sexta-feira, 10 de abril de 2020

Sementes Estelares em Lares Cristãos: O Despertar da Juventude Brasileira.



Em nossa Canalização Periódica do dia de hoje, décimo do mês de Abril do ano de 2020, o Blog Médico Animósico divulga mais uma Vídeo-Palestra Patrocinada em Idioma Português em nosso Canal de Youtube.



O tema elegido para nosso encontro é pertinente a todos os jovens de nosso planeta, mas principalmente os nascido em Brasil, que assim como nosso patrocinador, que prefere manter-se anônimo, encontram em suas Proexis a necessidade de entrar em confronto com o sistema de crença e modelo mental religioso fundamentalista, que por vezes se expressa através do materialismo e da ignorância, de sua própria família e de seus próprios pais. 



Sementes Estelares em Lares Cristãos



Sementes Estelares em Lares Cristãos



Mais do que uma simples vídeo-palestra, esse encontro é um chamado ao despertar individual dos jovens que tem suas mentes coletivizadas e manipuladas e que possuem suas consciências adormecidas debaixo de camadas e mais camadas de crenças religiosas apocalípticas falsas.


Milhares de jovens no Brasil nascem em lares cristãos e aprender não somente a respeitar essa religião como a submeter-se a mesma de maneira a não perceber como e quanto as crenças e dogmas propagados pelo cristianismo, faz com que os pais assumam uma postura mandatória ditatorial que perpetua a submissão, fragilidade e imaturidade de seus filhos, obrigando esses a manterem-se como subordinados de suas crenças e principalmente, de uma relação erótica com a dor, a miséria, o sofrimento e a pobreza idolatrados por toda religião, especialmente a cristiana, que impede a felicidade de outros seres humanos, nesse caso o filho(a) ou filhos(as) em questão, graças a todo processo de tortura e lavagem cerebral englobado por esse sistema de crenças. Na maioria dos casos, os indivíduos nascidos nessas estruturas familiares sofrem desde a infância, justamente porque são fragmentados por esses conceitos e esse processo de submissão a que estão sujeitos de maneira que é de praxe, que jovens nascidos em famílias humildes, com pais que tem trabalhos braçais ou de limpeza entre outras formas de trabalho mal remunerado e humildificante, em sua maioria tendem a estudar e dedicar-se a conseguir um emprego, que de a esses pais a impressão de que seus filhos estão "vencendo na vida" e de que "seus esforços" valeram a pena.

A questão é que por vezes, o jovem que se mantém nesse emprego ou em uma determinada situação para manter o orgulho dos pais erecto, pode e certamente está, boicotando a própria Programação Existencial e Missões de vida, que por vezes dizem respeito justamente a entrar em choque, como todas as mentiras, infantilismos, falsidades e contradições tóxicas que através de um sistema de crença religioso, apocalíptico, infantilizado e entorpecido como o cristianismo, desvirtuam tanto as pessoas como a sociedade em geral.


É comum principalmente no Brasil, que os jovens que desejam sair de casa e conquistar sua própria independência, encontre resistência e reprovação não apenas de seus pais e parentes, como da sociedade e dos próprios pensamentos que cultiva, muitas vezes de forma automática e sem dar-se conta de quanto e como são contra-producentes ao desenvolvimento do amor próprio e ao despertar da consciência.

É curioso como na Programação Exsitencial do jovem que busca a própria independência, principalmente se esse é brasileiro, o regressar a casa dos pais é um fator constante que eterniza a adolescência do indivíduo que acaba por incrementar e exagerar toda forma de dificuldade e sofrimento que por ventura venha encontrar em seu caminho.

Esse evento comum na vida de jovens sonhadores de todo o Brasil acontece justamente, porque o sistema de crença cristão trabalha e evolui baixo os escrutínios de um dogma cristão escravista, que nossos Médicos o fazem chamar de: A Lei do Menor Esforço.






Do ponto de vista das energías, vibrações e das egrégoras conscienciais, o cristianismo trabalha basicamente com as frequências do medo, da mentira, da culpa, da doença, da ameaça, da submissão, castigo, mistério, pecado, penitência, justamente porque foi o cristianismo o sistema de crenças que mais e melhor criou escravos ao longo de nossa linha temporal linear. Por onde o cristianismo passou, devastou culturas, povos, vidas e conhecimentos, os quais sequestrou para sí e ao longo do tempo utilizou para ordenhar diferentes formas de rebanho humano criando as distópicas sociedades caóticas, do terceiro mundo. 







Essa realidade, faz com que a álmagama arquetípica dos pais e mães de família cristãs, se nutram e e entorpeçam justamente dos arquétipos do MÁRTIR, HERÓIS, dos seres sacrificados e arquétipos que representam o oposto do escravizador e por isso o símbolo maior do cristianismo é a CRUCIFICAÇÃO, que no final das contas é o que todo pai de família cristão espera de seus herdeiros como conduta existencial.







É por isso que para o jovem que nasce nessas condições é tão importante o trabalho espiritual individual realizado no sentido de descobrir e principalmente, se lembrar, de quem eles realmente são ou de quem você, realmente É. O fato de que a educação cristiana obrigue os filhos da família a sentirem orgulho dos pais e enxergarem esses como "heróis" sem jamais poder realizar de forma fria e analítica, quem essas pessoas realmente são, faz com que elementos básicos da vida adulta e independência humana, como cozinhar a própria comida, pagar as próprias contas, ou lavar as próprias roupas, fiquem abortados e por vezes se tornem moedas de troca no processo de escravidão parental gerado por esse modelo mental e educação hereditária. 






Considerando todas essas realidade é fundamental que o jovem que deseja evoluir espiritualmente e conquistar a própria identidade e liberdade, aprenda a preparar a própria fuga desse ambiente parental vampirista e boicotista, tanto em um nível físico, material e geográfico, como também psicológico, comportamental, social e psíquico. 








Amar, confiar e perdoar essas pessoas e parentes que promovem o que nossos Médicos fazem chamar: TRAVAS EVOLUTIVAS é a melhor forma de buscar tanto reparação como justiça em seus processos kármicos com essas pessoas, justamente para não desenvolver para si processos de AUTOSABOTAGEM. 

Dizer a verdade, não ser covarde, não mentir, não fugir das responsabilidades e discussões, ter humildade de buscar ajuda profissional, fora desse ambiente condenado pelas crenças destrutivas, aceitar a verdade, combater a mentira, praticar a bondade, condenar a maldade, e principalmente, definir seu próprio caminho como forma de diferenciar-se dessas influências e sistemas nocivos, é fundamental ao jovem que se encontra nessa situação limitante e constrangedora, que é ter de respeitar mentiras milenares, que galvanizam o sistema de crença e comportamento social de nossos ancestrais. 





Como dizem os Sábios:

É preciso saber levantar-se da mesa, quando o amor já não está sendo mais servido. 







Esperamos que a canalização periódica do dia de hoje tanto como a vídeo palestra patrocinada em idioma português, ajude os jovens do Brasil a tomarem consciência de suas reais missões e das verdadeiras razões de suas próprias existências.


Namastê,

Ruy Mendes - Abril 2020  

3 comentários:

  1. Sei como é isso, vivi a minha vida inteira refém de dogmas de religião e quando sair da casa de meus pais controladores finalmente me libertei...obrigada sábios, R.M e ao patrocinador por essa vídeo palestra e por essas palavras.

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde. Tudo bem?
    Eu vou fazer uma pergunta, porque você é um cara comprometido com a verdade.

    Quais maneiras você indica para ganhar dinheiro na internet e trabalhar em casa?
    Eu não quero trabalhar a vida inteira para uma empresa. E Logo ter que me deslocar para o centro da cidade e gastar horas no transporte público e mais um tempo esperando o transporte. Irrita-me também o fato das pessoas nas empresas serem mascaradas e jogarem um jogo sujo. Lembra-me Reality show
    Tenho um bom conhecimento básico de informática, só que não sei o que fazer.
    Estava pensando nisso nessa quarentena.

    ResponderExcluir
  3. Olá Prezado leitor anönimo e obrigado por seu comentário em nossa página. Veja bem meu caro, nada é fácil. Mas nada é impossível. Nascer leva 9 meses se não for prematuro. A semana leva 7 dias, o ano 12 meses. Tudo é um processo. Você deve aceitar a gestação de seus sonhos para poder realizá-los. A questão é que a mente pobre e religiosa, ABORTA as sementes dos sonhos antes que essas germinem. Você precisa se organizar. Existem muito mais oportunidades de se ganhar dinheiro na internet do que em um emprego convencional e uma coisa não anula a outra. Se você tem bom conhecimento de informática (ao contrário de mim) certamente tem a melhor ferramenta para fazer dinheiro desde sua casa. Lembre-se que tudo é um processo e deve ser seguido com rigor. Você não pode olhar as sementes e pedir a elas que "cresçam" com a promessa de que se elas fizerem, você dará a elas "adubo, água e luz". Nada é grátis nessa vida e tudo é uma troca. Comprometa-se com seus ideais e metas de vida, como eu me comprometi com a verdade. Boa sorte.

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada