quarta-feira, 26 de maio de 2021

Psicosfera e Arquitectura Mântrica: Aprendizado de Idiomas e Expansão da Consciência.

 

No vigésimo sexto dia do quinto mês do ano de 2021, o Blog Médico Animósico vem a público para compartir com seus leitores e leitoras mais uma canalização periódica e vídeo-palestra gratuita em nosso canal, tratando justamente do tema que dá título a postagem de hoje.


Aprendizado de Idiomas e Expansão da Consciência.


Siga nosso Canal em Youtube -> https://www.youtube.com/watch?v=yLSknn0V5es&t=3s


Os leitores mais assíduos de nosso blog já compreenderam os axiomas de nossa Casa Real e Grupo de Sábios, constantemente repetido por nosso Veículo Físico e Médico Animósico, que diz:


"Tudo é energia e vibração. Amor Infinito é a única verdade. Todo o resto é ilusão."


Nessa simples e breve frase, está contida toda a verdade do universo e hoje explicaremos a nossa audiência, como através de palavras (In principio erat Verbum et Verbum erat apud Deum et Deus erat Verbum; "No princípio era o verbo e o verbo estava com deus e o verbo era deus") as realidades são construídas e como através de DECRETOS, sejam esses repetidos de maneiras mentais ou verbais, as pessoas podem aprisionar a si mesmos e até outros seres em modelos mentais pré-fabricados ou fabricados por elas próprias. 




É disso que se trata a ARQUITECTURA MÂNTRICA responsável pela criação e sustentação da PSICOSFERA a qual pertence nossa realidade. 

O que chamamos aqui de Psicosfera pode ser considerado também a EGRÉGORA a qual nossa consciência pertence uma vez que TUDO É ENERGÍA E VIBRAÇÃO e essas se dividem em frequências da mesma maneira que a escala das notas musicais.





Se você se considera infeliz ou por exemplo não encontra sentido para sua vida, pode ser pelo simples fato de que não consegue vibrar na frequência de sua egrégora original e está perdido em meio a egrégoras que não te pertencem nem te representam, fazendo com que os acontecimentos de sua vida se realizem em formato de looping e que você sempre acabe experimentando os mesmos desgostos, sem entender porque, chegando por vezes ao ponto de desistir de seguir tentando ou acreditando que a felicidade, sequer existe.

É nesse momento que talvez seja necessário o aprendizado ou ainda a mudança de idioma, seja por um período limitado, seja para o resto da vida.


Justamente porque os traumas físicos, energéticos e verbais que acontecem num determinado idioma, ficam registrados nesse idioma e para poderem ser "dissolvidos" não podem ser mais estimulados e por isso a mudança de idioma é necessária além do simples aprendizado do mesmo. Ainda assim por vezes a mudança de idioma não é suficiente para a dissolução do trauma, fazendo com que o suporte terapêutico seja também necessário. 


Se uma pessoa traumatizada por um determinado idioma ou por uma determinada psicosfera não se libera tanto daquele idioma como daquela psicosfera, pode acabar ignorando o trauma e tentando transformar esse em "glamour", "conquista", "vantagem", "revelação", "prêmio", entre inúmeras outras ilusões que seu sistema de recompensa irá criar e manter. 


É isso o que acontece com a grande maioria das pessoas que sofrem abusos sexuais, psicológicos e de outras ordens durante a infância e não os tratam mas apenas esquecem ou "adormecem" esses traumas dentro do subconsciente.

Uma vez que os traumas gerados por esses abusos não foram tratados nem cuidados na época correta, a pessoa irá adentrar a vida adulta com eles sem dar-se conta de que se tratam de traumas e de que esses estarão influenciando todos os setores de sua existência ao longo de toda vida, podendo assim vir a materializar uma vida cheia de problemas, manias, crises e perdas depois de adulto, principalmente problemas de relacionamento ou intimidade, o que poderá convencer a pessoa de que ela tem uma orientação sexual diferente da de seu corpo físico, sem que isso seja necessariamente verdade. 



A realidade em que nós vivemos e habitamos através de corpos físicos, não começa e termina na carne, mas tem suas origens no Espírito, se extende ao Éter até se transformar naquilo que são nossos pensamentos, para que através desses nós possamos moldar, aquilo que será o conteúdo de nosso recipiente físico, na matéria e as distintas formas que esse recipiente terá ao longo de toda sua vida.


Portanto se você não gosta de sua forma corporal, de sua altura, dos pêlos de seu corpo, de seu cabelo, de seu cheiro, de sua patente estética e tudo o que diga respeito a sua realidade 3D, certamente terá de reformar sua psicosfera e Arquitetura Mântrica e isso apesar de simples, pode ser bastante difiícil pois não são todas as pessoas que estão preparadas para perceber, analizar e corrigir os próprios pensamentos e certamente suas verbalizações, que conformam os decretos que materializam desde suas crenças e modelo mental, até seu estilo de vida e toda sua realidade. 


Como sabiamente disse o Gênio da ciência matrixiana; Albert Einstein; 


                                "Uma ideia original jamais regressa ao seu ponto de origem"


ou como preferem dizer os Médicos de nossa Casa Real e Grupo de Sábios:


"Uma consciência expandida, jamais estará ferida ou limitada por seus traumas do Passado".


Portanto, se você sofre e reconhece que tem traumas e sente tristeza é fundamental que trate isso, busque ajuda, não ignore e se mova, expanda sua consciência através de atitudes que te coloquem rumo ao encontro com conhecimentos verdadeiros e não com meras simpatias, neo-terapias, frases de impacto e toda parafernália de auto-ajuda e hipnotismo promovido pela nova era, que a princípio pode parecer muito interessante e consolador, mas que serve apenas para inflar o ego de seres humanos desonestos as custas de suas boas intenções buscando a verdade e por ventura se sujietando a ser paciente ou aluno dessas pessoas infelizes. 


Dessa forma é mister afirmar que além do aprendizado de idiomas e das consequentes reformas que essa causará em sua realidade mântrica e psicosférica, as mesmas serão incrementadas caso o indivíduo inclua em sua vida, as práticas regulares de Yoga e a Meditação constante.



Esperamos que a vídeo-palestra e canalização periódica compartida em nosso blog hoje seja útil a todos os nossos leitores e leitoras.

Saudações cordiais a todos e muito obrigado.

Namastê,

Ruy Mendes - Maio 2021.



AVISO: Lembrem-se que dia 29 de maio de 2021, sábado as 17h do Brasil, 21h de Portugal e as 22h de España, faremos um Serminário Beneficiente, SOlidário e Online em nosso Canal de Youtube, tratando do tema: 


Yoga, Amor. Religião & Dinheiro:



Um comentário:

  1. Ruy, como você disse "o amor infinito é a única verdade o resto é ilusão"

    Namastê

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada