quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Programações Existenciais e Relações Ancestrais: Acidentes, Fatalidades e Desgraças: Porque Acontecem e Como Estar Protegido?

 



É com jubílo e alegria que no décimo oitavo dia, do oitavo mês do ano de 2022 do calendário gregoriano, o Blog Médico Animósico vem a público em nome da Casa Real Sagrada de Sírius e Grupo de Sábios para divulgar mais uma interessante vídeo-palestra gratuíta em nosso canal de youtube.



Para que nossa consciência possa compreender a verdade que está por detrás desses eventos e infortúnios que são os acidentes, fatalidades e desgraças é preciso ter claro em nossa mente como acontece a relação com nosso Eu Superior e também com os espíritos de nossos entes queridos e também ancestrais, uma vez que a maior de todas as razões de nossa existência é perpetuar a evolução da nossa cadeia de DNA que não foi possível graças aos eventos traumáticos vividos por nossos ancestrais, ou simplesmente: Terminar a missão que os mesmos tinham e por diferentes motivos, não puderam.


Essas missões de vida que nós seres encarnados no planeta Terra temos, estão relacionadas com a evolução do caráter de nossa linhagem genética. Não se trata propriamente de evoluir materialmente ou acumular riquezas mas está profundamente relacionado com a evolução de nossos valores e princípios.

Do ponto de vista da dualidade e binariedade é a diferença entre a bondade e a maldade.


Em nossa cadeia de DNA, graças aos Registros Akáshicos, ficam gravadas e arquivadas todas as atitudes e eventos da vida que foram perpetradas por nossos ancestrais e que, por caso geraram traumas em terceiros, acumulando karmas negativos que necessitam ser liberados da cadeia genética. 

Em palavras simples; Se você tem ou teve ancestrais pederastas, violadores, sodomitas, desonestos, ladrões, mentirosos, aproveitadores, oportunistas, que roubaram, mataram, estupraram, enganaram e centenas de milhares de etcs, saiba que você nasceu para que tudo isso seja encerrado dentro de sua linhagem consciencial. 

Caso a pessoa encarnada em questão, não consiga superar esses defeitos e falhas da linhagem ancestral e repita as mesmas atitudes contra-evolutivas, certamente outros entes que serão encarnados no futuro de nossa linha temporal linear, terão que fazer esse trabalho. É disso que se trata o "sacríficio" que cada um dentro de suas questões kármicas, devemos realizar e que o cristianismo soube plasmar e manipular muito bem dentro da mente de seus feligreses. 





A grande Verdade é que do ponto de vista da física e da mecânica quântica, as pessoas encarnadas na matéria e no tempo linear, estão muito mais rodeadas e sujeitas a consciências e entidades invisíveis e mundos dimensionais etéreos além da matéria, de diferentes ordens, do que rodeado de pessoas, seres e objetos que podem ser detectados pelos 5 sentidos cerebrais.

Ainda que nosso corpo físico pereça a morte, nossa consciência segue profundamente conectada a essa rede ancestral que trabalha noite e dia para que os seres encarnados cumpram com sua programação existencial.

Quanto mais o ser encarnado se volta para a espiritualidade (e não simplesmente "a religião"), no sentido de encontrar respostas para suas perguntas mais íntimas e principalmente para as razões de sua própria existência e de seus ancestrais, mais dará oportunidade, para que o Eu Superior e as equipes de amparadores extrafísicos as quais incluem a presença de nossos ancestrais, atuem na vida do sujeito, mantenham a comunicação de todas as formas possíveis (as vezes também impossível do ponto de vista linear), protejam e mantenham a pessoa encarnada dentro dos domínios de sua programação existencial, o que dará completo sentido a encarnação vigente. 






A grande epidemía de materialismo, burrice, sexismo, messianismo, infelicidade e miséria que assola o planeta Terra, tem haver justamente com a ausência de conhecimento das pessoas a respeito desse importante axioma de nossas vidas no planeta Terra. Se a pessoa não sabe que pertence a uma linhagem consciencial, uma cadeia genética evolutiva e a uma egrégora ancestral, poderá dar qualquer destino a sua vida, por vezes se afastando, se desviando ou indo na contra-mão, daquilo que estavá previamente designado para que sua evolução pudesse acontecer de fato.


É nesse momento que tanto acidentes, como fatalidades e desgraças podem acontecer em nossas vidas, lembrando que esses três eventos de nossa realidade, compreendem 03 estágios evolutivos desde o acidente até a desgraça, propriamente dita.



2º o Grupo de Sábios; 


Os acidentes podem ser definidos como coisas ruins que acontecem mas que possuem fácil solução.


As fatalidades, são eventos ruins que acontecem e geram marcas, traumas, sequélas e que podem operar mudanças significativas na maneira de ser e pensar do indivíduo. 



Já as desgraças, como o próprio nome já nos deixa claro é a ausência total de sorte, piedade, clemência, compreensão ou relatividade, que nos obriga a aceitar a derrota e a perda de maneira integral e absoluta, fazendo com que a pessoa queira por vezes matar a si mesmo, agredir os outros, entre centenas de outras atitudes que irão variar em função da capacidade de aceitar e perdoar (ou não) a desgraça em questão. As desgraças por vezes são a única possibilidade de fazer as pessoas desistirem de um caminho equivocado que estavam pretendendo para elas mesmas. 





Para entender melhor esses conceitos, por favor assista a vídeo-palestra gratuíta que compartimos aqui.

Se eventos negativos que lhe incomodam muito se repetem de maneira consecutiva em sua vida, pode ser que realmente seja por esses motivos que expomos em nossa canalização periódica e video-palestra gratuíta do dia de hoje.






Felizmente para todos esses problemas, existem soluções e tratamentos.


Esperamos que tanto a canalização periódica como a vídeo-palestra gratuíta compartida em nosso blog no dia de hoje, sejam do gosto de nossos leitores e leitoras, espectadores e espectadoras.


Saudações cordiais a todos e muito obrigado.

Namastê,

Ruy Mendes - Agosto 2022.

2 comentários:

  1. Olá, você mencionando sobre a fatalidade. Você viu que caso extremamente triste 😢 e revoltante que aconteceu em SP SP. O campeão mundial 🏆 8 vezes, o finado Leandro Lo???

    Um policial simplesmente atirou nele, sendo o mesmo policial que começou a confusão. Já fui em muitos eventos, barzinhos Etc e nunca mais quis frequentar estes lugares. A última vez foi no comeco de janeiro de 2019. Hoje tenho 31 anos e penso que me arrisquei por nada. Muita gente drogada, psicopata e invejosa. Quantas Almas já se foram daqui nesses lugares amaldiçoados.

    É pior que selva as vezes. Eu tô FORA de mulherzinha que adora frequentar esses infernos noturnos 🌙.

    Otimo texto e um atleta TOP que se foi por nada. E conhecendo os bastidores da PM não vai dar muita coisa não. Talvez o assassino só perca o salario etc.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Leitor, muito obrigado por seu comentário e por ler nossa página. Curiosamente, o caso do policial que matou o lutador, foi tema de polêmico debate em nosso grupo de whatsapp (https://chat.whatsapp.com/Gu9ppxTVf7g5b7rvgcsVe5). O fato de ter 31 anos e seguir morando na casa de seus pais, vampirizando seus parentes, talvez seja o problema central de suas carências e falta de coragem para adentrar a vida adulta. Talvez por isso esteja sempre se lamentando ao mesmo tempo em que tenta contar vantagem, cultivando sua intensa necessidade de falar de si mesmo.

    Percebo que os jovens brasileiros, principalmente, paulistanos tem a tendência a serem manipulados pelas notícias de forma previsível de maneira que os "Heróis" quase sempre são vilões e vice versa.

    Lembre-se que nesse planeta, quase ninguém é vítima e quase todos, são cúmplices.

    Boa sorte e obrigado por seu comentário.
    Namastê,
    R

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada