Meditação Cromática: Método Sírio-Delphínico-Pleyadiano - Curso Iniciático Básico Nível I.

Caros Amigos e Leitores do Blog Médico 
Animósico, nossa mensagem de hoje é
 também um alerta para todos aqueles que
 sofrem de 
estresses.


Existem milhões de formas e mecanismos para se estar livre do estresse, mas nenhum deles é mais eficiente do que a 

meditação.

As pessoas costumam confundir yoga com meditação, justamente porque são práticas e disciplinas complementárias, mas o que é importante ter claro é que uma pessoa pode praticar yoga toda uma vida e jamais desenvolver interesse pela meditação, principalmente se sua relação com a prática for meramente estética, esportiva e para fins de ginástica e não tiver uma proposta espiritual transcendente que permita expandir a consciência e entrar em contato com as verdadeiras razões da própria existência.

Normalmente a meditação parece cansativa e sem graça pois tira a nossa mente e sensibilidade do ritmo “normal” criado pelas ondas de rádio e antenas de TV que através de suas programações mantém as pessoas ou os indivíduos, enfermos, idiotizados, infantilizados, encantados por publicidade, consumo entre outras formas de vida que geram depressão, entre outras formas de enfermidades e desarmonias do corpo e da mente.

Quanto antes você aprende a meditar em sua vida, mais e melhor se beneficiará de um poder de lucidez, concentração, percepção e sensibilidade superior, que te permitirá lograr níveis de consciência e felicidade livre de mentiras, ilusões e enganos.

Para aqueles que vivem em grandes cidades é duplamente difícil encontrar tanto o ambiente como o devido estímulo para praticar a meditação e quando é assim por vezes se faz necessário um técnico, um guia, um orientador e professor e mais que tudo um método e essa é a razão de nossa mensagem de hoje.

Gostaríamos de apresentar a todos vocês o eficiente método de meditação de nossa Casa Real Sagrada e Grupo de Sábios que é a: 

Meditação Cromática e o Método 
Sírio-Delphínico-Pleyadiano 

criado pela entidade Dhévica que se manifesta como Doutor Dreyfouss e Canalizado por nosso Médico Animósico, Archkônt-Mór e Conector Atemporal.


Para que nossos seguidores e simpatizantes possam conhecer tão bem sucedido método que os ensinará a meditar com eficiência e perfeição a ponto de  criar prazer pela prática disciplinada e diária, convidamos a todos para adquirir um Pack de 04 sessões de meditação dirigida onde aqueles afortunados que decidirem cursar esse aprendizado, aprenderão passo a passo como realizar uma meditação e desfrutar dos efeitos benéficos dessa, livre de todo ranço neo religioso devocional idolizante fanático, típico das práticas, terapias e "terapeutas" da nova Era, que até aliviam dores ou remediam sintomas mas não trabalham causas e soluções.

Para as pessoas interessadas que responderem essa mensagem e adquirirem esse Pack com 04 sessões de Meditação dirigida, daremos um desconto que te permitirá realizar uma grande economia.
Normalmente cada sessão de meditação dirigida tem valor médio de trinta euros ou 150,00 reais, mas para que possam conhecer nosso método exclusivo e se beneficiar do mesmo, durante toda essa semana o pack com 04 sessões estará sendo oferecido pelo o valor de 100€ ou 450,00 reais se você está no Brasil, incrementando ainda mais o desconto.
Clicando aquivocês podem acessar um artigo de nosso blog com informações sobre a Meditação Cromática e O Método Síro-Delphínico-Pleadiano. 


Aguardem o envío de mais informações sobre cada etapa desse pequeno curso de meditação que pode ajudar você a ter uma prática meditativa mais eficiente e com resultados fenômenais.

Até breve e muito obrigado, caros Amigos, Leitores, Pacientes e Patrocinadores.

Namastê,
R.M.
G.d.S.
C.RE.SA.S.GRE.A.

Ruy Mendes - 


Ruy Mendes - Médico Animósico - 
Archkônte-Mór da Casa Real Sagrada
de Siríus-Grey-e-Alpha - Conector-Atemporal-
Grupo-de-Sábios - Guardador-da-Psiqué
Humana e Galáctica.

Faça Terapias, Busque Conhecimento e Seja Feliz
Tratamientos Medicinales Naturales - 
Terapias Presenciais em Barcelona
A.U.R.A. -Asistencia Universal de 
Realimento-Anímico-Psíquico

Ajudamos e Orientamos Pessoas de Todas as Partes do Mundo

Informações e Contato:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada