segunda-feira, 23 de maio de 2022

Bozo e Elon. Lula e Janja. Amber e Depp. Gregório e Ciro: O Soterramento da Esquerda Política e a Bancarrota do Comunismo, Feminismo e Homossexualidade.

 

No décimo terceiro dia do quinto mês do ano de 2022 do calendário gregoriano da era cristã, o blog Médico Animósico vem a público para realizar mais uma canalização periódica imprescindível para que as pessoas possam ter suas consciências expandidas e melhor nível de compreensão a respeito do que realmente está acontecendo em nossa matrix de realidade. 


Seja na TV, no cinema, no Brasil, em Hollywood, no mundo das tecnologias, notícias, políticas, na internet, parece que tudo conspira para enfiar as pessoas de modelo mental e sistema de crenças socialista e comunista, que fazem uso da pobreza, da mentira, do vitimismo e da maldade, para proteger a prostituição, pederastia e homossexualidade e assim perpetuar e impor suas crenças, que tem no "POBRISMO" sua maior ideologia, como se ser rico, próspero, superior, ou melhor que a maioria, fosse um sacrilégio contra as pessoas do mundo, ou um "crime", que justifique a sede de sangue e tortura, das massas emburrecidas feitas de pessoas de origem pobre, famílias desestruturadas e pessoas perturbadas, que não conseguem abandonar essa condição de vida e que idolatram seus heróis matrixianos com a esperança de serem "salvos" ou catapultados a um melhor estilo de vida, graças a esses.



Desde o início do ano de 2022, que os eventos de nossa matrix feitos para manter o cordeiro matrixiano alimentado e anestesiado, convencido e inflado á respeito do que crê ser a "unica realidade", seja através do cinema, da TV, publicidade, noticiários ou da internet, tem tomado proporções que nos fazem enxergar o quanto essa classe de gente, está sendo guiada para um abismo, ou no mínimo para um beco sem saída, onde se tornará eterno refém de suas mentiras e contradições, das quais só poderão estar livres, se enfiando cada vez mais no metaverso.


Tudo começou com Will Smith e Chris Rock durante a cerimônia do Oscar, onde todos foram testemunhas de um tabefe que o 1º deu no 2º, por uma piada feita com a calvície da esposa de Will, Jadha, que graças a um problema de alopécia perdeu seus cabelos. A cena toda pareceu bastante encenada e pré programada e a verdade é que horas depois do ocorrido, as páginas de internet desses artistas, que vendem produtos, estava batendo recordes de venda e monetização, como se toda mentira fosse premeditada para obter eses resultados. 



É muito importante que nosso leitor esteja atento a quais são os ditos arquétipos, que estão por detrás de cada um desses personagens que antes de qualquer coisa vale frisar que são ATORES, que mantém as grandes massas dormentes e distraídas, sem noção do que realmente acontece no planeta e sem capacidade de disntiguir mentiras, de verdades. 

Quem acompanha a vida desses artistas, sabe que o matrimônio de Will Smith e Jada passou por altos e baixos que os fizeram colecionar traições e que ela enquanto esposa, não pode ser considerada uma mulher fiel que inspire respeito ou simplesmente uma Dama própriamente, mas muito pelo contrário. 

Não é que Jada seja apenas uma mulher careca, sem empátia, simpatía, sem beleza, com pouco talento e sem carisma, mas antes disso, fica claro tratar-se de uma pessoa vulgar, adúltera, arrogante, que assume ter se casado com Will Smith sem estar apaixonada ou gostar profundamente dele, mas que as coisas apenas aconteceram e chegaram onde estão. 



O fato de querer defender a qualquer custo sua esposa por uma piada feita com sua calvície, a ponto de dar um tabefe em seu colega e sacrificar seu relacionamento com a academia de cinema, talvez tenha sido desenhado justamente para a perfeita ridicularização do arquétipo do homem heterossexual apaixonado por sua esposa e pai de família. 

A necessidade de agressão seja física seja verbal por parte de Will Smith, nos dá a dimensão do quanto se trata de uma pessoa insegura, dentro de um casamento conturbado regado a infidelidades, que certamente carece de saúde mental, paz e amor, pois se fosse uma relação sólida, baseada em amor e reciprocidade, dificilmente o que acontece fora do âmbito do matrimônio, ainda mais sendo piadas ou fofocas, lhes importaria ou demandaria qualquer forma de reação, principalmente com agressividade. 

É somente quando uma relação é frágil, duvidosa, mambêmbe e está a ponto de ser destruída por qualquer tempestade, que um marido atua, mantém e sustenta, esse tipo de comportamento machão, deliquente e agressivo, para provar o "amor" que sente por sua amada e quanto "não admite" que essa seja desrrepeitada, ainda que ela mesma, mal e porcamente respeite seu marido.

Para provar a sua amada e mãe de seus filhos, o quanto ela lhe importa, na tentativa de receber um amor recíproco que Jada está sempre deixando claro ser "impossível", Will se transforma em um agressor e deliquente diante dos olhos de todos, enquanto sua esposa sem abrir a boca ou mover-se, demonstra a todos o quanto está no controle seja de seu marido seja de seus filhos e de toda família, como se esses fossem macacos adestrados de um circo, onde a domadora, o mágico e a trapezista é ela mesma, ainda que calva e enferma e ao contrário de seu marido, sem nenhum oscar ou prêmio significativo em sua carreira. 



Se olharmos e observamos os casais de classe média que estão no Brasil, na África, nos EUA e no ocidente de uma maneira geral, observaremos que é exatamente dessa forma que as coisas são e acontecem.

Você tem sempre uma mulher gorda (ou feia, ou infeliz, ou problemática, medíocre, cheia de complexos, má vontade, ou calva como no caso de Jada) que quer representar um matriarcado que só existe dentro dela e de suas amigas iguais a ela, pois é a esposa de um cara apaixonado capaz de fazer tudo por ela e que é mãe de um bando de jovens problemáticos, o qual ela finge amar e se orgulhar, enquanto lamenta em segredo os amores que deixou de viver com outros homens para ser a matriarca dessa família que ela tolera e gosta pouco, como Jada sempre parece querer dar a entender, quando fala de seus sentimentos e de seu relacionamento com Will Smith e através de sua potente mirada, como se ela fosse algo ou alguém superior ao próprio amor e a própria família que criou e que essa lhe devesse prestar adoração. 


O ato de empoderar uma mulher doente as custas de ridicularizar um homem saudável que leva a sério a tarefa de ser fiel, marido e pai de família, enquanto sua esposa confessa abertamente seus adultérios para entrenter seus fãs e perpetuar seu complexo de superioridade e infelicidade, pode ser considerado um ato comum dentro de famílias que são refém de todo modelo mental e sistema de crenças, africanista, o qual ainda é bastante matriarcal, ainda que se finja de "cristão".

Na sequência dos problemas da família afro-americana dos Smiths, nossa matrix também tem nos deleitado com o midiático juri criado para resolver os problemas íntimos do casal de atores, Jhonny Depp e Amber Heard.


Enquanto os Smiths dão chilique e agridem colegas em público para que esses não façam piada com a calvície de uma mulher, Amber e Depp protagonizam o mais surreal de todos os tribunais jurídicos e midiáticos de todos os tempos, que nos fazem entrar em contato com a intimidade dessas estrelas e o quanto ambas podem ser porcas, vingativas, antihigiênicas, cruéis e torturar psicologicamente uma a outra, a ponto esfregar cocô no lençol da roupa de cama, simplemente para "irritar" o outro, como ficamos sabendo ter feito Amber a Depp ao longo de seu conturbado relacionamento. 








É importante salientar que antes de "se apaixonar por Deep", Amber mantinha uma relação lésbica com outra mulher que era sua ex namorada, Tássia Van Ree, a qual Amber foi acusada de agredir em 2009, o que faria com que a balança do jurí, pessasse a favor do ator que é talvez o maior símbolo da heterosexualidade, do matrimônio, da monogamía de sua geração, além de outros valores e arquétipos que desejam destruir na raça humana.

Graças a denúncias caluniosas e mentiras propagadas por parte de Amber Heard, o ator Jhonny Depp teve seu trabalho seriamente prejudicado, sendo banido de hollywood graças a fama criada por Amber de que ele era um "agressor" e "mal tratador de mulheres" o que Depp através desse juízo pretende provar que é mentira e pede 50 milhões de dólares de indenização a sua ex esposa.


É como se todo o coletivo das elites hollywoodyanas que tiveram a brilhante ideia de trasnformar a heterosexualidade em doença e a homossexualidade, prostituição, pederastia, poligamía, pedofilia em "normalidade" com ares de "superioridade cool", tivessem agora que desfazer esse trabalho e voltar as coisas nos padrões de equilíbrio e normalidade que antres sempre existia.


Enquanto isso acontece nas terras do Tio Sam para que pessoas do mundo inteiro sejam testemunha das patifarias e traições, que são as vidas íntimas de seus ídolos matrixianos favoritos, no Bananil, que é o Brasil e toda as putas, que os pariu, temos um capitão do exército na presidência da república que é esposo de uma primeira dama evangélica, que saltita, incorpora o espírito santo e fala em línguas quando esse baixa em seu corpo e ela chora descontroladamente, crendo-se tratar de deus e Jesus Cristo "pousando em sua aura".






Enquanto esse presidente que é o capitão do exército Jair Messias Bolsonaro, se solidifica cada vez mais no poder graças ao seu eleitorado, as forças armadas, sua agenda de shows e a toda a postura que manteve durante a pandemía em contra dos verdadeiros genocidas, que são os da OMS e das indústrias farmacêuticas que pretendem fazer da raça humana suas cobaias e também sendo claramente contra e incisivo para com abominações e bestialidades como o aborto, a homossexualidade, a pedofilia e a ideologia de genêro que pretende destruir as famílias, a linguagem, a infância e colocar toda sociedade de joelhos, falando o idioma do Mussum,


a esquerda brasileira, dividida pela sua incompetência, falta de senso de ridículo, alta mediocridade e narcisismo, se auto-destrói em suas lives na internet, para que todos sejam testemunhas do ridículo que foi querer lutar por bandeiras que não representam a sociedade menos ainda a família, a infância, a humanidade, o bem estar e a saúde mental, mas apenas a bestialidade de uma minoria prostituida e manipulada por seu desejo de aparecer na televisão, ter sucesso e fama, a qualquer custo. 


Foi o que ficou claro recentemente no encontro que virou debate e logo monólogo e stand-up comedy, entre o político cearense que mais parece jagunço e matador de aluguel, Ciro Gomes e o patético comediante esquerdista burguês carioca e francês, meio hetero e meio gay, Gregório Duvivier.



Parece realmente que o tempo passou e os heróis da esquerda de outrora, como Ciro Gomes, se tornaram velhos, ultrapassados, totalmente gagás, esquizofrênicos, instáveis, esclerozados e sem noção do ridículo. 


Acostumados ao coronelismo de seus cabrestos eleitorais feito por gente majoritariamente analfabeta, ignorante que escuta e obedece, vota, e jamais debate ou se rebela, vão para a TV e internet participar de eventos como esse que tinha a presença de Gegório Duvivier e ao invés de unir a esquerda, trazer ideias que possam lhes dar alguma possibilidade de vencer o inimigo que é a pessoa de Bolsonaro, se afundam em ataques e posturas desastrozas que dão ainda mais força ao capitão. 




A tática de Ciro Gomes é velha conhecida das pessoas mandonistas, coronelistas, ditadoras e totalitárias e embrutecidas, que consiste simplesmente em: Atacar a tudo e a todos, não deixar seu interlocutor falar, levar esse a loucura como Ciro fez com Duvivier até o momento em que esse exploda e parta pro ataque, o que Duvivier não o fez, para que ele se faça de vítima. Ciro discursa como se fosse o chefe das pessoas, uma entidade superior que manja dos paranauê melhor que todo mundo, decidindo quem deve ser contratado, quem deve ser despedido, fantasiando a respeito de uma equipe em volta de Gregório, confirmando uma possível paranóia ou mania de perseguição, típica de pessoas desonestas que crescem através da corrupção política.

Ciro baba ódio, ataca a tudo e a todos e não deixa sobrar pedra sobre pedra, impede que Gregório diga qualquer palavra e assim tem o total domínio da situação. Parece não ser capaz de respeitar, principalmente aqueles que são mais jovens que ele e tem a necessidade constante de diminuir a pessoa seja por essa fumar maconha, seja por pensar diferente dele.


Não bastando tudo isso, enquanto essa semana esse capitão que é presidente da república ia se encontrar com o homem  mais rico do mundo, apelidado pelo capitão de Mito da Liberdade, para através de suas empresas de tecnologias fazer parcerias e trazer grandes avanços para o Brasil e para a amazônia, o ex presidiário e decadente idolo da esquerda, Luís Inácio Lula da Silva, se casou com sua atual namorada, uma velha gordinha universitária quase sem atributos de beleza, chamada "Janja".



Vale lembrar que, o mesmo Elon Musk que é o homem mais rico do mundo e está se aliando a Bolsonaro pelo futuro tecnológico do Brasil, foi namorado da ex de Jhonny Depp antes que essa fizesse cocô na cama dele e 2º a imprensa, teria feito um trio de sexo, com mais outra atriz, na casa de Depp, o que justificaria sua negativa para depor a favor de Amber, diante do jurí.


Eu não sei você, mas eu francamente sinto um nojo muito grande de tudo isso e me dá vontade de vomitar, pensar em como deve ser a intimidade promíscua dessa gente que muda constantemente de parceiro sexual. O fato de serem milionários é apenas um detalhe que não me impede de ficar perplexo com os baixos níveis de higiene dessas pessoas e como homens tão bem sucedidos, podem se entregar e fazer sexo com mulheres tão vulgares, más e promíscuas.




Mas falemos de Lula e Janja, o mais novo casal de esquerda, de terceira idade, apaixonado e rescém casado.

Para desespero de seu eleitorado, o casamento dos velhinhos socialistas libidinosos, aconteceu numa quarta-feira, certamente para impedir aqueles de seu eleitorado que compreendem as camadas menos favorecidas da sociedade e que na quinta-feira de manhã necessitam ir trabalhar, de estarem presentes.


Lula Casou de blazer azul royal e sem gravata como um autêntico capitalista fabiano e sem nada de cores vermelhas ou simbolos comunistas. O matrimônio não foi no acampamento dos sem Terra nem em uma invasão de Ricardo Boulos, mas em um buffet chique de classe alta.

Talvez e certamente, o casamento de Lula seja apenas um golpe de marketing, para desviar a atenção de seu eleitorado, para a histórica e vergonhosa união, do PT de Lula com o personagem de Geraldo Alckmin, o picolé de chuchu, que fará com que certamente a decepção no eleitorado de Lula seja ainda mais profunda e eterna, para alegria de Bolsonaro.

Esse evento que é o matrimônio de um homem 02 vezes viúvo, ex presidiário e que já tem mais de 70 anos e necessita vender para seu público e eleitorado (majoritariamente feito de pessoas com famílias desestruturadas, mães solteiras, pais alcoolátras, sem contar os coletivos sexistas recheados de gays, transexuais e prostitutas), uma imagem de bem estar, conforto, garra e felicidade, como se se tratasse do "próximo presidente da república" ou de "um jovem apaixonado" na flor da idade, vivendo o grande amor de sua vida, pela terceira vez, sem dúvida alguma que é o maior e melhor tiro no pé, além de pá de cal e terra, na cova da esquerda brasileira e na cova da pseudo classe artítistica, como os pseudo intelectuais que graças a Lula surfaram nas mamatas das leis rouanet, enquanto promoviam a homossexualidade e pederastia e que agora graças a Bolsonaro perderam as tetas financeiras ininterruptas que eram proprietários e por isso pretendem eleger Lula no murro, o que certamente será mais um fracasso retumbante, como todos que a esquerda do Brasil, coleciona. 



Sem que o eleitorado do ex presidente Lula se desse ou se dê conta, graças a todo trabalho de lavagem cerebral feito pela rede globo, esse foi transformado em persona non grata para a classe média e alta brasileira e boa parte dos pobres que compunha seu eleitorado, acreditam que ele seja ladrão de forma que passado alguns anos do governo Bolsonaro, Lula não pode sair na rua, vai a praia com escolta e discursa em eventos de portas fechadas sem a presença do povo, para uma dúzia de gatos pingados que se pretendem ser a "classe intelectual e artística afro-brasileira" que acreditam que irão derrubar Bolsonaro, enquanto esse se perpetua cada vez mais no poder como um imperador do Brasil, que certamente é o que Bolsonaro será, se vencer a guerra contra os juízes e magistrados corruptos do STF, que jamais foram eleitos pelo voto, mas que dizem defender as "instituições democráticas".



É comum ver o eleitorado de Lula encher a boca para dizer que o deputado carioca Daniel Silveira, entre dezenas de outros políticos e youtubers de viéis conservador e de direita, "atentataram contra a democracia e as instituições democráticas" ao criticar ditos juízes corruptos, sempre sem dar um pio sequer, a respeito de todo o trabalho herculéo levado a cabo por esses juízes para que as urnas eletrônicas sejam inauditáveis e para que as liberdades humanas sejam suprimidas pela defesa da democracia, como se essa fosse um sistema sagrado e imutável, acima de críticas, do bem e do mal, que devesse ser respeitado e idolatrado sem nenhuma forma de questionamento, sendo você obrigado a acreditar na "boa fé" e nas "boas intenções" desses juízes, que prendem as pessoas acusando essas de crimes que não existem no código penal, como o crime de opinião ou de fake news, estando você cidadão para sempre proibído de desconfiar da palavra desses criminosos e seja obrigado a aceitar qualquer veredito deles, para sua vida, bastando para isso que eles te enquadrem em qualquer crime que eles puderem inventar. 



Tudo leva a creer que o futuro da nossa matrix de realidade nos reservas grandes surpresas, que deverão fazer com que todas as formas de ideologias, sistemas de crenças e modelos mentais de viéis comunista, socialista, feminista e homossexual que promovem a pedofilia, a prostituição e a pederastia, sejam aos poucos dinamitados, de maneira que as próximas gerações já não possam ser seduzidas e enganadas, como ainda passa hoje, por essas entidades ideológicas, dentro das escolas e universidades, lavando o cérebro dos jovens para as causas socialistas exatamente da mesma forma que fez e ainda faz a rede globo, para com as causas sexistas, promovendo minorias cada vez mais doentias, para que a humanidade banalize a prostituição e a pedofilia que é o resultado final da homossexualidade, para que esteja a humanidade para sempre dividida de forma a manter a saúde mental de quem quer que seja, para sempre, condenada.


Esperamos que esse texto seja do agrado de nossos leitores e estaremos sempre atento no sentido de desvelar os mistérios da nossa matrix que impedem a pessoa oridinária de enxergar e compreender a verdade.


Saudações cordiais a todos e todas e muito obrigado.

Namastê,

Ruy Mendes - Maio 2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada