É com tristeza, pesar e também jubilo e alegria que no 14º dia do primeiro mês do ano de 2026 do calendário gregoriano da era cristã, o blog Médico Animósico vem a público para dar um testemunho, daquilo que na visão de nossos Médicos e Sábios representou o sepultamento dos trabalhos feitos com a Anemosía Cuántica desde o ano de 2024, graças aqueles que foram os nossos últimos alunos e pacientes e que tiveram como diagnóstico depois de anos de tratamento a distância e finalmente de forma presencial por um período de 03 meses cada um, o fato de serem a alma em evolução de um jovem homossexual e de uma mulher prostituta mãe solteira, o que viria a ser descoberto como os principais arquétipos mais destrutivos do planeta, que estão encarnados entre nós agora mesmo e que pertencem a geração millennial.
Depois de 16 anos de trabalhos ininterruptos feitos com diferentes pessoas, oriundas principalmente do Brasil, que fizeram terapias, aulas de yoga e outros tratamentos da Anemosía Cuántica como a psicoterapia-remota-canalizadora, chegamos naquele ano de 2024 com um déficit de alunos e pacientes que jamais haviámos visto nos anos anteriores e que perduram até os dias de hoje, como se alguém, algo ou alguma coisa tivesse sido feita na África e ou no Brasil, para que as pessoas em um período de 10 anos, perdessem o interesse naquilo que oferecemos e fazemos com maestria.
Depois de praticamente uma década de trabalhos que possibilitaram pagar minhas contas em dia e viver em uma das mais belas e caras cidades da Europa, através dos tratamentos, aulas de yoga, psicoterapia, relaxamento guiado e outras técnicas, nossos alunos e pacientes no Brasil estranhmente começaram a sumir e desaparecer de maneira que eu me sentisse cada vez mais constrangido em seguir buscando pessoas para realizar nossos tratamentos. É como se o interesse pela espiritualidade e a expansão da própria consciência tivesse sido apagada do interesse da maioria das pessoas.
No caso do Brasil, ficou nítido que durante essas épocas o interesse das pessoas pelos rituais das religiões de matriz afro espírita aumentou e é possível que parte daqueles que foram nossos alunos e pacientes, tenham migrado para essas vertentes espirituais.
Do ponto de vista de nossos médicos esse evento foi o resultado também da introdução das redes sociais e da inteligência artificial na vida das pessoas. A forma como as pessoas sentem, pensam e vivem mudou graças aos rodapés infinitos das redes sociais. Nosso trabalho que é único, personal, intransferível, artesanal do ponto de vista humano e espiritual seria substituído pelas redes sociais e pelos oráculos digitais como o google e o chatgpt, para os quais as pessoas hoje em dia perguntam de tudo, de maneira que um oráculo humano, ou um Médico Animósico e Conector Atemporal, já não servisse mais para nada.
Eram menos de cinco as pessoas que estavam realizando tratamentos a distância desde o Brasil naquele ano e daqueles haveriam 02 que depois de anos de tratamentos a distância, se aventurariam a vir até a Espanha pessoalmente realizar tratamentoas presenciais.
Aquelas duas pessoas que eram um jovem do interior do estado de São Paulo que havia realizado 07 anos de tratamentos a distância antes de vir experimentar as terapias presenciais e uma moça também do interior do mesmo estado, que havia realizado pelo menos 04 anos de terapias a distância, seriam os escolhidos por nossos Médicos e Sábios para passarem uma temporada comigo debaixo do mesmo teto de minha casa e assim presentear a mim de uma maneira amarga, uma das grandes verdades por mim descobertas nessa vida.
Aquele rapaz e aquela menina carregavam em si todos os karmas da geração millennial e através deles eu poderia entender tudo o que acontece não apenas dentro das pessoas dessa geração, como nos homens e mulheres que eram de minha família e porque eu fui praticamente expulso e exilado do convívio deles. Pelo simples fato de ser um heterosexual. Eles me ensinariam a suprema verdade que governa a vida e as encarnações dos homens e mulheres de nosso planeta. Porque estamos todos divididos em classes, cores, raças, status social e centenas de etc.
A grande verdade por eles ensinada, tratava-se do passado reencarnatório da maioria das almas encarnadas em nosso planeta. Os homens e mulheres de minha família em Sorocaba no interior do estado de São Paulo já haviam me ensinado que do ponto de vista reencarnatório existe uma realidade que governa as encarnações da maioria dos homens e mulheres e que faz com que eles ao longo de suas vidas, carreguem consigo grandes sentimentos de vergonha graças as atividades sexuais por eles mantidas e praticadas, em diferentes encarnações.
Em palavras simples, a grande maioria dos homens e mulheres encarnados no planeta Terra, possuem um passado horrível e comprometedor do qual eles sentem vergonha, uma mancha em suas biografias existenciais graças as atividades sexuais por eles praticadas, o que fez deles em determinado momento da linha do tempo serem homossexuais, zoófilos, pederastas, pedófilos, canibais, pessoas enfermas, doentes e perturbadas graças a realização dessas práticas, no caso dos homens e no caso das mulheres, os karmas se agravam basicamente por terem sido prostitutas, esposas infiéis. traidoras, aborteiras, assassinas de seus filhos e de seu marido, e outros arquétipos da destruição que ficaram registrados nos arquétipos das bruxas e feiticeiras, que ao longo da linha do tempo sofreram um processo de decadência que as transformou em aborteiras e prostitutas.
Essas seriam as principais razões do ponto de vista de nossos Médicos que manteriam as pessoas encarnando e reencarnando, nascendo e renascendo, com as pessoas que conformam seus grupos kármicos ou as pessoas da família que também estão encarnadas, para que a cada nova vida, essas práticas e os karmas por ela criados pudessem ser superados e transcendidos e deixassem de ser os principais costumes daquela almas.
Cada nova encarnação longe dessas atividades satânicas representa um passo na regeneração desses indivíduos. E por isso que para as mulheres, ser esposa fiel e mãe de família feliz ao longo da vida é muito mais importante que ser empreendedora ou empresária, assim como para os homens ser esposo fiel e pai de família é a forma mais eficiente de realizar esse processo de regeneração da alma, eliminando de uma vez por todas vícios como a homossexualidade e a prostituição de seus sistemas áuricos e psíquicos.
Os Médicos e Sábios de nossa Casa Real através desses dois jovens me ensinaram que aqueles que são os nossos familiares estiveram envolvidos em traumas de vidas passadas, paralelas e simultâneas e que por isso as famílias encarnadas na Terra são criadas e passam um determinado período da vida encarnatória, sempre juntos. Os traumas se repetem até que as pessoas aprendam amar, confiar e perdoar e seguirem em frente livre do peso e dos karmas que criaram umas para as outras.
No final das contas a principal missão de vida obrigatória da maioria das pessoas encarnadas é liberar seus pais da obrigação de sustentar você a partir da juventude e vida adulta. Enquanto você não cumpre com essa missão, nada na sua vida evolui e isso explica a existência das favelas onde as pessoas vivem amontoadas, onde filhos se casam e constroem casas no mesmo terreno da casa dos pais, perpetuando assim a pobreza, a miséria e a escravidão da maioria das pessoas através da insistência para com o próprio convívio travestido de "amor familiar", ao invés da emancipação.
Imagine o leitor que existem almas de homens encarnados para recuperar-se de traumas criados pela prática da homossexualidade por exemplo, desde séculos antes de cristo. Pessoas que se fingem de heterosexuais por toda uma vida para sentir-se bem consigo mesmo e diante da sociedade. Mulheres que se fingem de esposas e mães de família para não revelar a verdade sobre seus desejos mundanos que fariam dela uma puta.
Pessoas que estiveram presentes na matança promovida pelo rei Heródes, que estupraram mulheres, adolescentes e devoraram crianças e que até hoje mesmo reencarnado estão influenciados por essas ações e sofrem os revéses de ser uma alma perturbada pela sexualidade e pelas práticas sexuais bestiais que se pratica em nosso mundo.
O mesmo vale para mulheres que sofrem de hipergamía e não conseguem estar livres da necessidade de praticar sexo com diferentes homens, ter filho de diferentes homens, prostituir-se, impedindo assim a formação da família, promovendo a poligamía e criando assim lares de miséria, pobreza, ausência, escassez, amputados daquilo que deveria ser a base maestra do equlíbrio de suas existências e que manifesta em nossas vidas o amor infinito.
Toda essa realidade que compreende o universo psíquico dos homens homossexuais e das mulheres prostitutas, seria uma anomalia mental e espiritual responsável pela criação de diferentes formas de dimensões existenciais, que faz dessas pessoas escravos sensoriais e psíquicos, de diferentes formas de atividade sexual e estilos de vida e esse seria um dos principais motivos para que eles reencarnassem.
No caso de nosso paciente jovem homossexual, oriundo de uma cidade do interior assim como minha família no Brasil, levariam 07 anos e a necessidade do encontro presencial para que sua homossexualidade pudesse ser detectada através de atitudes, eventos, alergias, reações osmóticas e simbióticas, pois antes de encarnar, ele mesmo já havia se comprometido a criar um personagem de si mesmo, que convencesse ele mesmo e a todos tratar-se ele de uma pessoa heterosexual, normal e corrente.
Enquanto o jovem paciente homossexual fazia terapias e tratamentos para negar e jamais ter contao ou ter que assumir para si mesmo e para o mundo sua própria homossexualidade, os eventos de sua vida e os resultados da terapia, praticamente obrigavam ele a encontrar essa informação em si mesmo de forma constante. Era o que batizamos em terapia de "Efeito Mariani", onde tudo que o paciente fazia tentando promover o bem para si mesmo se voltava contra ele.
Durante as sessões de tratamento psicoterapêutico o paciente confessaria desconfiar que sua mãe era "puta" ou simplesmente uma mulher rodada que já havia estado com vários homens, e seu pai era gay, ainda que nesse ponto da linha do tempo, ambos já não realizassem tais práticas, mas isso explicaria o fanatismo religioso de seu pai, a crença e admiração por religiões charlatãs, tanto quanto o comportamento "namoradeiro" e poligâmico, daquela que era sua mãe, mesmo apesar de já ter uma certa idade.
Do ponto de vista de nossos Médicos e Sábios, o paciente homossexual havia passado 07 anos fazendo terapia enquanto fingia o progresso do efeito dessas e manipulava o terapeuta, mantendo esse distraído para que a homossexualidade não fosse detectada. Foi somente através dos tratamentos presenciais que pudemos detectar que a relação que o paciente mantinha com a pessoa de seu pai diariamente por telefone, ele estando na Espanha e o pai estando no Brasil, era uma relação incestuosa que acontecia em vidas passadas, paralelas e simultâneas, onde o pai fazia as vezes do macho, dando ordens, conselhos, fazendo exigências e esperando obediência do filho ao invés de ajudar esse a realizar seus sonhos, enquanto o filho fazia as vezes da fêmea, se submetendo de forma servil aos desejos do pai enquanto traia a si mesmo e seus planos.
Em palavras simples, a relação deles nesse ponto da linha do tempo, onde o incesto não acontece mais, era o resultado de um passado marcado por traumas e abusos e essa era a principal razão de ambos serem pai e filho na vida atual.
No caso da geração millenial, são em número de milhares os pais e filhos de uma mesma família que estão encarnados nessas mesmas condições e por isso curiosamente nessa geração, os pais não tem mais autoridade para com os filhos, os filhos fazem o que querem principalmente do ponto de vista sexual, ninguém se ama nem se ajuda e todos fingem respeitar todo o mundo enquanto competem e vampirizam uns aos outros.
Imagine o leitor qual seria o resultado de ter uma educação permissiva onde os pais se refugiam na religião e em seus afazeres, enquanto seus filhos crescem consumindo pornografía no quarto ao lado e todos fingem que nada disso está acontecendo?
É por isso que os controladores de nossa matrix de realidade, trataram de normalizar a homossexualidade dos homens encarnados no planeta nesse ponto da linha do tempo em que nos encontramos, porque a grande maioria das pessoas encarnadas nessa geração coleciona esses traumas sexuais. As pessoas da geração millennial estão programadas para reproduzir traumas sexuais como se fossem praticas normais, ignorando os traumas criados e acumulando esses traumas em seus complexos áuricos, fazendo assim com que eles se convençam de reencarnar mais vezes do que necessitam tornando-se assim escravos desse processo de nascer e morrer dem jamais de fato existir.
Em total foram 03 meses de convívio com o paciente homossexual, que trariam informações importantes a respeito do funcionamento psíquico das pessoas encarnadas naquela geração.
Em resumo dois terços dos millennials que estão encarnados em corpos físicos masculinos, são as almas de jovens gays que foram afeminados por diferentes fatores em encarnações passadas, paralelas e simultâneas, tentando (ou não) se tornar hetero de verdade. Isso explica porque existe tanta violência urbana no Brasil. Quanto maior é o número de homens gays de uma determinada sociedade, maior é o número de homens criminosos e maior é a influência do crime em todos os setores da sociedade. A prova dessa realidade pode ser o próprio estado do Rio de Janeiro no Brasil, onde abundam homens gays (e mulheres prostitutas) e afeminados tanto quanto abundam criminosos, mafiosos, mal feitores, delinquentes, psicopátas e políticos corruptos.
O mesmo vale para a região do Nordeste do Brasil, que muito mais que os cariocas, possuem as marcas desses traumas sexuais em toda sua complexidade cultural e genética. O Sotaque anasalado tanto quanto o sotaque caipira do interior, a barriga d´água cheia de vermes, as manchas de pele, as pernas tortas, os braços finos, a cabeça chata e seus corpos pequenos pouco desenvolvido que os fazem parecer com seres orcos e elementais, graças a fome e escassez de alimentação adequada e comida, são o resultado de eras e mais eras de práticas sexuais como a endogamía, o incesto , a pederastia e a pedofilia que desde a época em que éramos todos indígenas, se praticava nas famílias e por isso os indígenas quase se extinguiram, não fosse a domesticação do homem branco.
1 mês depois da partida do jovem paciente gay de volta para o Brasil depois de finalizar 07 anos de tratamento a distância e 3 meses de tratamento presencial, receberíamos a visita de corpo presente da paciente mulher que havia se tratado a distância por um período total de 04 anos intercalados, e que poucos anos antes de dar início as terapias a distância, havia se aventurado a ser prostituta e que agora era mãe solteira de uma criança encantadora de 04 para 05 anos de idade.
Assim como o paciente homossexual, a paciente prostituta também era original de uma cidade do interior do estado de São Paulo e assim como ele também tinha um sotaque carregado e um jeito de ser característico, pesada, dispersiva, distraída, assediada por pensamentos secretos que estampavam seu rosto, como é comum nas pessoas dessas regiões.
A jovem ex prostituta e mãe solteira que viria passar um período de 03 meses em nossa Casa Real Sagrada na Espanha com seu filho, vinha de um nicho familiar bastante intoxicado, onde se sentia desejada sexualmente pela pessoa de seu pai e disputava com sua mãe em capacidade de sedução. A paciente havia confessado em terapia que acreditava que aquele que havia sido seu namorado e era o pai de seu filho, do qual ela dizia ter se separado por haver sido agredida, havia ido pra cama com sua própria mãe e afirmava categoricamente que o pai de seu filho se prostituia com outros homens aos finais de semana para incrementar suas rendas financeiras, assim como a grande maioria de seus primos, eram homens gays e afeminados.
A jovem ex prostituta e mãe solteira não havia entrado em detalhes de por quanto tempo ela praticou a prostituição, mas confessava que havia perdido a conta de com quantos homens foi pra cama e que se sentia uma mulher rodada. O maior desejo da paciente prostituta e mãe solteira era que seu filho pequeno jamais descobrisse que ela havia praticado a prostituição poucos anos antes de ele nascer. Esse éra seu grande medo. Que seu filho crescesse e soubesse que sua mãe na juventude havia se prostituído, medo esse que certamente faz a maioria das mulheres prostitutas, abortarem seus filhos.
No total foram três meses de convívio, entre tratamentos medicinais naturais, aulas de yoga, passeios, trabalhos, preparação de comidas e todo serviço de hospedagem o que faria com que eu, ela e seu filho convivessemos como uma família, na maior parte do tempo.
A paciente ex prostituta e mãe solteira tinha uma personalidade um tanto doentia e obsessiva, que hoje concluo certamente eram os resíduos energéticos criado por ter sido prostituta e ido a cama com vários homens a ponto de perder a conta. Se esforçava para esconder e minimizar seus sentimentos de inveja e complexo de inferioridade. Tinha crises de humor que a faziam agir de maneira debochada, xingar, ofender, falar palavrões, de maneira que parecia sempre estar em busca de oportunidades para fazer um barraco.
Ela dizia que tinha frequentado a Umbanda e depois se refugiou em Cristo nas igrejas evangélicas. Tinha uma tatuagem na costela onde estava escrito o nome de Jesus.
A forma como ambos foram embora depois de um período de 3 meses dentro de minha casa, ele de novembro a janeiro e ela de fevereiro até o mês de maio, me faria aprender não apenas sobre eles e o modus operandi das almas dos homens homossexuais e das mulheres prostitutas, mas o funcionamento de toda geração millenial que neste momento se encontra encarnada.
Curiosamente ambos decidiriam ir embora de minha casa e da Espanha de uma hora para outra, revoltados por alguma atitude minha que fariam eles decidirem me abandonar mesmo depois de terem feito um monte de planos e promessas que não foram cumpridas. Ambos pediram ajuda para a família para ir embora de uma hora para outra, de um dia para o outro, por motivos fúteis, depois de não conseguirem atingir os objetivos que mantinham em segredo que eram tentar se estabelecer na Espanha e se dar bem as minhas custas.
O que ficou claro através do convívio com ambos em diferentes temporadas é que tanto as pessoas homens que são homossexuais e lutam através da encarnação atual para se transformar em homens héteros, como as pessoas mulheres que são ou foram prostituta e lutam para encontrar um namorado, marido e novo pai para seus filhos, ou simplesmente tornarem-se outra vez damas respeitáveis, não conseguem atingir esses objetivos por excesso de preguiça e estão o tempo inteiro tentando fazer com que suas vontades sejam realizadas, por vezes até mesmo sem saber e fazendo uso de estratagemas desonestos para tanto.
Em palavras simples tanto os homens que são homossexuais como as mulheres que são prostitutas mantém atitudes de vampirismo e tem por costume tentar fazer as pessoas de idiota para que façam suas vontades. Exatamente da forma como o Pedro HMC fazia com minha mãe, manipulando e convencendo ela a aceitar tudo o que ele queria fazer e dizia gostar, o paciente homossexual e a paciente ex prostituta mãe solteira tentariam fazer comigo.
Aquele jovem homossexual que mantinha uma relação incestuosa com seu pai há eras, tanto como aquela jovem ex prostituta mãe solteira que dizia querer começar uma nova vida na Espanha, livre de seu ex marido com o qual ela mantinha contato constante e com seu filho através de minha ajuda, foram os últimos pacientes que realizaram tratamentos a distância e de forma presencial através da Anemosía Cuántica desde o ano de 2024 até finais do ano de 2025, quando um velho paciente voltaria a realizar tratamentos, mantendo assim acesa a chama de nossos trabalhos com as pessoas no Brasil.
Depois deles, apesar de ainda seguirmos trabalhando com poucas pessoas seja de forma a distância seja de forma presencial, o fluxo de pessoas interessados nos nossos trabalhos mudaria para sempre, como se os elogios e as promessas feitas por aqueles jovens de que estavam super contentes com o tratamento e atrairiam outras pessoas para tratar-se se voltassem contra mim mesmo.
Apesar de podermos por vezes contar com algumas últimas almas benéficas que mantém acesa a chama disso que um dia foi a Anemosía Cuántica e continuar realizando trabalhos com seres que confiam em nós e se beneficiam de nossa medicina até hoje, a impressão que tenho é que os deuses fizeram questão de utilizar o paciente homossexual e a paciente ex prostituta mãe solteira, para que eu aprendesse a verdade a respeito da geração millenial e das pessoas que estão encarnadas no planeta, colocando assim um fim em toda aquela era de abundância de trabalhos e oportunidades e por isso consideramos que o tratamento presencial com o jovem homossexual e a jovem prostituta mãe solteira, representam o sepultamento de toda uma era de trabalhos, que nos permitiram compreender a angustia de toda geração millennial para com seus traumas sexuais em vidas passadas, paralelas e simultâneas.
Tudo isso que a Anemosía Cuántica descobriu é uma verdade insuportável para a grande maioria das pessoas da geração millennial. E no final das contas para qualquer pessoa. Não deve ser fácil ter um passado todo sujo e ter que viver interpretando uma pessoa limpa.
É importante salientar que essa era de trabalhos também chega ao fim, justamente porque o sucesso do Médico Animósico em todos esses anos de trabalhos realizados desde a Espanha, com pessoas do mundo inteiro, principalmente do Brasil, principalmente do interior do estado, com seus sotaques caipiras e todas as características carregadas encarnadas pela figura do Jeca Tatú, teve um alto custo para a saúde mental e física desse que é o Ruy Mendes e que faz poucos anos chegou a conclusão de que não deseja mais seguir vivendo e hoje necessita cuidar de si mesmo, de seu corpo e de sua mente e que humildemente tenta seguir trabalhando e não tem vergonha de pedir ajuda aos leitores e leitoras de nosso blog, para continuar existindo com dignidade e poder ter cada mês, suas contas pagas.
O que ficou claro com toda essa experiência é que quanto mais gays e prostitutas nós tivermos encarnados em corpos físicos no planeta, mais pessoas de índole reta e heterosexual terão o desejo de suuicidar-se como acontece de uns tempos para cá com o Ruy Mendes e como aconteceu com seu primo Rodrigo na cidade de Sorocaba.
Essa fase da vida em que me encontro, com pouco trabalho, sem perspectivas, sem projetos, sem talentos, triste, deprimido, cheio de desejo de colocar fim a minha própria existência é o resultado de anos de energias que vibraram dentro do coração e cérebro de meus irmãos, de meu pai, das pessoas da família que nunca fizeram questão de ter contato comigo e consequentemente do excesso de homens gays e mulheres prostitutas que se encontram encarnados agora mesmo no planeta e principalmente no Brasil. O que todas essas pessoas tem em comum é justamente a incapacidade de amar o próximo como a si mesmo e ser feliz de verdade. A incapacidade de ser feliz faz com que eles invejem e desejem o fim das pessoas que sim conseguem ser feliz de verdade.
Essas pessoas odeiam e sempre odiaram o Ruy Mendes, odeiam o Grupo de Sábios, odeiam a Casa Real Sagrada de Sírius e odeiam a Anemosía Cuántica por ter sido sempre o veículo de sustentação dele desde que saiu do Brasil e que agora se encontra impedido e sepultado pelas circunstâncias.
Ao não conseguirem seduzir-me, enganar-me, escravizar-me, nem gerar interesse em mim por aquilo que eles são e fazem, um desejo natural de que eu não exista ou deixe de existir, brota de dentro do coração dessas pessoas. Isso acontece de uma forma involuntária, sintomática que não está baixo o controle dessas pessoas e por isso é possível que elas mesmas neguem o fato de que desejam que eu não mais exista.
Curiosamente, depois de 02 anos sem falar comigo e manter-me bloqueado em todas as redes sociais, o paciente homossexual reapareceu recentemente, me desbloqueou e começou a conversar comigo, fingindo querer saber notícias de mim depois de ler as postagens do blog onde eu falo sobre meu desejo de suicídio. Não demorou muito para que ele aproveitasse a situação para dizer que tudo de ruim que estava me acontecendo era resultado de minha "soberba e arrogância", revelando seu caráter sádico e vontade de ser cruel comigo, em um momento difícil de minha vida. Aliás foi dessa maneira que o Pedro HMC, homossexual por excelência, sempre me tratou a vida inteira. Esperando que coisas ruins me acontecessem para poder dizer: "Tá vendo? Eu Avisei!".
Quando muitas pessoas mesmo estando em diferentes partes do planeta, vibram em ódio, inveja, boicote e no desejo de que uma determinada pessoa que eles admiram e invejam morra ou não exista, essa pessoa começa apresentar problemas. Isso não está acontecendo apenas com o Ruy Mendes, mas com uma série de pessoas, como o próprio ex presidente Jair Messias Bolsonaro. O número de brasileiros que deseja o mal para Bolsonaro é o principal fator para que ele esteja preso e desenvolva tantos problemas e tantas doenças.
Se analizarmos a atitude existencial de homens homossexuais e mulheres prostitutas através de seus comportamentos, encontraremos no íntimo de ambos um desejo profundo de que a humanidade deixe de existir. Ambos consideram a prática sexual e o orgasmo "sagrados" e amaldiçoam a gravidez e a criação de vida. Odeiam a infância e desprezam as crianças.
E como se ser gay e praticar a homossexualidade no caso dos homens, tanto quanto a prostituição no caso das mulheres, fosse uma declaração desse desejo de que a vida humana entre em extinção.
Essa é a grande mensagem do sexo gay entre homens que não podem procriar mas sentem prazer carnal, tanto quanto das mulheres prostitutas que abortam a vida no ventre para seguir tratando o sexo como um patrimônio, uma fonte de renda e de prazeres carnais, desvirtuando assim o real sentido do sexo e da prática sexual.
Quanto mais as pessoas tratam o sexo como fonte de prazer carnal rechaçando a procriação desse processo, mais estão desvirtuando a função real daquilo para que o sexo foi criado e mais estão declarando seus desejos de que a humanidade deixe de existir.
O fato de eu ter descoberto tudo isso a respeito dos homens e das mulheres encarnados no planeta Terra é o principal motivo para que uma série de entidades regressivas encarnadas e desencarnadas desejem meu mal e tentem me prejudicar constantemente e de as pessoas não mais terem interesse em nossa Medicina e nossos tratamentos medicinais naturais, salvo em raras excessões.
As pessoas de nosso planeta, principalmente as da geração millennial foram e estão programadas para considerar o sexo como uma fonte de prazer e a geração de vidas humanas como uma coisa desagradável que dá muito trabalho. Estão programadas para considerar que os homens gays são "mais felizes" e que as mulheres prostitutas são apenas profissionais do sexo, "livres e desempedidas" quando em verdade ambos são escravos dos próprios vícios em fornicação.
É por isso que os homens brancos, heterosexuais e monogâmicos como sempre fui eu, estão sendo cada vez mais desprezados, exilados, ignorados, atacados pelas pessoas dessa geração. Hoje quando um homem corteja uma mulher, é romântico, envia flores, tem interesse em casar, ser fiel, ser feliz, namorar, ter filhos, é visto como um "homem narcisista".
Para ser um homem aceito hoje em dia você tem que gostar de africanos, de macumba, de pobres, de samba, de artista, de puta, de desgraçados, fazer média com políticos ignorantes e corruptos, pessoas carentes, minorias, homossexuais, pessoas lgbt e toda uma bateria de coisas que acabam atuando como assediadores e incentivando as pessoas retas e normais a querer colocar fim na própria existência física.
Se dependesse de minha própria vontade eu ia querer ficar ajudando pessoas o resto de minha existência, sem me importar que essas pessoas são gays, prostitutas e mães solteiras, tentando ignorar todo a maldade na qual essas pessoas são obrigadas a vibrar em segredo. Foi somente depois de ter elas debaixo do mesmo teto que eu e conviver por meses com a energia delas, que essas más intenções albergadas no coração das pessoas dessa geração, puderam ser detectadas o que certamente foi providencial para que nossos trabalhos então minguassem e passassem a acontecer cada vez menos.
O grau de loucura em que eu me encontro querendo colocar fim a minha própria vida nada mais é do que o resultado do tempo de convívio com essas pessoas que vieram a minha casa mostrar pra mim os verdadeiros desejos que essas pessoas tem para com aquelas pessoas que eles fingem admirar mas que no fundo odeiam, invejam e desejam sabotar.
Ao longo de minha existência houveram pessoas que foram colocadas em minha vida com o claro desejo de me desviar de meu caminho, de me retirar da Espanha, de me devolver pro Brasil, de me tentar enviar para Portugal, de me fazer assumir o filho de um outro homem com uma prostituta mãe solteira e formar uma família com essa, e sempre existiu uma força que trabalhou no sentido de impedir tudo isso e mandar essas pessoas embora para longe, em um momento exato de nossas relações.
Houveram pessoas que declararam que trabalhos haviam sido feitos contra mim em terreiros de Umbanda e Candomblé e esse é um de meus principais medos de pisar em terrenos como a África e o Brasil novamente, onde essas forças espirituais governam e mantém todo mundo em guerra.
É certo afirmar que todos os problemas que nós temos criando os desequilíbrios de nossa matrix de realidade surgem justamente das atitudes mantidas e perpetuadas por homens homossexuais e mulheres que já foram ou são prostitutas, as que são aborteiras e as que são mães solteiras.
Talvez descobrir, reconhecer e sustentar esses fatos sejam os principais fatores para que a maioria das pessoas desistam da Anemosía Cuántica muito antes de conhecer ela. Os próprios assediadores e obsessores dessas pessoas convencem elas de que o Ruy Mendes é "racista" e "homofóbico" e que não vale a pena realizar qualquer forma de trabalho com ele, o que eu lamento muito e considero uma pena, mas aceito e por isso tenho evitado ao máximo, escrever, fazer vídeos e divulgar a verdade de meus descobrimentos.
Aceito a minha velhice. Aceito meus fracassos. Aceito minhas desgraças. Aceito minhas sorte, meu azar, minhas manias e doenças. Aceito minha própria morte e também minha ressurreição, pois eu não pretendo reencarnar.
Agradecemos a todas aquelas pessoas que acreditam em nós e aquelas que mantém acesa a chama de nossos trabalhos, as que me procuram para sanar dúvidas, as que fazem tratamentos e as que fazem donativos financeiros.
Convido a todos para que conheçam o conteúdo de nosso blog e se beneficiem de tudo aquilo que é o nosso trabalho em 16 anos no Planeta Terra. Confiem em nossos Médicos e em nossa medicina e em tudo aquilo que eles podem aportar de positivo em vossas vidas, mesmo que vocês não estejam realizando formalmente nenhuma forma de tratamento.
Esse blog e o conteúdo de nosso canal no Youtube é o legado e a herança que deixamos em nome da Anemosía Cuántica.
Estejam a vontade para entrar em contato e registrar suas impressões na área de comentários.
Se possível, faça um donativo financeiro ao alcance de suas possibilidades para a clave PIX mendes.ruy@gmail.com ou utilize um dos links disponíveis logo abaixo:
ATENÇÃO POR FAVOR!!!
Se você é um leitor consciente e responsável, com amor no coração, carinho e gratidão por nosso trabalho e esforços em informar a raça humana ao longo desses 15 años de trabalho, vídeo palestras gratuítas e canalizações periódicas feitas para as pessoas do planeta Terra, Faça por favor um donativo financeiro ao alcance de suas possibilidades utilizando o código QR ou um dos links abaixo, agora mesmo.
Ajude nosso Blog e Canal a seguir produzindo conteúdo de qualidade para a internet.
DOE HOJE MESMO:
https://paypal.me/
PIX: mendes.ruy@gmail.com
Banco: 336 - Banco C6 S.A.
Agência: 0001
Conta Pagamento: 7795954-0
CPF: 149.710.748-21






Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado Pelo Seu Comentário