domingo, 17 de abril de 2022

IIº Grande Festival de Aulas de Yoga Acadyon - 2ª Edição

 

Na postagem do dia de hoje nossos leitores do blog tem a 2ª edição da live realizada quinta feira dia 14 de Abril de 2022, para a realização do IIº Grande Festival de Aulas de Yoga.





Em nossa 2ª edição do Festival de Aulas de yoga realizamos uma prática de yoga voltada para pessoas que sofrem de dibates e apesar de nossa cada vez mais baixa audiência, podemos dizer que foi um encontro memorável e muito gratificante.


Muito obrigado a todas as pessoas que permitem e incentivam os trabalhos da Anemosía Cuántica, no Planeta Terra.


Não deixe de praticar yoga e fazer terapias. Buscar conhecimento, fazer seu próprio caminho e ser feliz.

Saudações cordiais e muito obrigado.

Namastê,

R

4 comentários:

  1. Olá Ruy. Verifiquei no SocialBlade a sua conta no youtube e o que você disse é verdade.

    Não estaria na hora de fazer outros vídeos, comprar uma GoPro 5, que não é tao caro quanto a 10 e realizar massagens sensuais em suas amigas, entrar na bamheira com elas ou mesmo nos mares com elas ?

    Explorar novamente lugares de dar inveja a pessoas como o seu irmão bicha louca com milhões de seguidores?

    Mostrar e reafirmar novamente a verdade sobre ser um Homem.

    As vezes temos que ser radicais e loucos verdadeiros conscientes para agaranhar mais recursos.

    Andar com carros caros, você na ilha de Mônaco com um Ferrari ou Mclaren Senna?

    E possível isso. Certo. Muito obrigado pelo espaço aqui.


    ResponderExcluir
  2. Prezado Leitor: Muito obrigado pelo seu comentário, mas sou obrigado a discordar totalmente de você. Isso que você sugere, nossos Médicos fazem chamar de ARMADILHA FREQUÊNCIAL. Você quer que eu adeque meu trabalho para agradar pessoas que não tem interesse nele mas apenas em mim e em minha vida pessoal. Me transformando em um personagem falso, para vender algo que é minha medicina a qual é muito real e funciona, porém não com essa classe de seres que você deseja que eu trabalhe para. Esse tipo de sugestão sua, além de ingênua e sarcástica, apenas comprova que você certamente segue vivendo na casa de seus pais, assiste o mundo pela televisão, não amadureceu e nem entendeu os axiomas da vida. Deveria fazer yoga e terapias. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Não Ruy, não moro na casa dos meus pais. Nem assisto mais TV, se não eu não estaria nem aqui digitanto isto. Talvez nunca teria achado este blog muito interessante. De qualquer Muito Obrigado pela Reposta. Quem não quer ganhar a Plaquinha do YouTube e ter milhões de seguidores? Eu entendo o seu trabalho. Mas um role com uma Mclaren Senna em Monaco você Merece, certo. Tenha um Ótimo Dia !
    https://www.youtube.com/watch?v=5lMPGSlhIpo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela sua resposta caro leitor. EU francamente nunca fantasiei com a plaquinha do youtube nem com milhões de seguidores, ainda que confesse não entender, porque os seguidores de nosso blog e canal são tão poucos e não possuem interesse em yoga e terapias, como em lamborghinis e ferraris.

      Excluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada