Curso de Formação Para Instrutores - Meditação Cromática e o Método Sírio-Delphínico-Pleyadiano.




Saudações Sírio-Pleyadianas a todos os Nossos Leitores e crononautas da Nave Terra. 






O Post de hoje é um chamado para toda pessoa, indivíduos que nos acompanham e gostaria de Estudar baixo os Auspícios e Escrutínios de nossa Casa Real Sagrada, Grupo de Sábios, Medicina e Veículo Físico, e assim formar-se, Instrutor de nosso Exclusivo Método de Meditação Cromática e o Método Sírio-Delphínico-Pleyadiano, inaugurando assim seus primeiros passos rumo a uma possível formação terapêutica sólida e de êxito laboral.











Criado pelo Grupo de Sábios e Médicos da Casa Real Sagrada de Sírius especialmente para os Humanos encarnados nos níveis 3D de nossa realidade no planeta Terra, esse é um Método de Meditação altamente efetivo que te permitirá estar em contato direto com seu Eu Superior, Custódios e Amparadores Extrafísicos, livre da ação e interferência de crenças tanto como de possíveis consciências obsessoras e assediadoras que costumam atuar no sentido de impedir ou abortar a prática da meditação, seus resultados e benefícios assim como a perfeita conexão com seu Eu Superior, Criadores e Protetores Originais.









Esse é um importante Método que permitirá ao estudante e praticante, expandir sua consciência e amplificar sua sensibilidade, diferentes formas de inteligência e intuição e assim preparar-se para participar e atuar em um mercado laboral em franco crescimento no planeta Terra, principalmente no Brasil, devido a grande demanda e necessidade de pessoas aptas ao serviço terapêutico, uma vez que a agenda política do país é regressiva e tem como um de seus principais objetivos levar o ser humano ordinário e trabalhador a pobreza, humilhação e loucura.








O Método de Meditação Sírio-Delphínico-Pleyadiano foi canalizado para o Planeta Terra por Ruy Mendes que é o Único Veículo Físico Encarnado nos Níveis 3D de nosso Planeta e de nossa Linhagem Espiritual. 
Essa é uma técnica fundamental, que forma parte do panteão de técnicas terapêuticas utilizadas pela Anemosía Cuántica, que é Uma Medicina Quântica, Vibracional, Energética e Espiritual.





Através desse eficiente Método qualquer pessoa pode aprender a meditar,, formar-se instrutor e logo também ensinar outras pessoas, desenvolvendo assim os princípios da própria carreira e formação terapêutica, o que permitirá tanto ao Neófito como ao praticante profissional ou mais avançado, evoluir, aprender, conhecer e reconhecer tanto informações como técnicas que uma vez aplicadas em sua meditação diária e seus conhecimentos já adquiridos, poderão incrementar de forma positiva agregando valor aos mesmos, consideravelmente.

O Curso para formação de Instrutores pode ser feito de maneira dinâmica, intensiva ou fraccionada, conforme a necessidade do estudante, dentro de um ciclo de 03 até 06 módulos de ensinamentos que permitirão a formação do Instrutor.


Uma vez formado nesse curso, a pessoa que o realizou receberá um Certificado de Conclusão e reconhecimento atestando seu domínio e capacidade de lecionar nosso método.










Abaixo temos os tópicos que serão trabalhados durante o curso e formação, e para informações sobre valores do investimento e formas de realização do mesmo, enviar um email para medicoanimosico@gmail.com ou entrar em contato através de nossos telefones e meios de contato.

Abaixo vocês tem um Sumário com a Base de todo o Conhecimento que será passado durante nosso mais novo curso de formação para Instrutores de Nosso Método Exclusivo de Meditação Cromática, o Método Sírio-Delphínico-Pleyadiano.







SUMÁRIO INTRODUTÓRIO PARA FORMAÇÃO DE INSTRUTORES DE
MEDITAÇÃO CROMÁTICA E O MÉTODO SÍRIO-DELPHÍNICO-PLEAYADIANO.


01 Parte teórica
Introdução a Ciência da Meditação:

- O que é?
- Para que Serve?
- Como Realizar?


02 Geometria Sagrada, Energías e Frequências: Princípios e Mecanismos de Formação da Realidade Etérea e Material.

Numerologia Algorítmica.
Elementos da Natureza.
Energias e Frequências.
Entidades Espirituais do Sistema Solar.

Criando Linhas Temporais: Tempo Linear e Tempo Multidimensional.

Heliografia do Planeta Terra e Sistema de Evolução dos Indivíduos da Raça Humana Encarnada.

Níveis Evolutivos de Consciência - (Elemental – Humano – Supra-Humano – Angélico – Arhckôntico e Dhévico)
















- Encarnação e Reencarnação no Planeta Terra.

- Compreendendo a Lei do Karma.

- Busca e Encontro com o Dharma.

- Opus Magnum: A Grande Obra de Emancipação Humana e Soberania Espiritual.


















03 Parte Prática

Praticando a Meditação:

- Criando seu Próprio Sistema de Invocação: Princípios Básicos da Teurgia.

- Geometria Sagrada e Princípios da Realidade Material.








- Visualização.
- Projeção Mental.
- Visão Remota.
- Bi localidade Dimensional e Poli omnisciência.



- Ler, Compreender e Reconhecer as Energias e Vibrações.
- Reconhecimento e Leitura do Campo Quântico.
- Aura e Clarividência. 












- Trabalhando com Seu Eu Superior, Criadores e Protetores Originais.

- Canalização.

- Adequação Fotônica.

- Projeção Astral.
- Lucidez Extrafísica.

- Formação Terapêutica e Mercado Laboral.










MINISTRA O CURSO: Ruy Mendes
DURAÇÃO DO CURSO: De 03 á 06 Módulos.
VALOR DO INVESTIMENTO: Pode ser parcelados em 03 vezes.
FORMATOS DE ENSINAMENTO: Individual ou Grupos de Até 03 Pessoas.
OBS: O Curso Pode ser feito de Maneira Presencial ou Online.






Com mais essa iniciativa pretendemos animar as pessoas, principalmente jovens que estão no Brasil sofrendo todos os revéses políticos regressivos que o país vem sofrendo, para desconectar-se da televisão e de todo caos propagado por essas e voltarem sua atenção, esforços e concentração para os estudos e desenvolvimento de si mesmo, expansão da própria conciência e o desenvolver progressivo de talentos inerentes que permitirão a construção de um ser Humano Forte de caráter sólido e uma bonita carreira profissional terapêutica, se tratando enquanto se informa, se instrui e se forma. 


Namastê,

R.M.
G.d.S.
C.RE.SA.S.GRE.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada