sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Açúcar: Medo, Negacionismo e Culpa. Enfermidades Quânticas e Escravidão Humana.



A história da escravidão da raça humana e seus métodos tecnológicos de desenvolvimento como o açúcar é uma realidade que a grande maioria das pessoas ignora, justamente porque a eterna luta pela sobrevivência e acúmulo de conforto, confunde os indivíduos da raça humana do planeta Terra, de maneira que essa desconhece as razões da própria existência, as missões que existem por detrás dessa, tanto quanto os poderes inerentes que o simples fato de ser Humano, alberga em sí.


Do ponto de vista linear, todas as dificuldades sofridas ao longo de nossa linha temporal através de guerras, devastações, escravidão, catástrofes naturais e artificiais, grandes períodos de miséria, fome, pestes, mortes e desastres, jusitifca ao homem contemporâneo seu ESTILO DE VIDA PREDADOR, que conforme as origens e costumes, elege uma gama de vícios e adicções aos quais considera fundamental a sobrevivência, que uma vez conquistados e bem mantidos, o transformarão em um "animal domesticado", dócil e incapaz de reconhecer qualquer forma de injustiça que não lhe diga respeito ou mude sua vida para pior.


Tanto a introdução como a popularização do AÇÚCAR na cultura alimentar humana é um evento que vai de mãos dadas, com toda a história e evolução da escravidão, os efeitos da tristeza e luto criados, pelas grandes devastações causadas pelas guerras, onde homens jovens desconhecidos lutavam entre sí, para defender as crenças e os ideais de velhos que eram conhecidos um do outro e que por se odiarem e não terem coragem de declarar esse ódio um ao outro, criavam os sistemas de crenças e ideologias que viriam a sacrificar esses jovens, nos campos de batalha.


Foi sem dúvida alguma graças a primeira e segunda guerra mundial de nossa Era onde todo contintente europeu foi devastado por ideologias controladas e manipuladas por nossas elites, principalmente católicas, que o açúcar foi popularizado de forma massiva de maneira a criar e agigantar o grande Monstro, por detrás do Império Americano. 


Para cada criança orfã que havia perdido seus pais e que tivesse de recomeçar sozinha desde o nada, para cada mãe que perdia seu filho no campo de batalha lutando por uma ideologia que mal compartia, para cada membro amputado graças as minas terrestres e gangrenas criadas, muito antes que um respirar profundo, ali estava sempre um caramelo, uma bala, um drops, um quitute, ou chicletes. Os torrões frescos e mascavos, cristalizados, branco e refinado para serem utilizados em cafés e chás. Os edulcorantes que deveriam enfeitar os bolos, as tortas, as sobremesas conventuais, os tira-gostos-digestivos, que deveriam acompanhar os licores e cigarros após a refeição.








Graças a toda tristeza e traumas criados pelas guerras, a humanidade não viu sua alimentação ser sequestrada, manipulada e logo travestida de AÇÚCAR em todos os níveis, principalmente no que tange as facilidades criadas pela ALIMENTAÇÃO INDUSTRIAL. 

Muito além da diabete e do Alzheymer, o açúcar é o grande responsável pela BANALIZAÇÃO DA COVARDIA que é de fato o que mantém os indivíduos da raça humana em ESTADOS DE NEGAÇÃO e também sentindo profunda CULPA, que se a pessoa não relaxa e medita a respeito, sequer pode se dar conta, das culpas que carrega, seja em níveis ancestrais, seja em níveis multidimensionais. 


O Medo e a culpa, quando não são identificados e tratados, cedo ou tarde tendem a transformar o indivíduo que sofre desse mal em NEGACIONISTA.










Ao longo do trabalho terapêutico e sanador com diferentes qualidade de pessoas e diferentes tipos de personalidade é comum que o paciente desenvolva em sí tanto o costume como a prática do NEGACIONISMO. A forma mais prática de identificar um NEGACIONISTA (que é o resultado cabal de sentir medo e culpa em excesso) são duas:









Em primeiro lugar, o negacionista é alguém que não sente necessidade de dar explicações a ninguém, nem a si mesmo. Seu objetivo é estar confortável e seguro, sem importar-se com as mentiras que está sustentando, para tanto o que o faz com que REPITA CONSTANTEMENTE palavras e frases de efeito como "NÃO CONCORDO", "Não me lembro", "talvez", "Pode ser", sempre buscando encerrar o assunto e sem a menor necessidade de justificar sua discordância ou seguir com o diálogo.

Além dessa forma de ser intransigente e dominante, o Negacionista é alguém que está sempre com pressa e demonstrando que "seus outros afazeres", são sempre mais importante.

Através então da DISCORDÂNCIA e do DESPREZO que alimenta seu complexo de superioridade, o Negacionista se exila de seus medos e de suas culpas e se autoafirma seja através de suas crenças, discursos ou ainda de seu complexo de Superioridade.








¿Quando você pergunta a uma pessoa "Você é feliz?"
certamente que a grande maioria das pessoas responderá "sim" sem pensar na resposta que está dando e se essa contém alguma verdade, mas simplesmente porque todos temos em mente programado o fato de que as pessoas felizes são "boas" e as pessoas infelizes são "más" e a isso se deve a condição de ambas.


Aqui temos o melhor exemplo de NEGACIONISMO generalizado do qual padece a grande maioria da raça humana em nosso planeta.

As pessoas que vivem em lugares distantes, pobres, que padecem de necessidades e carências, ao serem questionadas se são felizes, fácil e rapidamente respondem que "sim" e logo, costumam ignorar ou esquecer essas condições que as limitam e empobrecem, para crer na própria felicidade baseadas em valores como a família, alguma possível religião que pratiquem, ou a sorte que acreditam ter por haver encontrado um emprego, entre centenas de milhares de outros fatores que mantém as pessoas em estado de Negacionismo, tanto quanto usuários de um tipo de alimentação baseada em açúcar, o que é fundamental para o perpetuar de emoções negativas cristalizadas, que é sem dúvida alguma o embrião de uma personalidade doentia, caso não tratada.


Se você é uma pessoa que sente dificuldade em estar livre de açúcar ou tem uma alimentação baseada mais em açúcar e comidas industriais do que uma dieta regrada e natural, pode ser que esteja inconscientemente trabalhando seu negacionismo, seu medo e sua culpa ou incapacidade de reconhecer o quanto é infeliz ou ainda as mentiras que sustenta.

As pessoas com excesso de medo e culpa, normalmente costumam abandonar e ignorar aquelas pessoas que são corajosas e livres de culpa, as pessoas que mais e melhor poderiam ajudar elas, justamente para ter em quem projetar os valores destrutivos que carregam em si e não são capazes de enxergar, aceitar e tratar.


Esse quadro formado por uma alimentação açucarada, como forma de incrementar as certezas sobre a própria "felicidade" mantém o indivíduo ou o coletivo em questão isolados de qualquer forma de verdade e vítimas de conceitos e crenças completamente livres de inteligência e verdades.







É graças aos arquétipos formados por esse sistema de crenças e modelo mental que são cultivados através de uma alimentação desnutrida e adocicada, que enfermidades quânticas desconhecidas da ciência convencional, controlam e dirigem a vida e existência das pessoas de maneira que essas são não mais "vítimas" mas CÚMPLICES de todos os estratagemas utilizados na incrementação da escravidão da raça humana e dos métodos de ilusão mantidos para dar a essa profunda certeza de que é "livre", "sábia" e "justa", como toda pessoa escrava, burra e injusta, acredita ser. 


Por vezes uma alimentação açucarada na infância, pode comprometer toda inteligência do indivíduo e desenvolvimento dessa ao longo de toda vida.


Mais do que simplesmente substituir o açúcar, por outros derivados menos nocivos é preciso compreender e aceitar os problemas e enfermidades criadas não pela química que é o açúcar, mas o PALADAR DOCE em sua essência.

Uma pessoa que coma somente frutas graças ao paladar adocicado característico da frutose, pode gerar desequilíbrios para sua saúde mental graças a carência de proteínas e sais minerais, pela carência de alimentos e nutrientes que somente podem ser adquiridos através de alimentos tanto como do PALADAR SALGADO, além do cítrico, adstringente, amargo e etc.





Todos esses paladares que temos disponíveis na natureza de nossa realidade, devem ser por nós experimentados e utilizados pois conectam distintas partes de nossos cérebros e sistemas sensíveis, liberando informações que estão codificadas em nossas células e devem ser por nossa mente e sistemas de percepção, lidas e traduzidas, até que desenvolvamos o conhecimento de nós mesmos e equilíbrio, seja de nossas papilas gustativas, seja da dieta ideal e fndamental a nossa felicidade e nutrição, seja os paladares que em níveis ancestrais formam os momentos mais felizes de nossas existências. 


Do ponto de vista Médico e Terapêutico, todos os problemas causados pelo medo e pela culpa, que transformam as pessoas em NEGACIONISTAS podem ser tratados e curados através da alimentação e eliminação do açúcar como base dessas.


Ainda assim, ser negacionista não é algo que acontece somente com pessoas adictas de açúcar.

Uma pessoa que tenha uma alimentação regrada ou ainda perfeita desde o ponto de vista politicamente correto, não está vacinada contra valores regressivos, mentirosos que forjam todo e qualquer mal caráter.

É importante ter em conta que muitas pessoas se tornam vegetarianas, yogues, naturistas, anti-glútem, anti-leite, contra ou pró aborto, vegana ou anti-álcool, entre outras vertentes ideológicas com pretensões dietéticas revolucionárias, justamente para esconder ou maquiar, imperfeições, vícios e adicções, que dizem respeito a seu espírito como por exemplo a mentira, o vício em sensualidade, a pedofilia e pederastia, entre outros patrimônios enfermiços que são patrimônio de nossas almas e que por vezes foram o principal motivo de ser necessário a atual encarnação do indivíduo em questão.

Realidades como a guerra, a pedofilia, a pederastia, a prostituição, a escravidão e todas as injustiças sociais de uma maneira em geral, não encontram solução definitva, justamente porque as pessoas que mais sofrem graças a essas realidades, são facilmente subornadas seja pelo açúcar, seja pela sua alimentação ideal, droga de eleição, vício favorito, de forma que simplesmente desistem de lutar e seguir em frente, até conquistar seus objetivos, justamente porque
é através de nossa alimentação, que passamos a ter capacidade de sermos humanos e indivíduos, bípedes e seres pensantes de forma a criar isso que fazemos chamar "objetivos de vida", que é algo que as pessoas pobres e viciadas em açúcar, costumam não ter.

Se você encontra sintomas das enfermidades descritas aqui hoje em sua vida pessoal, não se acanhe em buscar ajuda e tratar-se através da Anemosía Cuántica.

Namastê,

Ruy Mendes - Fevereiro 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada