domingo, 16 de maio de 2021

Linhagens Conscienciais, Lei do Karma e Realidade Frequencial - Segredos do Ódio: ¿Como Reconhecer e Utilizar?

 



Em nossa canalização Periódica e Vídeo-Palestra do dia de hoje, damos início aos nossos trabalhos citando um trecho da brilhante canção de Antônio Carlos Brasileiro de Almeida Jobim; cantada por Astrud Gilberto; Água de Beber.




"Eu quis amar
Mas tive medo
E quis salvar
Meu coração
Mas o amor
Sabe um segredo
O medo pode matar
O seu coração."

Justamente porque hoje, o tema de nossa postagem e vídeo compartido com nossos leitores desde nosso canal em youtube é o Ódio e como bem diz a canção, esse pode matar o seu coração.



Você não conseguirá passar por um processo de evolução e expansão consciencial se mentir para si mesmo tentando ignorar as energias negativas que através de você, vibram e de todos os sentimentos que um ser humano pode nutrir dentro de seu âmago, sem dúvida que o ódio está entre os mais destrutivos, junto com o medo, que é um tema que trataremos posteriormente em outro vídeo do canal.


É importante salientar que por mais que uma pessoa reproduza um comportamento amoroso dando a entender a si mesma e ao mundo que é "feliz" e está "satisfeita", não pode impedir que o ódio colonize seus campos sensíveis e por isso no vídeo e canalização periódica que compartimos nessa postagem nossos leitores poderão aprender o que fazer para canalizar essa energía e poder transcender a mesma em energia criativa.


Se tudo é energia e vibração; Amor infinito é a única verdade e todo resto é ilusão, como surge então isso que chamamos "ódio"?


2º os Médicos de nossa Casa Real Sagrada, o ódio é a energia de amor estancada por falta de oportunidade de uso. 

Imagine o sentimento de uma pessoa que tem muito dinheiro no banco e de repente vai presa acusada de um crime que jamais cometeu. Imagine que dentro da prisão os presos o violam sexualmente e depois de 20 anos encarcerado a justiça descobre seu erro e decide inocentar e soltar o sujeito que além de ser preso injustamente foi sexualmente violado e traumatizado. Imagine que depois de 20 anos preso, digamos que a moeda foi mudada e toda aquela fortuna que ele tinha antes de ser preso, hoje não vale quase nada. 

Ou imagine ainda que sua família foi destruída pela amante de seu pai, ou que você tem uma herança para receber e não pode porque um gordo decidiu morar dentro dela e não pagar por isso? Imagine que seu irmão mais novo leve um anão e um mendigo para viver no quarto dele dentro da casa de sua mãe, onde você também mora, por 03 anos, ou imagine uma mulher que fez macumba pra conquistar seu pai e destruir a família de vocês, ou que seu irmão casou com um travesti e sua mãe morreu apenas um mês depois desse matrimônio de tanta vergonha e desgosto. Imagine ser invejado e perseguido por pessoas que para sentirem-se "felizes" e "superiores" necessitam praticar o mal a você e fantasiar com suas desgraças? Imagine pessoas que só conseguem sentir poder através da própria crueldade e desgraça alheia. 

¿Imaginou?


¿Que tipo de sentimento você acha que essas pessoa que sofreram todos esses revéses sem merecer tamanhas injustiças, naturalmente irão vibrar ao dar-se conta de terem sido vítimas tão grande de uma injustiça que lhe privou 20 anos de liberdade, ou de uma pessoa que colonizou sua família fingindo ser bondosa mas tinha claras intenções de destruir a todos, ou ainda um câmbio de moeda que aconteceu durante seu cárcere sendo você inocente e ainda aniquilou sua riqueza impedindo de usar essa?

Será inevitável para essas pessoas hipotéticas que aqui estamos imaginando e não sabemos se realmente existem, experimentar esse sentimento de impotência diante de um engano, uma mentira, uma trapassa, o que certamente cultivará sentimentos de ódio em si mesmo e é preciso ter consciência de que essa energia existe da forma como existe e trabalhar de maneira racional, para que essa energia não fique estancada dentro de você pois irá envenenar seus ríns, fígado e baço-pâncreas e portanto você deve trabalhar de forma consciente para que suas energias de ódio sejam asimiladas e digeridas como a comida e gere assim a você, algum benefício. 

É disso que se trata transcender suas realidades frequenciais e trabalhar com a Lei do Karma a favor de si mesmo. 



Você não pode evitar que a atitude dos outros faça nascer o ódio dentro de você, mas como proprietário desse ódio você pode utilizar ele da forma como decidir ou como o adubo é utilizado para que as plantas e os frutos sejam mais fortes e mais polpudos. 


Uma vez que você reconhece que o ódio existe dentro de você, quem são as pessoas, objetos e quais são os motivos que dão vida a esse ódio, você necessitará entrar em contato com sua realidade metafísica, para compreender o que seu Eu Superior quer lhe ensinar e porque pessoas e eventos geradores de ódio aconteceram para você durante sua programação existencial. Quando isso acontece, passamos a nos relacionar com as energías e vibrações que conformam nossa realidade frequencial, tanto como a Lei do Karma de maneira consciente e somos capazes inclusive de fazer essa trabalhar a nosso favor.


Se você nasceu e vive em uma grande cidade, certamente está baixo uma grande rede energética psicosférica de ódio e medo, que são energias que se não forem transcendidas podem enfermar a pessoa. Para piorar ainda mais as coisas, toda a programação teleimagética da televisão está desenhada para estimular tanto o medo como o ódio em você e isso fará com que cedo ou tarde você necessita manifestar seu ódio através de crises de raiva. As pessoas que acumulam ódio e não manifestam crises de raiva, acabam enfermando seus orgãos, principalmente estômago, podendo vir a gerar gastrite, úlcera e até mesmo câncer.



Não existe diferença prática entre o ódio e a raiva. 2º a Anemosía Cuántica a raiva é a expressão do ódio acumulado em doses parceladas. 

Existem pessoas que acumulam ódio toda uma vida e jamais tem uma crise de raiva. Existem pessoas que podem ter ataques de raiva, sem necessiaramente estarem cheias de ódio. Em resumo, o ódio é acúmulo e a raiva é movimento. 

Por vezes para livrar-se de seu ódio acumulado, necessitará de crises de raiva, porém se você tomar gosto por essa energia viciante da raiva e o alívio que essa provoca para com o ódio acumulado, vai alterar todas as suas vibrações e seu sistema endócrino, de maneira a perder sua capacidade de saúde, equilibrio e harmonia, que são fundamentais para que a pessoa encontre seu EIXO DE TRANQUILIDADE.


É somente através da ELIMINAÇÃO DE NOSSAS ILUSÕES PARA COM A SUPERFICIALIDADE é que nós podemos encontrar esse eixo de tranquilidade e estar blindado contra o ódio e a raiva.



Do ponto de vista iniciático, isso deve acontecer durante os 30 e 40 anos da vida de um indivíduo. Antes disso você terá de aprender a engolir sapo, receber desaforo e perdoar a seco justamente para desenvolver HUMILDADE o que é fundamental a toda sabedoria. 

É preciso ser humilde para com as realidades que conformam esse eixo de tranquilidade, justamente porque não são muitas as pessoas desse planeta que estão preparadas para serem felizes sozinhas e com simplicidade o que significa estar livre de ilusões e quando é assim o eixo de tranquilidade será encontrado dentro do grupo cármico que pode ser familiar tanto quanto social. 


Ter uma atividade social/profissional que permita você utilizar sua energia criativa é a melhor forma de você transcender seu ódio acumulado, livre de acessos de raiva e de maneira a ser verdadeiramente útil.


A gratidão que as pessoas sentem por você, será sempre o melhor antídoto e blindagem contra o ódio que vem de fora. Ainda assim é preciso estar atento ao ódio que vem de dentro, porque esse por vezes pertence a sua linhagem ancestral e ter consciência dessa é uma forma de ter também auto-controle. 

Ao conhecer o passado das pessoas da linhagem de sua família e grupo kármico você pode evitar os erros que seus ancestrais cometeram e que você está aqui encarnado em um corpo físico para curar e isso é o que acontece, quando você aprende a controlar suas energias e trabalhar com elas através de novas frequências.


É dessa forma que a lei da reencarnação se equilibra através da Lei do Karma. 


Em resumo aquilo que você não conseguiu realizar através de sua Programação Existencial em uma vida, não precisa necessariamente ser feito por você, se seus futuros parentes que pertencem a sua linhagem de DNA e irão encarnar futuramente, fizerem.


É disso que se tratam as nossas Linhagens Conscienciais, que trabalha através da Lei do Karma expandido nossas bioenergías através de diferentes realidades frequenciais. É dessa forma que riqueza e pobreza e todos os outros axiomas que conformam a dualidade da realidade que habitamos, se equilibram sem interferências permitindo assim que a Ordem venha do Caos. A mesma energia orgástica registrada como Amor capaz de fabricar um corpo físico para que uma consciência habite, pode ser usada para a destruição.



Esperamos que a canlização periódica e vídeo-palestra compartida em nosso blog hoje, seja do agrado de todos os nossos leitores e leitoras.








Saudações cordiais a todos e muito obrigado.

Namastê,

Ruy Mendes - Maio 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada