Vídeos Palestras em Idioma Português: Seja um Patrocinador.





Saudações Cordiais e boa tarde, Prezados Telespectadores de Nosso Canal e leitores de nosso blog. 







A Casa Real Sagrada de 
Sírius Grey e Alpha e o 
Grupo de Sábios, 
Buscam pessoas 
interessadas em serem 

Patrocinadoras Oficiais,
 Parceiras Comerciais e 
Diretoras de Conteúdo, de

 nossas Vídeo-Palestras em
 Idioma Português.





Devido aos inúmeros e-mails, mensagens e comentários em nossas páginas com pessoas principalmente do Brasil pedindo o regresso ao idioma antigo e a realização de vídeo palestras em idioma português, resolvemos criar uma opção para que as pessoas do Brasil e de Portugal possam ser nossos parceiros, apoiadores e patrocinadores e para que conteúdo em idioma português continue sendo gerado em nossa página. A partir de hoje, todos vocês poderão ser PATROCINADORES OFICIAIS das vídeos-palestras que desejam ver nosso veículo físico, Ruy Mendes, realizando em idioma português e logo abaixo vocês tem as instruções e procedimentos para participar desse sistema.

Vale lembrar que nos 10 anos de blog e 05 anos de canal, nossa Casa Real Sagrada jamais ganhou um centavo pelo conteúdo gerado, nem de nossos consumidores nem do google, pois como a maioria deve ter reparado, foi somente a partir do ano de 2019 que começaram a ser veiculadas publicidades em nossas páginas, no sentido de nos gerar alguma receita.
Depois de todo esse tempo gerando conteúdo gratuitamente em português tanto para o blog como para o canal do Youtube, decidimos mudar o idioma de nosso canal de vídeo palestras no sentido de atingir um público maior do que apenas os luso-falantes e não esperávamos que nosso público no Brasil fosse manifestar qualquer forma de incômodo ou seguir pedindo geração de conteúdo em idioma português, como de fato vem acontecendo.

Como várias foram as pessoas que nos escreveram pedindo o regresso para o idioma natal de nosso V.F, tanto quanto fazendo sugestões referente aos temas que deveriam ser abordados nas vídeo-palestras, decidimos criar um sistema de doação com valor a princípio promocional e logo fixo, para que as pessoas possam colaborar na realização e patrocínio do conteúdo de nosso canal e esse continue gerando conteúdo em idioma português, para o deleite e satisfação de nossos espectadores mais exigentes e que não tem interesse em aprender castelhano.

Por uma doação no valor promocional de 500 reais* ou 125 Euros caso você esteja em Europa, vocês podem ter 20 minutos de palestra em idioma português e eleger o tema trabalhado, sendo não apenas patrocinadores de nosso conteúdo mas tambémdiretores de conteúdo.

Vídeo-Palestras em Idioma Português: 


Seja um Patrocinador Oficial.





Dessa forma, você pode continuar tendo suas vídeo-palestras em seu idioma favorito, pode eleger o tema que gostaria de ver nosso Veículo Físico dissertar, facilitando assim a realização de seu desejo e contribuindo para que nosso conteúdo possa suprir suas expectativas.

*valor por tempo limitado



Aquelas pessoas que forem nossas
 PATROCINADORAS OFICIAIS, 

receberão descontos nos packs terapêuticos
 assim como prêmios ao longo de 

nosso convívio durante o processo de trabalho e 

geração de conteúdo.




Nossos PATROCINADORES OFICIAIS, Terão seus nomes citados durante a programação como objeto de agradecimento de maneira que todas as pessoas que vierem assistir essa vídeo palestra futuramente, saberão quem foram as pessoas que patrocinaram e poderão agradecer também.

OBSERVAÇÃO: Caso nosso Patrocinador Oficial deseje manter sua identidade em Sigílo, também será respeitado e atendido.




As vídeo-palestras realizadas em idioma português, uma vez realizadas ficarão liberadas em nosso banco de dados no canal para servir e suprir de auto conhecimento de forma gratuita em idioma português, todos os nossos atuais e futuros espectadores ao longo do tempo, contribuindo assim para o regresso e para o crescimento de nosso conteúdo em idioma Luso.
E o melhor é que dessa forma, você não precisa arcar com o valor integral de seu investimento para ter a vídeo-palestra que deseja, podendo reunir-se com seus familiares e amigos, fazer uma vaquinha, suavizando assim seus esforços para realizar esse donativo e decidir com eles que tema gostaria de ver a vídeo palestra ser realizada, em seu idioma, equiparando assim seu trabalho como patrocinador e diretor de conteúdo de nosso canal da mesma maneira que os grandes mecenas fazem pelas artes e ciência.
 Além das vídeo-palestras, o mesmo sistema poderá ser utilizado para a geração de programas ao vivo e debates via chat, ampliando assim nossas oportunidades de estar em contato, juntos e aprendendo.








Abaixo vocês tem os procedimentos para que possam ser nossos PATROCINADORES OFICIAIS, além de diretores de conteúdo e assim ter suas vídeo palestras feitas de forma exclusiva e os temas que nelas, gostariam de trabalhar.

1 Realize uma doação ao nosso blog no valor de 500 reais ou 125 Euros, (valor promocional inaugural). 
Você pode utilizar um desses links abaixo para enviar os valores com toda comodidade e segurança.


TRANSFERWISE transferwise.com/u/ruym1 

2 Envie um email para medicoanimosico@gmail.com com a cópia do comprovante de seu donativo no valor de 500 reais e informe por favor o tema que gostaria de desenvolver durante os 20 minutos da palestra em idioma português, se possível detalhando os tópicos que gostaria de ver serem trabalhados, enquanto patrocinador e diretor de conteúdo.

3 Aguarde nossa resposta em até 48 horas e em um prazo máximo de 07 dias sua vídeo-palestra com o tema por você proposto estará liberado para todos, em nosso canal, formalizando assim um sistema de trabalho útil para ambas as partes e livre de intermediários publicitários e outros agentes parasitas e vampirizadores do erário e da força de trabalho humana do planeta Terra.

Dessa forma, além de contribuir para as despesas de nosso V.F. no planeta Terra, que é uma pessoa só e de limitados recursos financeiros, você estará ajudando a construir e manter nossa obra e videoteca em idioma português sem correr o risco de perder a mesma, ajudando essa a prolongar seu tempo de vida útil em nossa linha temporal.

Esperamos dessa forma satisfazer os anseios e desejos de nossos espectadores, principalmente os mais fiéis e antigos que não se adaptaram ou não estão satisfeitos com o câmbio para o idioma castelhano, que nos possibilita atingir um público maior em termos globais e esperamos despertar  o interesse de nossos espectadores lusófonos no sentido de utilizarem seus recursos de maneira mais equilibrada e recíproca, ao invés de, como sempre, quererem de tudo do bom e do melhor, ao máximo e sempre que possível, "grátis"; sem jamais dar nada em troca, como infelizmente ainda é tão comum com tantas pessoas, de Portugal e do Brasil que nos escrevem para criticar, fazer sugestões, mas que jamais experimentaram, contribuíram ou participaram de nossas causas e propostas de forma efetiva.

Essa é mais uma das dezenas de propostas oferecidas por A.U.R.A. e por nossa Casa Real Sagrada no sentido de promover o contato e o convívio nosso, de nosso Veículo Fïsico e das pessoas que nos escrevem e consomem nossos trabalhos seja através das terapias, seja através dos conteúdos gerados gratuitamente em idioma Português desde 10 anos no Blog Médico Animósico e desde 05 anos, em nosso Canal Do Youtube.

Aguardamos o feedback de todos vocês, caros e amados amigos, irmãos e irmãs.
 Muito Obrigado por tudo. Boa Tarde. Saudações Cordiais.
Namastê,

R.M.
G.d.S.

C.RE.SA.S.GRE.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada