terça-feira, 10 de novembro de 2020

Live de Cozinha, 1ª Edição: Todas as Segundas Feiras 15h45 do Brasil.



É com orgulho, amor e carinho que o blog Médico Animósico vem a público divulgar nossa primeira transmissão ao vivo em nosso canal de Youtube voltada para a gastronomia e ensinamentos básicos de cozinha, a todo nosso público de espectadores, mas principalmente, os Jovens no Brasil. 




Live de Cozinha;

Convidamos a todas as pessoas que lêem o blog Médico Animósico para compor a nossa audiência em nosso canal de Youtube, inscrever-se e participar de nossas lives diárias que acontecerão durante todo inverno Europeu e início do próximo ano, com cada dia uma oferta de entretenimento diferente, como nossos leitores podem conferir na nova grade diária de (des)programação de nosso canal em Youtube.

Live de Cozinha, 1ª Edição: 
Todas as Segundas Feiras 15h45 do Brasil.


Live de Cozinha, 1ª Edição: 
Todas as Segundas Feiras 15h45 do Brasil.


Convidamos a todos também para participar de nossa Campanha de Donativos Permanente, para o financiamento de nosso canal em Youtube, nosso blog e todos os projetos da Anemosía Cuántica, no planeta Terra.

DOE AGORA MESMO:
PAYPAL:  


TRANSFERWISE: 


BANCO ITAÚ

AG 8958

C.C 1606-8

REGINALDO FERREIRA DE CARVALHO

CPF;123 965 848 63



BANCO DO BRASIL:

Ag- 3699-4

C/C- 1352-8

Neide Maria Nunes Moura.



Doe agora mesmo utilizando um dos links abaixo ou uma das contas bancárias disponíveis no Banco do Brasil e no banco Itaú, graças a nossos amigos, seguidores e apoiadores no Brasil e no mundo.

Hoje terça feira logo mais as 15h45 do Brasil, 18h45 de Portugal e 19h45 de Barcelona, teremos a segunda aula de yoga online, aberta para todos.

Afastem os móveis da sala e vamos praticar.

Saudações cordiais a todos e até mais tarde;



















Namastê,

Ruy Mendes - Novembro 2020.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada