito pela vaidade deles apenas, mas principalmente para poder conter o caráter de cidadão que aquí encarna e vive de uma maneira que esse não represente perigo para ele mesmo e para a sociedade.
A informação que chega para mim e causa tanta surpresa e espanto como causa na maioria de vocês é que:
Os espíritos encarnados no Rio de Janeiro em nossa realidade hoje, são seres herdeiros dos Atlantes e também humanos que estavam todos encarnados no momento em que tanto essas cidades bíblicas, como o arquipélago atlante, como ideologías, práticas, religiões e crenças mágicas de orden telúricas, STS, negativa, viviam o seu maior auge de expansão e dominio em níveis negativos.
Aqueles que não aprenderam com o afundamento de Atlántida seguem reencarnando aquí e tentando a todo custo materializar seus sonhos de grandeza, vaidade, adoração, idolatría, luzes, camêras, ação e "aplausos".
Todos no rio querem de alguma maneira ser "deuses" e sabem que o são ou que seus ancestrais o eram, mas são incapazes de realizar esse conhecimento livre da influencia tóxica causada pelo sistema de crenças, valores e costumes diariamente modelado, encerrado e doutrinado pelo televisor.
O Carioca é um Eskimó que tem que se adaptar de um dia para o outro a uma realidade de 40 graus Cº e verão o ano todo. Imaginem o quanto não se torna fácil manipular um tipo desse com idéias narcististas artísticas de grandeza em meio a uma beleza natural exuberante? Esse tem sido o trabalho da rede globo. Deixar claro que não importa o quanto você seja irresponsável, medroso, contraditório e mediocre, você também tem o direito de ser "artistas" e ser "aplaudido" e esse sim deve ser o verdadeiro sentido de nossas vidas e existencias.
Nas classes mais desfavorecidas ou pobres estão encarnados espíritos de seres que outrora foram reis, vizcondes, magos, padres, duques, fidalgos, Sir e outros personagens e títulos de elites religiosas e reais-monárquicas, inclusive não humanas, mas que uma vez tendo seus códigos galáticos se encontrando com os da raça humana terrestre da mesma maneira que códigos binários informáticos, se mesclam com nossas estruturas de DNA e ganham o direito de encarnar como humanos e dessa forma realizar nessas condições tudo o que necessitam para harmonizar sua evolução em níveis cósmicos. Isso explica aquilo que os Espíritas Kardecistas sempre diziam de que o Planeta Terra é um planeta de prova-e-expiação evoluíndo para um planeta de regeneração, ou seja. Aquilo que sempre foi um presídio e casa de correção penal, agora passa a ser um centro cultural ou como eles gostavam de dizer um "Educandário".
As pessoas e indíviduos que formam o povo que hoje sofre os efeitos da corrupção e má adminstração pública e que provavelmente é o mais roubado da nação seja pelo cartão postal turístico que é, seja pelas facções criminosas que abudam no topo de sua pirámide de poder, em outras vidas foram os grandes responsáveis pelos impérios de satanismo e magia negra, pedofilia, bruxaria, semvergonhice e libertinagem anáqruica e destrutiva que foram essas famosas cidades como Babilônia, Sodoma e Gomorra.
Em minha segunda sessão de Anemosía Cuántica com uma paciente aqui no rio (isso foi ontem) tivemos a oportunidade de durante a regressão, identificar, orientar, tratar e enviar a luz, 5 almas perdidas que seguiam parasitando os sistemas de chacras e bioenergéticos da paciente a pelo menos uma encarnação.
Se a arquitetura européia possibilita e facilita o acúmulo de Almas perdidas devido a empatía com a beleza arquitetônica e apego aos costumes de uma época, no rio são as crenças e valores emocionais, somada as grandes mentiras milenares sustentadas como "moral", "bons costumes", "valor" e "educação" somadas junto com as "pequeñas-mentiras-sem-importancia" que cada individuo faz questão de manter é que servem de pasto e alimento para que almas perdidas pousem nos sistemas energéticos das pessoas e tenham esses como lar na Terra ao invés de pasar aos domínios da Luz e seguir sua senda evolutiva, seja através de novas encarnações seja em domínios superiores de aprendizado.
Isso explica por que em lugares e geografías energético-vibratórias como o Rio de janeiro seja em 3D ou seja em 4D, sempre é tão difícil trabalhar pelo bem maior.
Justamente por que as pessoas estão tão anestesiadas por essa combinação de "beleza natural" e "medos", que todo e qualquer conceito de bem maior Ou Bem comum é discutível, se distorce em opinoidolatria e narcisimo, porque afinal "Narciso acha feio o que não é espelho".
Foi somente atráves do medo que os cariocas compartem a respeito por exemplo da violencia urbana, que eles criam as tragédias e traumas necessários para mudar o padrão energético de suas vibrações em níveis emocionais e assim materializar os momentos e eventos que são feitos para compreender a própria existência e em que valores essa se baseia para evoluir.
O "Carnaval" nada mais é do que o "Festival da Carne" onde tudo aquilo que é condenado e punido durante todos os días do ano como "pecado" seja permitido e praticado. Graças a eventos como esse, leis hipócritas como a de "atentado-ao-pudor" são sustentadas e garantem que um "policial" semi-alfabetizado tenha poder de prisão ante um outro ser humano caso esse queira banhar-se no mar ou na areia da Praia sem roupas.
Cito esse exemplo para que as pessoas compreendam que por detrás de nossas leis que visam garantir a "ordem" ou a "igualdade-de-direitos" ou nossas eternas discussões sobre o "aborto" ou a legalização das "drogas", existe a desinformação sempre sendo perpetuada e existe ainda a necessidade medieval de se garantir os "bons-costumes" que quase sempre maquiam e justificam uma "educação" que garante a divisão de classes e o racismo, o preconceito e a obediencia servil a intereses obscuros que a maioria dos cidadãos ordinários desconhece.
Querendo ou não, gostando ou não gostando, a grande Verdade que podemos afirmar aquí é que ainda somos mentalmente controlados e governados por uma mentalidade radicalmente Jesuita. As Elites cariocas e brasileiras ainda se orgulham em seus currículos cafonas cheios de páginas e brasões dourados, de contar vantagem de terem recebido educação em colégios tradicionais Jesuitas durante a infancia e adolescência.
A Selma, uma das pessoas que me hospedou aquí no rio e tem um largo e profundo passado envagélico tanto em 3D como em 4D, de Igreja em Igreja ou de pastor em pastor, não quis fazer uma sessão de massagem e anemosía cuántica justificando que não quería trair a promessa que um dia tinha feito a si mesma, de não deixar jamais ninguém tocar as mãos em seu corpo e dedicar sua existência a adorar o senhor "Jesús".
Meus velhos amigos e parceiros que a essas horas já se devem considerar "ex" Eduardo e Guto, um policía federal e o outro militar da Marinha, ambos cariocas, filos de um Major aposentado que eu sempre tratei como pai, são incapazes de punir ou repreender as grosserias e mentiras do próprio pai, mas estão sempre prontos a desfazer a amizade com gente como eu simplesmente por que esses abrem a boca quando pensam e não encontram problema nenhum em ser honesto.
Eu não os culpo por me abandonarem e sei que o fazem por que são incapazes de conviver com as próprias mentiras, com verdadeira igualdade e sem hierarquias. Por isso preenchem os cargos de funcionario público, seja como militar, ou seja como for. São pessoas que são incapazes de adequar sua mente a uma realidade que não seja numérico-financeira e são capazes de jurar que as grandes mentiras do capitalismo são os melhores presentes da civilização. Ambos tem mais de 40 anos e tudo o que postam no Facebook são críticas a "presidenta da república" ou a qualquer outro ser que esteja a um raio de 1000 km de distancia deles. O mais novo acaba de ficar viuvo com uma filhinha rescém nasicda para cuidar e provavelmente jamais entenderá que sua esposa, minha amiga Chris que seguiu firme em suas práticas de yoga por eles sempre ridicularizadas, encarnou entre eles para mostrar o que o pai deles está ensinando eles a fazer com a sutileza, com a espiritualidade, com o lado direito do cérebro, com o feminino que é ridicularizá-lo e rechaça-lo para que o mundo possa seguir para sempre dentro de um dominio selvagem de forças patriarcais.
E eu nesse momento me indago e pergunto o "porque", a rede de televisão que mais investe em "jornalismo" e dramaturgia no País é de propriedade do ex estelionatário e Pastor Edir Macedo, que enrriqueceu produzindo missas que diziam que a dramaturgia de sua maior concorrente era feita pelo próprio "diabo", assim como também me pergunto porque o Padre Marcelo é o personagem que semanalmente aparece na TV Globo Saltitando como os esportistas de 3ª idade que abudam no calçadão de Copacabana e esse tem uma amizade com a Xuxa?! Será que tudo está relacionado e essa gente além de nos comer também se janta? Tudo pode ser!
Enquanto isso tudo acontece num país chamado "rede-globo" ops, quer dizer... Rio de Janeiro, o povo da capital do Brasil que sei lá por que se auto proclama "candango" é incapaz de reconhecer sua própria apatía e o fato de que Brasilia não os favorece como Lar, menos ainda como arquitetura e que sem uma revolução eles jamais terão um bem estar social digno de verdade, menos ainda saúde mental e física para levar a cabo dita neo revolução. Recebi mensagens de reclamação de um leitor do Facebook me chamando de "racista" depois do último post no blog antes desse, que falava sobre Brasilia e a arquitetura Illuminati-Jesuita-Reptiliana.
Através da Mentalidade Idólatra narcisista e ditatorial mantida pela rede globo no Rio de Janeiro e a mentalidade Nazi-Neo-Evangélica mantido pela Bispo Macedo e pelos políticos do PT, PSDB, PSOL e cia em São Paulo, criamos as bases energéticas e sistemas de crença necessárias para manter a mentalidade faraónica nababesca reptiliana que permite aos "políticos" comandar o país desde de Brasilia devorando toda e qualquer forma de equilibrio e verdade.
Não me admira que a mesma mentalidade permita a grupos e facções como o Comando Vermelho ou o Primeiro Comando da Capital, existir há alguns pares de décadas. uma vez que as classes médias e trabalhadoras passam 8 meses por ano vidradas com suas fantasias e passos de dança que exibirão durante 4 días nos bailes de "carnaval".
Tudo é um imenso teatro, uma grande mentira para lá de bem contada onde os maestros magos negros mantém personagens midiáticos da mesma maneira que os dedos hábeis orquestram marionetes e ventríloquos.
A grande Verdade é que os mendigos e desesperados que abundam pelas ruas e becos do 3º mundo são os reis, psicópatas, aristócratas e elitistas de ontem.
Quando aceitamos e compreendemos a Verdade por detrás dos procesos de energías vibratórias, clarividencia, Clariaudiência, Clariolfatividade, reencarnação, intuição, entre outros mecanismos de conhecimento, enxergamos a verdade de forma natural e espontânea, como é natural e espontâneo para mim sentar para escrever tudo isso a vocês, sem a necessidade de que isso seja comprovado por métodos limitadores.
Ainda que tudo fôsse imaginação e pensamento, ninguém pode negar que esses podem perfeitamente ser veículos e canais de informação e contacto utilizados pelos nossos Eu Superior, Guias e Maestros.
Quando nos damos conta de que somos Almas recicladas usadas por estados-nações e religiões que por vezes nos ordenham em realidades materiais e astrais, automáticamente nos desapegamos de nossas crenças e nos entregamos a busca pelo conhecimento. Perdemos o medo de seguir a nossa senda evolutiva sozinhos, não por "orgulho" e "auto-suficiencia" mais do que por Fé e Humildade.
Desde a perspectiva da programação existencial é necessário que cada pessoa se situe dentro de suas missões aquí na Terra.
O que vejo quando passeio pelas ruas do Rio no rosto de cada mulher e no fundo de cada olhar, são antigas Sacerdotisas que já não podem expressar-se por medo de serem taxadas "putas" na esperança de que isso valia menos do que ser "Mãe", "monja" ou "esposa".
O que o machismo e a ignorancia fizeram na psicosfera da mulher carioca poderia ser considerado facilmente uma mega-macumba para deixar a maior parte delas dependentes de homens que não admiram (ninguém admira), frígidas sustentando amores platónicos com os galãs de novela e em suas realidades 3D, sustentando relacionamentos bélicos ultra delicados que "pisam em ovos", maquiados por fins-de-semanas alegres regado a praia, cerveja, batata-frita, televisão e pizza com catchup.
No rosto de cada Homem carioca que vive e ama essa cidade, vejo o desespero e o arrependimento de quem se deixou levar por uma existência meramente instintiva, emocional e materialista se deixando desconectar do espírito e ser dirígido por suas emoções mais profundas e mundanas, deixando as atividades transcendentes do raciocinio espiritual mental para uma minoría oculta, que provavelmente vive de noite e dorme de dia.
No rio de janeiro estão todas as almas poderosas, profundamente anárquicas e rebeldes, que em algum momento lucraram com o mal, se arrependeram profundamente e querem mais que tudo pagar por seus erros e viver na justiça.
Isso explica essa desigualdade tranquila e conformista, essa paciencia e olhos tristes nas filas dos mercados. Isso explica a conformidade de quem mora na favela e trabalha para quem vive de renda em copa. Isso explica a magia dos gays de aquí ser mais mágica que dos gays de qualquer lugar. Isso explica porque "Jornalistas" vagabundos e oportunistas, assim como salafrários de gravata com a bíblia na mão recebem tratamento de "doutor" e ladrões especializados fácilmente se elegem políticos.
O Carioca não se perdoou e segue contando vantagem de seu eterno carnaval e cartão postal, sem admitir que as crianças cresceram e viraram "criminosos" para que o Copacabana Palace pudesse continuar sendo visto como a nossa grande prioridade.
Que Deus Abençoe a todos. Que Deus Abençoe meus AMIGOS Cariocas.
Namastê
Ruy Mendes - agosto 2014
Sabemos que nossas Elites não vivem no mesmo tempo-espaço que a maioria dos mortais encarnados na Terra, mas estão sempre na Parte infinita de nossas realidades, recriando a história e manipulando o tempo.
Quando você compreende que a realidade é manipulada através do conhecimento do Infinito-Passado, Infinito-Presente e Infinito-Futuro entende como o pasado-presente-e-futuro estão sendo repetidos, mantendo a maioria da raça humana terrestre dentro de um bucle de realidade limitada, que altera o sistema de crenças de maneira a facilitar o ordenhamento de almas recicladas entre vidas e mortes num mesmo 3D/4D.
Isso explica por que o joven nazareno chamado "Jesús" tem dezenas de "clones" ao longo da linha do tempo e história que repetem sua biografia e também nasceram num mesmo 25 de dezembro, de uma virgem, foram adorados por 3 reis magos, juntam 12 discípulos e um os trai, entre outros eventos-clave da vida de Jesús que se repetem em Krishna, Tamuz, Baco e dezenas de outros. Para compreender melhor o que são os clones da Santíssima Trindade, acesse aquí e conheça um antigo post do blog que trata desse tema.
Depois do último post e das pesquisas realizadas com os resultados encontrados, podemos afirmar com uma certa tranquilidade que nossas Elites Satanistas deixaram a Matriz Americana de onde governaram o mundo durante os últimos 100 anos ou pelo menos desde o final da 2ª guerra e hoje montam sua Base em Brasil, através de diferentes frentes de atuação mas principalmente através da RELIGIÃO (São Paulo), da POLÍTICA (Brasilia) e das "Artes" e "Entretenimentos" (Rio de Janeiro).
Em palavras simples, para nossas Elites, São Paulo é Jerusalém, Brasilia é Egito e o Rio de Janeiro é Babilônia, Sodoma e Gomorra, ainda que Fortaleza seja parte dessa Agenda Colonizadora milenar, pois é onde melhor a Pedofilia é aceita e funciona com ares de "normalidade" "industria" e "turismo" em nosso país, porém está fragmentada ao norte e não participa em níveis rituais do que está por detrás de Brasilia-São-Paulo-e-Rio-de-Janeiro, serve apenas como fonte de materia prima e recursos para o que é de fato modelado nas 3 capitais.
As "sociedades" com suas "tradições" e "costumes" que são Os Centros Nevrálgicos em níveis Políticos, Religiosos e Artísiticos em nosso País em verdade são grandes peças de Macro Magia Negra feitas no início de nossa era, o que seria Magia Negra utilizada através da Arquitetura e engenharia social para manter os cidadãos de uma determinada área geográfica do globo baixo determinadas energías que servem a outros seres que não eles mesmos.
É o que passa em Brasilia que foi criada justamente para que os Políticos responsáveis por conduzir o leme da nação estivessem rodeados de um tipo de "cidadãos-dóceis-e-cordiais" que não fossem mais que apenas "idolatras" que os aplaudem ou "vaiam" mas que sempre "votam" e os "respeitam" como "autoridades".
É isso o que passa com o Rio de janeiro, o Projac e a capacidade de construir conceitos e manter o dominio viral sobre as mentes adormecidas, que a Rede Globo de TV tem como "telespectadores" e afeta a mente e sensibilidade dos Cariocas, formando os conceitos mais profundos e arraigados de seu imaginário desde a infância até a velhice e é o mesmo o que tem sido feito em São Paulo nos últimos 20 anos, tranformando a Locomotiva financeira do País em "templos" erguidos e representados por Igrejas Evangélicas dirigidas por sociópatas, que com suas pregações atuam como um virus e se infiltram na sociedade e são capazes de doutrinar e manter fiéis em todas as clases sociais, eliminando por completo a necessidade de conhecimento de história, a capacidade de questionar a leitura, mantendo as pessoas reféns do respeito a "livros-sagrados" fazendo com que esses sirvam de "base-de-conhecimento" a respeito do passado sem nenhum respaldo científico, histórico que possa ser comprovado e desmentido se necessário.
A pouco tempo atrás o Pastor-Maçônico Silas Malafaia declarou em uma entrevista (o que chamava de "conhecimentos" mas em verdade era apenas verborréia) que a Homosexualidade era uma "doença genética" criada pelo ambiente frequentado pelo Homem. O pastor através de um jogo de palavras e conhecimentos para lá de leigos sobre o genoma, tentava convencer sua entrevistadora e seu público de que o Homem não nasce gay mas é feito assim pelo ambiente cultural no qual nasce, vive e frequenta. Não demorou muito para que um estudante de genética, brasileiro, gay e radicado em Londres aparecesse na rede contradizendo as mentiras do pastor e explicando como o sistema genético funciona.
Por detrás das declarações de Malafaia existe toda agenda esotérica maçônica negra, para recriar no século XXI no Brasil o mesmo ambiente de lutas e guerras ideológicas que tinhamos tanto na inquisição como pouco antes da 2ª guerra mundial estourar na europa e durante todo o século XIX e XX nos EUA através do Silencioso fundamentalismo cristão, muito mais nocivo e psicopático do que o fundamentalismo islâmico.
As pessoas que formam o "povão" de hoje não são tão diferentes das que formavam o "povão" seja no Egito dos Faraós, seja da Veneza dos Dodges. E ambos até hoje tem em comum a "fome" ou seja, são subornáveis até pelo mais mísero dos pratos de comida e mantém um profundo e religioso "medo-da-morte". São essas almas que se sujeitam a ser recicladas ao longo das eras e por vezes sequer percebe a grande farsa que domina a maioria das geografías 3D/4D do planeta Terra.
Nossas elites também ainda são as mesmas, porém tem a vantagem de conhecer e operar desde o infinito, libre do medo e da dúvida. As mesmas receitas usadas para as ditaduras do passado são usadas hoje, Porém ao invés de usarem o "herege", o "orgulho ariano" ou a "Praga semita" farão agora através de imposição de guerras entre dogmas religiosos e acadêmicos.
Isso já acontece de maneira considerável entre as religiões afro-espírita e as religiões evangélicas em certos pontos do país. Onde a ignorancia e a burrice é "mato" a religião prospera como Praga, o Mercado e as Leis são respeitadas como um "Deus". Porém quanto mais leis tem um estado, mais corruptos ele sustenta e mais leis esses necessitam para estar protegido da Justiça Popular. Frequento o Rio de Janeiro desde os 18 anos de idade e do ponto de vista vibratório e energético se tem uma coisa que a gente sente aquí e de sobra é MEDO.
Porém em grandes paraísos tropicais esse medo em níveis 4D não está plasmado como em geografías de guerra, fome, miséria "a la Iraque" ou "Nova-Delhi". Ele se manifesta a conta gotas. O Medo no Rio não é para que as pessoas estejam "apavoradas" e "inúteis", mas sim apenas confusas, com a crença de que "tem-dado-o-melhor-de-sí" e já não podem fazer mais nada.
Nossos maestros-magos-negros tiveram bastante trabalho para conseguir transformar o rio em "cidade-sem-ley" e "cenário-de-guerra" e isso não está feito pela vaidade deles apenas, mas principalmente para poder conter o caráter de cidadão que aquí encarna e vive de uma maneira que esse não represente perigo para ele mesmo e para a sociedade.
A informação que chega para mim e causa tanta surpresa e espanto como causa na maioria de vocês é que:
Os espíritos encarnados no Rio de Janeiro em nossa realidade hoje, são seres herdeiros dos Atlantes e também humanos que estavam todos encarnados no momento em que tanto essas cidades bíblicas, como o arquipélago atlante, como ideologías, práticas, religiões e crenças mágicas de orden telúricas, STS, negativa, viviam o seu maior auge de expansão e dominio em níveis negativos.
Aqueles que não aprenderam com o afundamento de Atlántida seguem reencarnando aquí e tentando a todo custo materializar seus sonhos de grandeza, vaidade, adoração, idolatría, luzes, camêras, ação e "aplausos".
Todos no rio querem de alguma maneira ser "deuses" e sabem que o são ou que seus ancestrais o eram, mas são incapazes de realizar esse conhecimento livre da influencia tóxica causada pelo sistema de crenças, valores e costumes diariamente modelado, encerrado e doutrinado pelo televisor.
O Carioca é um Eskimó que tem que se adaptar de um dia para o outro a uma realidade de 40 graus Cº e verão o ano todo. Imaginem o quanto não se torna fácil manipular um tipo desse com idéias narcististas artísticas de grandeza em meio a uma beleza natural exuberante? Esse tem sido o trabalho da rede globo. Deixar claro que não importa o quanto você seja irresponsável, medroso, contraditório e mediocre, você também tem o direito de ser "artistas" e ser "aplaudido" e esse sim deve ser o verdadeiro sentido de nossas vidas e existencias.
Nas classes mais desfavorecidas ou pobres estão encarnados espíritos de seres que outrora foram reis, vizcondes, magos, padres, duques, fidalgos, Sir e outros personagens e títulos de elites religiosas e reais-monárquicas, inclusive não humanas, mas que uma vez tendo seus códigos galáticos se encontrando com os da raça humana terrestre da mesma maneira que códigos binários informáticos, se mesclam com nossas estruturas de DNA e ganham o direito de encarnar como humanos e dessa forma realizar nessas condições tudo o que necessitam para harmonizar sua evolução em níveis cósmicos. Isso explica aquilo que os Espíritas Kardecistas sempre diziam de que o Planeta Terra é um planeta de prova-e-expiação evoluíndo para um planeta de regeneração, ou seja. Aquilo que sempre foi um presídio e casa de correção penal, agora passa a ser um centro cultural ou como eles gostavam de dizer um "Educandário".
As pessoas e indíviduos que formam o povo que hoje sofre os efeitos da corrupção e má adminstração pública e que provavelmente é o mais roubado da nação seja pelo cartão postal turístico que é, seja pelas facções criminosas que abudam no topo de sua pirámide de poder, em outras vidas foram os grandes responsáveis pelos impérios de satanismo e magia negra, pedofilia, bruxaria, semvergonhice e libertinagem anáqruica e destrutiva que foram essas famosas cidades como Babilônia, Sodoma e Gomorra.
Em minha segunda sessão de Anemosía Cuántica com uma paciente aqui no rio (isso foi ontem) tivemos a oportunidade de durante a regressão, identificar, orientar, tratar e enviar a luz, 5 almas perdidas que seguiam parasitando os sistemas de chacras e bioenergéticos da paciente a pelo menos uma encarnação.
Se a arquitetura européia possibilita e facilita o acúmulo de Almas perdidas devido a empatía com a beleza arquitetônica e apego aos costumes de uma época, no rio são as crenças e valores emocionais, somada as grandes mentiras milenares sustentadas como "moral", "bons costumes", "valor" e "educação" somadas junto com as "pequeñas-mentiras-sem-importancia" que cada individuo faz questão de manter é que servem de pasto e alimento para que almas perdidas pousem nos sistemas energéticos das pessoas e tenham esses como lar na Terra ao invés de pasar aos domínios da Luz e seguir sua senda evolutiva, seja através de novas encarnações seja em domínios superiores de aprendizado.
Isso explica por que em lugares e geografías energético-vibratórias como o Rio de janeiro seja em 3D ou seja em 4D, sempre é tão difícil trabalhar pelo bem maior.
Justamente por que as pessoas estão tão anestesiadas por essa combinação de "beleza natural" e "medos", que todo e qualquer conceito de bem maior Ou Bem comum é discutível, se distorce em opinoidolatria e narcisimo, porque afinal "Narciso acha feio o que não é espelho".
Foi somente atráves do medo que os cariocas compartem a respeito por exemplo da violencia urbana, que eles criam as tragédias e traumas necessários para mudar o padrão energético de suas vibrações em níveis emocionais e assim materializar os momentos e eventos que são feitos para compreender a própria existência e em que valores essa se baseia para evoluir.
O "Carnaval" nada mais é do que o "Festival da Carne" onde tudo aquilo que é condenado e punido durante todos os días do ano como "pecado" seja permitido e praticado. Graças a eventos como esse, leis hipócritas como a de "atentado-ao-pudor" são sustentadas e garantem que um "policial" semi-alfabetizado tenha poder de prisão ante um outro ser humano caso esse queira banhar-se no mar ou na areia da Praia sem roupas.
Cito esse exemplo para que as pessoas compreendam que por detrás de nossas leis que visam garantir a "ordem" ou a "igualdade-de-direitos" ou nossas eternas discussões sobre o "aborto" ou a legalização das "drogas", existe a desinformação sempre sendo perpetuada e existe ainda a necessidade medieval de se garantir os "bons-costumes" que quase sempre maquiam e justificam uma "educação" que garante a divisão de classes e o racismo, o preconceito e a obediencia servil a intereses obscuros que a maioria dos cidadãos ordinários desconhece.
Querendo ou não, gostando ou não gostando, a grande Verdade que podemos afirmar aquí é que ainda somos mentalmente controlados e governados por uma mentalidade radicalmente Jesuita. As Elites cariocas e brasileiras ainda se orgulham em seus currículos cafonas cheios de páginas e brasões dourados, de contar vantagem de terem recebido educação em colégios tradicionais Jesuitas durante a infancia e adolescência.
A Selma, uma das pessoas que me hospedou aquí no rio e tem um largo e profundo passado envagélico tanto em 3D como em 4D, de Igreja em Igreja ou de pastor em pastor, não quis fazer uma sessão de massagem e anemosía cuántica justificando que não quería trair a promessa que um dia tinha feito a si mesma, de não deixar jamais ninguém tocar as mãos em seu corpo e dedicar sua existência a adorar o senhor "Jesús".
Meus velhos amigos e parceiros que a essas horas já se devem considerar "ex" Eduardo e Guto, um policía federal e o outro militar da Marinha, ambos cariocas, filos de um Major aposentado que eu sempre tratei como pai, são incapazes de punir ou repreender as grosserias e mentiras do próprio pai, mas estão sempre prontos a desfazer a amizade com gente como eu simplesmente por que esses abrem a boca quando pensam e não encontram problema nenhum em ser honesto.
Eu não os culpo por me abandonarem e sei que o fazem por que são incapazes de conviver com as próprias mentiras, com verdadeira igualdade e sem hierarquias. Por isso preenchem os cargos de funcionario público, seja como militar, ou seja como for. São pessoas que são incapazes de adequar sua mente a uma realidade que não seja numérico-financeira e são capazes de jurar que as grandes mentiras do capitalismo são os melhores presentes da civilização. Ambos tem mais de 40 anos e tudo o que postam no Facebook são críticas a "presidenta da república" ou a qualquer outro ser que esteja a um raio de 1000 km de distancia deles. O mais novo acaba de ficar viuvo com uma filhinha rescém nasicda para cuidar e provavelmente jamais entenderá que sua esposa, minha amiga Chris que seguiu firme em suas práticas de yoga por eles sempre ridicularizadas, encarnou entre eles para mostrar o que o pai deles está ensinando eles a fazer com a sutileza, com a espiritualidade, com o lado direito do cérebro, com o feminino que é ridicularizá-lo e rechaça-lo para que o mundo possa seguir para sempre dentro de um dominio selvagem de forças patriarcais.
E eu nesse momento me indago e pergunto o "porque", a rede de televisão que mais investe em "jornalismo" e dramaturgia no País é de propriedade do ex estelionatário e Pastor Edir Macedo, que enrriqueceu produzindo missas que diziam que a dramaturgia de sua maior concorrente era feita pelo próprio "diabo", assim como também me pergunto porque o Padre Marcelo é o personagem que semanalmente aparece na TV Globo Saltitando como os esportistas de 3ª idade que abudam no calçadão de Copacabana e esse tem uma amizade com a Xuxa?! Será que tudo está relacionado e essa gente além de nos comer também se janta? Tudo pode ser!
Enquanto isso tudo acontece num país chamado "rede-globo" ops, quer dizer... Rio de Janeiro, o povo da capital do Brasil que sei lá por que se auto proclama "candango" é incapaz de reconhecer sua própria apatía e o fato de que Brasilia não os favorece como Lar, menos ainda como arquitetura e que sem uma revolução eles jamais terão um bem estar social digno de verdade, menos ainda saúde mental e física para levar a cabo dita neo revolução. Recebi mensagens de reclamação de um leitor do Facebook me chamando de "racista" depois do último post no blog antes desse, que falava sobre Brasilia e a arquitetura Illuminati-Jesuita-Reptiliana.
Através da Mentalidade Idólatra narcisista e ditatorial mantida pela rede globo no Rio de Janeiro e a mentalidade Nazi-Neo-Evangélica mantido pela Bispo Macedo e pelos políticos do PT, PSDB, PSOL e cia em São Paulo, criamos as bases energéticas e sistemas de crença necessárias para manter a mentalidade faraónica nababesca reptiliana que permite aos "políticos" comandar o país desde de Brasilia devorando toda e qualquer forma de equilibrio e verdade.
Não me admira que a mesma mentalidade permita a grupos e facções como o Comando Vermelho ou o Primeiro Comando da Capital, existir há alguns pares de décadas. uma vez que as classes médias e trabalhadoras passam 8 meses por ano vidradas com suas fantasias e passos de dança que exibirão durante 4 días nos bailes de "carnaval".
Tudo é um imenso teatro, uma grande mentira para lá de bem contada onde os maestros magos negros mantém personagens midiáticos da mesma maneira que os dedos hábeis orquestram marionetes e ventríloquos.
A grande Verdade é que os mendigos e desesperados que abundam pelas ruas e becos do 3º mundo são os reis, psicópatas, aristócratas e elitistas de ontem.
Quando aceitamos e compreendemos a Verdade por detrás dos procesos de energías vibratórias, clarividencia, Clariaudiência, Clariolfatividade, reencarnação, intuição, entre outros mecanismos de conhecimento, enxergamos a verdade de forma natural e espontânea, como é natural e espontâneo para mim sentar para escrever tudo isso a vocês, sem a necessidade de que isso seja comprovado por métodos limitadores.
Ainda que tudo fôsse imaginação e pensamento, ninguém pode negar que esses podem perfeitamente ser veículos e canais de informação e contacto utilizados pelos nossos Eu Superior, Guias e Maestros.
Aqueles que há 10 mil anos atrás criaram Impérios e países na base do medo, porrada e sangue derramado, quando desencarnam e entram em contato com os verdadeiros resultados de suas tiranías, pedem programações existenciais de pobreza, ignorancia, miseria, caridade, não simplesmente por "culpa" mas principalmente para equlibrarem-se desde uma perspectiva cármica.
Quando nos damos conta de que somos Almas recicladas usadas por estados-nações e religiões que por vezes nos ordenham em realidades materiais e astrais, automáticamente nos desapegamos de nossas crenças e nos entregamos a busca pelo conhecimento. Perdemos o medo de seguir a nossa senda evolutiva sozinhos, não por "orgulho" e "auto-suficiencia" mais do que por Fé e Humildade.
Desde a perspectiva da programação existencial é necessário que cada pessoa se situe dentro de suas missões aquí na Terra.
O que vejo quando passeio pelas ruas do Rio no rosto de cada mulher e no fundo de cada olhar, são antigas Sacerdotisas que já não podem expressar-se por medo de serem taxadas "putas" na esperança de que isso valia menos do que ser "Mãe", "monja" ou "esposa".
O que o machismo e a ignorancia fizeram na psicosfera da mulher carioca poderia ser considerado facilmente uma mega-macumba para deixar a maior parte delas dependentes de homens que não admiram (ninguém admira), frígidas sustentando amores platónicos com os galãs de novela e em suas realidades 3D, sustentando relacionamentos bélicos ultra delicados que "pisam em ovos", maquiados por fins-de-semanas alegres regado a praia, cerveja, batata-frita, televisão e pizza com catchup.
No rosto de cada Homem carioca que vive e ama essa cidade, vejo o desespero e o arrependimento de quem se deixou levar por uma existência meramente instintiva, emocional e materialista se deixando desconectar do espírito e ser dirígido por suas emoções mais profundas e mundanas, deixando as atividades transcendentes do raciocinio espiritual mental para uma minoría oculta, que provavelmente vive de noite e dorme de dia.
No rio de janeiro estão todas as almas poderosas, profundamente anárquicas e rebeldes, que em algum momento lucraram com o mal, se arrependeram profundamente e querem mais que tudo pagar por seus erros e viver na justiça.
Isso explica essa desigualdade tranquila e conformista, essa paciencia e olhos tristes nas filas dos mercados. Isso explica a conformidade de quem mora na favela e trabalha para quem vive de renda em copa. Isso explica a magia dos gays de aquí ser mais mágica que dos gays de qualquer lugar. Isso explica porque "Jornalistas" vagabundos e oportunistas, assim como salafrários de gravata com a bíblia na mão recebem tratamento de "doutor" e ladrões especializados fácilmente se elegem políticos.
O Carioca não se perdoou e segue contando vantagem de seu eterno carnaval e cartão postal, sem admitir que as crianças cresceram e viraram "criminosos" para que o Copacabana Palace pudesse continuar sendo visto como a nossa grande prioridade.
Que Deus Abençoe a todos. Que Deus Abençoe meus AMIGOS Cariocas.
Namastê
Ruy Mendes - agosto 2014