sexta-feira, 24 de janeiro de 2025

Quando é Preciso ser Forte e Fazer a Escolha Certa: Motivos e Razões Para Um Cidadão Abandonar o Brasil para Sempre.

 



É com jubílo e alegria que no 24º dia do primeiro mês do ano de 2025 do calendário gregoriano da Era Cristã, o blog Médico Animósico vem a público para divulgar mais um importante vídeo de nosso canal de Youtube que dá título a nossa postagem e canalização periódica do dia de hoje. 





Hoje compartiremos com nossa audiência as principais razões que fariam com que um brasileiro se encontrasse na obrigação de ir embora do país. Como dizem os Sábios: 

"É preciso saber levantar da mesa quando o amor já não está sendo servido". 


E em se tratando de amor é correto afirmar que o Brasil é um país carente ou ainda, uma fake news, que transforma a homossexualidade, a pedeastia e a prostituição em "amor" e condena a monogamía e a fidelidade para idolatrar a traição para si mesmo e para o o resto do mundo, que acredita na publicidade enganosa enfiada goela abaixo das pessoas, para esconder a triste realidade do Brasil. 


Mas qual é essa triste realidade do Brasil?

Mães que prostituem suas filhas e homossexualizam seu filhos, avós que violam seus netos, filhos que tentam fazer sexo com suas mães, como fez o Paulo Castilho aos 15 anos de idade e por isso foi expulso de casa por sua mãe, ou ainda tias que seduzem seus sobrinhos, como parece haver uma relação incestuosa entre a Anna Paula e o Cauãn, ou pais que ensinam a seus filhos como serem bandidos, ou que levam filhos no prostíbulo para perder a virgindade, ou incentivam eles a consumir pornografía, adolescentes que se prostituem e abortam seus filhos com uma agulha de crochê no fundo de quintal de pensões de 5ª categoría, ou pais que abandonam menores, homens que matam para roubar e pessoas que se prostituem para sustentar seus vícios, e juízes que cometem crime de abandono parental e deserdam seus filhos para que uma prostituta golpista portuguesa se finja de "aristocrata" quando era apenas a filha de um maestro de fanfarra, enquanto o país inteiro, idolatra artistas na televisão. 

Artistas esses por vezes medíocres, também homossexuais e prostitutas, que não se furtam a oportunidade de apoiar um presidente corrupto, ladrão e ex presidiário, para roubar dinheiro público através de leis de incentivo cultural, enquanto acusam pessoas honestas e ilibadas de serem "genocidas" por recusar-se a tomar vacinas experimentais em meio a uma fraude pandêmica global totalmente falsa. 









Caso você não tenha nenhum desses problemas dentro de sua família no Brasil, ou você é um mentiroso ou a pessoa com mais sorte desse mundo. 

No caso de minha família especialmente, posso afirmar que todos estão mentindo. Todos os homens são covardes homossexuais tentando utilizar essa encarnação vigente para se aproximarem o máximo que podem, da heterossexualidade e todas as mulheres estão tentando ser damas fieis e o menos rodadas possível.

Aliás: A crença que a maioria das pessoas no Brasil tem, de que os brasileiros são um dos povos mais "felizes" do mundo é resultado do gigantismo do Brasil, onde as pessoas colecionam traumas severos dentro de suas casas e em suas relações familiares e logo saem as ruas, como se nada daquilo existisse e depois no fim do dia voltam para casa, jantam e convivem, sem falar sobre os problemas e como se os traumas jamais tivessem acontecido, mesmo que todos sejam as sequelas visíveis desses traumas.

E eis que surge um "Rodrigo Mendes" na família, para deixar claro o quanto é insuportável ter de conviver com pessoas tão falsas, tão fúteis, tão covardes, cínicas e rasas! Calhordas, homossexuais, mariquinhas, prostitutas e covardes de toda espécie, que querem prender qualquer um por calúnia e difamação, injúria, racismo, "fake news e homofobia", mas que se recusam a colocar bandido, estuprador, pedófilo, traficante e assassino na cadeia ou acabar com crimes hediondos.




Originalmente o povo brasileiro é o resultado da miscigenação de eras, onde o mundo funcionava de uma forma um tanto diferente do que temos hoje. Essa miscigenação entre raças que formam o Brasil e povo brasileiro não foi algo amigável ou tranquilo. Muito pelo contrário, o Brasil nasce e sobrevive pressionado por fortes esquemas de tensão, guerras, medos, invasões, violações, posessões, colonização, escravidão e todas as temáticas beligerantes e violentas que serviram de pano de fundo para o passado do planeta. 


Em palavras mais simples, seus pais, seus avós e tataravós, dificilmente estariam "fazendo amor" quando você nasceu, mas apenas sexo e provavelmente com algo de violência, o que sempre foi o menú do dia dos escravos brasileiros em todas as eras. 

Certamente seu nascimento não foi programado, nem você uma criança desejada e tudo simplesmente, "aconteceu". O que certamente fará com que você alimente uma gratidão eterna a seus pais, por não haverem te abortado, uma vez que essa pratica é cultuada por todos os homossexuais e prostitutas, que no Brasil encarnam e se você encarnou no Brasil: É sim para deixar de ser um homem covarde, como todo homossexual, ou uma prostituta, como quase toda brasileira, com raríssimas excessões.






É importante salientar que não existe mais brasileiros originais e que todos são o resultado da mistura entre diferentes povos e culturas. A genética brasileira é sem dúvida o resultado da maior suruba do planeta Terra. 

Se você nasceu no Brasil e tem a pele preta, certamente é descendente de escravos e não faz ideia de quem são seus familiares e ancestrais, além de sua avó. Já se tem a pele branca, certamente é porque tem algum italiano, português ou europeu de forma geral em sua genética. O mesmo vale para os que tem pele amarela e são descendentes de asiáticos. 

O fato é que ao não terem grandes guerras mundiais criando traumas profundos como aconteceu na Europa, incentivando a imigração o povo brasileiro e latino americano de uma forma geral, ao contrário do que houve na Europa, graças as guerras mundiais, não teve a oportunidade de imigrar, de se conhecer, colonizar outros rincões da Terra e menos ainda de se unirem em volta de uma causa em comum para construir um continente forte e rico, como é a Europa e o hemisfério norte do continente americano.

Muito pelo contrário os povos latinos americanos costumam idolatrar e adorar a miséria, a ignorância, o analfabetismo, a pobreza e o sofrimento como deuses incensados por seus crentes adoradores. E essa é uma herança dos povos indígenas, que simplesmente não gostavam de trabalhar e quase foram extintos da realidade, graças a suas práticas sacrificiais que iam até o canibalismo.







O Brasil e a América Latina comparado com o resto do planeta, simplesmente não evoluem e permancem em um eterno passado que sacrifica a felicidade das pessoas, como os povos indígenas sacrificavam seus filhos para os deuses em que acreditavam e depois comiam. 

Isso se reflete nas pessoas, nas culturas, no idioma, nas gírias, na fala e até na estética dos programas de televisão e no coeficiente mental dos seres humanos que essas regiões habitam. 


Esses mc´s pobres coitados de periferia que não sabem falar o idioma português, mas somente gírias e palavrões, que enriquecem na internet e ficam chamando todo mundo de "viado" enquanto conversam e são entrevistados, são de fato a reencarnação de indíos analfabetos pedófilos, que idolatravam o canibalismo em eras passadas e estão de volta.


1ª geração planetária de jovens milionários burros





Nos últimos anos, infelizmente o Brasil foi sequestrado pelo que existe de pior em níveis sociais e culturais, da mesma maneira que a América Latina sempre foi um latifúndio. Fonte de recursos e mão de obra barata para seus colonizadores espanhóis. 

Na medida em que viajamos e conhecemos outros povos e culturas é que vamos compreender as imensas diferenças que há entre ser uma nação rica e soberana e ser uma nação de 2ª classe, onde os habitantes lutam entre sí em nome dos interesses de seus escravizadores. 

No caso do Brasil de hoje; os escravizadores já não são mais os ricos e sim os pobres, que odeiam a prosperidades a riqueza, tanto quanto são alérgicos a ordem e ao progresso, que o Brasil escancara em sua bandeira.

Ao invés de trabalhar e enriquecer como qualquer civilização normal, no Brasil as coisas acontecem de forma contrária. 


"A favela venceu" é o que gritam os pobres do Brasil para anunciar que os favelados, graças as tecnologias principalmente, agora também se tornam milionários, o que de fato serviria de prova cabal quanto a vitória dos favelados. 

Ledo engano. 


O fato de que alguns favelados se tornem pessoas ricas e famosas sem que a favela seja instinta da cultura e folclores sociais tanto quanto o banditismo e a bandidolatría, acaba nos dando a entender que a pobreza em sí não é um problema para as pessoas no Brasil, mas apenas a "falta de dinheiro".


Muito pelo contrário, a pobreza seria uma espécie de "pedigree" que deve ser mantido, obrigando a pessoa a jamais esquecer de suas origens pobres, miseráveis, rodeada de bandidos, gays e putas na favela, com quem você sempre teve que fazer média e puxar o saco para não ser morto, quando o certo seria encher a testa desses bandidos de balas de chumbo.


Jovens com cara e cor de cocô




Pobres e miseráveis com dinheiro no Bolso certamente é algo muito mais perigoso do que pobres mortos de fome pedindo esmolas ou matando para roubar ou ainda sendo torturados e escravizados por homens ricos. E isso fica evidente quando vemos no Brasil, em cidades como São Paulo, gente pobre, miserável e ignorante que fica rico graças a internet produzindo "estilos musicais" nojentos, como o funk, comprando casas em condomínios de luxo como Alphaville e transformando esses em suas favelas particulares, infernizando a vida das pessoas ricas que no passado investiram pesado para estar livre de ter que ter favelados e pobres, como vizinhos. 



FUNKEIROS INFERNIZAM ALPHAVILLE


Imagine o leitor, como se sente a pessoa que trabalhou e realizou esforços para prosperar na vida, ao se ver obrigado a ter um bando de favelados folgados e porcos como vizinhos, para logo ter de vender sua própria casa e ir embora para longe, pois o condomínio de luxo que ele morava, agora está completamente tomado por favelados, que fazem festas, algazarras, vandalismo e simplesmente, favelizam o condomínio que outrora, era de luxo?






Hoje entendo perfeitamente o que a vida sempre quis me ensinar e eu nunca havia compreendido e porque, meus ancestrais precisavam que eu fôsse embora para sempre do Brasil.

A grande verdade é que as pessoas pobres e miseráveis, (invejosas, mesquinhas, ignorantes, incultas, carentes, sujinhas, fedidinhas e feias pra caramba, como esses funkeiros ridículos com aspecto de analfabetismo funcional e mal odor) não desejam deixar de ser pobres e miseráveis uma vez que isso é trabalhoso e depende de atitudes e escolhas que elas não estão dispostas a serem responsáveis por. 

Em se tratando de Brasil tanto a pobreza como a miséria são programações mentais que faz com que pessoas de todas as classes sociais, por mais dinheiro que tenham, não consigam abandonar a pobreza e a miséria e passem a vida buscando mais e mais dinheiro, sempre. É como se a riqueza cultural, a riqueza social, a riqueza do conhecimento e das experiências de vida, não existissem. Somente a riqueza financeira, o que faz com que esses jovens não sintam a necessidade de serem melhores seres humanos, alimentando em sí esses aspectos de insectos, amebas, protozoários, mosquitos e demais entidades que habitam o microcosmo das coisas em decomposição.


Não parece estranho que os jovens influenciadores do Youtube, mesmo depois de terem seus canais muito bem monetizados e garantirem uma fonte de renda suficiente, fiquem tentando ganhar mais dinheiro prometendo aos jovens pobres que irão ensinar eles a "serem ricos"? Criando assim seitas de jovens ignorantes, pobres e miseráveis que acreditam que o dinheiro é a única riqueza que presta.

Talvez o melhor exemplo desses influenciadores no Brasil seja o jovem goiano Pablo Marçal. Ou ainda o jovem Daniel Penin. Pablo e Daniel são ricos, milionários, empresários que colecionam mansões e carros de luxo, invejados por muitos, mas em se tratando do Brasil, desprezado por todos, pois afinal é disso que se trata a natureza essencial dos brasileiros: Fingir que te respeitam e gostam de você, enquanto morrem de inveja e esperam uma oportunidade para te agredir, corrigir, criticar ou derrubar.

Que classe de empresário rico e bem sucedido, vai ficar perseguindo outros empresários mais ricos e mais bem sucedido para fazer selfie, postar vídeo, ter engajamento e likes?

De que adianta você ser um milionário, se você é o tipo do imbecíl que se sujeita a viver e existir como um adolescente afeminado de 13 anos que só pensa em bens materiais e não se importa com nada que acontece, fora de seu dormitório e que ainda persegue os outros para fazxer selfie e se sujeita ser "fã"do que existe de mais ridículo?

A grande verdade é que, em se tratando de Brasil: Todos os homens, são profundamente homossexuais, sem excessão. E o que melhor define a atitude de um homem homossexual é justamente a incapacidade de amar, o desejo de ser aprovado por todos e o vício em fornicar. E assim esses homens simplesmente casam com qualquer mulher que seja e se sujeitam a ter filhos com ela, destruindo para sempre sua soberanía e liberdade.


"Conseguí! Agora o pessoal no Brasil vai morrer de inveja"





Mas a grande verdade é que, em se tratando de cultura, comportamento e principalmente, estética, tanto Penin como Marçal não conseguem estar livres da pobreza, da cafonice, da miséria e do caipirismo que mais e melhor marcam as características de seu jeito de ser. Os jovens ficam milionários graças a um talento específico mas não conseguem deixar de ser burros, pobres e afeminados em seus jeitos de ser.

Por mais dinheiro, likes e visualização que tenham, ou por mais milionários que tenham se tornado, o que realmente fica estampado e esclarecido em cada aparição deles é que Ele são caipiras, afeminados, carentes, inseguros, incultos, sem empatia. Chatos, pentelhos, iludidos. 

O típico novo rico que imita os ricos aristocráticos e acaba criando um personagem patético, sobre si mesmo.






Como a grande maioria dos homens no Brasil, se não a totalidade, principalmente das cidades interioranas, Pablo Marçal e Daniel Penin, estão visivelmente lutando contra sua homossexualidade latente, contra seus pensamentos mundanos e contra sua covardia ou incapacidade de ser um homem maduro e adulto e para tanto o mecanismo de Pablo e Daniel é ser justamente o milionário em busca de likes nas redes sociais e da aprovação das pessoas. Ou simplesmente, tudo aquilo que os pobres e miseráveis no Brasil e no mundo, desejam ser.

Pablo brilha, Daniel emplaca, mas certamente graças ao narcisismo, carência, covardia e homossexualidade, ambos não são capazes de falar outros idiomas corretamente e fluentemente, certamente não são capazes de tocar instrumentos musicais e no caso de Pablo, curiosamente, todos os 60 livros que ele escreveu, tratam dos mesmos temas: 

"Inteligência emocional, identidade esportiva e como ganhar dinheiro". Esse três fatores seriam os principais bastiões ou ainda, uma receita perfeita para que um indivíduo homossexual, como são todos no Brasil, possa cuidar de sua vida sem ter que ceder aos seus instintos de dar a bunda e chupar o pênis de outros homens ou ainda fazer suruba para agradar sua esposa.

Essas pessoas: São idiotas que inspiram outros idiotas, que não conseguem deixar de serem idiotas, e se consolam fazendo dinheiro. Mas o fato é: Se alimentam da inveja dos outros e por tanto, jamais serão realmente prósperos e felizes.

São idiotas que se tornam cada dia mais idiotas, por medo de desagradar o algorítimo e assim perder likes e seguidores. Toda uma geração de seres está se tornando retardado para não melindrar o algorítimo. Suas falas estão sendo cortadas e censuradas porque certas palavras estão "Prohibídas" reduzindo toda uma geração de jovens, aos 12 anos da aolescência mental ou menos.







A grande maioria de empresários bem sucedidos no Brasil e os homens que ali encarnam, em geral, em verdade estão lutando contra seus instintos homossexuais perversos assim como as mulheres que no Brasil encarnam em corpos físicos, estão em uma imensa eterna luta contra seus instintos sexuais e a tentação de prostituir-se e ganhar dinheiro fácil. 


8 de cada 10 mulheres no Brasil já se prostituiu ou pensa em se prostituir caso um dia "seja necessário".

6 em cada 10 homens no Brasil já tiveram experiências homossexuais e 5 em cada 10 já permitiu que outro homens penetrassem seu ânus com o pênis ou outros objetos roliços, pontiagudos ou cilíndricos. 



Essa é a verdade.



Toda essa realidade por nós divulgadas, não possui estatísicas oficiais e está maquiada por toda essa cultura ridícula, de carnaval e recentemente essa busca frenética por fama, likes, fortunas financeiras, uma vida fácil e cheia de riquezas, mesmo rodeado de bandidos, pobres, miseráveis, prostitutas e homens covardes afeminados, que não lutam contra o crime organizado nem se importam com qualquer forma de injustiça. 





Certamente que de todas as maiores razões para abandonar o Brasil definitivamente a covardia dos homens quase todos afeminados e a prostituição das mulheres, quase todas fáceis e rodadas, é a maior entre todas. 

Não existe nada mais ridículo do que sorriso de pobre sem os dentes ou ainda, gente que ostenta riqueza em um país com altos índices de pobreza e criminalidade ou sem saber falar o idioma direito, usando gírias e dialetos que os fazem cada dia mais analfabetos ou ainda com a cara toda tatuada e um aspecto asqueroso, como esses jovens favelados.






É engraçado ver brasileiros seja fazendo turismo seja chegando na Europa para tentar a vida imigratória, imitando a cafonice de seus ídolos no Brasil, para seus parentes na internet. O que faria com que outro principal motivo para abandonar o Brasil, seja ter uma oportunidade sincera, para deixar de ser dependente de seus pais, carente, frágil, vampiro e ridículo.


Realize o leitor que em se tratando de conquistar e construir sua imagem e a própria fama através da internet, basta estar decidido a ser o mais chamativo e o mais ridículo, com menos conteúdo e sem nenhuma mensagem. 


Essa capacidade de desenvolver o narcisismo e a megalomanía para a conquista da fama certamente é o traço psicopático e doentio presente na personalidade coletiva do povo brasileiro, que mais e melhor me convenceu ir embora do Brasil, há 18 anos atrás.



E você leitor: Quais são as características do povo brasileiro e das pessoas no Brasil que mais te irritam e que te fariam imigrar para sempre do Brasil com planos de nunca mais voltar?


Deixe suas respostas nos comentários, por favor.

ATENÇÃO POR FAVOR!!!

Se você é um leitor consciente e responsável, com amor no coração, carinho e gratidão por nosso trabalho e esforços em informar a raça humana ao longo desses 15 años de trabalho, vídeo palestras gratuítas e canalizações periódicas feitas para as pessoas do planeta Terra, Faça por favor um donativo financeiro ao alcance de suas possibilidades utilizando o código QR ou um dos links abaixo, agora mesmo.

Ajude nosso Blog e Canal a seguir produzindo conteúdo de qualidade para a internet.


DOE HOJE MESMO:





PAYPAL  

https://paypal.me/medicoanimosico?locale.x=es_ES 

TRANSFERWISE

 transferwise.com/u/ruym1 

PAGSEGURO

https://pag.ae/7XG__X29q

C6 BANK.

PIX: mendes.ruy@gmail.com

Banco: 336 - Banco C6 S.A.

Agência: 0001

Conta Pagamento: 7795954-0

CPF: 149.710.748-21

Nome: Ruy Sérgio Mendes Castilho



Esperamos que o texto e vídeo compartido no dia de hoje, seja do agrado de nossos leitores e leitoras.

Saudações cordiais e muito obrigado.


Ruy Mendes - Janeiro 2025

30 comentários:

  1. O que mais me irrita é os cunhados da sua mulher, tentarem comer sua
    mulher.
    E as irmãs da sua mulher quererem fazer sexo com você, em algum momento, e falar que você é safado.
    Acontece muito no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino que o leitor seja paulistano como Eu, pois temos o mesmo trauma, de ter parentes e amigos, se insinuando e tentando seduzir sua namorada na cara dura. Sem a menor necessidade de esconder. O Povo brasileiro é naturalmente poligamo, sedutor e sensual. É nojento. Todo mundo rodeado de pobreza, miséria, prostitutas e marginais e ao mesmo tempo tentando seduzir, transar e conquistar os outros. Na geração millenial é ainda pior, pois eles não tem conteúdo nem nada além do corpo que oferecer. Parece um hospício de gente pedófila.

      Excluir
  2. Boa tarde !
    Me incômodo com o atendimento nos hospitais públicos.
    Se você tiver uma doença grave, a chance de sobreviver no hospital público é difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os hjospitais públicos no Brasil assim como as residências para maiores de 3ª idade na Espanha e no mundo todo de forma geral, graças a mentalidade acadêmica, estão desenhados e arqueitetados para incrementar os problemas e acelerar as deteriorações causadas pelas doenças. Desde a alimentação até as pastilhas diárias, tudo é em nome da morte e da decomposição.

      Excluir
  3. Bom dia Ruy
    O que me incomoda no Brasil é a nova lei que padrastos e madastras tem que pagar pensão, caso seja provado vínculo sócio afetivo com o filhos de outra pessoas.
    Isso vai dificultar a vida de mulheres e homens que já tem filhos, e querem entrar em novo relacionamento.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia estimado leitor. Eu não sabia da existência dessa lei. Sem dúvida uma forma desonesta de dar poderes biônicos ao poder judiciário e dinamitar a cidadania das pessoas tanto quanto retirar seus direitos.

      Excluir
    2. É uma nova lei que tem a pouco tempo.
      Se você for padrasto, e a mãe provar que você tem relação sócio afetiva com o filho dela (a) , quem paga a pensão é você.
      Como prova ? Foto juntos em família, vídeo, fazendo a criança chamar de papai na frente de um representante d justiça.
      Você paga uma pensão pra um filho que não é seu.

      E por exemplo: se você foi padrasto e atualmente se casou com outra mulher, e por algum há mais 3 meses sem trabalhar você vai preso, e a mãe da criança pode entrar na justiça contra você e tomar os bens seu e da sua atual esposa.
      Ou seja essas vagabundas vão receber pensão do pai da criança, e de quanto padrasto ela tiver.
      O mesmo serve para as madradtras.

      Excluir
    3. E a maioria dessas mulheres tem de 2 filhos pra cima , cada um de um pai.
      Pensa na perturbação Ruy.
      Se for uma criança ou um bebê, ter que ficar aguentando sua atual tendo contato com o pai do filho dela, mas na verdade eles sempre querem comer a ex- mulher e voltar pra família dele , mesmo que ele já esteja com outro.
      E se a mulher não tiver bom caráter ela volta.
      A maioria termina por causa de violência doméstica, maridos no bar que bebem demais, dão trabalho em casa e não prove a família.
      Aí o chifre vem.
      Eles só vão embora se aparecer um cara mais violento e mais doido que eles, no Brasil funciona assim. E esses caras acabam cuidando e terminando de criar os filhos de outro cara.

      Excluir
    4. Infelizmente no Brasil, a maioria das mães solteiras, tem um passado na prostituição e só deixaram a prostituição, porque decidiram ser mães. Ao longo de nosso trabalho terapêutico, pude conhecer de perto essa classe de mulheres sem moral e sem respeito. As mães solteiras acabam se tornando mulheres rodadas, golpistas que mendigam favores de terceiros para que ajudem ela a educar seus filhos. É comum que esses filhos depois de grandes se vinguem das mães por seres putas e solteiras, chegando agredir fisicamente. Deve ser uma vergonha imensa para uma mulher, não ter marido, ser mãe solteira e ainda ser agredida pelo próprio filho. Mas é disso que se trata a justiça e a lei do karma. Quem quer fazer os outros de idiota, sempre acaba dependendo deles.

      Excluir
    5. Ruy você ficaria com uma mulher que já tem filho de um outro relacionamento?

      Excluir
    6. Obrigado pelo seu comentário e pergunta em nossa página, estimado leitor(a). Já me sujeitei a assumir o filho de uma "mulher" que era mãe solteira e foi das piores coias que fiz em minha vida, pois a mesma era uma ex prostituta e ex mulher de um sujeito que praticava a homossexualidade aos finais de semana e pagava pensão a ela. A elementa pensava que podería receber "minha ajuda" e ter um relacionamento comigo enquanto nutria amizade com seu ex para receber pensão dele. A criança era constantemente ameaçada e feita de idiota pela mãe, enquanto essa baraganhava o uso do telefone e computador com a criança.

      Nenhuma mãe solteira é flor que se cheire na atual geração millennial e por isso criam leis para impor o pagamento de pensão, mesmo quando o matrimônio não foi concluído, pois afinal todas elas são vagabundas que odeiam ter de trabalhar e pagar as próprias contas.

      Excluir
    7. Bom dia, me chamo Karina
      Vi os comentários de vcs e me chamou a atenção
      O padrasto da minha filha, não aceita minha filha não mora conosco pq ela não faz nada só, e já tem 13 anos
      Esses dias ele falou que ela ia se drogar , beber e dar trabalho , e ela disse que o diabo está tentando ela a isso .
      Ele não tem filhos, acho que vou terminar com ele , ela é minha filha, e se ela se perder a família vão botar a culpa em mim, pq o pai dela usa cocaína e bebe muito.

      Excluir
    8. Ele diz querer evitar problemas, o padrasto.
      Porque ele não é o pai, e se ele for corrigir vai ouvir que não é o pai , e vai ter problemas e afrontas dentro da casa dele , e gente com problema com droga .
      Minha filha já tentou me agredir pq falei do pai dela que só pensava em beber, assistir jogo do Flamengo e não botava as coisas dentro de casa.

      Excluir
    9. Bom dia Karina e muito obrigado por seu depoimento. É realmente impressionante os tempos em que vivemos. No final das contas, as pessoas priorizam as relações carnais e sacrificam a educação das crianças, por medo de serem prejudicados com pensão obrigatória. Se eu fosse você, pegava sua filha e ia viver na Argentina.

      Excluir
    10. Por que Argentina?

      Excluir
  4. Aqui no Brasil atualmente tem a cultura do velho do pix, e do iphone.
    Se trata do velho que tem dinheiro e 🎁 , e as mulheres se oferecem e se vendem por isso pro velho do pix.
    Atualmente tem também a cultura do Job.
    Mulheres universitárias, solteiras e até mães de família que fazem anúncio na Internet, ou vão pra academia se mostrar pra alguém que pode pagar por sexo
    Tem até uma música 🎶 🎶 que fala bem assim :
    Hoje tá difícil de encontrar uma menina que não trabalha no job 🎶

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui na Espanha tem a cultura dos velhos que vão fazer massagem com "final feliz" em casas de massagem chinesa e a prostituição nessas casas é praticamente legalizada. Recentemente eu tentei fazer uma pagina no telegram para vender terapias presenciais aqui em Barcelona e a página foi invadida por um monte de garota de programa e traficante de drogas. O Sexo pago é sem dúvida a forma de desgraça mais antiga que existe e é a porta que leva as mulheres ao caminho do inferno. Infelizmente talvez essa seja toda uma geração de consciências encarnadas de gente que foi gay e puta. É o que me parece.

      Excluir
  5. Vou contar duas experiências que aconteceram na Alemanha, mas mesmo assim prefiro viver aqui por diversos motivos.
    Fui abordado em um supermercado, o segurança pegou minha sacola e conferiu item por item. Chamei o gerente, porque não entendi o motivo da abordagem, quando eu comecei a reclamar, ele simplesmente falou em inglês:
    - o segurança está fazendo o trabalho dele, e o defendeu.
    Foi uma situação constrangedora.
    Também aconteceu de crianças começarem a cuspir em minha direção, morava em um bairro de poucos imigrantes . Nisso fui reclamar com os pais das crianças, e eles deram a entender que era algo normal, e não reeprederam as crianças.

    Descobri que aqui também existem casas noturnas que não aceitam pessoas que tenham cor de pele, que só podem entrar brancos.
    Eu não sabia e fui expulso de uma dessas casas.
    Eles falavam que pessoas com cor de pele consumiam menos, por isso não aceitavam.

    Na época fiquei indignado, conversei com um colega alemão e uma colega dinamarquesa, eles simplesmente me disseram que era algo normal, e me passaram um site pra verificar as casas noturnas que aceitavam pessoas com cor de pele.
    E essa colega me falou que na Dinamarca é da mesma maneira.
    Ainda com tudo isso prefiro morar na Alemanha, qualidade de vida que jamais teria no Brasil.
    Meus problemas básicos aqui foram resolvidos. Um exemplo: tá de folga em um Domingo, sem o som alto do vizinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por seu depoimento e relato, estimado leitor anônimo. A Alemanha realmente tem um clima mais pesado e esse tipo de coisa pode acontecer no mercado pois eles sabem dos costumes que latinos tem de roubar, infelizmente. Quem não rouba acaba pagando o pato de quem faz desonestidade. Na Espanha o racismo e a xenofobía está mais em atitudes como o "bom dia" que você dá e não recebe resposta ou as leis de extranjéria que criminalizam pessoas sem motivo, criam problemas que não existem apenas para ter melhor poder de humilhação e controle.

      Quanto ao tema da segregação de locais que separa brancos e negros, na Alemanha eu acho culturalmente inevitável. Ninguém é obrigado a gostar de favela ou ter outra cultura enfiada goela abaixo, ou forçar o convívio entre ninguém. Me fez lembrar quando estava no Kenia, que nos restaurantes eles tinham preços para turistas e para locais diferentes. Cardápio diferente para quem é de fora, com preços muito maiores e eles não pareciam sentir vergonha disso. Achavam normal cobrar mais caro para quem era branco e turista.

      Esse lance do som alto do vizinho talvez seja o símbolo que mais e melhor estampa o "BOSTIL" das bostilheiras e bostilheiros!

      No final das contas, qualquer lugar do mundo é melhor que o Brasil. O Brasil é uma armadilha que santifica gays e ladrões e putas enquanto tortura gente séria e honesta.

      Excluir
  6. O que mais me irrita no Brasil, é minha filha de 15 anos querer morar com a bisavó no Brasil em um povoado de 7 barracos, 3 usuários de droga, e confusão quase todas as noites por causa de um bêbado que bate na minha mãe, vó dela.
    O motivo que ela fica : são as amizades, e não querer morar e ficar sozinha.
    Já tentei fazer ela morar comigo, mas não se adapta. Mandei de volta pro Brasil
    Hj estou no Uruguai com o meu marido, e daqui só saio se for pra um lugar melhor.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado por seu comentário em nosso blog, estimada leitora anônima. Muito interessante o relato da bisneta, que para estar com os amigos, aceita toda forma de miséria, pobreza e patifaria de vizinhos. Essa postura INFANTIL é bastante comum no Brasil, inclusive por parte das pessoas adultas.

    Eu nunca estive no Uruguai mas tive alguns amigos uruguaios ao longo da vida e em se tratando de américa latina, certamente é gente mais educada e civilizada, do que encontramos no resto do continente, inclusive no Brasil.

    Seguiremos trabalhando! Se puder colaborem com um donativo. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Tenho uma vizinha gorda e barulhenta, que veio de São Paulo morar e fez uma casa e um puxado no fundo para reunir os parentes gordos e barulhentos, que ficam bebendo cerveja e comendo como porcos sendo cevados para p mataodouro. Certa vez fui tirar satisfação sobre barulho e a gorducha começou a gritar e se justificar. Não poucas vezes ouço eles falando de artistas da globo como se fossem seus entes queridos.Fora o risco de se andar nas ruas do Brasil e não sofrer assalto ou sequestro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo seu comentário e relato em nossa página, estimado leitor anônimo. Parece mesmo que o consolo das pessoas gordas e pobres é acreditar que é íntimo dos artistas e influencers que eles idolatram. Essas pessoas, infelizmente, só respeitam aqueles que são capazes de cometer atos de violência para impor suas vontades. Tentar dialogar ou tirar satisfação é como dar um aviso a eles de que podem te insultar e ofender. Aqui na Europa essa gente pobre e gorda costuma ser da Venezuela ou de outros países da América Latina. São mulheres gordohorríveis e homens afeminados que as acompanham.

      Excluir
  9. Olá Ruy. Hoje estive no cemitério aqui da cidade do interior. Para o meu desgosto algum Noia FDP roubou todo o bronze das placas de inscrição dos falecidos da minha Família. Amanhã logo cedo irei até a polícia "lavrar" um boletim de ocorrência e vou entrar com um processo contra a Prefeitura aqui. Há inúmeros processos em que o cemitério municipal teve que arcar com os danos financeiros e moral. Mas foi desolador ver inúmeras sepulturas com peças de bronze retiradas. Me parece estar cada vez mais comum esta prática Imunda de ""Saques"" a cemitérios. Voltei extremamente revoltado e também pude Sentir como ninguém Não está nem aí para porra nenhuma aqui onde eu vivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por seu relato estimado leitor anônimo. Realmente é revoltante quando somos prejudicados e não encontramos quem nos ajude. Muito pelo contrário, no Brasil parece que é a polícia que trabalha para o bandido. Seria mais que motivo para abandonar o país e nunca mais voltar. Ter de aceitaer ser saqueado sem poder reagir e tomar providências é muito humilhante. Imigre! Boa sorte!

      Excluir
  10. Olá Ruy
    Aqui no Brasil eu tenho a sensação que as adolescentes têm a suas primeiras experiências sexuais de forma lésbica, seja com as primas ou as amigas.
    Esse negócio de adolescentes do sexo feminino ficarem tomando banho juntas e mostrando a língua nas fotos sempre me chamou a atenção no Brasil.
    Acho que elas disfarçam indo pra cada de um primo que todo sabe que é homossexual, e rola alguma coisa .
    O que elas estão querendo dizer mostrando-se a língua 😝 fotos? Pra mim coisa boa aí não tem.
    E o primo homossexual da mesma idade nem são nas fotos.
    As mulheres têm algumas coisas sebosas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por seu comentário estimado leitor anônimo. É fato que o lesbianismo é a forma como a maioria das mulheres tem suas iniciações sexuais, tanto quanto a preferência por homens afeminados, como o "Primo gay" pelo leitor, citado. É certo afirmar que o lesbiasnismo é um patrimônio natural das fêmeas planetárias, uma vez que antes de surgir o 1º varão, elas se reproduziam através de relações lésbicas, como de fato se reproduz até hoje a raça de lagartas, conhecida como "Rabo de Chicote" (pesquise no google).

      Enquanto para os homens a homossexualidade é uma atitude perturbadora e vergonhosa, para as mulheres o lesbianismo é algo harmônico e perfeitamente natural, até o dia em que as mulheres se tornaram estéreis entre sí e os homens vieram a surgir, fazendo delas seres mais impotentes, de certa forma inferiores e dependente deles para a procriação e construção do mundo.

      As mulheres de nosso planeta, com raras excessões, tem o mesmo nível de consciência das pedras, das flores, das moscas, abelhas e vagalumes. Não chegam sequer a ser consciências humanóides ou elementais pensantes. Estão lutando para chegar a bípede e o fazem quando conquistam a possibilidade de serem esposas e mães.

      Excluir
  11. Sim Ruy. ""Lavrei"" o boletim de ocorrência ontem. E de qualquer Forma vou entrar com um processo contra a Prefeitura para eles me pagarem os danos. Já que eram letreiros de bronze que estavam lá desde dos anos 70.
    Tive o Desprazer de digitar ""roubo"" ""cemitério"" no buscador do Google. E me deparar com uma Porrada de milhares de casos no passado, presente e futuro sobre este tema.
    Não é de me espantar como Se nem os "mortos" tem paz. Imagina no Reino dos vivos.
    Meus sentimentos hoje de manhã foi de extrema Revolta e desolação.
    Aquele sentimento de que a grande maioria das pessoas não estão Nem aí com porra nenhuma a não ser tentar atrasar o meu Lado, é cada vez mais evidente.
    Tudo corrobora de forma matemática lógica e Dedutiva com o seu texto.
    Boa Sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser roubado e não ter como tomar providências certamente foi um dos principais motivos que me fez decidir sair e nunca mais voltar ao Brasil. Boa sorte estimado leitor.

      Excluir
  12. O que mais me incomoda no Brasil são
    as mulheres que já tem filhos ou sem filhos, que fingem ser a tiazona legal e fazem a cabeça dos filhos dos outros contra a mãe.

    Elas dão presente, defendem o sobrinho quando ele está Errado e querem debater com a mãe o porquê ela está corrigindo o filho, e muitas vezes querem aplicar ordem moral na própria irmã.

    Pra mim essas mulheres que fazem isso tem trauma. Essa em específico descobriu que o pai verdadeiro era outro, e não o que registrou ela.
    E o marido dela abusou 2 cunhadas, a sogra, uma tia, e ela ainda tá com ele.
    Abusar que eu falo e ter dado um tapa na bunda espionar. E temos suspeita que ele mexeu com o enteado. O menino hoje em dia tem um jeito de homossexual , e só tem 12 anos.


    E essa tiazona de 29 anos, 3 filhos e se acha no direito com essa idade de mandar boletos de conta pro pai que registrou ela pagar em troca de atenção .

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada

914