quarta-feira, 1 de maio de 2019

A Vitória dos Socialistas em Espanha e o Futuro das Monarquías Européias.



Saudações Reais Alpha-Sirianas a todos os nossos Leitores, Leitoras, Amigos e Amigas.


No primeiro dia do Mês de Maio de 2019, o nosso Blog vem a público para divulgar a mais recente vídeo palestra em nosso canal de Youtube, onde o tema elegido para trabalharmos é:



A Vitória dos Socialistas em Espanha e o Futuro das Monarquías Européias.


A Vitória dos Socialistas em Espanha e o Futuro das Monarquías Européias.








Havia um forte sentimento de tensão por parte dos Espanhóis com o resultado dessas eleições, justamente por que o maior feudo histórico do socialismo espanhol, que sempre foi Andaluzia, que é de fato a região mais crente, pobre e carente de Espanha no que tange as condições de vida de seus habitantes e isso explica sua maior proximidade com Portugal, elegeu nas últimas eleições o novo partido conhecido como VOX e seu comandante Santiago Abascal. Dono de uma aparência que se equilibra entre suja e bizarra e um discurso retrógrado, machista, patriarcal, beligerante e preconceituoso, O jovem de feições etruscas, Santiago Abascal, pretendia trazer Espanha de volta no tempo como aconteceu e segue acontecendo com o Brasil graças a eleição para presidente da república do capitão "do mato", Jair Messias Bolsonaro. 


Cinco eram os principais candidatos disputando a presidência do governo da Monarquia Parlamentarista mais longêva da Península Ibérica. 





Além do radical machista militarista anti gayzista, Santiago Abascal, o vitorioso Pedro Sanchez, seu apoiador socialista do Partido morado, Unidas Podemos Pablo Iglesias, O jovem aristocráta a la Aécio Neves, Albert Rivera e o mais medíocre e irritante de todos, Pablo Casado, do Partido Popular, que é o braço político da Igreja católica e da Extrema Direita, feito literal e deliberadamente para roubar e enganar, deixando sempre seus bandidos livres, exatamente como acontece com o PSDB no Brasil, comprovando que por detrás de todos os partidos políticos e realidades políticas de todos os países do mundo, sempre existe a mão de Sociedades militares e religiosas de fanáticos, dispostos a sustentar todo tipo de mentiras e todo tipo de absurdos, em nome do poder e do controle dos sindicatos do crime, como os Jesuítas e a Opus Dey.










Por detrás dos arquétipos vendidos midiaticamente por cada um desses candidatos, existia o amálgama das qualidades, virtudes e defeitos que forma a personalidade de um Espanhol Ordinário, que de fato acredita no sistema e não desconfia que esse foi criado para melhor escravizá-lo.

Santiago Abascal é vendido aos espanhóis justamente como o machista, revoltado, que promove a lei e a ordem, o cristianismo e a igreja católica, as velhas tradições e costumes como as touradas e os San Fermines, onde o pensamento crítico e a livre expressão, a liberdade, os direitos, a indivdualidade, os questionamentos e a desobediência, são motivos suficientes para o castigo, para a tortura e o exílio. 


O jovem de 39 anos, Albert Rivera 


pode ser considerado como o candidato favorito das senhoras de idade e dos jovens trabalhadores usuários de cocaína. Assim como Aécio Neves no Brasil, Albert é o arquétipo do "Playboy" bem comportado e de boa família, porém ao contrário de Aécinho que tem pedigree quatrocentão, Rivera é filhos de família de origem humilde, obreira, de imigrantes Andaluzes e catalães, que por isso se crê duplamente melhor sucedido que qualquer aristocrata. Na internet é possível encontrar vídeos e memes onde Albert está visivelmente alterado por uso de substância estupefacientes proibidas por lei, cativando assim um público de votantes que se divide entre ciganos, trabalhadores, estudantes, obreiros e outros arquétipos da Espanha católica mais profunda e tradicionalista, que se importa mais com as aparências que com a verdade.














Pablo Casado 
é um advogado e político espanhol de 38 anos que sempre foi um insider no mundo da política ou algúem especializado em viver de dinheiro público e um ilustre desconhecido para a maioria dos espanhóis. Para qualquer um que tenha capacidade de clarividência ou ainda simplesmente de realizar uma simples leitura corporal, Casado é um mentiroso contumaz, ou Mitômano, sádico, perigoso, vingativo e narcisista como seu padrinho Aznar, entre outras características típicas de um sociopata. Colecionador de gafes extremas, dono de caras e caretas que se espremem e gesticulam na intenção de emplacar desculpas e mentiras, Casado é sem dúvida alguma inimigo dos espanhóis e principalmente inimigo dos imigrantes, tendo chegado ao cúmulo de dizer em público durante uma entrevista, que as mães que fossem imigrantes e tivessem recebido uma carta de expulsão,  se doassem seus filhos para serem adotados, poderiam prolongar sua estada ilegal em Espanha, adiando a expulsão por mais algum tempo. Ou seja, aquelas mulheres que estão ameaçadas de serem expulsas do país europeu, poderiam extender sua estadia nele se dessem seus filhos para o estado, comprovando que Casado certamente também é um insider da Igreja católica que sabe o quanto as crianças são válidas, não apenas para consolar pais estéreis e impotentes sexuais, que graças ao poder aquisitivo podem adotar, como para serem escravos sexuais de pederastas religiosos como os Maristas e Salesianos e matéria prima para rituais de sacrifício humano realizados secretamente por membros da hierarquia e aristocracia espanhola e mundial, em diferentes abadias, como a de Montserrat.






Pablo Iglesias 


é um jovem professor universitário, político e escritor, principal fundador do partido roxo, Unidas Podemos. Do ponto de vista arquetípico ele é o Cristo dos jovens trabalhadores, imigrantes, obreiros e gente de origem humilde e índole honesta que não precisa ser rica para ser feliz nem se sente bem sendo desonesta e oportunista, como no caso dos 03 candidatos descritos acima. 

De cabelos compridos e vestuário despojado, o único entre os candidatos que jamais leva gravatas ou qualquer roupa social, mantendo-se identificado com os jovens, estudantes, universitários, gente trabalhadora e da classe obreira que tanto abunda em Espanha. Os que conhecem a política espanhola e o povo espanhol, sabe que é bastante cedo para que ele chegue a presidência, mas que certamente, exatamente igual o que aconteceu com o Brasileiro, Lula, após disputar e peder 04 eleições, sua hora chegará. 

Certamente é Pablo Iglesias o projeto que nossas elites tem para um possível; "Lula Espanhol", apesar da pouca idade e de uma biografía mediana, se comparada com o Colosso Sindicalista Brasileiro que foi o melhor presidente de todos os tempos e que ainda hoje dia 1º de Maio de 2019, se encontra preso na carceragem da polícia federal em Curitiba, sendo que nenhuma prova tenha sido apresentada, contra ele, configurando assim mais de 03 anos de golpe fascista, no Brasil. 


E por último; o campeão das Eleições. 

Pedro Sanchez, 


que para nós brasileiros poderia perfeitamente ser filho bastardo de Sílvio Santos ou de qualquer outro apresentador do mesmo gênero. Do ponto de vista arquetípico, Pedro pode ser considerado o "Cristo Techno-Maçônico". 

O mais velho de todos do quinteto de candidatos, o único de todos eles que domina o idioma inglês e que foi eleito para acalmar os mercados e as indústrias no sentido de garantir uma transição segura e o menos turbulenta possível, de um sistema a outro que é o que realmente estamos vivendo nesse planeta.








A Escolha sábia de quem serão os próximos presidentes em Espanha é fundamental para a sobrevivência das monarquias Européias, o que também é fundamental para a estabilidade do planeta inteiro.







Graças a eleição de Pedro Sanchez do PSOE e a derrota de Abascal, Casado e Rivera, o fascismo sofre um duro golpe na política espanhola, de forma que o ódio assim como as fake news, desinformação e o cambalacho, progressivamente irão sendo eliminada do debate político para dar lugar as energías da verdade e prosperidade.






Em todas as épocas e impérios de nosso planeta sempre houveram famílias que eram elegidas para governar as comunidades, devido a seu grau de inteligência, virtude e qualidades serem maiores e mais notáveis que da maioria das outras pessoas. 

As famílias reais que hoje temos em Europa, em verdade não são "reais" por direito divino como passava com as famílias reais da Suméria. As famílias reais européias são a sobra da alta burguesia do império romano que havia casado suas proles com os filhos da burguesia de comerciantes judeus, que foram de fato escravos em Babilônia e foram as testemunhas mais próximas de tudo o que aconteceu durante os imperíos babilônicos, egípcios e logo o império romano, sendo assim herdeiros de conhecimentos que passaram a ser ocultos, depois do advento da idade média. 




Ou seja, as famílias reais de Europa, são em verdades imigrantes que vieram do oriente médio após a decadência do império romano em duas potências e com os conhecimentos que possuiam, fundaram novas cidades e dinastias em regiões meramente rurais que vieram a se tranformar em grandes metrópolis como Londres, Paris e Roma.






Regiões que anteriormente eram governada pelo Cézares como meros feudos, graças a essas famílias e seus conhecimentos vieram a transformar-se em grandes centros urbanos dando poder real de diferentes ordens e ilimitado a essas famílias; poder esse que só veio a ser ameaçado e em algumas regiões derrotado, pelo poder da Igreja e das religiões, principalmente a católica. 













Assim como os meses do ano, os signos do zodíaco, os trabalhos de Hércules, os apóstolos de Jesus Cristo, os Cavaleiros da Távola Redonda, as horas que conformam os períodos do dia e da noite e o número em que se baseava o antígo calendário babilônico, 12 são os países de Europa, que em pleno Século XXI ainda são governados por monarquias. Andorra, Bélgica, Suécia, Luxemburgo, Dinamarca, Espanha, Linchenstein, Mônaco, Países Baixos, Noruega Grã-Bretanha e Irlanda do Norte e Vaticano.



Como nos confirma a história oficial, sabemos que países europeus como França, Espanha, Portugal e Inglaterra, estão profundamente endividados seja em níveis kármicos e espirituais 4D, seja em níveis históricos e materiais 3D, com todo genocídio dos povos ameríndios, tanto como a escravização das raças africanas, necessárias e realizadas para materializar aquilo que a história nos ensina haver sido as COLONIZAÇÕES.

Obviamente que todos os países de Europa se beneficiaram das colonizações, da escravidão e genocídio dos povos, porém nem todos colocaram a mão na massa, mataram, colonizaram e escravizaram, da maneira que fizeram esses quatro países, graças a religião católica, principalmente Portugal e França, que são os países que mais torturaram, escravizaram e mataram sejam os povos africanos, sejam os Indígenas de América, sendo que esse foi um evento estratégico perpetrado por Inglaterra no sentido de terceirizar o trabalho sujo e duro para com essas nações consideradas pelo império inglês, subalterna, o que do ponto de vista metafísico, explica porque Inglaterra tem até hoje a monarquia e império mais potente do mundo enquanto Portugal e França acabaram ambos por materializar o assassinato de suas famílias reais assim como o banimento de seus membros, no exílio, sendo hoje esses os dois povos europeus que mais sofrem por suas ilusões sobre si mesmo e pelo desconhecimento que possuem a respeito de sempre terem sido a principal mão de obra escrava e sexual para as Elites de toda Europa, antes dos grandes descobrimentos e das grandes navegações. 


É fato que as famílias reais abusaram de seu poder e de sua autoridade ao longo da história linear, a ponto de os Homens ordinários se esquecerem do porque elas existem e não se sentirem mais na obrigação de honrá-los enquanto fiéis súditos, o que possibilitou a autodestruição de muitas dessas famílias. 


Ainda assim e porém é importante salientar que as democracias mais sólidas assim como os países com melhores sistemas sociais de nosso planeta, são de fato monarquias. 







O que o hinduísmo nos ensina é que nós seres encarnados em 3D, somos como as células do corpo que formam o sistema orgânico da divindade que nos assiste, do ponto de vista monoteísta e das divindades, do ponto de vista hindú-mitráico. Logo, os rins não podem fazer o trabalho que é do cérebro assim como o fígado não pode realizar o trabalho da bexiga. Da mesma maneira, as familias reais existem por um motivo complementar aos motivos que fazem famílias de trabalhadores, ajudantes, profissionais liberais ou técnicos especializados, existirem. Foi o desejo de ser Rei no coração de Obreiros e o desejo de morte no coração de aristocratas, que destruiu o sistema harmônico que outrora foi vigente e benéfico para todos, em nosso planeta Terra.





Quando um Rei trabalha em harmonia e justiça para com seus súditos e seu reino, a felicidade se materializa de maneira simples, líquida e certa, dispensando assim a necessidade de "Políticos" que em verdade trabalham como cambistas de emprésarios corruptos e outros assaltantes do erário público.


Isso nos ajuda a compreender o porque, o destino das nações que mataram ou destituiram seus reis e famílias reais tiveram resultados trágicos e catastróficos em seus futuros, por vezes irrecuperáveis como no caso de Rússia e Portugal.


Para que as famílias reais de Europa sigam existindo, terão que criar um sistema mais justo que cuide do imigrante ao invés de escravizar esse da mesma maneira que conscientize o europeu contemporâneo que, Ele e seus ancestrais são cúmplices de bandidos, mentirosos, pederastas e marginais em um grande projeto de escravidão global e genocídio e não "seres superiores" com direito a ilegalizar cidadãos através de burocracias em pleno século XXI, exatamente da mesma maneira que judeus eram obrigados e vestir uma estrela no ombro que os identificasse como tal durante a segunda grande guerra onde eram exilados em Guetos como os africanos e imigrantes são exilados nas periferias do mundo inteiro, permitindo assim a fragmentação da raça humana e do indivíduo em distintas classes que o impede ter autoestima e ser soberano em toda sua potencialidade enquanto individuo, livre das mentiras e ilusões propagadas e mantidas pelas culturas de massa.


Esperamos que essas informações sejam úteis a todos os nossos leitores e espectadores, principalmente aqueles que são fascistas, xenófobos e cristão, o que no fundo é tudo a mesma merda.


Namastê,

Ruy Mendes - Maio 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada