segunda-feira, 9 de maio de 2022

Enfermidades Matrixianas da Nova Era - Monstruosidade Consciencial: Os Príncipios da Ogro-Ancestralidade.



 

Hoje os Médicos de nossa Casa Real Sagrada e Grupo de Sábios nos levarão para fazer uma viagens pelos profundos labirintos da consciência humana, nossos sistemas de DNA e tudo aquilo que diz respeito a nossa evolução espiritual,(re)encarnatória, ancestralidade e os verdadeiros motivos que deram razão a nossa encarnação em um corpo físico no planeta Terra.






Ao longo de nossa linha temporal, tudo aquilo que foi feito por cada indivíduo encarnado, seja para o bem seja para o mal, fica registrados nos arquivos de seus registros akáshicos personais e também nos registros akáshicos coletivos das egrégoras e mônadas de consciência responsáveis por criar as entidades individuais que animarão as bioenergias dos corpos físicos viventes, na realidade 3D material física, do planeta Terra.

Considerando que esse é um planeta que evolui basicamente através da energia sexual e da violência que está plasmada em nossa realidade e em nosso sistema através das guerras e de seus derivados como a violência urbana é comum que aqueles seres encarnados que foram os nossos ancestrais tenham caído em desgraça dentro de suas próprias programações existenciais graças a lei do karma, no caso de terem praticado tudo aquilo de profano e demoníaco que esses grandes rituais, seja de violência como a guerra, seja de sexo como a homossexualidade e prostituição, que perpetuam a vida e a morte no planeta Terra, englobam.









Assassinatos, invasões, estupros, abusos, torturas, castigos, cárcere, humilhação, sacrifícios, pedofilía, pederastia, necromancia, roubos, furtos, enganos, escravidão, inquisição, alta traição, incestos, patricídios, infanticídos, entren centenas de infinitas forma de destruição, são em verdade a liturgia de toda maldade e o principal recheio dos enredos existenciais dos seres encarnados no planeta Terra.


Cada uma dessas atitudes e realidades, tem a capacidade de deformar as consciências encarnadas desplugando essas de suas conexões com seus estados de existências originais, baseado em pureza, onde a consciência por vezes se encontrava, antes de encarnar na realidade material e no tempo linear. 


É dessa forma que por vezes, as consciências encarnadas desenvolvem patologias, que os Médicos e Sábios de nossa Casa Real Sagrada costumam chamar de: 

MONSTRUOSIDADE CONSCIENCIAL: Que pode também se manifestar além dos planos da consciência, em nossa realidade material física, trazendo a nossa realidade padrões estéticos que são o resultado da própria bestialidade nos níveis etéreos e anti-materiais.



Considerando os níveis de consciência existentes 2º a Anemosía Cuántica, as consciências encarnadas e desencarnadas dentro de uma matrix de realidade baseada na dualidade e binariedade podem ser:

 Elementais ou sub-humanas: 

Segundo Paracelso e seus seguidores, as quatro categorias básicas de elementais são as seguintes: gnomos (da Terra), ondinas (da Água), silfos (do Ar) e salamandras (do Fogo), embora existam outras classificações, dependendo as fontes e os lugares. Esses seres em sua grande maioria possuem apenas os 3 primeiros chakras básicos. Em seu processo evolutivo consciencial é que os outros chakras superiores serão ativados, fazendo com que essa consciência transcenda dos níveis de consciência elemental subhumano aos níveis humanos.

Humanas, Supra-Humanas, São os níveis de consciência conquistados por aqueles que conseguem ativar o 07 chakras fazendo com que instinto, emoções e intelecto assim como amor, perdão e confiança trabalhem em plena potência harmônica. 


Uma vez traçada todas as etapas evolutivas que compreendem a consciência humana e ou supra-humana, os níveis de consciência da dualidade, evoluem a Angélicais ou demôniacos e logo Archkônticos e Dhévicos, sendo que esses dois últimos níveis de consciência, não estão limitados pela dualidade e representam a unidade. 


Entre os níveis de consciência humana e supra humana, a dualidade em seu máximo potencial de expressão se manifesta através de 02 principais arquétipos que são, o Heroísmo e a MONSTRUOSIDADE. Que é o resultado natural daquilo que um homem fez ou faz no campo de batalha. Da mesma maneira nos níveis das consciências angelicais, a dualidade lhes permite manifestar-se como Anjos ou demônios. 

Do ponto de vista das consciências encarnadas, a monstruosidade se perpetua através da lei do karma em função de cada uma das intenções e energias que estavam por detrás de cada atitude escolhida e tomada durante toda encarnação, principalmente entre guerras e disputas. 


É dessa forma que muitas vezes ao desencarnar a consciência em questão encontra e vê a si mesma em um corpo etéreo e arquétipo consciencial animalizado psiquicamente, o que é desesperador para ela e faz com que a consciência tenha a necessidade urgente de re-encarnar na realidade física, em um corpo físico que esconda, maquie e ao longo da vida regenere, o corpo consciencial de linhagem monstruosa criada pela consciência encarnada, durante sua última encarnação. 

Existem várias linhagens conscienciais de ordem monstruosa e em nossa canalização periódica do dia de hoje, vamos tratar a que nossos médicos consdieram a mais comum, certamente graças ao passado ancestral do planeta terra, as fábulas e contos de fadas e principalmente a televisão e o cinema, que é justamente o arquétipo consciencial do OGRO.  

O dicionário nos ensina:
ogro

nome masculino

1.Fantástico e gigantesco ser humano que se alimenta de carne humana.

"Aparentemente, ele contou ao neto muitas histórias de fantasmas, bruxas, demônios e ogros sedentos de sangue, e tudo pelo prazer de que a criança ficaria com medo e ele poderia então abraçá-lo e oferecer-lhe conforto".



Um ogro é uma criatura humanóide da mitologia de muitos países. Aparece em alguns contos de fadas, nos quais costuma se alimentar de pessoas, principalmente crianças. A frase: "Sinto cheiro de carne fresca" é típica dos ogros desde que Perrault publicou a história de Tom Thumb em 1697 em seu livro Tales of Yesteryear.



Como podemos ver, o Ogro está presente em todas as culturas e folclores ancestrais de nosso planeta e ele é o resultado da ingestão ou alimentação, baseada em carne humana.

É importante salientar que a grande maioria se não a totalidade, das fábulas e contos de fadas, nasceu com a intenção de registrar o passado de nosso planeta e também de ocultar o mesmo, uma vez que os costumes de nossos ancestrais em grande parte, os direcionava para a criação de uma personalidade monstruosa, ou deformada, como a do Ogro. 


A aparência estética de nossos corpos físicos ao longo da própria vida e todo processo de envelhecimento, deterioração e degeneração sofrido por esse, por vezes podem denunciar e confirmar se o arquétipo do Ogro está presente em nossa ancestralidade e quais os níveis de resquícios ou predominâncias abrangente na encarnação atual.






Algumas pessoas ao longo de sua encarnação terreste, terão a oportunidade de entrar em contato com seus níveis de consciência monstruosa, caso esse tenha sido criada por ele mesmo e por seus ancestrais e de fato exista.





Para que isso aconteça, a pessoa deve nutrir em si o desejo profundo de conhecer a verdade sobre si mesmo e as próprias origens e ter a capacidade de aceitar e compreender, que sua própria existência se deve ao fato de que um "erro" ou simplesmente, um fator de ordem monstruosa criada em sua linhagem de DNA por seus ancestrais, necessita ser reparado.


Muitas são as pessoas que entre a adolescência e a juventude começam a manifestar essas monstruosidades de maneira inconsciente na própria realidade mental, emocional e física e essas se dão principalmente através das atitudes de ordem destrutiva, seja verbal ou literal, pois é a única forma que os ogros tem de praticar seu complexo de superioridade.

Todos esses problemas que devem ser resolvidos ao longo de toda uma encarnação, também podem se manifestar em níveis físicos, de forma homeopática, aguda ou crônica e serão identificados com eventos como as erupções e alergias na pele, picores, problemas orgânicos principalmente de ordem estomacal e intestinal, aumento e incrementação do tamanho do corpo e dos músculos, queda de cabelo precoce, incapacidade de verbalizar o próprio idioma e as palavras corretamente, incapacidade de aprender música, outros idiomas ou adquirir outros conhecimentos e ter atitudes superiores e melhores a tudo aquilo que transformou a consciência em questão, não apenas em Ogro, mas em outras formas de consciência elemental e humanóide que se manifestam fora da realidade física e que demandam o processo da reencarnação para que possam ser regeneradas. 


Infelizmente na sociedade em que vivemos hoje todas as atitudes que transformam as consciências em seres monstruosos, estão bastante banalizadas.

Toda a cultura Pop que hoje está representada pelo que existe de mais promíscuo graças a ritmos e artistas sexistas que promovem a homosexualidade, a prostituição, o sexo grupal e outras formas de bestialidade, em verdade está perfeita e milimetricamente desenhada para que tudo aquilo de sagrado que compõem um ser humano seja destruído, facilitando assim o processo de transformação e degeneração que transforma as pessoas em monstros ou do ponto de vista ancestral, em Ogros. 


Quando uma consciência encontra a si mesma materializada em níveis conscienciais nesse tipo de corpo e arquétipo de monstruosidade é muito difícil para ela acreditar que sua regeneração total é possível e quando essa crença acontece, o Ogro irá ser consolado por todas as outras consciências que colaboraram em seu processo de degeneração moral e psíquica, independente dessas terem se tornado Ogro como ela, ou não.

Certamente que em nossa Matrix de Realidade, são os idolos do funk, do reguetón e outros conceitos populares chamados erroneamente de "música" e "arte", os que mais e melhor criam e alimentam elementais de baixa frequência que irão se alimentar de energias negativas geradas nas pessoas encarnadas para que essas cedo ou tarde, expressem a monstruosidade de suas consciências encarnadas.

Através da Ogro-Ancestralidade, prostitutas de terceira categoria e sem educação básica, mas que falam inglês e possuem um corpo escultural capaz de gerar desejos nos mais castos celibatários, como a cantora brasileira de funk, Annita, compõem as -neo seitas profanas da Nova Era responsáveis por conduzir os rebanhos de jovens para os precipícios de suas próprias existências monstruosas. 



O fato de transformar-se em monstro ou em ogro do ponto de vista consciencial, por vezes faz com que o ser em questão sinta o desejo de destruir e profanar tudo aquilo que é de fato belo, sagrado, original, superior e perfeito. E é exatamente isso o que esses artistas medíocres que encaminham e desvirtuam a juventude para a homossexualidade e prostituição estão fazendo, seja com seus corpos seja com seus projetos de "música" e "arte".

Uma vez que essas pessoas que se transformaram em monstros e em ogros desde uma perspectiva consciencial, não tem inteligência suficiente para tocar instrumentos e fazer música de verdade, utilizam parafernálias eletrônicas, criam ritmos, estilos e refrões e graças ao trabalho de excelentes produtores fonográficos, fazem com que esses sejam o tema de fundo das modas e tendências pretendidas pela juventude, para melhor ordenhá-los. 

Uma vez que não possuem capacidade de amar, confiar e perdoar, educar e civilizar, utilizam toda suas energias e se tiverem, a própria beleza, para profanar a perfeição, a paz, a beleza, a família, o matrimônio, a infância, a pureza, a inocência, a humanidade e tudo aquilo que ao Ogro lhe falta e deveria ser respeitado e preservado nos seres humanos, mas graças ao monstro e ao ogro, pode ser destruído ou se manterá em estado de selvageria e devassidão.


Felizmente, o processo de monstruosidade consciencial é reversível e depende como já foi dito, do direcionamento do livre arbítrio para uma realidade de interesses superiores a tudo aquilo que aprisiona a consciência na monstruosidade.


Muitas das pessoas que estão encarnadas em nosso planeta, aqui estão simplesmente para eliminar esse fator de suas linhagens de DNA e para essas pessoas especificamente é muito importante que: Não mintam a si mesmo jamais e se dediquem a ser feliz de verdade, dando um sentido sagrado para suas existencias e se afastando de tudo aquilo que perpetua o ogro em sua personalidade, lembrando que o arquétipo do Ogro é o resultado da prática constante do canibalismo que nada mais é que a ingestão frequente de carne humana, algo que foi amplamente praticado por nossos ancestrais na Terra, e que só pode "evoluir" ou ser substituído justamente pela poligâmia desenfreada, que se baseia no mesmo desejo e vício em carne, porém para fins sexuais e não comestíveis (ainda). 

Quanto mais desejos e fantasias sexuais uma pessoa possui e quanto mais ela pratica sexo por diversão e busca sempre variar o máximo de parceiros, mais se aproxima das frágeis fronteiras que separam a poligamia, homossexualidade e prostituição do CANIBALISMO LITERAL que ela sequer sabe que está presente em sua linhagem ancestral e assim está dando prova de que se trata de uma consciência monstruosa, tentando fugir da própria realidade através do poder da conquista e da sedução.


Obviamente que a programação teleimagética imbecilizante da publicidade, do cinema e da TV, farão de tudo para banalizar as enfermidades matrixianas da nova era, transformando Monstros em "heróis" e Heróis em "monstros".




É bastante comum que nas família de pelo menos 5 membros encarnados, pelo menos um seja uma consciência monstruosa, um monstro ou um Ogro em franco estágio de recuperação. 


Através das leituras e harmonizações de chakras, assim como limpeza e restabelecimento curativo dos registros akáshicos é possível detectar e eliminar as vezes de forma total, outras vezes de maneira parcial, esse tipo de problema e fator bloqueante, de sua personalidade, de sua própria existência e por vezes também da própria linhagem de DNA Ancestral.



Esperamos que essa canalização periódica seja do agrado de todos os nossos leitores e leitoras.

Pratiquem Yoga. Façam Terapias. Busquem conhecimentos. Criem seus próprios caminhos e sejam felizes.



Saudações cordiais,

Namastê,

Ruy Mendes - Maio 2022.




2 comentários:

  1. Aquele filme o senhor dos anéis deixou bem claro, mas de uma maneira subliminar o que é a sociedade. Diferentemente do filme Harry Potter onde há uma glamurizacao da magia. Pois não há magia branca ou negra, magia é magia de qualquer forma.

    Quantas centenas de crianças são sacrificadas todos os anos nos subsolos dos grandes eventos midiaticos e uma infinidade de coisas. Quase toda emissora de TV tem um altarzinho para as forças satânicas etc etc etc....

    N filmes já mencionaram sobre isto. Ha um filme espetacular chamado Dr. Sono 2019. Doctor sleep... Quem produziu deixou bem claro certas coisas com relação aos sacrificos humanos. Sabemos que animais não são nem de longe o alimento preferido deles.





    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada