quarta-feira, 11 de março de 2020

A Formação do Reino Unido de Portugal e Brasil e Os Princípios da Cidadania Universal.


Saudações Alpha-Sirianas caros leitores de nosso Blog.

Em nossa canalização periódica do dia de hoje aproveitamos para divulgar mais uma vídeo-palestra de nosso canal em Youtube e o tema elegido é:

A Formação do Reino Unido de 
Portugal e Brasil e Os 
Princípios da Cidadania Universal. 



A Formação do Reino Unido de 
Portugal e Brasil e Os 
Princípios da Cidadania Universal. 





Segundo os Registros Akáshicos e Sumérios, 
Desde Mú, Lemúria e Atlântida famílias reais foram formadas em torno daquleas linhagens sanguíneas que formavam as famílias mais antigas do planeta Terra e que se mesclavam ao longo de seu DNA com seres que não eram originário de nosso planeta e que outrora foram adorados como deuses por diferentes gerações de seres humanos do planeta Terra graças a seus profundos conhecimentos, inteligência, nível de evolução e etc.









Durante o período do Império Sumério
as famílias dos seres considerados Deuses e Divindades pela humanidade terrestre chegaram a governar através de dinastias monárquicas, por períodos de até 28 mil anos, ensinando ao humano terrícola segundo as traduções de Zecharias Sitchinn, conhecimentos como a agrilcultura, o pastoreio, os princípios da engenharia, arquitetura, hidráulica que permitiram ao homem ordinário evoluir, assentar-se, adestrar e colocar a natureza para trabalhar para ele ao invés de como nômade, com menores conhecimentos e ferramentas, vagar eternamente em busca de alimentos, como um mendigo e não como um senhor soberano, seja de suas faculdades mentais, talentos e conhecimentos, seja de suas terras, de sua gente, sua cultura e de seu legado, criado e perpetuado por tudo o que essas famílias reais, nos ensinaram.








Nessa época, podemos dizer que a humanidade graças a todos esses conhecimentos e ensinamentos herdados, criou uma relação de amor e harmônia com a natureza, que viria a ser tensionada e destrúida pelas sementes proto-embrionárias que formariam aquilo que viríamos a conhecer como RELIGIÃO.

A Adoração e entrega fanática a sistemas de crenças e modelos mentais que cultivavam e serviam  (ainda cultivam e servem) seres imaginários, invisíveis, criados, animados e perpetuados em Babilônia e  alimentados por vezes por mentes perversas que sabiam como bem fazer uso da insanidade das massas, seus parcos níveis de autoestima, inteligência e níveis de consciência apocalípticos com forte tendência ao caos, sequestraram com o tempo e desviaram recanalizando a energia de gratidão que a raça humana nutria pelos seres considerados divinos e que os fazia cultuar e adorar e que formaram as primeiras famílias reais durante o Período Lemúriano até o breve império Sumério, de maneira a criar os primeiros LÍDERES RELIGIOSOS que seriam responsáveis por arrastar essas massas ao longo do tempo e das eras, como fez Moisés com o povo hebreu durante 40 anos no deserto percorrendo um caminho que hoje graças ao google maps, qualquer um pode checar que a pé, pode ser feito em menos de 03 dias, confirmando que o talento para a mentira, corrupção, depravação e estelionato dos pastores religiosos, não é algo novo, na história linear de nosso planeta.


Desde o ponto de vista linear nossa linha temporal, essa se divide simplesmente em passado, presente e futuro, o que facilita o processo de registro primático desde uma perspectiva da história linear 3D, fazendo assim com que roubos, golpes, mentiras, entre outras argamassas que sustentam os pilares da história, por vezes possam ser revistas, pesquisadas, melhor compreendidas, consertadas e refeitas, como vemos acontecer no Brasil de hoje, onde os karmas criados no fascismo das duas grande Guerras mundiais que deu vitória aos Aliados endemonizando nazistas e comunistas, possa hoje passo a passo ser saldada do ponto de vista de cada indivíduo e alma encarnada e para isso de fato todo o cenário político mundial, principalmente no que tange o Brasil, foi criado pelos controladores da Matrix.









Desde o ponto de vista multidimensional, o tempo se divide de diferentes formas, que vem a materializar aquilo que nossos sentidos compreendem como INFINITO. Através do infinito e seus multiplos sistemas de criação, podemos não apenas influenciar linhas temporais como controlar e manipular as mesmas, criando verdadeiras formas de aprisionamento de diferentes formas de consciências, dentro dessa linha temporal. 
99% da população terrestre é prisioneira não apenas do tempo linear, passado, presente e futuro mas principalmente do MEDO DA MORTE, que é um sistema de programação englobado na heliografia do tempo linear que trasnforma os seres humanos encarnados em corpos físicos em seres limítrofes e reféns do medo.












O 1% de seres ou inteligências encarnadas que habita o topo da pirâmide social do planeta Terra entre as quais se encontram as famílias reais que até hoje existem em todos os 04 cantos do planeta Terra e seus continentes, além de possuir um nível de inteligência e conhecimento a respeito de si mesmo e da história mais elevado do que o restante das massas, possui a vantagem de não ser refém da falta de conhecimento que cria o medo da morte, o que os permitiu declarar e gerenciar guerras ao longo de nossa história, as quais não lutaram realmenta, mas manipularam as massas de seus súditos para que entregassem suas vidas no campo de batalha.

Todos esses acontecimentos históricos em nossa linha temporal geram KARMA, o que faz com que constantemente almas e espíritos tenham de encarnar outra vez, em missão elevada em nosso planeta, para que esses karmas possam ser pagos e assim as massas possam experimentar esse incrível evento que é a evolução, nesse caso social, o que acarretará mudanças positivas em sua saúde e qualidade de vida.


Em nossa linha temporal linear, no ano de 1815, no dia 16 de Dezembro foi fundado o Reino Unido de Portugal, Brasil e Algarve, o que mantinha o país ainda depedente de Portugal, porém elevando o país de colônia de Portugal a Reino. Esse evento foi levado a cabo respectivamente pelas famílias que Eram; Orleans e Bragança e Saxe Coburg Goche, fazendo assim com que as famílias reais de França, Portugal, Alemanha e Inglaterra, além do Império Austro-Húngaro dos Absburgos, criassem um Reino Unido em Brasil, assim como o Reino Unido das Ilhas Britânicas e Irlanda do Norte que existe até hoje e é um dos países mais ricos e desenvolvidos do mundo e que dá melhores sistemas de vida, direitos e dignidades a seus habitantes, em comparação com outros países e sistemas de nosso Planeta.



Curiosamente, apesar do Reino Unido de Portgual, Brasil e Algarve ter sido dissolvido a partir de 1822 para dar lugar ao Império do Brasil o qual, até 1889 sofreria o GOLPE REPUBLICANO, realizado pelas forças obscuras políticos-militar da época, que com o patrocínio da corôa inglesa e da Casa de Rothschild, obrigaram a família imperial a exilar-se em Portugal, França e outros países da Europa, da mesma maneira que hoje em dia o Presidente do Império Americano deporta pessoas algemadas, semparando famílias e destruindo biografias de gente trabalhadora, perpetuando no governo do mundo criminosos de guerra e mafiosos neo-ditadores cruéis.




Hoje, nosso mundo materializa um caleidoscópio de caos programados por maldades e insanidades para cada vez mais as pessoas saudáveis ou normais, sem grandes problemas, serem levadas a loucura.

Em diferentes partes do mundo, fascistas ganham eleições manipulando informação e espalhando fake news. Pessoas fugitivas de seus países em Guerra, são recebidas pelos Governos dos países de Europa que lhe podem dar asilo, a bala, ou simplesmente sendo ignoradas em seus planos de fuga e necessidades de ajuda, sendo muitas vezes deixadas e abandonadas a esmo, para que sejam mendigas e marginais nas grandes cidades ou ainda se afoguem  em alto mar e sejam um trabalho a menos.

A constante ameaça de 3ª Guerra Mundial. A Pandemía do Corona Vírus. A destruição das democrarias, os escândalos de pedofilia nas altas cúpulas da religião católica, a popularização e sacralização de políticos corruptos, caricatos, populistas, ditadores e autárquicos como Jair Bolsonaro. A prisão de grandes estadistas como Lula. A destruição da família monogâmica e heterosexual, a confusão mental criada nas crianças graças a transexualidade, a perda de direitos da população e o excesso de direitos dado as minorias homosexuais, frágeis e doentes. O Ativismo Climático, Aquecimento Global e a criação de heroínas de açúcar infatilizadas e doentias como Greta Thumberg. A proliferação de políticos artistas e fanáticos religiosos. A tentativa de se implementar uma Teocracia. A separação de famílias de imigrantes e prisão de crianças em fronteiras como "imigrantes ilegais". Os super poderes da magistratura e a transformação de magistrados em ativistas e políticos parciais e corruptos, que são vendidos as massas ignorantes como "Heróis do futuro" e "Paladinos anti-corrupção". A transformação dos jornais e meios de comunicação em agentes publicitários. As contradições tóxicas insustentáveis do feminismo e as enfermidades mentais e emocionais do transexualismo, a normalização da pedofilía, entre outros sistemas que visam impor a surrealidade e a infantilização social a vida de todas as pessoas, são sem dúvida os cimentos e as argamassas que devem materializar todo o CAOS TOTAL necessário, para levar as pessoas saudáveis ao delírio e a loucura, de forma que essas acabem futuramente por aceitar qualquer forma de governo, que devolva a paz social e o equilíbrio, o que permitirá que um novo sistema seja materializado.


Do ponto de vista cármico, a formação do Reino Unido de Portugal e Brasil em nossa Linha temporal é uma necessidade para o pagamento de dívidas para com os povos colonizados, escravizados, socializados ou abatidos e se dará cedo ou tarde justamente, porque a dimensão territorial que esse Império Abrange, que são:











Em Europa: Continente de Portugal, Ilha de Açôres e Madeira.
Em América: Brasil, Uruguay e Guiana Francesa,
Em África: Cabo Verde, Angola, Guiné-Bissau, Zinguicho, Casa Mansa, São Tomé e Príncipe, São João Batista, AJuda, Moçambique e Zimbabue.
Em Ásia: Goa, Damião, Diu e Macal, Malaka e Ceilão.
Em Oceania: Timor Oriental, Solor, Flores, Papuá Novia-Guiné, Ilhas Molucas que hoje é parte da Indonésia.

O que do ponto de vista da geografia global dos povos do planeta Terra é suficiente para materializar a primeira CIDADANIA UNIVERSAL de fato, de nosso planeta, pois considerando a conjuntura, todos os cidadãos portugueses, poderiam possuir a cidadania de brasileiros, asiáticos e africanos, da mesma forma todos os Brasileiros, seriam burocraticamente reconhecidos como Portugueses e graças Portugal e as Ilhas da Madeira e Açôres, todos os Cidadãos do Império teriam automaticamente uma CIDADANIA européia, africana, asiática, oceânica, americana e global, o que os permitirá a esses cidadãos, que outrora sempre  estiveram condenados a xenofobía que fez deles serem a chusma delinquente dos países mais pobres e sub-desenvolvidos do mundo tentando melhorar sua vida no extrangeiro, possam, não apenas viver, entrar e sair, residir, habitar como empreender no continente europeo, americano, asiático, africano, livre de injustiças, burocracias, redes de tráfico humano, impedimentos legais que promovem a xenofobía e destroem os direitos humanos, sem ter de sujeitar-se a ser um cidadão de segunda classe, clandestino, fugitivo, rebaixado e sem direitos, como acontece com os imigrantes do terceiro mundo que hoje residem eu Europa e EUA, graças as draconianas leis sustentadas por governos tirânicos, pelas delegações de governo e os xenófobos tradicionais, velhos e velhas enfermos, corruptos e caquéticos, da decadente União Européia.







Infelizmente, para a vergonha de nossos historiadores, a própria família imperial brasileira, hoje é quem mais trabalha para retrasar seu regresso ao governo da nação e no mundo, quando de forma pública e notória, se alia históricamente com linhagens ideológicas como o Fascismo da Era Bolsonaro e sua submissão serviçal ao esquizofrênico império americano, afastando-se dos ideais progressitas, socialistas e humanistas, que permitiram as principais monarquías de Europa e do mundo, sobreviver até hoje e que forjaram o Well Fair State, responsável por um padrão de vida que devolveu o equilíbrio e dignidade aos povos que mais sofreram durante a primeira e segunda guerra mundial e após o término das mesmas, lembrando que as feridas criadas por essas grandes guerras, seguem abertas e sangram até as gerações de hoje, conformando a imensa epidemía de homosexualidade, pobreza, miséria social e perversão, entre outras formas de cultura degradante, que mantém a juventude de nosso planeta escrava, manipulada e iludida com as próprias condições e liberdades.


Esperamos que as informações trabalhadas em nossa Canalização de Hoje ajude nossos leitores a tomarem consciência do quanto é inútil acreditar na evolução dos indivíduos através dos sistemas políticos ou querer ser parte de grandes coletivos sociais as custas de abandonar as próprias necessidades individuais como o trabalho, a auto sustentação, o direito a existir em condições mínimas de respeito e dignidade, a busca por conhecimento e o encontro com a verdade, o que jamais nos será ofertado por qualquer forma de política, ou governo.

Do ponto de vista histórico, a grande verdade é que as famílias reais e imperais de nosso planeta, muito além de serem os autênticos guardiães da história, da verdade, da evolução e do conhecimento, são responsáveis por dezenas de milhares de perdas e danos, vidas e de mortes, que a medida em que nossa linha temporal avança e a robotização realiza o trabalho que antes era feito por humanos escravizados, permtirá a essas famílias pagar as indenizações kármicas as quais são responsáveis e que lhes é devida, para assim regressar ao seu trabalho de zelador e guardião, dos conhecimentos, dos recursos e dos povos de nosso planeta Terra, devolvendo a esses povos a dignidade perdida por todos os sistemas de crença principalmente religiosos, guerras e escravidão, criados para transformar os seres humanos de nosso planeta, que possuem origens divinas, em meros escravos, soldados, prostitutas e cadáveres, como o são a grande maioria de corpos físicos humanos encarnados em nossa realidade, até os dias de hoje.


Que Assim Seja,

Namastê,

Ruy Mendes - Março 2020

4 comentários:

  1. Ótimo post Ruy! Qual o futuro dessa nova geração na sua opinião?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia prezado leitor anônimo e muito obrigado por seu comentário e pergunta. Em minha opinião nenhuma geração tem futuro, principalmente os Milenials. Somente aqueles que souberem incorporar a soberania dos indivíduos é que poderão ter futuro. Dessa forma você já pode imaginar, quanta gente mal intencionada e regressiva como Greta Thumberg, por já ser um indivíduo e ter tantos seguidores que não são, terá um futuro as custas desses, que não tem presente e tampouco o futuro, terão. Faz Terapias. ;)

    ResponderExcluir
  3. Porque existe tanta pessoa burra no planeta ? Veja bem, tenho 1 amigo que é maconheiro e ele passou em medicina em uma faculdade pública. Algo que poucos conseguem.

    De qualquer forma porque alguns privilegiados com QI alto e outros tão baixos. Seria isto um karma negativo regressivo ?

    A condição de não saber resolver equações simples de matemática , não memorizar outros idiomas , não saber interpretar um texto da forma correta.
    Qual a sua opinião a respeito Ruy?

    Você citou a Greta, e concordo. Pois creio eu que ela não seja tão inteligente e há alguém com muito poder por trás. Fora que há muitos Einsteins por aí a fora no anonimato fazendo muito mais pela humanidade do que essa caralhada de jovens teens que seguem a agenda regressiva da nova ordem mundial.

    É possível criar uma criança prodígio igual a você ? Eu li a sua biografia. Saiu para o mundo aos 16. Vastos conhecimentos e etc. Já adquiriu a independência financeira com tenra idade. Um modelo de sucesso .
    Mas a questão é que você é 1 entre 10.
    Você ministra terapia para crianças ?

    ResponderExcluir
  4. Bom dia e obrigado por seu comentário, Estimado leitor anônimo: Certamente que o número elevado de pessoas burras em nosso planeta é o resultado da má nutrição dietética, comidas industriais, homosexualidade, a programação da televisão, com sistemas de crenças e modelos mentais alterados por mentiras, como o cristianismo, o capitalismo e falta de interesse em desenvolver inteligência e saúde, estudos que possibilitem o encontro com a verdade. Seu preconceito contra a maconha, por exemplo e a inveja que sente de seu amigo que fuma e entrou em faculdade pública, certamente é um sintoma de burrice maior do que fumar ou ir a faculdade. Busque ler livros e cuidar de sua vida ao invés de querer cultivar preconceitos contra quem "bebe" ou quem "fuma".

    A diferença entre Q.I´s não se trata de mero "karma negativo" mas de interesse, esforço, força de vontade, foco e resultados, honestidade, honra, nobreza e caráter. Existem vários tipos de inteligência além da matemática ou de memória e interpretação de texto e indepdente do Q.I. minha opinião é que os jovens de sua geração não querem ter trabalho, nem esforço, se recusam a ser humanos, se recusam a serem Homens, se recusam a serem mulheres, dedicando-se de maneira vulgar e promísqua a homosexualidade, a transexualidade, a prostituição, a mentira e a televisão sem jamais estudar, saber, ler ou aprender, da forma como deveriam se dedicar a si mesmo, a própria inteligência, caráter e conhecimento, amor, paz e harmonía.

    Certamente que você está gastando suas energías olhando para os personagens do mundo fora de você e SE COMPARANDO com eles de maneira a sempre nivelar-se por baixo e talvez a isso se deva suas impressões das massas de jovens. Nada é impossível. Eu não sou um "prodígio". Eu Sou Apenas o Que Eu Sou. Que biografia é essa que você leu sobre mim? Não sou 1 entre 10. Sou 1 entre 28 bilhões, seja em níveis intrafísicos, seja em níveis extrafísicos. ;)

    As terapias são recomendáveis para pessoas a partir dos 14 anos de idade. Caso tenha interesse em realizar tratamentos, estudos, formação e contar com nosso Suporte, escreva-me em medicoanimosico@gmail.com, te enviarei as coordenadas e estaremos em contacto. Saudações cordiais e Felicidades.
    R

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada