quinta-feira, 2 de abril de 2020

Feminismo, Homosexualismo, Trans-sexualidade e Retrocognição Reencarnatória.





Hoje os Médicos da Casa Real Sagrada de Sírius e Grupo de Sábios nos farão compreender os meandros conscienciais e arquetípicos dos indivíduos que formam as massas de seres que se identificam e militam nas filas de corpos físicos encarnados de consciências que em nosso ponto contemporâneo da linha temporal, se identificam com o feminismo, homosexualismo, a trans-sexualidade e quais os resultados pós-mórten ou pré reencarnatórios dessas escolhas e principalmente crenças, que criam níveis de realidade paralelos e distantes de nossos eixos de equilíbrio original. 







É importante compreender que todo grupo social, principalmente no que tange aqueles que representam minorias abusadas, pobres e carentes é resultado de indivíduos com sérios problemas e carências em seus núcleos familiares. Seja a Igreja, seja os movimentos sociais, LGBT, feministas, partidos políticos, correntes culturais, entre centenas de outros aglomerados sociais que prometem "·justiça", tem como prioridade a defesa de bandeiras que representam a necessidades de um grupo e jamais de indivíduos, o que faz com que o nível de exigência tanto como de inteligência desses indivíduos que compoem esses grupos seja baixo a ponto de concordar e aceitar com tudo o que defendam os líderes, sem jamais se aprofundar nos temas, desenvolver senso crítico, capacidade de questionamentos, inteligência, contentando-se em ser massa de manobra e representante de ideologias e sistemas de crenças que desconhece de forma integrada e profunda. 



Já dizia um grande Sábio, que: 

"Onde muitas pessoas, concordam sobre tudo é porque há muito tempo, deixaram de pensar". Lá, lá...





Do ponto de vista de nossa Medicina Quântica, todas as consciências humanas encarnadas em corpos físicos em nossa realidade, são originalmente Andrôgenas e Livres de Sexualidade, o que permite que cada encarnação em um corpo físico se dê em função de suas necessidades ou desejos evolutivos ou involutivos. 





Essas consciências androginas, passaram por um processo de mutação que as transformou em corpos tanto sutis como físicos, permanentemente femininos, fazendo com que uma parte do todo representado pela androgenía fosse perdida e as consciências encarnadas ficassem um bom tempo exilado dessa. 

Durante milhares de anos, a realidade material física e nossa linha temporal foi unanimemente habitada por corpos físicos femininos, não apenas em níveis humanos mas também na 1ª e 2 ª densidades o que signifca que tanto fauna e flora, como pedras, cristais, água e toda nossa origem primal tem raízes adnrogênicas e logo femininas. 

Uma 2ª mutação genética depois de um período de mais ou menos 350 mil anos onde se deu o apogeu e queda do MATRIARCADO, fez com que aas fêmeas que antes se reproduziam por processos de partenogênese, dessem luz ao primeiro varão e desse evento se deve ao fato de até hoje, as almas encarnadas no mundo cristão acreditarem no mito da virgem maria. Uma das características mais curiosas dos movimentos militantes tanto feminista como homosexuais é o fato de respeitarem orgulhosamente as instituições religiosas e geriátricas responsáveis por todo atraso social de nosso planeta, sem contar as guerras por essas instituições promovidas ao longo da história colocando fim precoce a milhares de vidas humanas de jovens e crianças inocentes. 











Quando o Papa Urbano II enviou os primeiros cristãos para um genocídio de árabes na Terra Santa, que ficou conhecido como a primeira Cruzada, mais da metade dos contingentes de voluntários era formado por adolescentes de menos de 14 anos, que se alistavam e aceitavam as cruzadas porque sabiam que não faltaria comida aos soldados, como faltavam as famílias. Toda guerra é um macro-ritual de sacrifício humano que só é possível graças a profundas e intenças cargas de medo e de ignorância das massas.

Ao contrário do que afirmam em nossos tempos, a homosexualidade não é um evento espontâneo da natureza humana, mas o resultado de um trauma e a reação de um abuso, ainda que seja um patrimônio da adolescência espiritual de nossa raça, da feminilidade e do matriarcado o que faz com que a grande maioria de mulheres não consiga ou não deseje evoluir até a heterosexualidade, pois essa representa o fim do império do matriarcado e a dependência da mulher para com o homem para poder seguir procriando e perpetuando a vida no planeta, o que é sua missão mais nobre e que tanto a cultura feminista como homosexualista, pretende condenar, limitar, condicionar e destruir.

Porém, no que tange a homosexualidade masculina, trata-se de uma programação que foi totalmente implantada e reconfigurada na intenção de simplesmente destruir todos os logros evolutivos do Homem Adâmico, lembrando que a homosexualidade segundo nossa medicina, não está caracterizada simplesmente pela atração e relações sexuais com pessoa do mesmo sexo, mas principalmente PELA REJEIÇÃO e incapacidade de amar, admirar, perdoar e confiar, no sexo oposto.



Zeus e Ganymedes
A PROGRAMAÇÃO MENTAL HOMOSEXUAL foi instalada no rebanho humano terrestre masculino de forma coletiva, exatamente durante o Império Greco-Romano e isso foi essencial para as guerras, conquistas, tanto como sepultamento do Matriarcado e criação das bases do patriarcado através da perpetuação da religião cristã. 
Como todos sabemos, a homosexualidade foi uma prática difundida e incentivada durante o império tanto grego como romano, de maneira que eventos como a endogamia, abusos, violações, pedofilias, entre outros agentes geradores de TRAUMAS eram amplamente praticados, quando não incentivados seja pelos Deuses, seja pelas práticas sociais, folclores, costumes. Foi graças ao cristianismo e a idade média, que a sexualidade humana tornou-se oculta e misteriosa para as massas, regressando a ser patrimônio do indivíduo, através dos arquétipos da Donzela e do Princípe











Toda essa energía consciencial de amimalidade psíquica, depravação, monstruosidade e libertinagem que foi criada, alimentada e promovida durante o império romano e possibilitou suas conquistas, durante a idade média deixou de ser uma macro-egrégora, se dissolveu e passou a ser patrimônio oculto de cada indivíduo praticante desse tipo de atos, perante a lei do karma. De forma que essas coisas, já não aconteceriam em plena luz do dia através de rituais com a participação de todos e estariam reservadas aos orfanatos, famílias, colégios, internatos, brigadas, prisões e formariam os segredos mais obscuros das encarnações vindouras e programações existenciais a que essas consciências estariam aprisionadas e endividadas.


Como os Sábios e Médicos de Nossa Casa Real Ensinam e como os homosexuais do planeta Terra, cofirmam:

"Não existe homosexualidade sem traumas na infância, sem pedofilia, pederastia, rejeição e sem abuso". Em verdade, todo "orgulho gay" é uma invenção criada para colocar um curativo, um band-aid em uma ferida profunda e jamais cicatrizada que impede o ser violado perdoar seu violador e seguir evoluindo livre de ódio, medo e culpa. A homosexualidade dos homens nada mais é que, uma tentativa desesperada de transformar sua dor em glamour e sua tristeza em "sabedoria" o que é em vão justamente porque não é honesto, nem vem de seu coração e é apenas um estratagema da mente para driblar a tristeza, depressão, a incapacidade de perdoar e ignorar a lei do Karma.









Enquanto a homosexualidade masculina foi uma programação instalada de forma macro-coletiva na psiquê da raça humana durante o Império Greco-Romano, o Feminismo é uma linhagem consciêncial que nasceu ainda na idade média, dentro de monastérios que seriam o embrião do que hoje conhecemos como CONVENTOS. 
As injustiças, abuso e violência física cometidas pelos homens contra as mulheres, empurravam essas para o seio de Deus. Diferente do matriarcado, onde as mulheres simplesmente eram idolatradas e obedecidas, durante o Império Romano tinham elas estatus igual dos escravos e depois do advento da idade média, eram limitadas simplesmente como serviçais aprisionadas ao arquétipo da Mãe e da Esposa sem direito a voz nenhuma. Durante séculos que compoem a Idade Média, todo ódio acumulado ao longo de eras de injustiça para com as fêmeas humanas, seriam cozinhados e curtidos dentro dos campos conscienciais daquelas que se sujeitavam a serem monjas, perpetuando o feminismo tanto como a homosexualidade de homens, como um evento de origem exclusivamente religiosa e pré-cristã, que mais tarde viria a materializar o que hoje reconhecemos como MILITARISMO.

Para compreender mais profundamente esse tripé existencial satânico que compoem a maioria das psiquês humanas do mundo cristiano, reocmendamos a nossos leitores que assistam a vídeo-palestra: "Militarismo Cristianismo e Homosexualidade" onde nosso V.F. nos explica como através da Lei da Reencarnação, muitas almas se encontram aprisionadas e condenadas, por esses três arquétipos.


Militarismo, Cristianismo 
e Homosexualidade

Militarismo, Cristianismo 
e Homosexualidade



Considerando que desde a perspectiva 3D o Feminismo tem suas origens nos monastérios e que a homosexualidade masculina tem suas origem durante o império romano é compreensível as diferenças que existem entre ambas militâncias e seus adeptos.

Os resultados dessa militância radical ante a um sistema de crenças que aprisiona a consciência do indivíduo nos planos instintivos e sexuais acontecem não apenas na realidade 3D e nos corpos físicos das pessoas encarnadas, mas principalmente, nos corpos etéreos e conscienciais que sofrem processos de mutação graças as práticas que promovem níveis de monstruosidade e animalização psíquica, limitando a liberdade do indivíduo e de sua consciência a mundos e dimensões dependentes dessas vibrações mais densas e telúricas.


É graças a essa realidade, que acontece o evento que nossos Médicos o fazem chamar:

RETROCOGNIÇÃO REENCARNATÓRIA.

A grande maioria das almas que reencarna no planeta Terra não o faz por "Prazer", mas por obrigação, por missão ou para pagamento de dívidas e por isso sempre tivemos uma média maior de mulheres encarnadas que de homens, ainda que desde 2012 a porcentagem de homens e mulheres encarnadas tenha se nivelado e praticamente igualado de 01 para 01.








Como ensinam nossos Sábios, do ponto de vista da consciência:




"Toda Mulher é um 
Homem em fuga e 
todo Homem já é 
uma Mulher Feliz".

Justamente porque é somente através do corpo físico e consciencial de um homem feito, que uma consciência pode experimentar os maiores e mais profundos níveis de Liberdade e autonomia, nesse tipo de realidade baseado em dualidade e por isso as consciências nascidas na Terra evoluem da Androginía a Feminilidade e da Feminilidade a Masculinidade, regressando dessa a um estado de androgenia, livre da afetação sexual, que ainda tem a psiquê feminina como prisioneira,  materializando assim tanto a homosexualidade quanto a transexualidade.







A Transexualidade é justamente o evento onde a consciência não se identifica e tampouco aceita o corpo físico no qual está encarnado e assim sendo passa a por vezes a mutilar e bombardear esse corpo com operações plásticas, grandes doses de hormônio, seja para ter seios, pêlos na cara ou impedir a menstruação e assim impor o sexo da consciência ao corpo físico, materializando assim o que não deixa de ser uma forma de violação e estupro.
A RETROCOGNIÇÃO REENCARNATÓRIA, se dá justamente no período de entre vidas de uma consciência desencarnada ou extrafísica que está em vias de reencarnar. Justamente porque desde a perspectiva evolutiva é natural que aquelas consciências que estavam limitadas a encarnar em corpos físicos femininos, conquistem a possibilidade de encarnar em corpos físicos masculinos experimentando assim níveis de inteligência e liberdade inéditos ao femino principalmente em um mundo patriarcal. Porém muitas vezes o sistema de crenças e modelo mental daquela consciência encarnada, não logra todos os requisitos necessários aos graus de liberdade almejados, de forma que se deseja reencarnar, terá de fazer como mulher outra vez. 

Por outro lado, existem eventos que fazem com que uma alma ou consciência com capacidade e mérito para encarnar em corpos físicos masculinos, ao estar encarnado nesse desista, justamente porque os níveis de responsabilidades e comprometimentos cármicos de uma encarnação masculina são muito maiores que o de uma encarnação feminina. 


É nesse momento da evolução da Alma humana que nasce o travesti, o transformista, a Drag Queen, o Prostituto e a prostituta. 


Em Resumo, todas as pessoas transexuais femininas (Mulheres que se fazem passar por homens) são consciências enfermiças e inconformadas com sua reprovação evolutiva no período entrevidas e avalização geral das encarnações passadas ou simplesmente consciências que não se conformam que ainda não conseguem encarnar como homens e não se furtam o ridículo de inventar e produzir esse homenzinho que queriam ser, seja através de seus corpos físicos, suas profissões ou forma de pensar. E todo travesti ou transexual masculino (Homens que se fazem passar por mulheres) são consciências predominantemente femininas, dando seus primeiros passos e vivendo suas primeiras experiências através de uma encarnação masculina e sendo simplesmente traumatizados, por todas as responsabilidades que ser Homem engloba e que ser mulher te mantém livre, fazendo com que essas almas encarnadas em corpos físicos masculinos, não se furtem ao ridículo de querer "desistir" de ser homem, voltar no tempo e permanecer em seus corpos físicos femininos, dentro das antigas programações existenciais de quando era uma mulher, muito mais simples, dedicadas aos filhos e ao lar e protegidas de toda maldade e obscuridade do mundo, o que pode ser algo tanto positivo como negativo, pois não deixa de ser uma forma de cultivar, o medo, a preguiça e a ignorância, que tem suas origens no passado ancestral matriarcal de nosso planeta, o que já é assunto para uma outra história.


Esperamos que as informações tratadas em nossa canalização periódica do dia de hoje seja útil aos nossos leitores, principalmente aqueles que estão aprisionados e reféns dos pântanos sombrios, asquerosos e obscuros dos feminismo e da homosexualidade e que estejam todos conscientes de que a retrocognição reencarnatória é uma enfermidade que jamais poderá ser glamourizada, como se pretende na realidade 3D.

Saudações cordiais a todos e muito obrigado,

Namastê:

Ruy Mendes - Abril 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada