Desde que tenho memórias e lembranças de quando pude ser considerado "gente", (mais ou menos a partir dos 2 anos de idade) considero que tive minha vida recheada de magia e principalmente de mediunidade.
Como todas as pessoas antes de ser um corpo, sou consciência, espírito, um ser Multidimensional entre o éter e a realidade material física, com a diferença de que graças a deus nessa encarnação, pude e estou, aos poucos deixando os estados de vibração conhecidos e definidios pela evoluciologia e projeciologia como "comatoso".
Na primeira infância em especial, quando as glândulas do sistema endócrino conhecidas como "pineal" e "hipófise", (correspondentes do chakra sahasrara e ajna em nossos sistemas sutis), ainda não estão completamente encerradas através do osso da cabeça conhecido vulgarmente como "moleira," que leva mais ou menos 7 anos para fechar totalmente o topo do crâneo; Do ponto de vista da realidade material e astral, tinha visões, percepções e sensações, que transcendiam os cinco sentidos cerebrais que nos conectam com essa frequência de realidade que compartimos quando em estados de vigília, além dos estados de sono profundo reconhecidos através de pesadelos ou sonhos comuns.
Me lembro perfeitamente de enxergar seres humanos e não humanos na realidade astral e na realidade física. Me lembro de sentir medo e de chorar a noite vendo esses seres ao meu redor e de ter meu pai ou minha mãe entrando várias vezes no quarto e me deixando claro que não havia nada, naquela direção e local de meu quarto onde eu estava vendo aqueles seres e figuras, algumas inclusive com formas reptilianas.
Não me lembro se tinha amigos imaginários mas sentia a presença de protetores que minha cultura e educação plastificou em minha mente como "anjos da guarda". Conversava com eles e esse era um processo que se desenvolvia junto com minha conscicência e assim foi durante toda vida e é até hoje.
Muito antes de minha mãe me educar e imprimir em meu psiquísmo e em mim os valores que imprimiu, já sabia o que era correto e o que era incorreto.
Sabia quando estava "roubando" da mesma maneira que sabia quando estava "pegando algo emprestado sem avisar" ou sendo grosseiro, trangressor, deseducado, exagerado entre outras características positivas ou negativas que trouxe impressa em meu caráter e foram desenvolvidas em existências anteriores. Tinha um senso moral muito aguçado e trouxe de minha última encarnação adicções de comportamento que percebia claramente em meu processo evolutivo serem coisas do passado. Um desses defeitos era a "cleptomania". Posso dizer que até os primeiros anos de adolescência, por centenas de vezes tentei roubar de diversas formas, sempre sem sucesso, e no barulhento silêncio que habitava e habita dentro de minha mente, sempre me perguntava, "por que?"
Quando tinha mais ou menos 20 anos de idade, ainda praticava a yoga meio que como "esporte" sem pretensões maiores do que relaxar livre das drogas, e costumes que falsamente nos permitimos usar e abusar como "relaxantes", "calmantes" e etc. Não tinha idéia nem conhecimentos a respeito dos efeitos da yoga a longo prazo, não sabia muito bem como funcionava os sistemas de chakras e apesar de ter experiências fora do corpo e viagens astrais desde os 12 anos, não me aprofundava nem desenvolvia minha percepção e mediunidade de maneira consciente.
Certa feita, estava de viagem pelo litoral fluminense com um velho amigo chamado Pablo, com quem nunca mais tive contato. Iamos até uma praia deserta na região de Parati e no ônibus havíamos conhecido umas meninas, uma delas chamada Felícia. Numa das paradas de ônibus Felícia me perguntou o que eu fazia? Poderia ter dito: "Sou estudante", sou DJ, Sou Músico, Sou produtor de TV, Sou Assistente de Direção, entre inúmeras outras respostas que fariam menção as atividades profissionais que realizava, mas de maneira rápida e inconsciente e também querendo fazer graça, respondi: "Sou Alquimista".
De fato foi dessa maneira que sempre me senti. Transformando o chumbo pesado de minhas essências e existências passadas no ouro que quero ser.
Pouco menos de 10 anos depois vivi eventos de caráter revelador que me puseram em contacto com aquilo que considero A Verdade (sobre mim, sobre a raça humana e sobre o planeta terra).
Antes de conhecer, pesquisar e estudar história, me definia ideologicamente como cristão, graças as leituras que fazia, as influências espíritas e aos sinais que ia aprendendo a ler, pelos caminhos que minha intuição me levava.
Ainda que a História e as pesquisas, não comprovem a existência do Homem que ficou conhecido como Jesus de Nazaré e a bíblia, a a igreja e os evangelhos, mais nos confundam do que nos ajudem a conhecer Ele ou o "Filho do Homem", posso afirmar que dentro de mim ele existe sim e foi muito bem compreendido.
Muito mais do que um Mistério, Jesus é uma revelação. (e a isso se deve o fato de pessoas de mente fraca rapidamente cederem aos apelos de religiões e outras mentiras que se alimentam dessa granja de ignorantes sem amor próprio, conhecimentos, questionamentos, necessidade de coerência e senso crítico).
Tendo exisitido na história e no tempo espaço ou não, posso afirmar que Jesus é o ïcone de regeneração para a raça humana, para que essa possa recuperar seus dons que foram perdidos e foi também minha ponte segura para compreender os estudos de ocultismo e trilhar o caminho da medicina e da magia sem me corromper ou me permitir ser doutrinado por instituições.
Sinto orgulho e vaidade de ter feito tudo isso sem a necessidade de comprometer-me com rituais, seitas, instituições, sociedades secretas entre outras estruturas sociais coletivistas de rituais e monopolização de conhecimentos. E é disso que se trata o caráter REVELADOR CRÍSTICO onde os segredos e os conhecimentos, são revelados ao invés de escondidos e o único processo necessário para esse fênomeno é um Ato de total entrega ao coração e mais que tudo, Fé em Deus, nosso Pai cósmico e em Si Mesmo.
Num passado de alguns mil anos atrás em nosso planeta as fronteiras entre magia, medicina, ciências, química, física, alquimía, biologia, não eram definidas com o são hoje, quiça não existiam já que os homens estavam em total contacto com as Leis cósmicas e da natureza, onde tinham plenas condições de reconhecer o Deus e o conhecimento anunciado por Cristo que a Letra e o Intelecto mataram.
Todos os conhecimentos que hoje em dia são fragmentados em diciplinas especializadas e cátedras e assim foram feitos por diversos motivos, entre eles organizar nosso caminho de volta das quedas dimensionais (e para isso foi necessário dificultar o acesso e afastar o homem do conhecimento de seu verdadeiro espírito), vem de uma mesma essência que é Espírito, da mesma forma que toda matéria antes de ser definida e reconhecida por nossa mente como "matéria" é agrupamento de moléculas formadas por energias de fótons e neutrôns que vibram, deslizam e se harmonizam entre si num balé perfeito, (as moléculas não se tocam, juntam, nem se chocam para formar a matéria, mas deslizam com perfeição umas entre as outras. Quando você pega um copo, quando você pisa no chão, em verdade não está tocando, agarrando, ou enfim pisando, mas sim as moléculas de suas mãos ou pés é que estão deslizando e se mesclando com as moléculas do objetos em questão ou do chão. Se as moléculas se tocassem e chocassem haveria uma fisão nuclear, uma explosão a cada passo, abraço, ou aperto de mão.
É a nossa mente que quando imersa nas condições de vida nas limitações da matéria, cria a ilusão de que algo está sendo tocado, pego ou de que o chão está sendo pisado por nós e nos sustentando. Essa não é em hipótese alguma a realidade integral sobre o que está acontecendo mas apenas a informação que nosso cérebro registra da experiência, ou seja, uma pequena fração de toda a realidade que está acontecendo num nível vibratório e molecular) o que faz cair por terra toda a teoria da relatividade, coincidência e casualidade.
Levando-se em consideração essa realidade vibratória e as últimas descobertas da Física Quântica (que em verdade tratam-se de conhecimentos que sempre existiram), dos Antigos conhecimentos que até pouco tempo atrás eram privilégio de apenas uns poucos e hoje se encontram disponíveis para todos. Considerando a grande Estafa representada pela indústria farmacêutica que tem gerado e criado mais e mais enfermidades para obter lucros ao invés de curar as enfermidades já existentes, indústria essa que sustenta e patrocina a atual carreira de medicina alopática materialista que faz parte de um ramo da ciência que pode ser considerado "Aleijado" do ponto de vista integral humano, uma vez que apenas considera o corpo físico dos seres humanos, ignorando as realidades sutis é provável que estejamos vivendo na linha do tempo, um ponto de mutação que faz com que esses dois extremos do conhecimento ortodoxo (ciência e magia) voltem a se reencontrar e relacionar.
Técnicas medicinais como Yoga, fitoterapia, como Reiki, acupuntura, massagens, homeopatia, ayurveda, medicina tradicional chinesa, entre centenas de outras antigas técnicas vêem sendo resgatadas, estudadas, desenvolvidas e reintegradas a realidade médica.
Ainda que o número de ignorantes, leigos e materialistas que neguem o efeito e a Verdade sobre tais técnicas a nível terapêutico e curativo, seja grande, o fato é que cada vez mais pessoas tem buscado e se beneficiado de tais práticas e costumes. Cada vez mais médicos tem se interessado por ampliar seus curriculos com esses velhos novos conhecimentos.
Existe um movimento nas esferas espirituais que trabalha sem a necessidade de fazer guerra, contra o domínio de algumas poucas indústrias farmacêutica e do monopólio dos tratamentos de saúde em nosso planeta e esse trabalho é feito não simplesmente combatendo a indústria, mas sim minando forças dessas, diminuindo a fé de seus usuários através da influencia e criação de um novo leque de opções e conhecimentos terapêuticos e de tratamentos de saúde através de MEDICINA NATURAL.
Sem diminuir o valor das drogas e dos tratamentos da medicina convencional, a espiritualidade das pessoas e as esferas espirituais que conduzem a humanidade dos planos materiais tem ensinado essa a buscar alternativas novas de tratamentos antes de se entupir de pastilhas, ou suicidar as próprias células com tratamentos agressivos e quase sempre inúteis como "Quimioterapia".
Cada vez mais médicos da velha guarda, tem desistido de trabalhar para o complexo industrial farmacêutico e tem buscado tratar seus pacientes com mais humanidade, amor e tratamentos alternativos que priorizam a individualidade e mais que tudo a ENERGIA singular de cada ser.
Nesse quisito, podemos incluir a magia.
Mas o que é a magia? Essa é uma resposta complexa, quiça difícil, mas básicamente a magia é um meio não ortodoxo de se obter conhecimentos, respostas e resultados.
Durante os últimos 2 mil anos os conhecimentos que possibilitam a magia foram postos fora do alcance das pessoas devido a um grande processo de ridicularização e descrença, uma vez que isso é necessário para que o sistema capitalista industrial escravizador da raça humana, possa prosperar e dar a impressão de que é um sistema "competente" e "evoluído" de gerenciamento e distribuição de riquezas.
Mas a grande verdade é que a magia tem dois caminhos, que são a magia branca e a magia negra. Essas em todos os tempos da humanidade, sempre foram as práticas através da qual as elites de nosso planeta nos controlaram e criaram todas as culturas as quais reconhecemos como "ciência" ou "Verdade". Acredite você ou não essa medicina e essa cultura que temos hoje é o resultado material social de anos de magia negra que começaram desde a Babilônia, feita por magos negros que em sua doentia obsessão buscavam dominar o mundo e hoje o dominam.
É graças a magia dos povos antigos que o Símbolo da Medicina é o Caduceu de Hermes Trimegisto, Pai e Rei de Todos os Magos brancos e Negros, Criador da Fraternidade da Serpente, herdeira mór dos conhecimentos antigos para guiar a humanidade na obscuridade de volta aos caminhos da Luz.
A tecnologia material que hoje escraviza os jovens e a sociedade de uma maneira geral e é feita para manter as pessoas longe das experiências com a espiritualidade, não deixa de ser uma forma de alta magia. As pílulas que as pessoas compram em fármacias e tomam para sanar doenças que acreditam ter, são feitas com elementos da natureza que depois vão para laboratórios e se transformam em químicas, da mesma maneira que antigos magistas preparavam poções mágicas com ingredientes da fauna e da flora.
Os dogmas da ciência para se realizar experiências e comprovar as coisas "cientificamente" são exatamente os mesmos processos dogmáticos, que sempre foram usados por alquimistas.
É o desconhcimento e a ignorância das pessoas que permite a elas acreditarem numa coisa e ridicularizarem outra a julgando impossível. E a crença no impossível é a única coisa capaz de fazer com que ele exista, assim como o oposto.
Essa medicina que conhecemos como Herdeira do juramento de Hipócrates não é a verdade sobre a ciência.
Os parcos e estereotipados conhecimentos e impressões que temos sobre magia não são a verdade sobre Ela. Da mesma maneira que temos uma tecnologia material, existe também uma tecnologia que é cósmica. Essa tecnologia cósmica é a verdaderia inspiradora de todo o processo tecnológico material que hoje inspira e conecta a humanidade, seja o telefone, a internet, os equipamentos em geral.
O funcionamento ágil dos sistemas de hardware e software de computadores não são inspirados ao acaso, mas sim a extensão na matéria dos mecanismos de nossos terminais cerebrais e elétricos que formam nossos sistema de percepção e de pensamentos e iniciam seus trabalhos desde nossos campos sutis. Nosso corpo mental, emocional e sutil funciona a nível dimensional da mesma maneira que os links de diversas janelas de um navegador de internet nos permite estar em distintas conversas, tratando de centenas de diferentes assuntos ao mesmo tempo. As informações de som e imagem que passamos através de grosseiros cabos de cobre ou através de ondas de rádio, TV, wi-fi, de um ponto a outro do globo terrestre, estão todas baseadas no princípio da telepatia, da sintonia, da atração, telecinésia entre outras leis estudadas nos ramos da medicina e realidade vibracional e que sempre foram creditadas a diferentes ramos da magia.
No que diz respeito principalmente a tecnologia, nossa realidade externa vem sendo criada graças ao conhecimento de nossos mecanismos internos. Esse trabalho é realizado desde as esferas mais sutis da humanidade desencarnada até chegar em nós que estamos encarnados (e a maioria encarcerados) nas esferas da realidade da matéria física.
Os grandes cientistas, assim como os grandes genocídas tem seres espirituais ao seu redor que os inspiram para o Bem ou para o Mal. Qualquer médium reconhece que Hitler, Gandhi, Cristo, Budha, Zeus, Alexandre o Grande, Cézar, Sócrates, entre centenas de outros eram missionários encarnados, assistidos por outros seres que participavam de sua encarnação sem a necessidade de estarem na matéria.
Os oráculos usados pelos gregos para que médiuns conhecidos como "Sacerdotes" ditassem a mensagem dos deuses eram locais onde existiam vórtices energéticos que funcionavam como portais dimensionais entre uma realidade e outra.
Os meios de informação, de tecnologia, engenharia, ciência, economia, entre alguns outros que nos dominam hoje em dia são em verdade um cartel e não fruto de uma evolução cívica para o bem da humanidade.
Para compreender melhor essa realidade recomendo as pessoas interessadas a pesquisarem sobre a realidade de nosso planeta e das culturas que habitaram a terra desde o império sumério. mais ou menos de 8 a 15 mil anos atrás, recomendo pesquisar sobre quem foram os Annunakis, estudar os Vedas do Barghavatha Purana e os registros das histórias dos povos orientais.
Um futuro próximo nos revelará todas as verdades sobre o que foi feito com a raça humana e com a administração do planeta terra e melhor do que através de minhas explicações e pesquisas, as pessoas poderão compreender a Verdade sobre o que é a Medicina e o que é a Magia desde dentro de si mesma através do contacto com novas vibrações:
Em verdade, Medicina e Magia São Apenas Dois dedos de uma mesma mão de um imenso corpo chamado conhecimento.
Os membros desse belo corpo sempre estiveram juntos e harmônicos. Foi a malignidade de alguns seres e energias que graças a nossa colaboração e permissão involuntária e voluntária se apossaram do governo de nosso planeta, que permitiram "amputar" e esquartejar esse corpo que hoje vem sendo recuperado e rehabilitado através das medicinas do tempo, da lei do karma e da Cura Através da Invencibilidade da Verdade.
A medicina é um ramo da Magia, que foi utilizada para colaborar no processo de encarcerar-nos e viciar-nos em uma fração de realidade que habitamos em comunhão na matéria.
Não foi por acaso qu a vida além da matéria foi transformada nos últimos mil anos mais ou menos de uma certeza e conhecimento, em apenas uma divagação intelectual e esperança contra a ignorância e o desespero. Chegamos até aqui onde estamos, sendo manipulados por guias cegos e não por amparadores espirituais. Para reverter esse processo é necessário transcender as limitações do cérebro e compreender as funções do chakra cardíaco que é o verdadeiro comandante de nossa realidade mental.
Que Deus Abençõe e Revele aos Homens a Ampla Verdade por detrás da essência da Medicina e da Magia. Muito além da publicidade, da indústria, das mentiras dos finais dos tempos e da desinformação.
Quem Viver (e morrer), Verá.
Namastê
Ruy Mendes - Março de 2012
Como todas as pessoas antes de ser um corpo, sou consciência, espírito, um ser Multidimensional entre o éter e a realidade material física, com a diferença de que graças a deus nessa encarnação, pude e estou, aos poucos deixando os estados de vibração conhecidos e definidios pela evoluciologia e projeciologia como "comatoso".
Na primeira infância em especial, quando as glândulas do sistema endócrino conhecidas como "pineal" e "hipófise", (correspondentes do chakra sahasrara e ajna em nossos sistemas sutis), ainda não estão completamente encerradas através do osso da cabeça conhecido vulgarmente como "moleira," que leva mais ou menos 7 anos para fechar totalmente o topo do crâneo; Do ponto de vista da realidade material e astral, tinha visões, percepções e sensações, que transcendiam os cinco sentidos cerebrais que nos conectam com essa frequência de realidade que compartimos quando em estados de vigília, além dos estados de sono profundo reconhecidos através de pesadelos ou sonhos comuns.
Me lembro perfeitamente de enxergar seres humanos e não humanos na realidade astral e na realidade física. Me lembro de sentir medo e de chorar a noite vendo esses seres ao meu redor e de ter meu pai ou minha mãe entrando várias vezes no quarto e me deixando claro que não havia nada, naquela direção e local de meu quarto onde eu estava vendo aqueles seres e figuras, algumas inclusive com formas reptilianas.
Não me lembro se tinha amigos imaginários mas sentia a presença de protetores que minha cultura e educação plastificou em minha mente como "anjos da guarda". Conversava com eles e esse era um processo que se desenvolvia junto com minha conscicência e assim foi durante toda vida e é até hoje.
Muito antes de minha mãe me educar e imprimir em meu psiquísmo e em mim os valores que imprimiu, já sabia o que era correto e o que era incorreto.
Sabia quando estava "roubando" da mesma maneira que sabia quando estava "pegando algo emprestado sem avisar" ou sendo grosseiro, trangressor, deseducado, exagerado entre outras características positivas ou negativas que trouxe impressa em meu caráter e foram desenvolvidas em existências anteriores. Tinha um senso moral muito aguçado e trouxe de minha última encarnação adicções de comportamento que percebia claramente em meu processo evolutivo serem coisas do passado. Um desses defeitos era a "cleptomania". Posso dizer que até os primeiros anos de adolescência, por centenas de vezes tentei roubar de diversas formas, sempre sem sucesso, e no barulhento silêncio que habitava e habita dentro de minha mente, sempre me perguntava, "por que?"
Quando tinha mais ou menos 20 anos de idade, ainda praticava a yoga meio que como "esporte" sem pretensões maiores do que relaxar livre das drogas, e costumes que falsamente nos permitimos usar e abusar como "relaxantes", "calmantes" e etc. Não tinha idéia nem conhecimentos a respeito dos efeitos da yoga a longo prazo, não sabia muito bem como funcionava os sistemas de chakras e apesar de ter experiências fora do corpo e viagens astrais desde os 12 anos, não me aprofundava nem desenvolvia minha percepção e mediunidade de maneira consciente.
Certa feita, estava de viagem pelo litoral fluminense com um velho amigo chamado Pablo, com quem nunca mais tive contato. Iamos até uma praia deserta na região de Parati e no ônibus havíamos conhecido umas meninas, uma delas chamada Felícia. Numa das paradas de ônibus Felícia me perguntou o que eu fazia? Poderia ter dito: "Sou estudante", sou DJ, Sou Músico, Sou produtor de TV, Sou Assistente de Direção, entre inúmeras outras respostas que fariam menção as atividades profissionais que realizava, mas de maneira rápida e inconsciente e também querendo fazer graça, respondi: "Sou Alquimista".
De fato foi dessa maneira que sempre me senti. Transformando o chumbo pesado de minhas essências e existências passadas no ouro que quero ser.
Pouco menos de 10 anos depois vivi eventos de caráter revelador que me puseram em contacto com aquilo que considero A Verdade (sobre mim, sobre a raça humana e sobre o planeta terra).
Antes de conhecer, pesquisar e estudar história, me definia ideologicamente como cristão, graças as leituras que fazia, as influências espíritas e aos sinais que ia aprendendo a ler, pelos caminhos que minha intuição me levava.
Ainda que a História e as pesquisas, não comprovem a existência do Homem que ficou conhecido como Jesus de Nazaré e a bíblia, a a igreja e os evangelhos, mais nos confundam do que nos ajudem a conhecer Ele ou o "Filho do Homem", posso afirmar que dentro de mim ele existe sim e foi muito bem compreendido.
Muito mais do que um Mistério, Jesus é uma revelação. (e a isso se deve o fato de pessoas de mente fraca rapidamente cederem aos apelos de religiões e outras mentiras que se alimentam dessa granja de ignorantes sem amor próprio, conhecimentos, questionamentos, necessidade de coerência e senso crítico).
Tendo exisitido na história e no tempo espaço ou não, posso afirmar que Jesus é o ïcone de regeneração para a raça humana, para que essa possa recuperar seus dons que foram perdidos e foi também minha ponte segura para compreender os estudos de ocultismo e trilhar o caminho da medicina e da magia sem me corromper ou me permitir ser doutrinado por instituições.
Sinto orgulho e vaidade de ter feito tudo isso sem a necessidade de comprometer-me com rituais, seitas, instituições, sociedades secretas entre outras estruturas sociais coletivistas de rituais e monopolização de conhecimentos. E é disso que se trata o caráter REVELADOR CRÍSTICO onde os segredos e os conhecimentos, são revelados ao invés de escondidos e o único processo necessário para esse fênomeno é um Ato de total entrega ao coração e mais que tudo, Fé em Deus, nosso Pai cósmico e em Si Mesmo.
Num passado de alguns mil anos atrás em nosso planeta as fronteiras entre magia, medicina, ciências, química, física, alquimía, biologia, não eram definidas com o são hoje, quiça não existiam já que os homens estavam em total contacto com as Leis cósmicas e da natureza, onde tinham plenas condições de reconhecer o Deus e o conhecimento anunciado por Cristo que a Letra e o Intelecto mataram.
Todos os conhecimentos que hoje em dia são fragmentados em diciplinas especializadas e cátedras e assim foram feitos por diversos motivos, entre eles organizar nosso caminho de volta das quedas dimensionais (e para isso foi necessário dificultar o acesso e afastar o homem do conhecimento de seu verdadeiro espírito), vem de uma mesma essência que é Espírito, da mesma forma que toda matéria antes de ser definida e reconhecida por nossa mente como "matéria" é agrupamento de moléculas formadas por energias de fótons e neutrôns que vibram, deslizam e se harmonizam entre si num balé perfeito, (as moléculas não se tocam, juntam, nem se chocam para formar a matéria, mas deslizam com perfeição umas entre as outras. Quando você pega um copo, quando você pisa no chão, em verdade não está tocando, agarrando, ou enfim pisando, mas sim as moléculas de suas mãos ou pés é que estão deslizando e se mesclando com as moléculas do objetos em questão ou do chão. Se as moléculas se tocassem e chocassem haveria uma fisão nuclear, uma explosão a cada passo, abraço, ou aperto de mão.
É a nossa mente que quando imersa nas condições de vida nas limitações da matéria, cria a ilusão de que algo está sendo tocado, pego ou de que o chão está sendo pisado por nós e nos sustentando. Essa não é em hipótese alguma a realidade integral sobre o que está acontecendo mas apenas a informação que nosso cérebro registra da experiência, ou seja, uma pequena fração de toda a realidade que está acontecendo num nível vibratório e molecular) o que faz cair por terra toda a teoria da relatividade, coincidência e casualidade.
Levando-se em consideração essa realidade vibratória e as últimas descobertas da Física Quântica (que em verdade tratam-se de conhecimentos que sempre existiram), dos Antigos conhecimentos que até pouco tempo atrás eram privilégio de apenas uns poucos e hoje se encontram disponíveis para todos. Considerando a grande Estafa representada pela indústria farmacêutica que tem gerado e criado mais e mais enfermidades para obter lucros ao invés de curar as enfermidades já existentes, indústria essa que sustenta e patrocina a atual carreira de medicina alopática materialista que faz parte de um ramo da ciência que pode ser considerado "Aleijado" do ponto de vista integral humano, uma vez que apenas considera o corpo físico dos seres humanos, ignorando as realidades sutis é provável que estejamos vivendo na linha do tempo, um ponto de mutação que faz com que esses dois extremos do conhecimento ortodoxo (ciência e magia) voltem a se reencontrar e relacionar.
Técnicas medicinais como Yoga, fitoterapia, como Reiki, acupuntura, massagens, homeopatia, ayurveda, medicina tradicional chinesa, entre centenas de outras antigas técnicas vêem sendo resgatadas, estudadas, desenvolvidas e reintegradas a realidade médica.
Ainda que o número de ignorantes, leigos e materialistas que neguem o efeito e a Verdade sobre tais técnicas a nível terapêutico e curativo, seja grande, o fato é que cada vez mais pessoas tem buscado e se beneficiado de tais práticas e costumes. Cada vez mais médicos tem se interessado por ampliar seus curriculos com esses velhos novos conhecimentos.
Existe um movimento nas esferas espirituais que trabalha sem a necessidade de fazer guerra, contra o domínio de algumas poucas indústrias farmacêutica e do monopólio dos tratamentos de saúde em nosso planeta e esse trabalho é feito não simplesmente combatendo a indústria, mas sim minando forças dessas, diminuindo a fé de seus usuários através da influencia e criação de um novo leque de opções e conhecimentos terapêuticos e de tratamentos de saúde através de MEDICINA NATURAL.
Sem diminuir o valor das drogas e dos tratamentos da medicina convencional, a espiritualidade das pessoas e as esferas espirituais que conduzem a humanidade dos planos materiais tem ensinado essa a buscar alternativas novas de tratamentos antes de se entupir de pastilhas, ou suicidar as próprias células com tratamentos agressivos e quase sempre inúteis como "Quimioterapia".
Cada vez mais médicos da velha guarda, tem desistido de trabalhar para o complexo industrial farmacêutico e tem buscado tratar seus pacientes com mais humanidade, amor e tratamentos alternativos que priorizam a individualidade e mais que tudo a ENERGIA singular de cada ser.
Nesse quisito, podemos incluir a magia.
Mas o que é a magia? Essa é uma resposta complexa, quiça difícil, mas básicamente a magia é um meio não ortodoxo de se obter conhecimentos, respostas e resultados.
Durante os últimos 2 mil anos os conhecimentos que possibilitam a magia foram postos fora do alcance das pessoas devido a um grande processo de ridicularização e descrença, uma vez que isso é necessário para que o sistema capitalista industrial escravizador da raça humana, possa prosperar e dar a impressão de que é um sistema "competente" e "evoluído" de gerenciamento e distribuição de riquezas.
Mas a grande verdade é que a magia tem dois caminhos, que são a magia branca e a magia negra. Essas em todos os tempos da humanidade, sempre foram as práticas através da qual as elites de nosso planeta nos controlaram e criaram todas as culturas as quais reconhecemos como "ciência" ou "Verdade". Acredite você ou não essa medicina e essa cultura que temos hoje é o resultado material social de anos de magia negra que começaram desde a Babilônia, feita por magos negros que em sua doentia obsessão buscavam dominar o mundo e hoje o dominam.
É graças a magia dos povos antigos que o Símbolo da Medicina é o Caduceu de Hermes Trimegisto, Pai e Rei de Todos os Magos brancos e Negros, Criador da Fraternidade da Serpente, herdeira mór dos conhecimentos antigos para guiar a humanidade na obscuridade de volta aos caminhos da Luz.
A tecnologia material que hoje escraviza os jovens e a sociedade de uma maneira geral e é feita para manter as pessoas longe das experiências com a espiritualidade, não deixa de ser uma forma de alta magia. As pílulas que as pessoas compram em fármacias e tomam para sanar doenças que acreditam ter, são feitas com elementos da natureza que depois vão para laboratórios e se transformam em químicas, da mesma maneira que antigos magistas preparavam poções mágicas com ingredientes da fauna e da flora.
Os dogmas da ciência para se realizar experiências e comprovar as coisas "cientificamente" são exatamente os mesmos processos dogmáticos, que sempre foram usados por alquimistas.
É o desconhcimento e a ignorância das pessoas que permite a elas acreditarem numa coisa e ridicularizarem outra a julgando impossível. E a crença no impossível é a única coisa capaz de fazer com que ele exista, assim como o oposto.
Essa medicina que conhecemos como Herdeira do juramento de Hipócrates não é a verdade sobre a ciência.
Os parcos e estereotipados conhecimentos e impressões que temos sobre magia não são a verdade sobre Ela. Da mesma maneira que temos uma tecnologia material, existe também uma tecnologia que é cósmica. Essa tecnologia cósmica é a verdaderia inspiradora de todo o processo tecnológico material que hoje inspira e conecta a humanidade, seja o telefone, a internet, os equipamentos em geral.
O funcionamento ágil dos sistemas de hardware e software de computadores não são inspirados ao acaso, mas sim a extensão na matéria dos mecanismos de nossos terminais cerebrais e elétricos que formam nossos sistema de percepção e de pensamentos e iniciam seus trabalhos desde nossos campos sutis. Nosso corpo mental, emocional e sutil funciona a nível dimensional da mesma maneira que os links de diversas janelas de um navegador de internet nos permite estar em distintas conversas, tratando de centenas de diferentes assuntos ao mesmo tempo. As informações de som e imagem que passamos através de grosseiros cabos de cobre ou através de ondas de rádio, TV, wi-fi, de um ponto a outro do globo terrestre, estão todas baseadas no princípio da telepatia, da sintonia, da atração, telecinésia entre outras leis estudadas nos ramos da medicina e realidade vibracional e que sempre foram creditadas a diferentes ramos da magia.
No que diz respeito principalmente a tecnologia, nossa realidade externa vem sendo criada graças ao conhecimento de nossos mecanismos internos. Esse trabalho é realizado desde as esferas mais sutis da humanidade desencarnada até chegar em nós que estamos encarnados (e a maioria encarcerados) nas esferas da realidade da matéria física.
Os grandes cientistas, assim como os grandes genocídas tem seres espirituais ao seu redor que os inspiram para o Bem ou para o Mal. Qualquer médium reconhece que Hitler, Gandhi, Cristo, Budha, Zeus, Alexandre o Grande, Cézar, Sócrates, entre centenas de outros eram missionários encarnados, assistidos por outros seres que participavam de sua encarnação sem a necessidade de estarem na matéria.
Os oráculos usados pelos gregos para que médiuns conhecidos como "Sacerdotes" ditassem a mensagem dos deuses eram locais onde existiam vórtices energéticos que funcionavam como portais dimensionais entre uma realidade e outra.
Os meios de informação, de tecnologia, engenharia, ciência, economia, entre alguns outros que nos dominam hoje em dia são em verdade um cartel e não fruto de uma evolução cívica para o bem da humanidade.
Para compreender melhor essa realidade recomendo as pessoas interessadas a pesquisarem sobre a realidade de nosso planeta e das culturas que habitaram a terra desde o império sumério. mais ou menos de 8 a 15 mil anos atrás, recomendo pesquisar sobre quem foram os Annunakis, estudar os Vedas do Barghavatha Purana e os registros das histórias dos povos orientais.
Um futuro próximo nos revelará todas as verdades sobre o que foi feito com a raça humana e com a administração do planeta terra e melhor do que através de minhas explicações e pesquisas, as pessoas poderão compreender a Verdade sobre o que é a Medicina e o que é a Magia desde dentro de si mesma através do contacto com novas vibrações:
Em verdade, Medicina e Magia São Apenas Dois dedos de uma mesma mão de um imenso corpo chamado conhecimento.
Os membros desse belo corpo sempre estiveram juntos e harmônicos. Foi a malignidade de alguns seres e energias que graças a nossa colaboração e permissão involuntária e voluntária se apossaram do governo de nosso planeta, que permitiram "amputar" e esquartejar esse corpo que hoje vem sendo recuperado e rehabilitado através das medicinas do tempo, da lei do karma e da Cura Através da Invencibilidade da Verdade.
A medicina é um ramo da Magia, que foi utilizada para colaborar no processo de encarcerar-nos e viciar-nos em uma fração de realidade que habitamos em comunhão na matéria.
Não foi por acaso qu a vida além da matéria foi transformada nos últimos mil anos mais ou menos de uma certeza e conhecimento, em apenas uma divagação intelectual e esperança contra a ignorância e o desespero. Chegamos até aqui onde estamos, sendo manipulados por guias cegos e não por amparadores espirituais. Para reverter esse processo é necessário transcender as limitações do cérebro e compreender as funções do chakra cardíaco que é o verdadeiro comandante de nossa realidade mental.
Que Deus Abençõe e Revele aos Homens a Ampla Verdade por detrás da essência da Medicina e da Magia. Muito além da publicidade, da indústria, das mentiras dos finais dos tempos e da desinformação.
Quem Viver (e morrer), Verá.
Namastê
Ruy Mendes - Março de 2012