quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Live 18 - Jornalismo Anti-Matrixiano - Edição de 18 de Novembro de 2020.

 

As transmissões ao vivo de quarta-feira e nosso trabalho de jornalismo Anti-Matrixiano chegaram ontem a sua décima oitava edição das quartas-feiras, justamente no dia dezoito do mês onze do ano de 2020. 



Live 18 

Jornalismo Anti-Matrixiano 

Edição de 18 de Novembro de 2020.

Live 18 

Jornalismo Anti-Matrixiano 

Edição de 18 de Novembro de 2020.



As principais manchetes matrixianas trabalhadas nesse encontro foram:


- 9 Marcas que vendem óleo de soja como "azeite-de-oliva" são autuadas e proibídas no Brasil.



- "Mulheres de Salto são poderosas, mas mulheres de joelhos são invencíveis": A Publicidade de duplo sentido do governo fundamentalista regligioso no Rio de Janeiro.



- LIVE DE COZINHA: Aprenda a fazer uma deliciosa berinjela ao forno a moda Sírius-Alpha. Assista a 2ª edição de nosso encontro gastronômico. Todas as segundas feiras ao vivo em nosso canal de Youtube, as 17h45 do Brasil.



- Xuxa, a apresentadora de TV que é ex prostituta e ativista pró pedofilia mais conhecida no Brasil como:  "A rainha dos baixinhos", pede a cabeça do jornalista Sikera Jr e exige; R$500 mil reais de multa, retratação e caçassão do diploma de jornalista do Profissional.



- Na Alemanha: Um Tribunal em Dusseldorf derruba as leis que obriga o uso de máscaras e querstiona as medidas de distância social.



- A Polarização do Brasil em "Bolsonaristas" e "Petralhas": A destruição de uma cidadania que jamais existiu e da personalidade dos indivíduos humanos da nação brasileira.


- Fraudes eleitoras em todo o mundo: ¿A democracia realmente funciona?



- Um candidato a vereador chora no instamgram ao descobrir que passou as eleições divulgando o seu número como candidato, errado.



- A Conta de sua santidade pedofílica o papa Francismo, no instangram dá like na foto de uma modelo brasileira e o vaticano abre uma diligência para investigar o caso.



- Lacração sem limites: Pessoas são censuradas e banidas das redes sociais por criticar Xuxa e Felipe Neto. ¿As redes sociais protegem os pedófilos?



- Elon Musk ultrapassa Marck Zuckerberg e é o terceiro mais rico do mundo segundo a revista Forbes.




Participe de nossas transmissões ao vivo e confira nosso trabalho de jornalismo Anti-Matrixiano todas as quartas-feiras e domingos, as 17h45 do Brasil, 20h45 de Portugal e 21h45 de Barcelona.


Hoje Quinta Feita dia 19 de Novembro, teremos o Especial Musical Raul Seixas. Compareça, participe, prestigie:




Ajude o Blog Médico Animósico a ter seus projetos financiados no laneta Terra. Colabore com nossa campanha de donativos permanentes utilizando um dis links abaixo ou uma das contas disponíveis no banco do Brasil e Banco Itaú, graças a nossos amigos, apoiadores e colaboradores, no Planeta Terra:





DOE AGORA MESMO:
PAYPAL:  


TRANSFERWISE: 


BANCO ITAÚ

AG 8958

C.C 1606-8

REGINALDO FERREIRA DE CARVALHO

CPF;123 965 848 63



BANCO DO BRASIL:

Ag- 3699-4

C/C- 1352-8
Neide Maria Nunes Moura. 





Saudações cordiais a todos e todas e muito obrigado por fazer possível o trabalho da Anemosía Cuántica, no Planeta Terra.




Namastê,

Ruy Mendes - Novembro 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada