terça-feira, 12 de abril de 2022

Homenagens Póstumas ao Policial Transexual Paulo Vaz: Fiasco e Hipocrisía sem Limítes.

 


No último dia 11 de Abril do ano de 2022, o recentemente morto policial civil mulher transexual gay, ativista das causas sexistas pró aborto/pederastia/pedofilía, Paulo Vaz, marido/esposa do youtuber, influencer gay e adúltero chupador de pênis ao vivo, Pedro HMC, foi homenageado na cidade de Belo Horizonte no estado de Minas Gerais, por aqueles que se diziam ser "amigos" e "familiares".


Como já é de se esperar de tudo aquilo que parte do universo gay e do universo transsexual, principalmente o brasileiro, o evento por sí só foi um total fiasco retumbante digno das mais altas gargalhadas, escárnios e chacotas. Certamente que nem 1% dos fãs e seguidores de Paulo Vaz ou de Pedro HMC e do canal Poem na Roda, marcaram presença no evento, o que nos dá a dimensão de que, apesar de todo sucesso no mundo virtual, tanto Popo como Pedro HMC, não possuem tantos amigos assim na vida real e que certamente todo seu sucesso no mundo virtual é obras daqueles que sempre os invejaram e certamente foram os responsáveis pelas hipotéticas mensagens de ódio enviadas ao ativista policial transsexual gay, que acabou sendo encontrado morto sem que as causas da morte fossem até agora esclarecidas. 


2º pessoas que ali estiveram presentes, você tinha que chegar bastante perto do evento para dar-se conta de que ele estava acontecendo, pois o número de pessoas presentes não era suficiente para conformar uma multidão ou chamar atenção dos cidadãos que passavam por ali e que, em sua grande maioria, não sabiam de que se tratava a homenagem nem o fulano ou a fulana que estava sendo homenageado, o que confirma que fora da internet e na cidade de Belo Horizonte, Popo Vaz é apenas mais um João Ninguém, como quase todos, principalmente gays, prostitutas e transsexuais. Tudo parecia um pic-nic de seres juvenis mentalmente programados pela xuxa e pelo Sílvio Santos, regado a gritos de guerra de acampamento e leite achocolatado.

¿Cadê o povo da parada gay?



Nas dimensões da Praça da Liberdade no Centro de BH, bandeiras coloridas e mal feitas dos inúmeros movimento sexistas pró aborto e pedofilía mais cartazes com escritos que assassinavam a língua portuguesa, estavam expostos entre os transeuntes, que quanto mais se juntavam em seu afã de homenagear um transexual que é um provável suicída, mais revelavam os imensos espaços vazios na praça, confirmando que o o Barco da transexualidade e do sexismo no Brasil e em nosso Planeta é uma canôa furada, que afunda cada dia mais e certamente está com os seus dias contados. 



Quem tem medo da fúria de um travesti? E dê vários?
Tanto é verdade que; Enquanto meia-dúzia de gatos pingados carentes de pregas anais e vergonha na cara, se juntavam na praça da Liberdade em BH para homenagear Popo Vaz, um feminicida e provável suicída, em Espanha os mesmos jovens retardados e sexistas carentes de atenção como os eternos filhos da pedofilía social e clerical que abunda em Espanha, protestavam nas ruas (certamente depois de tomar a terceira dose da vacina, usando máscaras e boçais ridículos com a crença de "proteger a saúde de todos"), pela aprovação da lei trans, que garante que pessoas a partir dos 14 anos de idade possam determinar seu sexo e seu genêro sem precisar da autorização dos pais, crentes de que essas são as prioridades sociais que devemos dar conta.


Vale lembrar que; Esse evento em Belo Horizonte, jamais seria possível e certamente não estaria acontecendo, se o jovem ativista Pedro HMC não tivesse tido um vídeo seu vazado para seus milhares de fãs na internet, fazendo sexo oral com um ator pornô e garoto de programa.

Apesar da relação de Pedro e Popo Vaz, sempre ter sido uma relação promíscua, moderna, comercial, propagandística, aberta, infiel, bruta, poligâmica e orgiástica regada a sexo grupal, putaria, putaria, putaria, putaria, putaria, putaria, fantasias selvagens e envio de nudes para os grupos de amigos das redes sociais, dizem as bocas que Popo não teria aguentado todo Bullying recebido após o vazamento do vídeo de Pedro fazendo sexo oral com um homem cysgênero, e menos de 24 horas depois, preferiu suicidar-se, pois apesar de afirmar-se "homem trans", Popo não possuia um corpo cavernoso e cartilaginoso que lhe possibilitasse ter um pênis real e de carne com veias rugosas e vigorosa grossura (mas somente de acrílico) para fazer Pedro feliz e assim teria preferido o suicídio. 




Tudo isso, nos confirma o fato de que Popo, por mais hormônios que tomasse para parecer e ser "homem", era apenas um meme do mundo real fazendo sucesso na internet e se tratava apenas de uma mulherzinha, mulherzinha, mulherzinha e mulherzinha, pois se fosse Homem, como Eu, aguentaria firme e preservaria a própria vida. Mas Popo Vaz não era Homem, nunca foi, nem nunca será. Era apenas uma Mulher, pra sua profunda bancarrota, infelicidade e desespero e para o eterno martírio de Pedro, que tanto odiava e desprezava as vaginas do planeta Terra que seriam capazes de qualquer loucura para provar seu sêmen. 

Popo Não tinha pênis, nem micro-pênis, mas apenas uma vagina abandonada e um clitóris menor que os testículos do próprio Pedro. Popo também não tinha preparo psicológico, e apesar de sua barba e músculos, não tinha a mínima força pra aguentar humilhação, (uma das melhores especialidades de Pedro HMC ao longo dessa existência no planeta Terra) comprovando que toda teoría de gênero é uma falácia criada para proteger pedófilos e transformar covardes e suicídas em "heróis-de últim-hora" ou "neo-espantalhos-católicos", quando em verdade são apenas ninfomaníacos, suicídas e delinquentes sociais.


A questão mais importante em meio a tudo isso é que, desde que o policial travesti foi encontrado morto em seu apartamento, nem a imprensa, nem a polícia,  nem os amigos do travesti, nem Pedro HMC, que estavam presente no fiasco de BH e não deu entrevista ou posou para fotos sorrindo, confirmam a causa-mortis do Policial ativista transexual gay Paulo Vaz, o que é um tanto intrigante e vale a pena questionarmos o porque desse silêncio a respeito da verdadeira causa da morte e porque Pedro HMC abandonou as redes sociais e não teceu mais nem um discurso sobre o ocorrido e permanece em silêncio enquanto teatraliza seu "Luto".


De todos os cartazes mal escritos que estavam no evento de homenagem ao provável suicída transsexual, havia um que chamava mais atenção e esse era justamente o cartaz escrito pelo rescém viúvo Pedro HMC. 

Em uma foto (abaixo) em que pode ser reconhecido de costas, vemos Pedro terminando de fazer o cartaz com os dizeres:

Pedro HMC de costas escrevendo em um cartaz.


"Nêne, te amo pra sempre.

Transcenda! Seu eterno, Lontra, Pedro."


Os outros cartazes certamente eram mais previsíveis e não tão dignos de análise, como o cartaz do Marido de Popo, Pedro, mas todos nos permitem ter uma clara visão de como é frágil e insustentável a cultura gay e a teoria transexual, pois essas pessoas tem a necessidade de prestar homenagens, mesmo sem saber a causa da morte, como se isso não fizesse a menor diferença e como se a moral e o caráter de um trassenxual, ao contrário de quem é hetero, jamais pudesse ser manchada ou destruída, pelo que quer que seja.

"Paulo Presente", como se ele já não estivesse morto e como se a causa da morte devesse permanecer um mistério para todos.


"Popo continua vivo dentro de nós", como se um feminicida de si mesmo e logo um suicída da própria mentira masculina carente de pênis de carne, pudesse viver dentro das pessoas e "fazer o bem" as mesmas.

"Obrigado por tudo! "Saudade Imensa"! "Ti amo imão", "Parem de nos Matar!"(hein?)...

Entre todas essas mensagens previsíveis de quem jamais pode aceitar a própria bancarrota e derrota além do fato de ser suicída, a começar pela não aceitação de seu gênero original e sexualidade biológica, o cartaz do jovem rescém viúvo de travesti, Pedro HMC é o que mais chama atenção e é digno de análise por parte de nossos Médicos. 


Ainda que não exista confirmação de suicídio por parte da imprensa e da polícia, a história que ficou plasmada no imaginário dos fãs de Paulo Vaz e Pedro HMC é a de que; 

Um vídeo de Pedro fazendo sexo oral com um ator pornô vazou na internet e menos de 24 horas depois o transsexual policial Paulo Vaz FOI ENCONTRADO MORTO, sem que nada dissessem sobre a Causa-Mortis, dando a entender que seria um suicídio graças a todos os bullyings sofridos pela "traição" de Pedro. Parece que havia pressa por parte de Pedro e seus asseclas gays de que a versão não confirmada de "suicídio" fosse prontamente aceita, consciente e inconscientemente e sem questionamentos por todos de maneira que não se fizesse necessário qualquer forma de averiguação da verdade, pois afinal no universo transsexual os suicídios representam mais de 40% das pessoas que se sujeitam a toda essa demência psíquica e ridículo sociológico. 

Em resumo: Quanto menos perguntas as pessoas façam referente as causas da morte, em teoría mais fácil e mais rápida será a volta triunfal(?) de Pedro HMC ao mainstream e a mídia.

A questão que fica é: De que classe de conteúdo irá tratar o canal Poem na Roda, daqui em diante, sem que esses conteúdos cedo ou tarde não se esbarrem com os questionamentos naturais de sua audiência e de seus seguidores que tenham um mínimo de inteligência e cedo ou tarde questionarão: 

¿Foi ou não foi suicídio? Se ser gay e transsexual é algo tão "bacana" como seu canal e você Pedro nos anuncia, porque afinal seu marido morreu e você desapareceu pra só voltar quando tudo já estava esquecido? 

Não importa o quão interessante seja os novos conteúdos do canal de Pedro, a curiosidade sobre o que realmente aconteceu com Popo, como e porque aquele vídeo vazou? Porque Pedro fazia questão de gravar a si mesmo se exibindo nú e mostrando a lista de pessoas para quem enviava seus nudes, além de fazer insistentes vídeos, criticando e agredindo a heterosexualidade, a fidelidade, a monogâmia, o matrimônio, além de querer ser visto cometendo felações com prostitutos de programa? 

O número de porques sem respostas se torna muito mais interessante e maiores que os conteúdos virais criados por Pedro falando de BBB, assim como centenas de outros questionamentos naturais a saúde mental de qualquer indivíduo,e ao convívio social, serão sempre maiores e mais atraentes que os esforços de Pedro para manter sua audiência estimulando um conteúdo que como a própria vida de Pedro e Popo já deixa claro em seus 3 anos de matrimônio, não tem outro resultado melhor que o suicídio.

É como se Pedro tivesse passado os últimos anos se sujeitando a ser marionete das elites do mundo para convencer as massas de que a homossexualidade é a "evolução do futuro", quando em verdade estava apenas servindo de DISTRAÇÃO para que a pederastia/pedofilia/prostituição/transexualidade, sem contar o tráfico de orgãos, de seres humanos e todas as indústrias de assassinato de inocentes em nosso planeta, pudesse seguir funcionando de vento em popa enquanto as pessoas acham normal negar as próprias origens biológicas, chupar rola e dar o cú, ser cobaia de vacinas experimentais de forma obrigatória sujeito a reclusão e multa e ainda ter que usar uma frauda ridícula em seu rosto pra "preservar a saúde". Será que a morte de Popo Vaz fará Pedro compreender tudo isso?

"Não olhem para o homem atrás das cortinas":
Mágico de Oz 1939


Certamente que o fim do casalzinho transsexual gay midiático, Pedro e Paulo, que no final das contas se tratavam apenas de um homem perturbado convencido de ser gay e uma mulher perturbada que se traveste de homem e vira gay para conquistar o grande amor de sua vida e provar o quanto esse é apenas um puta de um hetero babaca, chato, medroso, despreparado e carente e no final das contas, casou mesmo foi com uma vagina, nos abre várias formas de questionamento para com o universo gay e o universo transsexual e a possibilidade de que, realmente não exista nenhum resquício de vida inteligente, dentro desses seres narcisistas e desequilibrados. 


De todas as questões naturais que surgem numa mente saudável diante de um evento como esse, talvez o mais importante deles seja justamente questionar; 

"Será que tudo isso que as culturas sexistas alardeam de forma escandalosa, invasiva, abusiva, insistente e colorida, não é uma maquiagem apenas para o que inevitavelmente resultará com o tempo em fracasso, depressão e suicídio?"

Tudo aquilo que nossas elites necessitam em que a juventude se afunde.

E por isso enquanto cidadãos comuns, pais de família, responsáveis e trabalhadores não conseguem pagar suas contas no fim do mês ou serem iguais perante a lei, Os gays e transsexuais do alto de seu vitimismo porque são prováveis suicídas, são cada dia mais aceitos, bajulados, paparicados e lhes dão mais direitos sociais que a um ser humano comum, justamente porque já se sabe que eles vivem menos, estão enfermos e não estarão muito tempo entre nós encarnados, pois seu destino é apenas a infelicidade e certamente, o suicídio, lembrando que os travestis que se suicidam, cometem duplo assassinato; O primeiro de sua personalidade e gênero biológico original e o segundo, do espantalho social que é o personagem que sustenta para negar o assassinato de si mesmo e quem sem dúvida foi o maior responsável pelo seu suicídio.


Não bastando tudo isso, o nível de "inteligência das pessoas homo e transsexuais é tão profundo que eles vão para uma manifestação de um possível suicída com cartazes que dizem: "Parem de nos matar"?



A mensagem lacônica, agressiva e pouco romântica deixada por Pedro a seu conjugê falecido, em seu cartaz no evento, nos dá dimensão do quanto a relação entre ambos era embrutecida, baseado em escárnio, competições e tirações de sarro e o quanto carecia de paz, romantismo, amor, respeito, honestidade, cumplicidade, compromisso e doçura.

"Nenê, te amo pra sempre. Transcenda! Seu eterno Lontra, Pedro"
Foi a última mensagem de Pedro deixada ao "amor de sua vida".


Fica mais do que claro que ambos faziam um o outro de espantalhos para serem notícia e ganharem likes e views em suas redes sociais. 





Para os que não sabem, "Lontra" era o apelido amoroso através do qual Popo chamava Pedro e também é um animal peludo, feio, pequeno, desengoçado, que mede entre 50 e 130 cm de comprimento e pesa entre 5 e 12 kg; os machos são entre 20 e 25% maiores que as fêmeas. A pelagem é marrom, canela a acinzentada. O nariz é preto. As pernas são relativamente curtas e possuem garras fortes com unhas robustas e teias interdigitais, que nada tem haver com o belo, espadaúdo, juvenil atlético de caráter espartano e formato de gladiador romano, que ainda é Pedro. 

Parece que a maioria dos gays em seu baixo nível de inteligência e sapiência, dirão que tudo era uma "brincadeira entre os dois" e que "ambos se amavam" e só se tratavam assim para alavancar a audiência do canal de ambos. 

Mas do ponto de vista da Semi-ótica, metafísica e Medicina Quântica a escolha da "lontra" como forma de apelidar o marido Pedro, poderia confirmar o profundo estado de ódio e desprezo dentro do qual Paula Vaz/Popo Vaz vivia dentro de si mesmo/mesma e tinha de disfarçar para a sociedade, seu desprezo e fascínio, para com a masculinidade, a beleza que Pedro sempre esbanjou gerando desejos em mulheres que sempre desprezou. 

Chamar o marido de "Lontra" e logo aparecer morto depois do vazamento de um vídeo de sexo explícito de seu marido, nos da entender e talvez para alguns confirme, que os reais sentimentos de Paulo Vaz, seja por Pedro, seja de Pedro por ele como deixa claro em seu cartaz de despedida e homenagem, seja pela cultura gay, seja por si mesmo, não eram de amor, mas sim de ódio, desprezo, revolta, impotência, como acontece com a grande maioria das mulheres que não se aceitam, invejam, desejam e idolatram o masculino em sua superioridade e perfeição Adâmica, feita a imagem e semelhança do Deus Bíblico. 


"Nenê" sempre foi uma forma que as pessoas sexistas tem de chamar carinhosamente aqueles para com os quais se pretendem superiores. Pois se você é o "nêne" eu certamente serei a mamãe, o papai, o irmão, o titio, o professor, a madre superiora, o mestre, o chefe, ou qualquer um que possa e saiba mais que você.


"Te amo pra sempre" certamente é a frase escolhida por Pedro para autoafirmar seus sentimentos de pena de Paulo, seja por ser uma mulher infeliz que gastou suas energias mutilando os próprios seios e tomando hormônio para transformar-se em um homem (feio e sem pênis), seja por ser um provável suicída, graças a ninfomanía daquele que escolheu para ser marido.

Em resumo, gênero, número e grau: Mesmo depois de praticar adultério homossexual com um garoto de programa, Pedro teve a cara de pau de se fazer de superior e fez questão de dar ordens e conselhos a Paulo mesmo depois de morto. "Transcenda" é o que diz Pedro em Seu cartaz depois de chamar Paulo de "Nenê" e dizer que "ama ele pra sempre".


¿Que tipo de transcendência Pedro estaria exigindo do marido/esposa?


Pedro se despede em seu cartaz com os dizeres: "Seu eterno lontra" o que dá a dimensão e certamente confirma, que os níveis de inteligência de Pedro, dos transsexuais e dos gays, continuará nos domínios da fauna e da flora, jamais atingindo os níveis superiores da consciência humana, que Pedro sempre lutou por destruir, pois são os que mais e melhor confirmam e atestam, seu mal caratismo e sua mediocridade, seja essa existencial, sexual, emocional, intelectual ou mental.


Por último e do ponto de vista dos Sábios e Médicos de Nossa Casa Real Sagrada, gostaríamos de levantar mais um importante questionamento, crucial para entender o que está acontecendo com Pedro, com a cultura gay e a cultura transexista.

Para a maioria de pessoas, principalmente gays, o Travesti Paulo Vaz era um bem sucedido policial civil mineiro, trabalhando no estado de São Paulo. Além de ativista, youtuber, influenciador, com milhares de seguidores.

Mas será que essa era a mesma opinião dos policiais e funcionários dessa instituição, considerando todo universo masculino, machista, cristão, homofóbico, racista, vingativo e destrutivo que conforma os meandros dos arquétipos da realidade social dentro de um universo de policiais ou de uma delegacia de polícia? 

Porque apenas Paulo Vaz era o policial trans da corporação? Porque não haviam outros policiais transexuais, nem um sindicato para eles, já que, parecia que todos os hetéros e cysgêneros da corporação, estavam "felizes", "abertos e dispostos" a ter de conviver e aceitar á força, engolir goela abaixo e a seco esse convívio com a transexualidade e os transsexuais em seu convívio de trabalho, livre e impedido de poder/ter de questionar toda a aberração e abominação humana que essa por ventura venha representar para qualquer indivíduo mentalmente saudável que questione e abomine essas práticas, crenças e culturas e tudo de ruim e doentio que elas, por sí só, representam?!

O que pensavam os homens heterosexuais e as policiais femininas mulheres heterossexuais cysgênero, mães de família, pessoas íntegras de dentro da corporação a respeito do fato de uma mulher tomar hormônio, fingir ser e comportar-se de uma maneira através da qual possa ser aceita por todos e passar-se por "homem" e assim garantir sua vaga de trabalho como homem reduzindo ainda mais a presença de mulheres dentro dessa corporação?

Exatamente da mesma maneira que no esporte, homens transexuais com maiores pulmões, maiores músculos e mais produção de hormônios, fazem transição para serem mulheres e passam a ganhar constantemente medalhas em campeonatos femininos, eliminando cada vez mais a presença de mulheres cysgêneros, seja na polícia, forças armadas ou no esporte e principalmente, tirando dessas a possibilidade de serem vitoriosas ou campeãs?





E se Paulo Vaz não se suicidou e sim foi morto, sacrificado por seus colegas de corporação, que assim como esse blog, não pode calar para todos os questionamentos naturais, que cedo ou tarde, confirmarão toda cultura sexista como algo bestial?


Se Paulo Vaz necessitasse ser eliminado por já estar há tanto tempo queimando o filme da polícia civil de São Paulo, até que seus colegas não teriam nenhum trabalho para isso. 

Imagine você primeiramente que:

Pedro estava com um ator pornô que dizem também era GAROTO DE PROGRAMA e que poderia perfeitamente ter sido ou ser contratado pela polícia ou por quem quer que seja, para seduzir Pedro e convencer esse a fazer um vídeo com ele e talvez por isso tenha tido o cuidado de esconder a própria face. 

Logo, Um hacker da própria polícia ou o prórpio michê contratado em um momento de descuido de Pedro, quando vai ao banheiro passar hipoglós nas pregas sangrentas, poderia perfeitamente adentrar o telefone de Pedro HMC, eleger um apenas, das centenas de vídeos pornográficos por ele feito e vazar em seus stories, garantido assim a destruição de sua reputação nas redes sociais, enquanto youtuber e confirmando que se trata de um ninfomaníaco débil mental, e isso justificaria a necessidade de silêncio de Pedro, ante qualquer forma de declaração. 


Imaginem agora que; Enquanto Pedro estava fazendo tudo isso e ainda horas depois, aqueles que mataram Paulo, Uma vez que o suicídio não está confirmado, poderiam adentrar o apartamento do policial travesti que mancha a imagem e biografia da polícia civil de São Paulo e simplesmente eliminar esse, restabelecendo a ordem na corporação e eliminando as entidades ridículas que pretendem também ridicularizar a corporação polícial, como essa certamente sempre fez ao longo de sua existência, com os próprios homossexuais e travestis, que são como Paulo Vaz?


Claro que todas essas hipóteses não podem ser comprovadas e são apenas conjecturas para que nosso leitor possa ter sua consciência expandida aos domínios da Lei do Karma e da Divina Providência. 


Não importa o que as pessoas e os meios de comunicação digam a respeito do que quer que seja, A Verdade sempre vence.


Esperamos que o texto e canalização periódica compartida em nosso blog no dia de hoje, seja do agrado de todos nossos leitores e leitoras. 

Saudações cordiais a todos e muito obrigado.

Namastê,

Ruy Mendes - Abril 2022

Um comentário:

  1. Particularmente não tenho nada contra os animais Lontras apesar que não sei se existe em território nacional. Existe ariranhas que deve ser da mesma família etc etc etc.

    Mas é realmente engraçado como a sociedade está em pleno processo de decadência e ruína. Isto já é um fato.

    No brasil a inflação galopante e N greves em muitos setores. Estava reparando como a juventude anos 2000 e pouco, a grande maioria já está em pleno processo de homossexualidade mental e emocional, e as belas virgens engravidando a rodo dos famosos Zé droguinhas analfabetos.

    Criancas de 9 anos quando visitam a casa da avó se penduram na mesma e quebram o aparelho caro. Algo que aconteceu esses dias lá na casa da minha avó já com 94 anos, e falei alto e Nossa. Arrumei treta com a mãe deles e já viu. Nunca mais vi ela e nem quero ver também. Me lembrei do seu irmão mais velho, a história do martelo.

    Como antigamente as coisas foram tão desproporcionais para nos dos anos 80, não é?

    Me lembro que nem podia chegar perto da velha TV no horário do jornal nacional.

    Hoje cada um em sua tela. Mas essa é apenas um mero reflexo da geracao anterior e assim por diante.

    Fico triste pela senhora sua Mãe. Até por você. Como seria legal um outro irmão que fosse hetero igual a você. Como as coisas poderiam ser diferentes entre vocês 3.

    E um cara negativo até para você. Cuidado. Mesmo não tendo culpa a energia familiar é algo bizarro que nos acompanha pela vida inteira.

    Boa sorte







    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada