sábado, 14 de novembro de 2020

Efeito Mandela, Realidades Paralelas e Câmbios Frequenciais: Seminário Online Gratuito - Todos os Sábados as 15h45 do Brasil.

 

Hoje Sábado realizamos nosso 2º Seminário Online Gratuito, que se repetirá em nosso canal do Youtube, todos os Sábados durante o inverno Europeu, primavera e início de verão no Brasil, finalizando assim o ano de 2020 tanto como inciando o ano de 2021, em grande estilo, fazendo e oferecendo tudo de melhor que podemos fazer por nossos amigos, leitores, pacientes, alunos, seguidores e espectadores.



Participe Hoje, Sábado dia 14 de Novembro de 2020, de nosso Seminário Online Gratuito com o tema:


Efeito Mandela, Realidades Paralelas e Câmbios Frequenciais:




Contamos com a presença e participação de todos os nossos leitores e espectadores. COnvidem sua mãe, seus avós e seus vizinhos, pois esse é um tema fasciante que trabalharemos no seminário desse sábado 14 de Novembro de 2020 em nosso canal de Youtube.

Participe de nossa Campanha de Donativos financeiros permanentes e ajude o blog Médico Animósico a ter seus projetos financiados.


Doe agora mesmo através dos links do paypal ou transferwise ou utilize uma das contas correntes disponíveis no Banco do Brasil e banco Itaú graças a boa vontade e colaboração de nossos amigos e apoiadores.


Saudações cordiais a todos e até breve.







Namastê,

Ruy Mendes - Novembro 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada