segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

Pena, Inveja, Vitimismo e Covardia: Os Prelúdios da alta-traição. Video-Palestra Gratuita em nosso Canal de Youtube.

 


É com jubílo e alegria que no décimo quinto dia do primeiro mês do calendário gregoriano da Era Cristã, o Blog Médico Animósico vem a público para divulgar mais uma video-palestra gratuita em nosso canal de youtube, que dá título a postagem do dia de hoje, onde apresentamos aos nossos espectadores o que seriam as principais frequências de energias negativas e regressivas responsáveis por transformar as pessoas em seres irresponsáveis e potenciais traidores.








No dia 17 de Fevereiro do ano de 2017, nosso blog divulgou uma canalização periódica, explicando aos nossos leitores uma das principais patologias enfermiças da nova era, que é justamente a: 


Covardia, Deboísmo e Alta Traição: 

Nessa calaização explicavamos justamente como as pessoas covardes, são as mesmas que sempre estão "de boa" na intenção de negar sua condição de potenciais mentirosos, vampiros, interesseiros, mercenários e traidores. 

Em nossa canalização periódica do dia de hoje, apresentamos a extensão involutiva enfermiça desse mesmo processo, que inclui as energias de pena, os sentimentos de inveja e vitimismo, que somados a covardia, teriam como resultado, transformar essas pessoas deboístas, covardes, invejosas em vitimistas, em traidores profissionais, por vezes sem que essas pessoas tenham sequer consciência disso que são, pois graças a manifestação de seu ego, acredita profundamente em seus PERSONAGENS SOCIAIS.  



Nos gráficos que apresentamos abaixo, nossos leitores tem aquilo que se faz chamar a ESCALA DAS EMOÇÕES HUMANAS ou Escala de Hawkins, onde podemos mapear quais são as principais energias negativas em que vibra o ser humano e como cada emoção negativa ou positiva é responsável por expandir ou contrair a nossa consciência.





No 1ºgráfico nossos leitores podem reparar que são as frequências da ACEITAÇÃO E DO PERDÃO, as principais responsáveis por permitir que as pessoas troquem suas vibrações negativas, por seus respectivos opostos positivos, que as farão vibrar em amor, paz, alegria, felicidade, até atingir um estado de ILUMINAÇÃO de sua própria mente, o que certamente afetará todo seu corpo, saúde e sistema orgânico. 

Quando não somos capazes de aceitar e perdoar, nos configuramos nas baixas frequências que nos farão prisioneiros das energias regressivas e negativas, como a raiva, o ódio, a inveja, a impotência, a tristeza, a culpa, o medo, entre outras. 

No 2º gráfico, podemos compreender o quanto as frequências de energias negativas e regressivas que estão abaixo e destacadas em cor vermelha, amarela, rosa e laranja e são responsáveis por manter nossa consciência contraída, ou retraída. Através das energias que aparecem destacadas em cores que vão do verde ao azul, como a coragem, a neutralidade, a dispocição e a razão é que podemos criar as condições necessárias para atingir as frequências energéticas da paz, da alegria e do amor, que seriam responsáveis por criar este estado de ILUMINAÇÃO da mente humana, que nos faz compreender a mente das divindades criadoras. 

Repare o leitor que vibrar nas energias e frequências é uma decisão individual, que pouco pode ser alterada pelo fato de ser rico ou pobre. Existem pessoas ricas extremamente infelizes, pois vibram na culpa, no medo, na covardia e pessoas pobres capazes de ser felizes, pelo simples fato de conseguirem amar a si mesmo, aquilo que são e tudo o que tem.

O grande problema de nossa matrix de realidade baseada na dualidade e na trindade é que as pessoas ao conhecerem ou intuirem essas energias vibratórias e os resultados de cada uma delas em nossas vidas, tendem a fingir as energias positivas, enquanto maquiam ou escondem suas energias negativas.

Em palavras simples e em termos práticos: A grande maioria das pessoas ao longo da vida, ao invés de buscar e sustentar sua própia felicidade, tende a imitar o formato da plástica de felicidade das pessoas que ela inveja ou admira, as vezes mesmo sem as conhecer. Essa pessoa, ao não ser feliz e reproduzir o formato de felicidade de terceiros, acumula energias e sentimentos de ódio, raiva, preguiça, derrota, vitimismo, frustração, mas apresenta para si mesmo e para a sociedade um personagem "alegre, grato, educado e satisfeito" que esconde essa verdade, desenvolvendo assim nessas pessoas uma personalidade psicótica, que será mantida em segredo. 




Essas pessoas podem ser detectadas pelo fato de viverem de caras e bocas, fingindo, manifestarem sempre um otimismo falso, assim como jamais se alterarem ou ficarem nervosas, mesmo quando tem motivos para isso. 

Ao invés de aceitar as vibrações e emoções negativas que ela está experimentando, a pessoa mente e interpreta suas energias anímicas, fingindo sempre que está tudo bem, que ela é "super positiva" e está no controle de tudo, pelo simples fato de poder fingir com perfeição alegria, otimismo, paz e equilíbrio, quando em verdade ela está constantemente criando um caos para si mesmo e para quem a acompanha, sem jamais se importar ou se alterar por isso, fazendo dessa postura de gerar prejuízos para si mesmo e para quem acredita nela, um ato de heroísmo e empoderamento para si mesma.

Quanto mais problemas essa pessoa encontra para si mesma, mais confirma para si mesmo o quanto ela é vítima das situações e necessita da ajuda de terceiros. Quanto mais problemas ela enxerga ou cria para os outros, mais se consola por seus próprios fracassos. Ver esses terceiros que se submetem a ajudar ela, ter os mesmos problemas e prejuízos que ela, passa a ser então uma forma de felicidade para essa pessoa, que se consola através disso. 

No Brasil infelizmente, podemos afirmar com certeza que o uso de energias negativas como a ironía, o cinismo, o escárnio e a sátira, criaram as 03 últimas gerações de jovens banalizando a covardia e a traição, com a promessa de resolver todos os seus problemas fazendo piada, ou dando risada. 

Comediantes como Renato Aragão, Costinha, Agildo Ribeiro, Carlos Alberto de Nóbrega, até chegar em Hermes e Renato e toda a classe de comediantes narcisistas patético que conforma o panteão midiático do Brasil, em verdade colonizaram a consciência dessas gerações, de forma que quando uma pessoa mentirosa e perdedora, infeliz e desonesta necessita se autoafirmar ou tentar ser feliz, se contenta em imitar as piadas que aprendeu com esses palhaços pedófilos na televisão. 

Isso certamente fez com que as pessoas dessa geração, tenham crescido entre piadas e sátiras, sem jamais compreender o que é ter respeito ou empatia, jogando fora a possibilidade de crescer e tornar-se adulto através de seus contatos sociais, para simplesmente ser visto como uma cara simpático, engraçado, inofensivo e "do bem". 








Ao longo desses anos de trabalho com a Anemosía Cuántica, tivemos a oportunidade de estar em contato com centenas de dezenas de jovens e velhos, homens e mulheres, que apresentaram sempre um mesmo padrão de comportamento que incluí a pena, disfarçada de "dor", a inveja disfarçada de "amidração", o vitimismo sempre disfarçado de "impossibilidade de pagar contas e necessidade de ajuda" e a covardia sempre disfarçada de "Pobreza e escassez material", justificando níveis de preguiça, desonestidade, inveja, pobreza, ignorância, falta de higiene e mal caratismo, que representam sua verdadeira essência e que a pessoa simplesmente não pretende enxergar, pois acredita radicalmente no personagem social que criou para maquiar seu fracasso.


Dessa forma e em resumo, graças aos pedófilos e pederastas, homossexuais e prostitutas disfarçados de "políticos", "autoridades", "artistas da televisão" e "celebridades da internet", hoje temos toda uma geração de pessoas que vão dos 15 aos 40 anos de idade e que vivem em constante estado de pena de si mesmo e das outras pessoas menos afortunadas que elas, sempre sentindo inveja das pessoas ricas e famosas, como se isso fosse um "atestado de felicidade" que ela tenta buscar imitando o comportamento robótico e enfermiço de seus ídolos digitais, justamente para ser feliz através daqueles pobres que, por ventura também venham a sentir inveja dela, para logo vitimizar-se durante esse processo que terá como resultado transformar o indivíduo em covarde e traidor. 

Ao crer que o sentido da vida é a fama, a riqueza e o reconhecimento das pessoas, as vítimas desse processo enfermiço acabam por não desenvolver ao longo de suas vidas valores e princípios morais, que é o que realmente faria com que a pessoa estivesse blindada, para não ser veículo de consciências regressivas, assediadoras e obsessoras. Não ter princípios morais, educação, elegância, higiene e postura, seriam os primeiros ingredientes para a criação de um invejoso, covarde e traidor.

A grande maioria das pessoas, principalmente jovens, possuem grandes níveis de autoestima e uma visão otimista e positivista sobre si mesmo, o que é próprio da juventude, de maneira a acreditar que é somente o dinheiro que falta em sua vida, para que tudo seja perfeito, o que fará com que a pessoa esteja disposta a buscar e realizar trabalhos remunerados, o que é algo bastante positivo. 

O problema dessa geração, surge justamente quando um bando de narcisistas que aprendem a enriquecer financeiramente em tempo recorde graças a internet e as tecnologias, por volta dos 20 anos de idade, passa a ser a referência desses jovens, que irão largar tudo para seguir os conselhos de seus "gurus-financeiros" que são garotos de vinte e poucos anos, sem maturidade ou experiências de vida, que são admirados simplesmente por sua capacidade de fazer dinheiro em grandes quantias, como se esse fosse o sentido da vida, quando em verdade é apenas o desejo das pessoas pobres e desesperadas, que não conseguem sequer pagar suas próprias contas e para tanto vivem na casa de seus pais.

Ao invés de valorizar o trabalho e desenvolver-se através de uma profissão, o jovem da atual geração millenial larga tudo, desiste de encontrar uma profissão através da qual desenvolva seus talentos e dê um sentido maior para sua própria existência e passa a perseguir somente as "oportunidades milionárias" prometidas por seu ídolos digitais. Isso faz com que a pessoa aceite qualquer forma de trabalho para ter dinheiro rápido e de forma instantânea para pagar contas básicas, que por vezes ele também desiste de pagar, enquanto finge que evolui através dos cursos e conteúdos que prometem a riqueza fácil e rápida, que jamais chega e se finge já ter conquistado eternamente.

Jovens pobres e semi analfabetos que acreditam ser "milionários"
graças ao dinheiro e a fama

 

A pessoa abre mão de evoluir socialmente e espiritualmente a vida adulta sendo responsável por suprir sua própria existência, o que é o real sentido da vida muito mais que enriquecer financeiramente e decide então seguir sendo sustentado pelos seus pais, perpetuando-se como um VAMPIRO PARENTAL, na ilusão de que estando livre de gastos e contas como aluguel, luz, água, telefone, wifi, eletricidade, lazer e etc, estará adiantando sua chegada aos píncaros da riqueza material, o que jamais acontece. 

Toda pessoa que se sujeita a ser um vampiro parental, acabará se tornando um PARASITA de todas as pessoas que se aproximem dele, quando por ventura seus pais ou responsáveis, já não possam suprir suas necessidades e responsabilizar-se por seus prejuízos. 

Certamente que a pena, a inveja, o vitimismo e a covardia, são os principais ingredientes energéticos e vibratórios que se manifestam através de atitudes e valores, utilizados pelas pessoas fracas e mentirosas, para maquiar a verdade sobre si mesmo e sustentar um hipotético personagem na intenção de ser amado e admirado, por pessoas tão falsas e hipócritas como ela mesma.

É por essas e outras que a solidão por vezes se faz necessária e deveria ser um direito inalienável de todo indivíduo. 

Como dizia o filósofo Nitzsche, "Que não me roubem a solidão, aqueles que não podem me dar a verdadeira companhia". 

Do ponto de vista da liberdade, se você não tem o privilégio de estar só e ser feliz dessa forma, certamente já é um escravo dos estratagemas utilizados pela matrix para que as pessoas permaneçam sempre em franco estado de ilusão, o que é fundamental para qualquer forma de escravidão. A solidão e a imigração, são sem dúvidas as maiores e melhores expressões disso que é a LIBERDADE.

Esperamos que a video-palestra gratuíta tanto quanto a canalização periódica realizada em nosso blog no dia de hoje, seja do agrado de todos os nossos leitores e leitoras e que todos tenham condição de atingir as vibrações soberanas da coragem, da compaixão, do amor, da fraternidade e possam um dia serem felizes através da felicidade das outras pessoas, ao invés de necessitarem fazer e ver pessoas mais infelizes que elas mesmas, para se sentirem consoladas, esquecendo suas mazelas, relativizando sempre a verdade e fazendo da mentira, a única razão de suas existências. 

Saudações cordiais e muito obrigado.
Namastê,

Ruy Mendes - Janeiro 2024.


2 comentários:

  1. Eu só atingi o ômega quando eu morri ha 20 anos atrás. Eu sei como é a sensação de plenitude e anos antes eu senti a fonte, força que criou tudo isso e ele é só amor, senti a força e logo desapareceu, nunca mais cheguei nem perto. Abraço 💙💚

    ResponderExcluir
  2. E tudo isso sem jamais pagar as próprias contas e sair ppara viver fora da casa de seus pais, né?

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada