quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Aula de Yoga Online Gratuita 2ª Edição: Terças e Sextas-Feiras as 15h45 do Brasil.

 

Ontem dia 10 e Novembro de 2020, realizamos a 2ª aula de Yoga online gratuita que acontece agora durante todas as terças e sextas-feiras, as 15h45 do Brasil, 18h45 de Portugal e 19h45 de Barcelona. 


Nesse encontro tivemos um público engajado nas práticas, que já estiveram presentes na primeira aula e que aos poucos vão se envolvendo com o mundo da Yoga de maneira a transformar-se em verdadeiros praticantes.









Aula de Yoga Online Gratuita: 
 2ª Edição.


Aula de Yoga Online Gratuita: 
 2ª Edição.



Pedimos a todos os nossos alunos de terças e sextas-feiras em nossa aula de Yoga-online gratuita, que por favor pratiquem pelo menos 45 minutos por dia o que aprendem durante nosso evento para que os efeitos potencializadores e sanadores da Yoga, possam manifestar-se em seus corpos físicos, conscienciais e em suas vidas de uma maneira geral. 



Nossas Aulas de Yoga Gratuita as Terças e Sextas-feiras, são um oferecimento da Acadyon; A Academia de Yoga Online de Ruy Mendes.





Abaixo nossos leitores tem o vídeo de nosso canal em youtube exibindo nossa nova grade diária de (des)programação, cada dia da semana com um evento interessante e diferente, para que você possa ser uma pessoa mais sábia, mais inteligente e menos infeliz, como são infelizes a grande maioria de pessoas, seja do Brasil, seja de Portugal, seja do planeta Terra, de uma maneira geral.






Saudações cordiais a todos e até breve.

Namastê,


Ruy Mendes - Novembro 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada