terça-feira, 26 de abril de 2022

Reprise de Sábado - IIº Grande Festival de Aulas de Yoga Acadyon - 2ª Edição.

 


Saudações cordiais a todos nossos leitores e leitoras.



Aqui estamos para compartir com todos a 2ª Edição da Reprise de Sábado de nossa live de quintas-feiras para a realização do IIº Grande Festival de Aulas de Yoga da Acadyon.



Curiosamente por motivos que são alheios ao nosso conhecimento, essa foi a primeira transmissão ao vivo na história de nosso canal, em que não tivemos pessoas conversando no chat ao vivo.

2º a nossa amiga e espectadora, Sueli Nascentes, não havia chat em nossa transmissão mas apenas um botão para compartilhar a mesma, o que causou um grande estranhamento em todos.

No dia seguinte ao checar a gravação da live, o chat estava lá, totalmente vazio sem mensagens, salvo por um link do blog médico animósico, por mim enviado.

Lamentamos profundamente a ausência das pessoas que conformam nossa pequena e nobre audiência nessa live e nesse chat ao vivo em nossa última reprise de sábado e convidamos a todos para estar presente na 4ª e última edição de nosso Festival de Aulas de yoga, na próxima quinta-feira dia 28 de Abril de 2022, as 11h do Brasil, 15h de Portugal e 16h de Espanha. 

Saudações cordiais a todos e todas e muito obrigado.

Namastê,

Ruy Mendes - Abril 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada