domingo, 15 de março de 2020

CoronaVírus: Apocalípse e Final Dos Tempos.




No décimo quinto dia do mês de Março do ano de 2020, o Blog Médico Animósico vem a público para divulgar mais uma vídeo-palestra de nosso Canal em Youtube, tratando justamente sobre o CoronaVírus; Pandemía Midiática, que se alastra pelo globo terrestre fazendo com que as populações de todos os países se encontrem em pânico, atemorizadas e reféns das ordens e da impotência, das autoridades sanitárias e de governo.


De um dia para o outro a cidade de Barcelona amanheceu com seu comércio fechado ou fechando para aqueles comerciantes que foram pegos de surpresa, certamente por não serem espectadores assíduos da televisão, como a grande maioria. 

As únicas excessões eram as farmácias e os mercados que tinham suas prateleiras vazias e as pessoas em grandes filas com carrinhos cheios como se estivessem se preparando para uma guerra e recessão econômica. 

Nas ruas as pessoas variavam entre as que estavam tranquilas, ou simplesmente cansadas pois compreendiam a manipulação dos meios de massa e aquelas que acreditavam ferozemente na macrodramaturgia criada para dar mais um passo no processo de progressão escalonada levado a cabo por nossas Elites no sentido de cumprir com diferentes agendas para o planeta Terra e seu futuro, comprovando com suas máscaras de proteção respiratória, quererem polpar suas miseráveis vidas e proteger a si mesmo e sua saúde, do temível vírus COVID19.


CoronaVírus: 
Apocalípse e Final Dos Tempos.

CoronaVírus: 
Apocalípse e Final Dos Tempos.



Obviamente que a assimiliação desses eventos com profecias bíblicas como o apocalipse e final dos tempos é inevitável e por isso nossos Médicos através de nosso Veículo Físico em nossa canalização textual seguida da vídeo palestra, hoje tecerão algumas observações, comentários e curiosidades a respeito de todo processo cataclismíco que estamos adentrando e que durará no mínimo os próximos 14 até que sabe 44 dias e que permitirá de forma gradual a todas as pessoas, de uma forma ou de outra, estarem em seus lares e livres de todas as amarras criadas seja pelo mundo profissional-corporativo-empregatício, seja por suas rotinas limitadas e engessadas, através das quais nos sustentamos e nos permitimos escravizar pelo sistema, seja através dos sistema capitalista, os sistemas de ócio e diversão, restaurantes e bares, que há alguns séculos sequestrou o prana, ou a bioenergía vital da raça humana e dos lares terrestres, desviando esse para as lojas, locais de comércio, centros comerciais, shoppings, centros de compra e etc. Que sustentam grandes corporações tanto como parasitas da raça humana e escravizadores dessa.




Não é de hoje que nossas elites elaboram planos, desenvolvem vírus, pestes, pandemías e doenças para fragilizar a raça humana e criar melhores sistemas de domínio e escravização e toda parafernália cinematográfica Hollywoodiana consiste em criar possíveis simulacros, disso que agora estamos vivendo nos planos tridimensionais da realidade seja através do "cámbio climático", do CoronaVírus e outros eventos controlados de falsa bandeira.

No caso do CoronaVírus, podemos dizer tratar-se de um honorável membro de uma larga família viral que materializaram grandes e médias epidêmias que foram criadas no planeta Terra e disseminadas entre a raça humana como a AIDS; Ebóla, Gripe Aviária, Gripe Suína, entre dezenas de milhares de outras nomencalturas viróticas.



Felizmente o COVID19, parece tratar-se de um vírus que podemos considerar "diplomático" uma vez que não mata de forma fulminante, se manifesta com sintomas leves como os de gripe e resfriado, não se manifesta em crianças, nem animais, considerando assim ser um perigo de baixa letalidade, apesar da epidemia e de menor risco que todo o medo e pânico generalizado, podem ter como consequências.


O maior diferencial do Corona sem dúvida em comparação com seu primos epidêmicos foi certamente a capacidade de gerar pânico e fomalizar uma quarentena generalizada, principalmente em EUA, China e Europa, ainda que no Reino Unido o primeiro ministro Boris Johnson não tenha acatado as mesmas regras que o resto da União Europeia mantendo seus comércios abertos e as atividades normais.

Ainda, assim na grande maioria do mundo tivemos cidades sitiadas, aeroportos fechados, cancelamentos de viagens por periodos de meses, pessoas famosas e celebridades do mundo do esporte, cinema, religião e política foram considerados soro positivo e seus parentes postos em quarentena. As bolsas de valores foram em bancarrota fechando em recessão colecionando perdas históricas e todo o complexo turístico que envolve hotéis, agências de viagem, indústria de petróleo, o dólar e as moedas internacionais, foram pegas pela crise gerada pelo CoronaVírus.

De maneira que, não importa o quanto uma pessoa tente sair na rua, seja para trabalhar ou tomar um simples café, acabará regressando a casa e compreendendo que a ordem é ali estar, ainda que não saibamos muito bem de onde vem essa ordem.










O que é inegável é que durante esse período sabático de quarentena que obriga as pessoas a estarem majoritariamente em casa, saindo apenas para abastecer-se dos ítens básicos de alimentação, higiene, sobrevivência e conforto, considerando todas as empresas fechadas, empregos parados, mercadorias atrasadas, cancelamentos, adiamentos e todos os prejuízos gerados graças ao efeito dominó criado, coloca o sistema capitalista de joelhos, materializando um inevitável cheque-mate, ainda que de longo ou médio prazo, no que tange o xadrez social que é a relação tensa que existe entre as classes sociais que conformam trabalhadores e patrões, salários e demanda de emprego entre centenas de etc.






Como disse um Sábio: 

"É mais fácil enganar as pessoas, do que convencer elas que estão sendo enganadas". 

Infelizmente a grande maioria de pessoas de nosso planeta trata-se de gente que deseja ardentemente ser governada e obedecer ordens.


Uma vez que a robotização dos meios de serviço em nosso planeta é inevitável afetando o sistema de vida baseado em empregos e salários, eventos como o CoronaVírus são orquestrados para ordenhar a grande massa do rebanho humano terrestre para a direção que seus amos, escravizadores e maestros controladores, desejam, ou que se fazem necessários e assim são materializados.


Não podemos viajar no futuro e saber o que acontecerá ao certo após esse período de quarentena que visa manter as pessoas em seus lares, restringir o comércio e até mesmo controlar a liberdade de locomoção, mas é bem possível que esse intervalo e pausa, no ritmo louco que sempre governou nosso mundo e a vida das pessoas que habitam dentro dele, a Besta do Apocalipse, que pode ser considerado o próprio sistema capitalista, talvez se encontre morto, ou na UTI, de maneira que algo de novo surgirá após esse período sabático para toda raça humana planetária.


Curiosamente; A Quarentena assim como o número quarenta, do ponto de vista numerológico e simbológico e até mesmo bíblico parece ser um número profético o qual uma vez passado o período de provas e dificuldades, uma nova e melhor realidade se materializa, assim como após toda grande tempesatade, sempre vem a bonanza.








O número 40 aparece sucessivamente em trechos da bíblia cristiana como no Gênesis, onde durante o período do dilúvio, chove por 40 dias e 40 noites. 
Moisés passou 40 anos vagando pelo deserto com o povo hebreu. Jesus passou 40 dias e noites jejuando no deserto enquanto era tentado por Satanás a declarar-se Rei do Mundo. Goliar provocou os soldados do exército de Saul por 40 dias antes de que David viesse a matá-lo. 
São centenas as passagens bíblicas que utilizam o número quarenta e o período de quarentena como simbolo de preparação para suportar grandes períodos de provação e promessas de mudanças. 











Do ponto de vista de nossos Médicos e Sábios, 
tudo o que estamos vivendo é parte de um processo de reestruração, nivelamento e adapatação, de nossas bioenergías vitais que foram sequestradas e inversamente valorizadas ante a raça humana, os indivíduos encarnados e todas as necessidades básicas que um ser humano necessita para existir com dignidade, transformando esses em mendigos da própria existência e fazendo com que lojas, marcas, empresas, bancos, comércio e todos os símbolos do materialismo e da escravidão que materalizam a morte da espiritualidade e da verdade em nossos planos de realidade, tivessem o privilégio e a primazia ante essas necessidades básicas, as quais temos de pagar para ter acesso e que sem elas, nos impossibilitamos enquanto seres criados a imagem e semelhança de nossos criadores. 








Uma vez o CoronaVírus tendo atingido os pilares vitais do materialismo e do sistema capitalista, não sobrará outra opção aos indivíduos da raça humana encarnados em nosso planeta que sobrevivam a epidemia, do que nivelar-se acima do sistema de consumo, dando assim os primeiros passos dentro de um nível de consciência espiritualizado, verdadeiro e orginal, livre de charlatanismo, crenças e cheio de sabedorias com total acesso aos planos da verdade e Eternidade.


Esperamos que esse texto e a vídeo palestra divulgada em nossa postagem de hoje, ajude nossos leitores a estarem calmos, informados e preparados para os grande câmbios que farão parte do futuro de nosso planeta e de nossas vidas.


Namastê,

Ruy Mendes - Março 2020





9 comentários:

  1. Qual é o padrão mental para ganhar na loteria ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estimado Leitor anônimo, em verdade, ganhar na loteria é um pacto com a morte e uma das piores coisas que pode acontecer a um ser humano. Se você pesquisar saber sobre a vida das pessoas que ganham na loteria constatará que a maioria perde o dinheiro e se endivida e muitos morrem ou perdem entes queridos, justamente porque desde o ponto de vista quântico, histórico e vibro-energético a loteria é magia negra, pacto com a morte e uma forma de ilusão e engano, que perpetua alguns retardados como "ricos" as custas da pobreza para milhões de pessoas que não são "jogadoras" e não entram no esquema da commpetição. Graças a televisão e a loteria seu país não funciona há mais de 04 anos. Assim sendo o padrão mental para ganhar na loteria é o desejo por uma vida fácil ainda que sem sentido e a burrice profunda a respeito do que siginifica, a riqueza. O correto é que o senhor vá trabalhar e desenvolva uma profissão. Ter esperança em ganhar na loteria é um atraso de vida e confirmação de sua falta de interesse para consigo mesmo, seus talentos, seu trabalho e a cooperação o que é O padrão mental típico de todo jovem brasileiro pobre e homosexual, que se acha "esperto" e quer ser "rico" sem trabalhar. Vai estudar jovem. Faz terapias. Boa sorte.
      R

      Excluir
  2. Creio eu que o coronavirus é um mecanismo para desacelerar a economia global, forjando uma crise onde os mais pobres sempre perdem, e consecutivamente os verdadeiramente ricos estão lucrando horrores e comprando N ações. Pessoas essas que tem cifras de centenas de milhões e vivem vidas longes dos bilhões de pobres.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado leitor anônimo, não é a primeira vez que em seus comentários o senhor deixa claro amar os pobres e odiar os ricos. Talvez seja o caso de fazer terapias para trabalhar sua pobreza, seus preconceitos e compreender que aqueles que são ricos não tem obrigação de viver perto de quem é pobre o que na verdade é algo que interessa somente aos pobres. Pobre não é "do bem", nem "gente-fina" necessariamente. Justamente porque, Ser pobre não é a condição natural da raça humana e aqueles que são, estão apaixonados por essa condição de maneira a querer que o mundo inteiro seja como ele e tem um problema muito maior que quem é rico, lembrando que "dinheiro" não é parâmetro de riqueza. Nenhum pobre ficou mais pobre graças ao corona vírus e as grandes corporações dos ricos tiveram prejuízos históricos. É possivel que você não saiba o que está dizendo e diz pra expressar seu ódio de rico e tesão por pobre. Viver perto de bilhões de pobres não é sinônimo de "bondade" nem "virtude" e certamente é um karma negativo tremendo, tão nocivo quanto passar a vida inteira na classe alta ignorando o que acontece na vida de seus trabalhadores e escravos. Trabalhe sua ignorância, sua preguiça, sua inveja e seus preconceitos, jovem. Boa sorte.
      R

      Excluir
  3. Fiz um pacto na maçonaria aos 7 anos, meu pai foi maçom grau 33 até a morte dele. Existe uma maldição com relação aos filhos de maçons ? Veja bem Ruy. Sinto até hoje uma egregora , ou corrente negativa pairando sobre a minha vida. Em todos os sentidos.

    Certa vez um desconhecido me disse que o meu nome ainda é reciclado nós trabalhos para baphomet.

    Eu sei o que se passa lá dentro e disse não. Basicamente sempre me relacionei com os bodes mas de uns tempos pra cá fui excluído e o engraçado e que meu pai era rico, mas deixou a grana dele para os irmãos dele. Em testamento, minha mãe e eu basicamente ficamos com uma mão na frente e outra atrás alguns anos.

    E a empresa que ele construiu passou para meus primos, que também são maçons .

    ResponderExcluir
  4. Bom dia prezado Leitor. Certamente que a grande maldição que permeia a vida dos maçôns e para os filhos destes é a própria homosexualidade e prostituição, que eles próprios praticam em níveis interdimensionais com entidades regressivas, criando o karma de ter filhos homosexuais e ou prostitutos que terão de se consolar com seus empregos e carreiras nas corporações e empresas de mídia. Não existem maçôns com poderes de indivíduo. Todo poder de um maçôn emana do nível de comprometimento com entidades regressivas ed da prostituição que ele materializa para seu grupo. "Os Maçôns", controlam o mundo. "Um maçôn" é um bosta igual qualquer trombadinha e criança de rua. Aliás é a mesma coisa. Como é encima é abaixo.

    ResponderExcluir
  5. Olá Ruy! Qual a causa espiritual de ser portador de vitiligo (doença que despigmenta a pele) ? Obrigado

    ResponderExcluir
  6. Olá Tiago e obrigado por seu comentário em nossa página. Sua pergunta é pertinente, uma vez que um dos maiores idolos da juventude, Michale Jackson, era portador do vitilíguo e teve sua vida completamente devastada por isso. Enfermidades como essa, do ponto de vista espiritual e metafísico, são geradas justamente pela incapacidade de aceitar a si mesmo, principalmente a cor da própria pele ou raça da qual se origina ou pertence. Muitas pessoas que desenvolvem vitilíguo aqui e agora, estão exteriorizando sentimentos e impressões sobre si mesmo, que aconteceram em outras existência e ficaram armazenadas, sendo causante da enfermidade. O processos cromáticos enfermizos para com a pele humana está diretamente conectado com a autoestima, os desejos íntimos da pessoa sobre si mesmo, a incapacidade de gerenciar a frustração e o desejo de destruição que não pode ser manifestado nem projetado.

    ResponderExcluir
  7. Olá !
    Boa Tarde !
    Conhece o canal do Marcelo Marins ?
    Se sim , qual sua visão do conteúdo dele ?

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada