quinta-feira, 21 de abril de 2022

Reprise ao Vivo todos os Sábados em nosso Canal de Youtube: IIº Grande Festival de Aulas de Yoga Acadyon.

 



É com jubilo e alegria que convidamos a todos os leitores e leitoras do Blog Médico Animósico para assistir aos Sábados as 15h do Brasil, 19h de Portugal e 20h de Barcelona, a reprise da aula de yoga temática que apresentamos cada quinta feira do mês de Abril, ao vivo em nosso canal, durante o IIº Grande Festival de Aulas de Yoga da Acadyon.

Abaixo está a 1ª reprise de sábado, da primeira aula de Yoga divulgada na 1ª edição de quinta-feira de nosso Festival, para aqueles que não puderam participar na quinta-feira.

Live de Sábado - Reprise da Aula de Yoga da Quinta-Feira



No próximo Sábado dia 23 de Abril, faremos a reprise da aula de yoga do dia 14 de Abril e assim sucessivamente, mantendo assim as transmissões ao vivo as quintas-feiras as 11h do Brasil/16h de Barcelona e aos sábados as 15h do Brasil/20h de Barcelona, mantendo 2 transmissões ao vivo por semana em nossa grade de atrações, até o fim de nosso IIº Grande Festival de Aulas de Yoga da Acadyon.


LEMBRE-SE QUE HOJE, QUINTA-FEIRA DIA 21 DE ABRIL DE 2022, AS 11h DO BRASIL, 15h dE PORTUGAL E 16h DE ESPANHA, FAREMOS A 3ª EDIÇÃO DE NOSSO GRANDE ENCONTRO PARA CELEBRAR NOSSO IIº GRANDE FESTIVAL DE AULAS DE YOGA DA ACADYON.

COMPAREÇA. PRESTIGIE. PARTICIPE:

Saudações cordiais a todos e todas e muito obrigado.

Até daqui a pouco ao vivo, em nosso canal de youtube:


Namastê,

Ruy Mendes - Abril 2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada