domingo, 1 de maio de 2022

IIº Grande Festival de Aulas de Yoga Acadyon - 4ª Edição

 



É com jubílo e alegria que compartimos com nossos leitores e leitoras, a 4ª e última edição do IIº Grande Festival de Aulas de Yoga da Acadyon. 




A Academia de Yoga Online de Ruy Mendes.



Nessa edição nossos espectadores puderam conhecer o 2º Módulo de 8, de nosso Curso teórico e prático, Aprenda Yoga de uma vez Por Todas, disponível apenas para nossos alunos e inédito em nosso canal de youtube. 

Nesse módulo de nosso curso na parte teórica tratamos sobre a Ayurveda, a Medicina Indiana e na parte prática trabalharemos a introdução aos pranayamas, exercícios respiratórios que ativam a bioenergia vital e uma prática dinâmica de ássanas, totalizando assim 1 hora e 09 minutos de um conteúdo altamente sofisticado sobre yoga, seja em níveis práticos ou teóricos.



Lamentamos profundamente a falta de interesse das pessoas que são inscritas em nosso canal, pela Yoga e pelo nosso Festival, que sem dúvida foi o evento ao vivo de mais baixa audiência de toda história de nossas lives. 

Ainda assim tudo isso já era de se esperar e é totalmente, compreensível, considerando o fato de que, o interesse das pessoas não está na própria saúde, nem em obter sabedoria mas apenas em cuidar e controlar a vida dos outros para quando possível, lacrar, censurar e dar palpites. 

Sem contar que, por diferentes motivos que até hoje não foram totalmente comrpeendidos, o principal arquétipo de nossos espectadores são justamente velhas, adolescentes e homossexuais, que acreditam que ao se tornarem "fã" de alguém esse tem uma dívida eterna para com eles. 

Além disso é correto afirmar que essas pessoas em sua grande maioria, sentem atração, inveja e profundo fascínio por nosso Veículo Físico e Médico Animósico, Ruy Mendes, mas dada a suas origens pobres e carentes, seu modelo mental e sistema de crenças sabotadores e destrutivos, não conseguem o admirar nem agradecer por tudo que faz gratuitamente, mas apenas "torcer", criticar, fazer análises e cobranças, fingir-se de "amigos" e "conselheiros", como é típico das pessoas pobres no Brasil e no mundo em geral, que morrem de curiosidade para saber como Ruy Mendes paga suas contas em dia já que é tão odiado e sabotado connstantemente por aquela classe de seres humanos medíocres e perversos, que necessitam fazer terapias e tratar-se mas que querem ser os terapeutas e tratarem e assim desejam acabar, limitar ou destruir a riqueza, a beleza e a perfeição, com a desculpa de que assim se faz "justiça social". 

Muito obrigado a todas as pessoas do Brasil e do mundo, que possibilitam os trabalhos da Anemosía Cuántica no Planeta Terra.

Seguiremos em contato, trabalhando e esmirilhando a consciência dos imbecis até a expulsão total dessa classe de seres pobres, invejosos, favelados e maltrapilhos, de nosso Planeta.

Não sobrará pedra sobre pedra. Quem viver, verá.

Saudações cordiais.

Ruy Mendes - Abril 2022



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada