sexta-feira, 14 de maio de 2021

Censura, Perseguição e Asfixiamento do Conteúdo de nosso Blog e Canal em Youtube.

 


Saudações Cordiais Alpha-Sirianas a todos os nossos leitores e leitoras:


Na manhã do dia 15 de maio do ano de 2021, nosso Veículo Físico e Médico Animósico, ao checar seus emails como faz todas as manhãs, teve uma grande surpresa, quando pela primeira vez em quase 13 anos de Blog Médico Animósico, tivemos 03 de nossas postagens censuradas e sumariamente excluídas da página, de uma única vez, de um dia para o outro, como nossos leitores podem ver logo abaixo, nas imagens impressas do email recebido. 




No total, foram 02 edições de nosso falecido Jornalismo-Anti-Matrixiano e curiosamente a postagem e vídeo-palestra entitulada: 

"Master-Chef; Pesadelo e Satanismo na Cozinha"que até o recebemiento dessas mensagens de censura e exclusão, tinha sua vídeo-palestra disponível em nosso canal em youtube, que também já recebeu 02 advertências e está correndo risco de ser banido e derrubado.





A empresa responsável pelo blogger apenas nos comunica sobre a exclusão das postagens com as seguintes palavras:

 " Por que excluímos a postagem do seu blog?

Seu conteúdo violou nossa política contra malware e vírus. Acesse a 

página "Diretrizes da comunidade" vinculada a este e-mail para saber mais.

Recomendamos que você revise todo o conteúdo das postagens do seu blog para 
garantir que elas seguem nossos padrões. Outras violações podem resultar no 
encerramento do blog.

     Para saber mais, consulte os recursos a seguir:

Termos de Serviço: https://www.blogger.com/go/terms
Diretrizes da comunidade do Blogger: https://blogger.com/go/contentpolicy

Atenciosamente,

Equipe do Blogger

Ao pesquisar a tal "Política contra Malware e vírus" o único fator encontrado nas diretrizes do Blogger foi: 

"Malware e conteúdo malicioso semelhante: não distribua malware nem qualquer tipo de conteúdo que seja prejudicial ou interfira no funcionamento de redes, servidores, dispositivos do usuário final ou outras infraestruturas. Isso inclui a hospedagem, incorporação ou distribuição direta de malware, vírus, código nocivo ou outro tipo de software prejudicial ou indesejado e conteúdo semelhante. Isso também abrange conteúdo com vírus, pop-ups, tentativas de instalação de software sem a autorização do usuário ou outra ação que afete os leitores com o uso de código malicioso. Consulte as políticas do Navegação segura para saber mais.

Nada do que essa política alega, foi cometido intencionalmente ou de forma consciente pelo editor e autor do blog. Jamais nossas postagens distriburiam o que quer que seja, ou foram prejudiciais criando interferência no funcionamentos das redes, servidores e tudo o mais que a diretriz alega. 

Jamais tentamos instalar o que quer que seja ou utilizamos "códigos maliciosos". 

Ruy Mendes, que é o autor e criador desse blog e que é Nosso Veículo Físico em vosso planeta e Médico Animósico é um total ignorante informático que se limita a escrever as canalizações periódicas, as quais comparte semanalmente no blog e que jamais haviam sido censuradas tanto como sequer lidas, por um número considerável de pessoas. 

Nosso Blog jamais conseguiu monetizar-se. Nossa conta no GoogleAds está suspensa por falta de uso. Nosso blog Jamais fez publicidade para crescer e conta com um número bastante reduzido de fiéis leitores. 

Considerando a estranheza de toda essa situação e a insustentabilidade dos argumentos e motivos alegados pela empresa para excluir nosso conteúdo, alegando que esse "violou a política contra malware e vírus" ( o que francamente não faço a menor ideia do que seja e como pode ser feito) decidimos por bem orientar nosso Veículo Fïsico e Médico Animósico a fazer essa postagem na esperança de que algum de nossos leitores ou até mesmo a equipe de trabalhadores do Blogger possa nos orientar e dar as devidas explicações sobre o que alegam, pois imaginamos que possa ser um erro da empresa.



Ainda em boa hora, gostaríamos de registrar ao Blogger, ao Google, ao Youtube e a todos os nossos Leitores, como tem sido difícil trabalhar de uns meses para cá devido a todo esse processo de perseguição, censura, asfixia e banimento de nosso conteúdo com ameaças de encerramento seja de nosso blog, seja de nosso canal. 



Essas sucessivas censuras que vem sendo praticadas para com Ruy Mendes através do estrito controle, edição e censura de seus vídeos e escritos, além de gerar medo de que todo conteúdo seja excluído e encerrado, gera também problemas de saúde severos graças ao estresse, a preocupação, ante a possibilidade de que uma grande injustiça possa ser criada e mantida para simplesmente censurar e destruir, 13 anos de trabalho e conteúdo gerados gratuitamente.

Porque afinal, um blog com apenas 330 seguidores, um canal de youtube com uma média de 6 mil seguidores que não consegue se monetizar nem crescer mais que isso desde uns 03 anos para cá, a ponto de gerar lucros financeiros, que trabalha para um público específico e não tem pretensões nem condições de ser um líder de audiências, estaria sendo insistentemente checado, avaliado, para logo ser censurado e ter parte de seu conteúdo banido?

Toda essa situação é responsável por gerar um grande nível de tristeza, estresse, decepção, desespero, frustração, pois se os motivos pretendidos para tal exclusão são mesmo "a violação da política contra malware e vírus", trata-se de uma grande injustiça, pois nunca na história de nosso blog seu autor instalou ou distribuiu intencionalmente qualquer forma de malware ou vírus ou teve intenção de gerar problemas no funcionamento das redes, instalação de códigos nocivos, software prejudicial ou indesejado e tudo mais que a empresa alega que nosso conteúdo fez para justificar sua exclusão do blog, do autor e dos leitores.

Considerando os níveis razos de conhecimento informático de Ruy Mendes, único autor de nosso blog ao longo de todos esses anos, soa um tanto quanto sarcástica e perversa a alegação da empresa de que o conteúdo do blog foi exlcuido por "violação das diretrizes das políticas contra malware e vírus", o que nos faz pensar e intuir; 

¿Se nosso Blog não está sendo vítima da ação perversa de hackers ou de possíveis desafetos que não puderam se beneficiar de nosso trabalho e presença no planeta Terra e sendo assim, desejam vingar-se, tornando nosso trabalho inacessível a aqueles que necessitam dele e obviamente, gerando uma grande tristeza, frustração e derrota para nosso Veículo Físico e seu trabalho?

Gostaríamos de ter as respostas cabíveis da empresa responsável quanto a alegação de que nosso conteúdo é: Malware e conteúdo malicioso semelhante: prejudicial ou interfira no funcionamento de redes, servidores, dispositivos do usuário final ou outras infraestruturas. Isso inclui a hospedagem, incorporação ou distribuição direta de malware, vírus, código nocivo ou outro tipo de software prejudicial ou indesejado e conteúdo semelhante. Isso também abrange conteúdo com vírus, pop-ups, tentativas de instalação de software sem a autorização do usuário ou outra ação que afete os leitores com o uso de código malicioso. Consulte as políticas do Navegação segura para saber mais.

Caros trabalhaodres da equipe do Blogger; se isso é mesmo verdade, (o que certamente não é), jamais foi da intenção ou ainda do conhecimento do autor do blog que assim acontecia e portanto acreditamos que a empresa está cometendo uma grande injustiça e erro, ao excluir nosso conteúdo baseado nessas alegações que não condizem com a verdade.

Dessa forma, não sabemos qual será o futuro de nosso blog, de nossos serviços e trabalhos no planeta Terra, uma vez que os gigantes tecnológicos, praticam livremente a censura e o banimento de conteúdos, com alegações levianas, como está acontecendo aqui e agora com nossa Casa Real Sagrada, Grupo de Sábios e Veículo Físico.




Desde já agradecemos a todos os nossos leitores e a equipe de trabalhadores do Blogger e pedimos desculpas a todas as pessoas, empresas, entidades, seres e consciências, que tenham se ofendido ou se sentido feridos por nosso conteúdo. 

Jamais foi a intenção do autor do blog usar o mesmo para fins perversos, tendo nesses anos todos se limitado apenas a escrever e compartir os conteúdos, que diga-se de passagem, são lidos por um número bastante reduzido de pessoas, o que o torna um veículo de comunicação inofensivo e todos os processos de asfixia, censura e banimento de nosso conteúdo, uma injustiça perversa, sarcástica e totalmente desnecessária.



Muito obrigado a todos os nossos leitores que possibilitam o nosso trabalho e principalmente, a todos aqueles que nos agradecem por servir-lhes com nossas canalizações periódicas e Video-palestras gratuitas em nosso canal de Youtube.

Gostaríamos de apelar para o bom senso das pessoas responsáveis para que nenhuma injustiça mais seja cometida para com nosso Médico Animósico e seus respectivos veículos de comunicação na internet. 

Saudações cordiais a todos e muito obrigado.














R.M.
G.d.S.
C.RE.SA.S.GRE.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada