domingo, 5 de abril de 2020

Últimas Notícias: Ator Tom Hanks em Prisão Domiciliar por Pedofilía.



Saudações Dominicais a todos os nossos Leitores e Leitoras. 

Hoje o blog Médico Animósico vem a público em edição extraordinária para informar sobre a eminente prisão do ator holywoodiano Tom Hanks, acusado de pedofilia e abuso de menores.

As informações postadas aqui são traduzidas na íntegra, de um site de comunicação na Grécia chamado Sfagy, o que traduzido para o português significa: MASSACRE e apesar de nós enquanto blog e meio de difusão não termos como confirmar a veracidade das notícias ou se trata-se de fakenews, ler a reportagem nos da a impressão de ser verdade, ainda mais agora nesse período de quarentena, onde segundo os meios de comunicação alternativo, o cronavírus foi criado como uma operação de falsa bandeira, justamente para dar voz de prisão a grandes celebridades de nosso planeta, envolvidas com a máfia, o mundo do crime, com abuso sexual de crianças, rituais de sacrifício satânico e consumo de adrenocromo.

O enlace para que nossos leitores possam acessar a página em Grécia de onde vem a notícia é esse aqui -> https://www.sfagi.gr/syllipsi-tom-chanks-gia-paiderastia/?fbclid=IwAR0U5gosHOggV23UExSVmx-qLDwhS8Cuhn4B_QzBr4T1Ck8vRvxNwAgYEBw


Tom Hanks preso por pedofilia - pedofilia;

O mundialmente famoso ator de Hollywood Tom Hanks foi preso por pedofilia;

Realmente, o que dizem os fatos?

Pesquisamos as informações e as registramos abaixo.

Claro, as conclusões são suas.

Há muito tempo, ouvimos no noticiário, na televisão, na Internet e em outras mídias, o famoso ator Tom Hanks e sua esposa que se apegam ao médico legista, o Covid-19.


Hanks já fez a seguinte declaração, confirmando esse fato.



Nós, como sabemos há muito tempo, o ator conhecido, é acusado de pedofilia, incesto contra menores e ainda está envolvido em escândalos com Jeffrey Epstein.




A lista acima também mostra o nome de Hanks.

Segundo a jornalista Liz Crokin (Thomas), Tom Hanks foi acusado de muitos crimes contra crianças. Há também vídeos que mencionam isso.

Abaixo está um vídeo que queima Hanks como Isaac Kappi, o famoso ator de Hollywood, deixa Tom Hanks e Steven Spielberg secos.


Coincidentemente, Isaac Kappi foi encontrado morto pouco tempo depois, com relatos de que ele sofreu um acidente de carro, enquanto outros disseram que ele havia caído de uma ponte, sem mencionar o caso de seu assassinato.


É claro que, como se por mágica, depois de um tempo e enquanto Hanks transmitisse a mensagem ao mundo de que o vírus, o coronavírus, é terrivelmente perigoso, ele anunciou que se recuperou e que retornará com sua esposa para a casa deles em Los Angeles.


Claro, descobrimos algumas coisas que não estão relacionadas ao seu retorno para casa, mas ele foi preso por pedofilia.

Aqui estão as fotos falsas para nos convencer de que você entrou no jipe para o retorno ... Nas mesmas roupas constantemente e nas mesmas condições.

É o Tom ...
Na foto abaixo, a mídia "estabelecida" nos diz que Tom e sua esposa, Rita Wilson, voltam para casa felizes após uma longa aventura no tratamento de doenças cardíacas nas coronárias.










Vamos ver o que acontece a seguir.
A mídia sistêmica nos mostra que está tudo bem, mas aqui vemos que no jipe que o casal apaixonado monta, é seguido por outro caminhão.




Na imagem abaixo, vemos que este jipe, dirigido por Hanks, está sendo aberto das placas da marinha federal. Como se algo estivesse errado.

Você também pode ver nos comentários à direita da imagem.



Tom Hanks prende por pedofilia - pedofilia (clique na imagem para ampliar).

Aqui vemos Tom Hanks, quando ele sai do avião, sendo apanhado pelos guardas especiais.



Aqui vemos Tom Hanks em duas fotos de montagem. À esquerda, ele parece estar com a esposa, mas à direita, na mesma posição sem a esposa. Obviamente, a lei é verdadeira.

A foto falsa esquerda também pode ser vista a partir da rede de arame danificada.


Aquí fazem um exame físico.



Claro, confirmação no sistema on-line dos presos na Califórnia, onde vemos Hanks registrado.




Otro sitio é California State Records (california.staterecords.org)


Veja este video a continuação.

E informações sobre Hanks, da Wikipedia, apenas para referência cruzada.



O mesmo vale para sua esposa.








Abaixo está a rede de Jeffrey Epstein, onde Hanks aparece como um pedófilo.




Então, pelo exposto, podemos ver que Tom Hanks e sua esposa Rita Wilson foram presos.

Claro, as conclusões são suas.
Observe que a mídia sistêmica não fará nenhum anúncio.

Abaixo estão várias fotos e colecionáveis da vida inocente de Tom Hanks.

TOM HANKS COM EXPERIÊNCIA SOMENTE NO FINAL DE UMA CRIANÇA.

Tom Hanks, com a bola com o rosto arranhado. Isso simboliza a tortura das crianças quando elas removem a pele do rosto, mantendo-as vivas, para que possam produzir adrenocortical.

O vestido que simboliza naturalmente o corpo sem pele. Ou a bola com o rosto arranhado.

Atores famosos, que têm o selo com a cara arranhada.




Obviamente, você pode encontrar tudo isso na Internet. Todas as informações sobre pedofilia e outros crimes contra crianças pequenas já estão disponíveis.

Se você estiver interessado nas informações que fornecemos, por favor, assine o nosso canal no YouTube, a partir daqui: Slaughter - Youtube - Registration.

Por favor, apoiem o massacre



No link a seguir nossos leitores tem acesso a página onde foi postada a notícia -> https://www.sfagi.gr/syllipsi-tom-chanks-gia-paiderastia/?fbclid=IwAR0U5gosHOggV23UExSVmx-qLDwhS8Cuhn4B_QzBr4T1Ck8vRvxNwAgYEBw




Esperamos que o desenrolar dos acontecimentos seja benéfico para toda humanidade e estaremos a qualquer momento informando em novas edições extraordinárias referente ao encarleamento de outras celebridades e ídolos do mundo dos famosos, por pedofilía e envolvimento com o mundo do crime organizado e satanismo.



Saudações cordiais a todos e muito obrigado,

Namastê

Ruy Mendes - Abril 2020.






Um comentário:

  1. https://www.youtube.com/watch?v=KSUSiuFG-SQ

    Olha isso. Simpsons.

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada