domingo, 28 de agosto de 2022

Política, Lei do Karma e Metafísica - Bolsorama e Mitomanía: O Crepúsculo Patriótico e a Bancarrota Geriátrico-Social-Esquerdista.

 


Hoje o Blog Médico Animósico em nome do Grupo de Sábios e Médicos de nossa Casa Real Sagrada, fará uma análise do importante momento político que o Brasil está vivendo. 

Há menos de 02 meses das próximas eleições para presidente da República em Outubro de 2022, a população do Brasil e do mundo tem sido testemunha de um fenômeno que poucas vezes aconteceu no planeta Terra, em se tratando de um político e presidente da República, ainda mais com histórico profissional de militar e patente de capitão do exército. 



Normalmente o que está acontecendo com a popularidade de Bolsonaro, era privilégio apenas de grandes reis e monarcas do passado, ou mais recentemente os idolos da cultura pop como os Beatles ou Michael Jackson. 

Em todos os lugares em que aparece, o atual presidente da república federativa do Brasil é recebido com gritos de "Mito" e elogios de toda população que se aglomera ao milhões para poder tocá-lo, abraçá-lo, fazer uma selfie e dirigir palavras de apoio e carinho a pessoa de Jair Bolsonaro. 



Não bastando o massivo apoio popular dos transeuntes nas ruas que congestionam o trânsito e causam tumulto nas portas das redações e emissoras para estar com o seu amado mito, em todos os programas de entrevista que comparece, inclusive de sua arqui-inimiga rede globo, Bolsonaro bate recordes de audiência históricas e cativa, desmitificando todo o terror e caricaturas criadas e projetadas sobre sua pessoa graças a seu jeito honesto e as vezes, até mesmo tosco ou grosseiro. 



Ainda assim faz algo em torno de 10 dias que o atual presidente vem batendo recordes de audiência em sua peregrinação pelos podcasts como Flow, Cara a Tapa, Pânico, entre outros, equalizando assim o imenso poder de comunicação que sempre foi monopólio das TV´s abertas e que hoje se derrete e é obrigada a competir com os diversos podcasts da internet e youtube, para os quais quase sempre, perde em audiência também.






O nosso mundo está passando por um processo cataclísmico que finalmente podemos enxergar na realidade material e em nossa sociedade, através de tudo que está acontecendo em nossas instituições políticas.


O grande Reset Financeiro, a mudança de comando nas altas cúpulas das elites do Planeta Terra, o fim das guerras, da fome, da miséria, da pobreza, o prolongamento da vida humana graças a uma medicina avançada, o fim da religião, da mentira, da morte, das doenças e da homossexualidade, entre outras realidades de ordem evolutiva e involutiva é o que realmente está por detrás desse grande evento que hoje nossos Médicos fazem chamar de:

Bolsorama e Mitomanía. 

O sufixo "rama" é original do idioma grego e serve para designar algo que pode e deve ser observado, assimilado e compreendido; Como por exemplo, "autorama" (onde os auto-móveis são vistos), "ferrorama" (caso dos trens em trilhos de ferro), glamourama" (em se tratando de glamour). 

No hinduísmo, Rama também é uma das 03 encarnações do Deus Vishnu e no idioma sânscrito a palavra "rama" também serve para designar aquilo que é "negro" (Dark) ou "escuro". 


Já o sufixo "manía" todos sabem que está relacionado com alguma forma de modismo ou uma "febre" cultural", a "coqueluxe" do momento, a "crista da onda" ou a última moda que todos estão estão seguindo. E de Fato o que estamos vendo é um panoRAMA bastante favorável a reeleição para Bolsonaro, uma vez que grande parte do povo brasileiro não perde a manía, de tratar o presidente como Mito, o que se analizado a frio e de perto, pode ser considerado perfeitamente verdade, uma vez que desde que decidiu ser presidente da república, Bolsonaro teve o prazer de ver todos seus inimigos serem presos, neutralizados ou expulsos da vida política, ou simplesmente mortos, seja de forma literal, seja em um sentido figurativo que se relaciona com o ostracismo político.




O espaço vazio criado pela derrubada das casas reais e imperiais do planeta Terra na história de nossa linha temporal, que hoje no Brasil é constantemente invadido e sequestrado por juízes que enganam o povo, desrrespeitam o direito inclusive de autoridades com imunidade parlamente mantendo essas presas sem provas, sem crimes que sejam tipificados no código penal ou civil, enxovalham a constiuição brasileira, os direitos humanos, penal e civil, aos poucos vai sendo preenchido por valores e princípios morais, que nos fazem enxergar o poder dos poderosos e como esse poder que emana do povo, conectam ambos com a eternidade.




Essa nova realidade criada por Bolsonaro e pelo sentimento de patriotismo que ele vem asscender no coração de cada um dos Brasileiros que não são gays, putas, travestis, velhas e não cultuam o comunismo nem a pobreza é o que de fato nos fará regressar a um nível de consciência original, que nos permitirá compreender a verdadeira história de nosso planeta e da raça humana e como a soberania da grande maioria dos países de nosso planeta, foram sequestradas por repúblicas, tecnocratas e políticos corruptos, que derrubaram ou mataram as famílias reais, que até hoje eliminam tanto a soberania dos países em sí como a própria cidadania de seus populares, criando os embriões das diferentes formas de ditaduras que sempre estivemos sujeitos, sejam as ditaduras militares do passado, sejam as ditaduras sanitária e midiática do presente e futuro, que hoje tentam nos impor, através de um sistema de "caça-as-bruxas" onde juízes e políticos corruptos impedem a liberdade de expressão e impõem sua narrativa a força, enquanto pessoas que discordam dessa narrativa oficial, por vezes iverossímeis, insustentáveis e ridículas, são canceladas, são perseguidas, asfixiadas financeiramente, censuradas e exiladas no limbo seja da história, seja das redes de comunicação social na internet.



Enquanto o fenomêno popular no qual se transforma Bolsonaro, domina completamente seja o espaço público das ruas através de suas constante aparições surpresas e motociatas pelo país todo, seja na internet e na TV aberta batendo recordes de audiência de maneira histórica e marcante, a velha e carcomida esquerda brasileira eternamente ressentida, parece agonizar e gritar de ódio, enquanto se afoga em um oceano de ódio, inveja e fake news que dá ilusão a essas pessoas de que reconquistarão o poder e a direção da nação, enquanto simplesmente são conduzidos ao abate final nos anais da história.




Certamente que, o maior emblema dessa fase de bancarrota e desespero da esquerda Brasileira seja seu maior e melhor garoto propaganda que é Lula da Sílva. Em seus atuais discursos e aparições, não se vê mais gente do povo, mas apenas a elite de pobres encardidos e pseudo-intelectuais pró pederastia e homossexualidade, patrocinados pela rede globo. Cada vez mais rouco, parece que Lula já não discursa mas apenas grita seus bordões do passado, como se a maioria da população brasileira ainda fossem os mortos de fome que elegeram a esquerda por 12 anos consecutivos, até a derrubada de Dilma Rousseff.



Parece que cada notícia, evento, fato, fofoca ou narrativa usada pela esquerda brasileira na intenção de derrubar ou pelo menos assustar Bolsonaro e ganhar as próximas eleições, foi criada pela própria direita como uma arapuca, uma armadilha perfeita e sob medida, que a esquerda insistentemente cai sem pensar e raciocinar, enquanto vai sendo desgastada e vai assim experimentando na própria pele, o quanto é difícil recuperar o estatus em que se encontrava antes do último golpe desferido e da última queda então sofrida.


Assim como Rock Balboa, a direita apanha, bambaleia, mas resiste e segue lutando, se protege, esquiva,as vezes ataca e jamais perde a esperança. Assim como Apollo Creed, o negão adversário de Rock na 3ª edição da saga, a esquerda ameaça, tenta bater, faz uma dancinha, ri e gargalha, se faz de "gostosa", se crê "superior", finge que vai pra cima e quando emite seu golpe, fica  no vácuo, graças a capacidade de esquivar de seu oponente, seja Rock Balboa, seja Bolsonaro. 



O assassinato de Mariele. Os empréstimos de Queiroz, as rachadinhas, as milícias, os cheques, o parente corrupto, entre centenas de outras narrativas que se transformam em notícias virais e que apontam indícios e evidências de corrupção no governo Bolsonaro, alimentam a esquerda de fantasias a respeito da queda do mito cedo ou tarde, mesmo que nada se prove e tudo sejam apenas conjecturas hipotéticas e evidências que mal se sustentam. 

Ao invés de buscar a verdade a esquerda se contenta e se apega a simples narrativas mentirosas e nessas se amarra e ali mesmo, empaca.







De todas essas arapucas e armadilhas midiáticas criada para que a esquerda se aprisione cada vez mais em uma narrativa fictícia e seja para sempre refém de um monte de mentiras que ela crê ser "verdade", criar uma realidade pandêmica onde o mundo inteiro graças ao medo começa a se fantasiar de enfermeiro, usar máscaras até pra tomar banho, acreditar que "salva vidas" e assim graças a tudo que a TV vomita, se sujeitar a ser cobaia de vacinas experimentais, obrigar que outros também o façam, para logo chamar o presidente da república de "genocída" por se recusar a obedecer a OMS e ceder a soberania do país e da presidência a orgãos e pessoas corruptas como a própria orgranização mundial da saúde e logo querer atribuir a ele todas as mortes que por ventura foram ocasionadas pelo vírus do Covid-19, sem dúvida é o maior trunfo de todos a favor de Bolsonaro.


É disso que se trata em nossa realidade o fato de que as pessoas pobres serão cada vez mais pobres e as pessoas ricas, serão cada vez mais ricas.

O pobre e o esquerdista, não querem produzir sua própria riqueza e ainda por cima querem impedir outros de serem ricos graças a intervenção do estado. Os pobres se recusam a terem grandes ideias das quais possam sobreviver com lucro e dignidade e por outro lado, obrigam a aqueles que tem essas grandes ideias e prosperam a arranjar emprego e renda para peles. Os pobres também querem limitar a produção de riqueza feita pelos ricos e querem também obrigar os ricos a compartir suas riquezas em sinal de "caridade" como isso fôsse uma obrigação ética que devesse ser aceita e cumprida por todos sem questionamento algum.

Em resumo e palavras simples: O Pobre em sua profunda inveja e frutração, deseja ser consolado, assistido e se possível sustentado pelo rico e para tanto, pretende também criar as leis e ditar as normas que o rico deve obedecer, como esse deve ser, fazer as coisas e viver sua própria vida.

Quem veio de família humilde e enrriqueceu ou prosperou através dos próprios esforços sem ajuda desses familiares vampiros e invejosos, sabe perfeitamente do que eu estou falando aqui.

O fato de querer ser rico mas ao mesmo tempo odiar e maldizer a riqueza e os ricos é sem dúvida alguma o fator principal do ponto de vista kármico, que faz dos pobres não apenas pobres, mas também mendigos, vampiros e desgraçados. 

"Socialismo pra vocês: Relógio de Luxo, para Mim".


Quando Lula fala mal de Bolsonaro e do capitalismo ao mesmo tempo em que usa um relógio de 100 mil reais, sapato mocassím e troca o vermelho pelo azul, troca a cachaça por champanhe e muda de São Bernardo pro centro financeiro da capital paulista, está literalmente traindo seu eleitorado, enquanto finge disputar eleições, defender a democracia e pedir o voto desses pobres coitados.



Em sua crise de ódio e sede de vingança frenética, a esquerda burra do Brasil chegou a investir pesado em peças de publicidade onde favelados, homossexuais e prostitutas de origem afro-descendente, eram vistos jogar futebol com a cabeça do presidente, ou o presidente era assassinado por populares, sem que nada fosse feito por aqueles juízes que pretendem transformar o presidente e o poder executivo em seus subalternos, inferiores, lacaios ou moleques de recado.




Em outro vídeo publicitário sugestivo, vemos uma simulação de atentado com a pessoa do presidente, na clara intenção de demonizar sua imagem:






É importante realizar que tudo o que está acontecendo através de Bolsonaro em nossa realidade, assim está passando justamente para que o humano ordinário e comum seja testemunha do imenso poder da verdade e como a mentira e a verdade, ou a luz e a obscuridade, trabalham juntas através das SOMBRAS, usando e abusando do princípio da dualidade. 



Para tanto, é importante que nosso leitor repare, observe e se dê conta, como essas antagônicas energias e frequências se unem para trabalhar juntas, dando ilusão de antagonismo, quando em verdade trabalham através da continudade quântica. 

  Em primeiro lugar: Perceba que qualquer notícia, evento, fofoca ou boato que agrida, diminua ou acuse a pessoa de Bolsonaro e a direita do que quer que seja é automaticamente aceito e logo utilizado pela esquerda como munição contra esse, sem questionar ou checar de fato se aquilo se trata de uma verdade. 

E precisamente é dessa forma que as pessoas mentirosas acumulam poder. Tentando destruir a verdade, mesmo sabendo que ela é indestrutível. Quanto mais mentiras uma pessoa mentirosa tem a sua dispocisão para jogar o jogo político, mais poderosa ela é, porém apenas nos domínios da mentira. 

Ao tentar adentrar os domínios da verdade com uma narrativa mentirosa, esses "poderes" são completamente neutralizados, tendo como resultado em níveis 3D, essa incapacidade que Lula da Silva e o PT tem tido de reunir seu público e eleitorado, ou sair nas ruas sem ser xingado, ridicularizado e vaiado. O que tem feito cada vez mais com que Lula, a esquerda e O PT, estejam cada vez menos nas ruas e na realidade 3D para estar para sempre e somente acessíveis, através da realidade digital. 

Enquanto Bolsonaro domina as ruas e a internet, a esquerda e o PT são obrigados a inventar seu próprio metaverso socialista, onde seus asseclas seguem eternamente tentando matar hoje, o inimigo velhote que morreu ontem.

Lula não sai mais nas ruas, não veste mais a cor vermelha, não se mistura mais com o povo, não enche mais comício e só discursa em eventos fechados para sua própria militância.
Onde estão as pessoas do povo? Na motociata de Bolsonaro?



Segundo a sagrada lei do Karma, para toda ação existe uma reação. O universo não julga aquilo que você pede a ele e apenas devolve a você mesmo, de forma amplificada, tudo aquilo que você depositou naquela frequência através da qual se expressa. O universo em sua infinita inteligência e sistema de linguagem, não se fixa naquilo que você quer evitar e sim nas energías e frequências nas quais você está vibrando e consequentemente, atraindo. 





Por exemplo, se você gritar para o universo: "Ele não!!!": Por mais forte e alto que seu grito seja e por mais que outras pessoas gritem com você, O Universo não vai julgar o seu desejo de rechaço ou de aprovação e receberá apenas a informação "ELE": O universo não perderá o tempo dele tentando entender o que você "Não quer". Não entenderá que você está pedindo a ele que "não faça algo" ou "impeça que algo seja feito", como Bolsonaro ser eleito. O universo apenas vai escutar suas vibrações e enviar elas de volta a você, amplificadas. E por isso aqueles milhares de mulheres ridículas que foram a rua gritar "ele não" sem sequer justificar o porque, não conseguiram os objetivos que buscavam, pois o universo apenas devolveu para elas todas aquilo em que elas estavam vibrando (nesse caso vibrando de ódio), que no caso era a pessoa dele, Bolsonaro e dessa forma o capitão foi eleito.





O mesmo deve acontecer quando essas mesmas pessoas movidas a gritos de guerra e bordões publicitários gritarem: "Vacinas Sim" ou "Vacina para todos", sem realizar que você não pode obrigar uma pessoa a se vacinar para evitar a própria morte se essa não deseja vacinar-se e prefere enfrentar a morte, uma vez que morrer é um direito inalienável de cada um de nós e vacinar-se jamais pode ser imposto como uma obrigação. 

Tome vacinas e ganhe uma aparência de "saúde" igual do Dráuzio Varella.


O resultado é que as pessoas que não quiseram tomar vacinas, entre as quais eu mesmo orgulhosamente me incluo, jamais tomaram e não irão tomar, menos ainda se estão sendo forçadas ou obrigadas. Enquanto que os pobres e homossexuais telespectadores de televisão, desesperados e cheios de medo, enquanto eu escrevo essas nobres linhas, já estão recheados de vacinas, indo para a quarta ou para a décima quinta dose, sem conseguir estar imune a doença, pois a grande maioria de infectados de Covid em nossos dias, se infecta mesmo depois de ter tomado a vacina, o que confirma toda a fraude sanitária, a qual somente Bolsonaro, no mundo todo, bateu de frente e saiu vitorioso, ao não aceitar seja os dogmas da OMS, seja a liturgia do lock down (fica em casa e a economia a gente vê depois) que levou centenas de milhares de pessoas a bancarrota, sendo essas salvas somente, pela iniciativa do presidente de dar auxílio financeiro, principalmente as pessoas mais pobres, enquanto artistas da rede globo desfilavam na internet pedindo pras pessoas ficarem em casa, dizendo que isso "salvaria vidas", enquanto destruiam todos os direitos sociais conquistados pela raça humana, desde o tribunal de Nuremberg, ao final da 2ª guerra mundial.




Do ponto de vista de nossos Sábios, Médicos e Medicina Quântica: 

Estamos realmente diante da maior fraude de todos os tempos, (depois do cristianismo) e dessa fraude, Bolsonaro não foi cúmplice. Muito pelo contrário, foi o único a questionar e peitar os corruptos da ditadura sanitária. E talvez por isso você não saiba que o Doutor Fauci, médico que foi símbolo e garoto propaganda da pandemía, do uso de máscaras e das vacinas experimentais que transformaram a todos em cobaias da indústria farmacêutica, se aposentou recentemente, após 50 anos de serviços prestados a medicina americana.





Ao compreender como funcionam os mecanismos do universo, podemos compreender também como a esquerda Brasileira vem sendo paulatinamente enterrada nas areias movediças de sua própria narrativa, uma vez que para cada mentira sustentada na ânsia de tentar derrubar Bolsonaro seja da forma que for, inclusive fazendo uso mentiras, fake news, de juízes corruptos, um novo karma negativo é criado para essa esquerda, fazendo com que a calúnia, a difamação e todas as mentiras das quais acusam Bolsonaro, como de ser "genocída", se reverta em karmas positivos para o próprio.

O simples fato de Jair Messias Bolsonaro ter conseguido chegar a presidência da república única e exclusivamente através das redes sociais e sem a intervenção dos grandes conglomerados de comunicação que sempre monopolizaram o poder e as eleições, principalmente a rede globo, já é por si só um evento digno de admiração e respeito que certamente dá o senhor Jair Messias o estatus de MITO que tanto gritam seus seguidores. 

O fato de agora Bolsonaro ser um fenômeno de audiência e carisma para com o grande público brasileiro, através de narrativas que pregam deus, pátria, religião, liberdade, capitalismo, armas, lucro, matrimônio e que condena, a prostituição, a homossexualidade, a ideologia de gênero, a censura, a ditadura sanitrária, as vacinas obrigatórias e tudo aquilo que foi criado para corromper a raça humana nesse ponto da linha do tempo em que nos encontramos, nos dá a certeza de que será somente através de Bolsonaro que a raça humana do Brasil poderá regressar aos níveis de consciência que permitam as pessoas ordinárias serem de fato humanas e bípedes e não apenas quadrúpedes adestrados, ou simplesmente GADO, como ambos os lados da política Brasileira, se acusam mutuamente de ser, seja em nome de uma coxinha, seja em nome de um pão com mortadela.


Ao longo do trabalho terapêutico, medicinal e espiritual através da Anemosía Cuántica no planeta Terra e ao longo desses anos todos de trabalho com o blog Médico Animósico através de nossas canalizações periódicas, diversos tipos de pessoas de viéis esquerdista, fãs de Lula e petistas assumidos, fizeram parte de nossa história e conosco estiveram, assim como pessoas que preferiam defender e idolatrar a pessoa de Bolsonaro e a direita. Todas sempre foram respeitadas e orientadas sem jamais sofrer qualquer preconceito ou prejuízo, que vemos constantemente Lula e seus eleitores, desejarem que Bolsonaro sofra. 

É curioso reparar como todo o discurso que essas pessoas sustentam para seguir votando em Lula e odiando Bolsonaro, comprova o quanto essas pessoas simplesmente pararam no tempo e já não são capazes de realizar o que é mentira e o que é verdade e ao invés de buscar aprender e evoluir, seguirão para sempre nos domínios da mediocridade, nutrindo seu complexo de superioridade, assistindo a televisão, fazendo o jogo das redes abertas e vomitando seus bordões de ódio contra aqueles com quem nada podem, através de seu vitimismo e arrogância.


Mulheres que pararam no tempo, perderam a inteligência, a vergonha na cara, odeiam a verdade e farão qualquer coisa que seja necessário, inclusive mentir, enganar, bloquear e ignorar aqueles que ama, apenas para seguir votando em Lula.

Foram várias as "tias do zap" que entre nós estiveram, as vezes por períodos de anos, tecendo seus elogios a pessoa de Lula sendo incapazes de enxergar os crimes e defeitos desse, enquanto babavam de ódio contra a pessoa de Bolsonaro, chamando esse de "assassino", "genocída", enquanto obedeciam cegamente as ordens inconstitucionais dos verdadeiros genocídas da OMS e de governos municipais e estaduais, que durante os últimos quase três anos estiveram praticando crimes de lesa pátria e de lesa humanidade, contra cidadãos do mundo todo, atentando contra seus direitos e suas liberdades.


Sabemos o quanto é difícil ou impossível para essas pessoas de viéis esquerdistas, principalmente mulheres que já passaram da meia idade, abrir mão de seu ódio e de suas fantasias, seja para com seu ídolo político, Lula da Sílva, seja para com o principal adversário desse, Jair Messias Bolsonaro e por isso, fazemos um último apelo, para que essas velhas senhoras que tão bem sempre foram por nós tratadas sem que nada lhes fosse pedido em troca, que reflitam a respeito da fronteira sem volta que estão dispostas a cruzar para eleger seu bandido de estimação com 9 dedos, favorito. 

É preciso que essas velhas senhoras incultas e caipiras; reflitam o quanto através de um simples voto em seu ídolo socialista, estão dando passaporte livre para que o crime, a miséria, a pobreza, a mendicância, a prostituição, o terceiro-mundismo, a pederastia, a homossexualidade e a pedofilia, sejam as prioridades do governo do país. 


Infelizmente a grande maioria dessas pessoas e principalmente dessas velhas petistas que outrora estiveram conosco nas redes sociais e grupos de whatsapp, não imaginam e não podem criar ao redor de sí um país para que seus filhos e netos possam viver, que esteja livre de roubo, trapaça, violência urbana, assalto, agressão, estupro e mortes precoces. Essas senhoras jamais saberiam viver em um lugar civilizado, onde não existisse um Datena da vida, gritando na TV e dizendo as pessoas o que elas devem ser ou fazer.


Justamente porque toda essa violência que acontece no Brasil é o reflexo dos mundos internos dessas velhas senhoras infelizes todas. Esse é o verdadeiro prazer dessas bruxas; Dar aos seus filhos um mundo de medo, insegurança, violência e incertezas. E quando já não podem mais dar esse mundo de merda aos próprios filhos, graças a sagrada lei do karma, irão dar esse mundo de merda e violência para os filhos dos outros. 

E é justamente por isso que o Brasil é um país tão grande, cheio de pessoas doentes, pobres, menores carentes, homossexuais, prostitutas e a violência está espalhada por todo seu território e em todas as partes; Porque é disso que essas senhoras estão feitas por dentro e é isso o que todas elas desejam para o mundo. 

E é dessa forma e para essa finalidade, que nossa matrix de realidade existe: Para que tudo de ruim e criminoso que sempre passou e passa, dentro do arquivo consciencial dessas velhas pobres sustentadas por marido e filhos e que se recusam a trabalhar e prosperar, possa ser materializado e uma vez acontecido, possa ser também para sempre neutralizado, graças a sagrada lei do karma.



Assim funcionam os axiomas e os mecanismos de existência de nossa Matriz de Realidade. Esperamos que o texto compartido em nosso blog hoje, seja do agrado de todos nossos leitores e leitoras.





Saudações cordiais e muito obrigado.

Namastê,

Ruy Mendes - Agosto 2022

6 comentários:

  1. Cara, você virou um doido varrido, que merda você está fazendo, você perdeu os seus guias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai tomar vacina zé! Aproveita pra fazer testagem pra covid de 24 em 24 hrs! Falando em 24, a China desenvolveu um método de testagem que certamente você gosta: Enfiando contonete no rabo!

      Excluir
    2. Prezado Leitor,muito obrigado por seu comentário em nossa página, por ler nosso blog e por tentar "dar ordens" a minha pessoa. Obrigado por confessar sua impotência e desejos, diante de minhas escolhas e de minha liberdade. Não tomarei vacinas, pois não sou cobaia de ninguém. Não farei testagem de covid pois não participo de fraudes e estafas globais. E finalmente, não enfiarei cotonetes no rabo para satisfazer suas fantasías. Como você pode ver, sua pessoa, seus desejos e suas vontades são totalmente estéreis e inúteis, diante de minhas decisões. Lembre-se de mim quando você estiver sofrendo os sintomas da varíola do macaco por seu vício em fazer sexo com outros homens. Boa sorte. <3

      Excluir
    3. Porra Ruy! A resposta foi pro maluco de cima! Tá carente? Ksksks

      Excluir
    4. Olá Ivo, bom dia e obrigado pelo seu comentário. Perdoe por achar que a mensagem estava dirigida para mim, pois não ficou claro que ela era para o outro comentarista. Saudações cordiais.

      Excluir
  2. Democracia não existe.
    O povo não escolhe seus presidentes.
    A escolha é feita pelo governo oculto.
    Política é tempo perdido. É igual uma religião.

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada