sexta-feira, 1 de abril de 2022

Desenvolvimento Intelectual e Expansão da Consciência. O Método de Meditação Cromática Sírio-Deplhínico-Pleyadiano.

 


No 1º dia do quarto mês do ano de 2022 do calendário gregoriano da era cristã, o Blog Médico Animósico vem a público para divulgar mais um interessante vídeo de nosso canal em youtube, falando sobre a história de nosso Veículo Físico e Médico Animósico enquanto estudante e professor de yoga no planeta Terra, os primeiros contatos e primeiras impressões com a prática da meditação, até a canalização do método de meditação que dá título a nossa postagem do dia de hoje, que ocorreu justamente por volta dos 36 anos de idade.

MEDITAÇÃO CROMÁTICA:

O Método Sírio-Delphínico-Pleyadiano







Depois de mais de 20 anos de estudos e práticas de yoga, viajando o mundo, conhecendo pessoas e entrando em contato com diferentes técnicas, seja de yoga, seja de meditação, posso afirmar sem sombra de dúvidas que o Método de Meditação Cromática Sírio-Delphínico-Pleyadiano é com toda certeza, o método de meditação mais eficiente que existe no planeta Terra e é um método exclusivo da Casa Real Sagrada de Sírius, Grupo de Sábios, Anemosía Cuántica e Ruy Mendes, que permitirá a você realizar os rituais necessários e corretos para conseguir entrar em contato direto com seu Eu Superior, Guías, Custódios e Amparadores Extrafísicos, livre de toda e qualquer interferência ou possibilidade de engano, ilusões ou dúvidas.


Mas antes de conquistar tudo isso é preciso aprender porque a meditação é tão necessária a existência e perfeito equilíbrio mental da saúde humana, como devemos praticar a meditação e porque o nosso método afinal de contas é o mais eficiente que existe.

Através de nosso Método de Meditação exclusivo, nossos alunos aprendem não apenas a meditar, mas também estudam e aprendem:


Geometría Sagrada

Os princípios existenciais da Realidade Material Física

As Bases da Evolução Cromoterapêutica

Numerologia e Consciência Kármica

Rituais Elementais de Conexão com Ancestrais e Inteligências Superiores

Apaziguamento, Harmonização, Afinamento e Reconfiguração de nossas Vibrações Energéticas  

Conexão com o Eu Superior e Desenvolvimento de Talentos Suprapsíquicos

Desenvolvimento da Lucidez e Memória Extrafísica

Contato com Arquétipos e Vidas Passadas



Através do aprendizado e da prática constante da meditação e principalmente de nosso Método Canalizado, todas as nossas limitações podem ser transcendidas, todas as doenças podem ser curadas, todos os bloqueios podem ser desfeitos e todos os níveis da sabedoria universal podem ser acessados pelo mais simples dos mortais, que através da yoga e da meditação fará o próprio catapultamento consciencial a níveis superiores do que aquele que ele possui na encarnação atual.


Obviamente que sabemos todos que esse não é um processo que acontece do dia para noite, menos ainda livre de suporte e orientação adequada, mas sim de forma gradual, disicplinada, perseverante, dedicada e efetiva, através do desenvolvimento de práticas, cursos, seminários, formações e estudos, que possibilitem o autoconhecimento, a transcendência, a aquisição de experiências e de sabedoria para a perfeita criação e manutenção da própria rotina sagrada.

Não existe outra maneira de um indivíduo crescer e se desenvolver de maneira integral e harmônica durante sua encarnação terrestre, se não assimilar o que aqui está sendo revelado.

Se você deseja conhecer nosso Método de Meditação, não deixe de conhecer nosso serviço de Meditação Guiada Assistida Online; MEGAON.


Invista em seu Futuro. 

Estude na Acadyon. 

Estude e pratique yoga e meditação Diariamente. 

Realize Cursos e Formações.

 Invista em sua qualidade de vida e autoconhecimento.

 Conheça nossas ofertas exclusivas para novos estudantes iniciantes e também de nível intermediário, ou avançado, caso você já seja um veterano ou profissional da área de meditação e yoga.

Escreva-me no email medicoanimosico@gmail.com e será um prazer conhecer você e lhe apresentar nosso Método de Meditação e nossa Academia de Yoga Online.





E lembrem-se que a partir da próxima quinta feira, dia 07 de Abril estréia nosso IIº Grande Festival de Aulas de Yoga Acadyon, ao vivo em nosso Canal de Youtube.





Se você acha que o conteúdo de nosso blog e canal é interessante, por favor compartilhe com seus amigos e familiares.

 E ATENÇÃO: Ajude-nos com sua generosidade e reconhecimento. 

Realize donativos financeiros periódicos e colabore para com nossa subsistência, os nossos projetos e trabalhos.

Utilize um dos links abaixo.

Doe Agora Mesmo:

PAYPAL  



TRANSFERWISE 



CONTA C6 BANK.
Banco: 336 - Banco C6 S.A.
Agência: 0001
Conta Pagamento: 7795954-0
CPF: 149.710.748-21
Nome: Ruy Sérgio Mendes Castilho


Saudações cordiais a todos e muito obrigado.

Namastê,

Ruy Mendes - Abril 2022 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada