quarta-feira, 25 de maio de 2022

Autoridades Portuguesas Batem Continência a Bandeira LGBT.

 



Em nossa postagem do dia de hoje, compartimos com nossos leitores um vídeo da Habeas-Corpus, que é o movimento português capitaneado pelo ex magistrado Rui da Fonseca e Castro que desde o início da pandemía do covid-19 esteve denunciando e protestando contra os abusos e crimes de lesa humanidade praticados por governos, médicos, políticos e sanitaristas gays que lutam para legalizar a pedofilía, contra os os mais básicos direitos dos cidadãos, como o de respirar livremente, morrer em paz e não ser obrigado a tomar vacinas.


No vídeo abaixo em questão, Doutor Rui nos denuncia algo muito sério que está acontecendo em Portugal com as forças policiais que estão sendo proibídas de manter suas tradições de caserna e obrigadas a serem submissos aos ditâmes da Nova Ordem Mundial, como uso da linguagem e cultura de gênero e agora a necessidade de bater continência a bandeira LGBT.




Assista ao vídeo e depois deixe sua opinião nos comentários.

Saudações cordiais a todos e todas.
Namastê,
Ruy Mendes - Maio 2022


3 comentários:

  1. Porque eles roubaram as cores do arco iris ? Na biblia diz que quando vemos o verdadeiro arco iris e o pacto eterno com Deus.







    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado leitor, obrigado pelo seu pertinente comentário. É interessante compreender que do ponto de vista da evolução cromática, as 07 cores do arco iris quando em movimento juntas, conformam a cor branca que representa mais que tudo a limpeza e a paz. Ao tomar posse das cores do arco iris e impor sua ideologia goela abaixo da sociedade é como se esses coletivos estivessem justamente roubando as frequências cromáticas da aura de cada uma das pessoas, um simplesmente, SUGANDO A LUZ delas pra poder fingir que tem luz própria e que esse colorido que maquia todo ódio que está por detrás de quem não aceita sexualidade do próprio corpo ou sofre de ninfomanía, "não existe".

      Excluir
  2. Obrigado pela resposta. Certa vez aconteceu algo muito interessante. Meu avô morreu e no dia que ele foi sepultado apareceu um arco iris duplo apos horas depois o sepulturamento dele. Em frente da casa que os pais dele construiram e basicamente ele viveu ali por mais de 60 anos.

    Faz muitos anos isto. Eu era novo ainda. E certa vez caiu um raio no poste da casa onde moravamos 1 dia antes da sogra da minha querida mãe morrer. Queimando todos os eletrodomesticos da casa e vizinhança que estavam ligados na tomada.

    Seria isto um sinal?? Qual a sua opinião sobre o destino das almas? Ceu ou Inferno?

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada