domingo, 8 de setembro de 2024

Nacionalidades Conscienciais e Phobias Sociais: Introdução aos Princípios da Emancipação e Soberania Humana.




É com júbilo e alegria que no 8º dia do novêno mês do ano de 2024 do calendário gregoriano da era judaico-cristã, o blog Médico Animósico vem a público para divulgar mais um vídeo de nosso canal de youtube, tanto quanto realizar uma Canalização Periódica, tratando do tema que dá título a postagem do dia de hoje e que é algo inerente a todos os seres humanos encarnados no planeta Terra, independente de raça ou condição social. 



É certo afirmar que o planeta Terra, no que tange sua parte material física e linha temporal linear é um complexo de seres humanos consciencialmente esquartejados, por seu sistema de crenças, modelo mental, práticas culturais e suas identificações, seja com seus corpos físicos, seja com suas nacionalidades, culturas, tradições, crenças e costumes. 

Ao estar identificado com sua  cultura, com sua pátria, com sua profissão, com seu time de futebol favorito e com os costumes da geografia onde você nasceu e vive, você acaba direcionando suas energias a um PERSONAGEM SOCIAL MATRIXIANO, que é controlado pela matrix e por aquilo que as pessoas que conformam a sociedade, esperam de você. 


Toda vez que alguém se sente "sorocabano", "inglês", "Português", espanhol, ou africano e utiliza a energia do ORGULHO para relacionar-se com essa faceta 3D de nossa realidade física, deixa um pouco de ser HUMANO e por vezes acaba atuando inclusive de maneira racistophóbica em diferentes níveis, como faz o próprio estado que oprime as pessoas, convencendo essas de que o estado é "bom" e "necessário" a adminstração da vida delas. 




Essa tentativa de coletivização e identificação de nossa realidade humana e de nossas personalidades enquanto seres encarnados e o orgulho que se sente de praticar essa ou aquela cultura,  pertencer a esse ou aquele nicho social, é um dos artíficos que mais e melhor impedem ao indivíduo encarnado, comprender quem ele realmente é, ter contato e ciência do que foram suas vidas passadas, paralelas e simultâneas e quais são os principais arquétipos de sua consciência e por que essa está encarnada em um corpo físico na realidade material, agora mesmo.


Quando uma pessoa abandona sua zona de segurança psicológica e conforto, que certamente começa na cidade onde nasceu e vive assim como a casa de seus próprios pais e vai a outros lugares, conhece outras culturas e se deixa absorver em parte por essas a ponto de já não precisar regressar sempre ao local de origem, a pessoa entra em contato com outros espectros da própria consciência que podem ser positivos ou negativos. 


Graças a programação mental teleimagética criada e metralhada pela rede globo de televisão, no Brasil, ao longo de várias décadas, o sotaque carioca é majoritariamente imposto ao resto do Brasil. Atores do interior de São Paulo ou de São Paulo, devem ensaiar o sotaque carioca que predomina na dramaturgia da emissora e usá-lo como se fosse seu próprio jeito de falar, tanto quanto devem censurar seu sotaque original, criando um personagem de si mesmo, para atuar na vida real, 24h por dia. 


Essa realidade que faz do sotaque carioca o "Preferido do Brasil·", enquanto diminui e ridiculariza os outros sotaques nacionais, cria justamente a nível psíquico aquilo que nossos Médicos hoje aqui chamam de NACIONALIDADES CONSCIENCIAIS que é o efeito da cultura na consciência do indivíduo encarnado, que graças a programação mental recebida, se crê parte de um coletivo, seja o Rio de Janeiro, São Paulo ou o Brasil, do qual simplesmente ele não é parte e está excluído. 


O gaúcho com suas bombachas, tanto quanto o nordestino com seu chapéu de couro e o forró, ou o paulistano com o poder aquisitivo ou o carioca com a bandidolatría, passam a estar mais identificado com e por essas características, do que com o indivíduo humano que realmente são, o que a maioria ainda permanece longe de descobrir por várias vidas. 





Esse é o principal motivo para a criação das PHOBÍAS SOCIAIS que diz respeito justamente aos preconceitos, entre outros sentimentos negativos e destrutivos, criados por essas diferenciações culturais que fragmentam nossa humanidade em diferentes formas de culturas, costumes e da qual todos de alguma forma, são mais ou menos reféns. 


Sem dúvida que são as phobias sociais os principais causadores da violência urbana e do crime organizado dentro de um determinado nicho cultural. Bandidos e ladrões, tanto como prostitutas e homossexuais, em verdade lhes digo, são mestres oportunistas em explorar as debilidades sociais dos coletivos e dos indivíduos para tirar proveito e vantagem para sí próprio. 

Onde existe medo e covardia por parte dos indivíduos, certamente é onde mais e melhor esse sistema dá frutos polpuldos.


Várias são as phobías sociais criadas pela identificação cultural, sendo que a mais comum é a própria xenofobia e o racismo, que talvez não possam ser desvinculados, uma da outra. 





Enquanto o racismo promove o orgulho racial, a xenofobía promove o ódio ao estrangeiro, o que é bastante comum em todos os lugares do mundo, inclusive na África, que certamente é o continente mais racista de todos. 

Todos os coletivos do mundo sem excessão podem ser considerados racistas e xenófobos, uma vez que é parte intrísseca da própria natureza dos coletivos, ser assim. 


São somente os indivíduos é que podem abrir mão de uma atitude racista ou xenófoba e para tanto, terão de bater de frente ou ir em contra, de todo modelo mental e sistema de crenças daquela egrégora coletiva. Esse é um processo necessário a emancipação de um ser humano rumo a própria soberania, enquanto cidadão. 


Depois de 18 anos de imigração, dos quais 16 anos em Espanha, acredito que somente as pessoas que tiveram a ousadia de se tornarem cidadãs do mundo e estar identificados consigo mesmo e a própria história mais que com sua cultura e ao coletivo social do qual seja parte é que realmente poderão se emancipar enquanto indivíduos. A prática constante da própria liberdade consciente de suas escolhas é o que mais e melhor irá materializar na vida da pessoa isso que chamamos de SOBERANIA. 

A palavra soberania, diz respeito a um: 

PODER POLÍTICO SUPREMO QUE CORRESPONDE A UM ESTADO INDEPENDENTE. 






Para um ser humano não ser escravo do sistema e do estado o indivíduo necessita se instruir, primeiramente conhecendo a si mesmo para logo conhecer as leis e regras que governam a nossa existência, seja em níveis espirituais e existenciais, seja em níveis humanos e sociais. 

O indivíduo que pratica a liberdade, conhece e respeita as leis, sabe perfeitamente que NENHUMA INJUSTIÇA DEVE SER RESPEITADA, por mais que essa injustiça possua uma lei que a imponha. 


"Quando uma lei é injusta o correto e desobedecer", ensinava Mahatma Gandhi.





Se os indivíduos encarnados que compõem os diferentes coletivos identificiados com suas nacionalidades e com suas culturas não se nivelassem abaixo das autoridades que respeitam e dos políticos que elegem para governar suas vidas, soubessem que seu destino é emancipar-se, de seus pais e da casa desses, tanto quanto do bairro, da cidade, do estado, do país e conquistar a própria soberania enquanto cidadão e indivíduo humano original do planeta Terra antes de tudo, não haveriam tantos ladrões e pessoas corruptas, ocupando cargos de ministros, políticos, deputados e etc. 





Do ponto de vista de nossos Médicos e Sábios, todo partido político é uma célula social criada por terroristas especializados em enganar pessoas para poder roubar dinheiro público com o aval das leis do estado. Por mais civilizado que um país seja, não tem como o dinheiro público não ser roubado e por isso que a emancipação humana tanto quanto a conquista da própria soberania enquanto cidadão e ser humano, consiste justamente em enxergar a verdade de forma a não fazer parte desse sistema e não alimentar o mesmo de nenhuma forma. 



Ser egoísta para com o estado, violento e vingativo para com os políticos, se torna uma tática fundamental de sobrevivência para não ser roubado nem humilhado. 

E se ao invés de ficarem berrando ideologias para convencer os humanos ordinários e comuns a votarem em políticos para "consertar o sistema", cada um aceitasse a própria verdade e cuidasse da própria vida e fosse em busca de realizar seus sonhos, ao invés de ficar sendo carne de canhão e macaca de auditório, de honoráveis bandidos?


Em se tratando de Brasil e São Paulo, claro que isso é impossível, pois as próprias pessoas que ali vivem e votam em políticos, já não sabem mais há várias eras como viver sem ser enganado, violentado, roubado, para há cada 04 anos eleger um picareta que as diga o que fazer, que as obrigue a cumprir leis injustas ou compactuar com a própria derrota, cumprindo as regras injustas, para que uma sociedade narcisista e demente como é o povo brasileiro e seus políticos psicopátas, possa se sentir no governo de suas vidas. 



Nesse aspecto a pessoa e a aparência do Ministro Alexandre de Moraes é o que mais e melhor expressa com perfeição essa ambição que todo brasileiro tem de mandar na vida dos outros, controlar seus passos, ser o galã e protagonista de tudo, sem jamais se importar com a verdade de sua própria aparência asquerosa, nojenta, repugnante e horrível, com a certeza profunda, de que jamais será descoberto ou terá que pagar por seus crimes, enquanto finge legislar para o bem comum das pessoas. 

Todos os vilões de todas as histórias de nosso planeta se materializam com perfeição na plástica estética humilhante que apresenta o ministro. 

Calvo, covarde, assustado, medroso, fingido, afeminado, com uma cabeça nitidamente parecida com a glande de um pênis humano, com um olhar sinistro profundo de psicopáta vingativo, que desfruta torturar e fazer sofrer aqueles que ele acha que deve ser assim, sem que necessariamente se mereça. Basta ele querer.  


Sem dúvida que o tamanho imenso do Brasil, tanto quanto a ignorância, a covardia e omissão de seu povo. Ou melhor dizendo a ausência de masculinidade nos homens da nação tanto quanto de atitude das mulheres que são mães e esposas em contra da tiranía de um careca ridículo e covarde que eles inssistem em respeitar e querem que todos respeitem é o que mais e melhor da a ilusão a dito careca, de que ele é invencível e será para sempre respeitado. 

Mas basta ele tentar sair de casa ou viajar ao estrangeiro que coisas ruins, sempre acontecem com ele e fica evidente que se trata de um sujeito covarde, que sem o coletivo do Bostil e sua toga na qual Elon Musk irá limpar a bunda, não tem poder nenhum. Muito pelo contrário.

Então chega um dia em que o poderoso da cabeça de piroca, decide mexer com um poder maior que o dele e que está totalmente fora de seu alcance, que é o que estamos vendo acontecer entre Alexandre de Moraes e o empresário Elon Musk, dono do X, antigo twitter.

 Musk é o único ser nesse mundo que não aceitou as ordens inconstitucionais de Alexandre e comprou a briga. Pagou para ver. Retirou o twitter do Brasil e decidiu acabar com a raça do juizinho afeminado sem carisma, sem expressão, sem coragem e sem pêlos no corpo, exatamente da mesma forma que fizeram tantos imigrantes que abandonaram seus países de origem e suas famílias, quando não imigraram com essa e tiveram que encontrar o sentido de suas existência, tanto quanto a paz, a prosperidade e a felicidade, longe do país de origem, tanto quanto das pessoas da família, que diga-se de passagem, em se tratando de Brasil costumam ser as que mais torcem, para que tudo dê errado, com raras excessões.



Esperamos que o vídeo e texto compartido em nosso blog no dia de hoje, seja do agrado de nossos leitores e leitoras. Esperamos que Alexandre de Moraes seja preso, assim como Nicolás Maduro, Lula, a Janja, o Boulos e toda a patota comunista que é a caravana da pedofilía.


Convidamos a todos para realizar donativos financeiros periódicos ao nosso blog e canal no sentido de reconhecer nosso trabalho e contribuir com a manutenção dele.

Ajude nosso Blog e Canal a seguir produzindo conteúdo de qualidade para a internet.


DOE HOJE MESMO:

PAYPAL  

https://paypal.me/medicoanimosico?locale.x=es_ES 

TRANSFERWISE

 transferwise.com/u/ruym1 

PAGSEGURO

https://pag.ae/7XG__X29q

C6 BANK.

PIX: mendes.ruy@gmail.com

Banco: 336 - Banco C6 S.A.

Agência: 0001

Conta Pagamento: 7795954-0

CPF: 149.710.748-21

Nome: Ruy Sérgio Mendes Castilho


Saudações cordiais e muito obrigado.

Ruy Mendes - Setembro 2024. 

3 comentários:

  1. Todos os carecas são pessoas ruins ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por seu comentário e audiência em nossa página, apreciado leitor. Obrigado pela sua pertinente pergunta, que tantos indagam sem jamais ter a devida valentia, de perguntar.

      Do ponto de vista de nossa Medicina e de nossos Médicos e Sábios, as pessoas que perdem seus cabelos não são todas ruins, na encarnação vigente, mas foram ruins em encarnações passadas, paralelas e simultâneas de maneira que estão na encarnação atual tentando evoluir, sem êxito, pois não são capazes de abrir mão dos padrões de comportamento reptitivos e limitantes que geraram a calvíce.

      A perda do cabelo é um aviso da lei do karma e dos ancestrais, de que a pessoa se desviou de seu caminho.

      A tristeza, o ódio e a descrença a respeito da espiritualidade são os principais ingredientes no processo que resulta na calvície. Perder seu cabelo na atual encarnação, sem lograr recuprar os mesmos durante a mesma, fazendo que renasçam na cabeça, é um atestado de que a pessoa escolheu a ruindade como bíblia existencial em algum momento e terá que queimar esse karma tanto quanto aprender através dele. Ainda assim, outros fatores fazem parte desse processo, que não deixa de ser uma "amputação" de uma parte de si mesmo e de sua energia anímica, para continuar habitando a realidade material através de um corpo físico.

      Em palavras simples, os calvos vendem seus cabelos as entidades assediadoras para seguirem animando um corpo físico na realidade física, prologando a própria vida intrafísica as custas de dinamitar sua autoestima e aparência, a câmbio de um punhado de tempo extra e por medo de que outras realidades, não existam.

      Saudações cordiais,
      R

      Excluir
  2. Ruy vale a pena imigrar pra Bélgica?
    Quero ser um cidadão do mundo.

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada