terça-feira, 17 de outubro de 2023

Jesus de Nazaré: Tudo o que Você precisa Saber. Vídeo-Palestra Gratuíta realizada em nosso Canal no Youtube.

 



É com jubílo e alegria que no décimo sétimo dia do décimo mês do ano de 2023 do calendário gregoriano da Era Cristã, o Blog Médico Animósico vem a público para divulgar mais uma vídeo-palestra gratuita em nosso canal de Youtube, tratando justamente do tema que dá título a nossa postagem e canalização periódica do dia de hoje. 

https://www.youtube.com/@mendesruy/videos


Jesus Cristo é sem dúvida alguma o mais bem sucedido símbolo de todos os tempos na história de nosso planeta, principalmente no que tange a globalização. Foi graças a Jesus com sua mensagem de paz, amor e união, que o inabalável Império Romano, que era baseado em guerras, invasões, terror e morte, em nome da civilização, se dividiu em 02, para que uma nova Era, livre de imperialismo, fosse então criada, dando a luz ao que na história conhecemos como o período da idade média, também chamado de idade das trevas.


Durante um período de mais ou menos 800 anos, com a caída desse império e a chegada dessa era chamada das trevas, que era a idade média, Jesus Cristo e a bíblia cristã, serviram como a única lanterna viva para que o intelecto do ser humano pudesse iluminar a imensa escuridão em que se encontrava, projetando naquele jovem rabino seus desejos de amor e paz, para um futuro melhor para o planeta, livre das guerras e dos massacres que forjaram as sociedades do império romano, que aliás utiliza Jesus e seu nascimento, para a contagem do tempo, até os dias de hoje, dividindo a realidade em "antes-de-cristo" e "depois-de-cristo".



Enquanto o jovem Jesus serviu de base para construir a mentalidade e a personalidade das pessoas daquele tempo no ocidente e influencia a moral e os bons costumes até os dias de hoje, a parte do império romano do oriente, seguiu nutrindo os mesmos costumes orientais que cultivam até hoje, através das religiões monoteístas, principalmente o Islamismo. 


Apesar da modernidade e da globalização é correto afirmar que os países muçulmanos pararam no tempo, certamente por não possuir um profeta como Jesus que pregue o amor, o perdão e a paz e graças a isso, esses povos ainda vivem em pleno século XXI, em uma espécie de tecno-feudalismo, que estaria definido pela introdução de tecnologias em um mundo cultural e social que não saiu da antiguidade e mantém os mesmos costumes de vida assim como tradições milenares, até os dias de hoje.


Desde a maneira de se vestir, até a forma como entendem as mulheres e seu papel social, assim como a dieta de comidas e impressões, seja no mundo islâmico, seja na Índia Hindu, seja no mundo Judeu, tudo ainda permanece o mesmo. Diferente de Jesus e do cristianismo, que até hoje dominam o mundo através da evolução da ciência e da implementação de tempos em tempos, de diferentes tipos de moderindade.

Sem dúvida que a maior expressão dessa modernidade progressista que o cristianismo e seu garoto-propaganda, Jesus, representam nos dias de hoje é a tentativa de santificar e transformar em cidadãos biônicos aqueles que são homossexuais e travestis, equanto tentam destruir a família, separar pais e mães, jogar filhos contra seus pais, para que façam parte dessas comunidades e coletivos que representam as seitas religiosas, da qual o cristianismo e o catolicismo, são pioneiros.

Na vídeo palestra divulgada aqui no dia de hoje, nosso Veículo Físico, Médico Animósico e Conector Atemporal, comparte suas experiências pessoais de vida, explicando como Jesus veio a fazer parte dessa vida ainda na infância, por volta dos 03 anos de idade. 

As primeiras impressões criadas por Jesus na mente daquela criança pequena, já eram os questionamentos que o direcionaram na vida adulta, para um nível de consciência, que seria então maior e melhor. Afinal, já aos 03 anos o menino que eu era percebeu que Jesus estava machucado, crucificado, cheio de feridas e havia sido torturado. Até uma criança sabe que um sujeito em tais condições, não pode fazer nada para ajudar outras pessoas por mais que queira, pois afinal está claro: É ele quem mais precisa de ajuda.





Acreditar que um ser ferido e quase moribundo, ensanguentado e pregado em uma cruz, pode ser seu "salvador" e ainda mais, "salvador de toda humanidade", não deixa de ser além de ridículo, uma tremenda peça de teatro para gerar nas pessoas medo, para finalmente através desse, controlar mentalmente essas pessoas. 




Em verdade vos digo que: 

Todas as pessoas que acreditam que Jesus é o seu Salvador e da humanidade, assim o fazem simplesmente por que tem medo de terminar exatamente igual a ele. O medo da morte, o medo de ser torturado. O medo de ser injustiçado, traído e crucificado e assim terminar como Jesus é a grande força do cristianismo. 

Ninguém quer passar pelo que Jesus passou e todos sentem muito medo que isso aconteça e se para isso é necessário crer e afirmar que aquele sujeito é um "Messias", tudo bem! 

"Antes ele, do que eu".





Depois de passar toda sua infância e adolescência no Brasil seguindo os ensinamentos de Jesus como dar a outra face, amar ao próximo com a si mesmo e a deus sobre todas as coisas, honrar pai e mãe (mesmo que esses fossem uns mal caráteres) seguindo os 10 mandamentos e tentando encontrar a felicidade através daquela plástica apocalíptica por Jesus plasmada e ensinada, a vida de imigrante, o contato com outros povos e culturas, a vida na Espanha e as experiências com as pessoas espanholas e de outras culturas pré cristianas, iria dar ao jovem Ruy uma outra ótica e perspectiva, seja de Jesus Cristo, seja da igreja católica, seja do cristianismo.



Essas novas impressões e experiências, dariam uma ótica sobre Jesus e o Cristianismo um tanto quanto perversa e sarcástica, cheia de questionamentos e conclusões que expomos em nossa vídeo-palestra e que certamente irrita grande parte das pessoas, que encontram no cristianismo o sistema de crenças e modelo mental perfeitos, para jamais entrar em contato com seus próprios defeitos ou ser responsável por seus próprios erros, pela sua existência e missões de vida. 


A crença de que Jesus morreu na cruz, logo ressucitou e dessa forma pagou por todos os pecados de toda a humanidade, sem dúvida alguma é a melhor forma de vudú-quântico, que poderiam inventar e que as pessoas poderiam praticar, sem dar-se conta do imenso feitiço e ritual de magia negra, que está por detrás dessa peça satânica, pregada em nosso sistema de crenças desde que nascemos. 


A ideia e crença de que Jesus pagou por todos os pecados do mundo, está plasmada justamente através de um ritual de sacrifício. 

No mundo antigo sempre que os homens queriam agradar a deus, ou aos deuses, faziam um sacrifício humano, que evoluiu para os sacrifícios de animais, desde que o Anjo Gabriel impediu na última hora, que o imigrante mesopotâmico que ficou conhecido na história como Abrãao, o patriarca do judaísmo, sacrificasse seu filho Isaac, para agradar seu Deus Jeová.


A crença de que o sacrifício representado pela crucificação do jovem Jesus Cristo, paga por todos os pecados da humanidade inteira, além de estapafúrdia, acaba funcionando justamente para que todos os seguidores de Jesus se sintam a vontade para pecar, cometer crimes e erros, que sempre poderão ser perdoados por um sacerdote cristão, uma vez que Jesus através de sua imolação é quem está pagando por todo banquete satânico que representa o crime, a maldade, o sacrifício de inocentes e a magia negra, que viriram habitar o mundo depois de sua morte e hipotética ressurreição.

Visto desde dentro dessa ótica, o erro de Jesus seria então maior que o erro de todos os seus algozes, como por exemplo o rei Heródes, que mandou matar a todas as crianças da região, para impedir a profecia de que um Messias nasceria. Justamente porque as crianças assassinadas por Heródes, morreram naquela parte da linha do tempo e uma vez morto o rei, nunca mais ninguém fez o que quer que seja, em nome dele.

Por outro lado, Jesus, ao sacrificar-se para pagar por todos os pecados do mundo, abre as portas para que esses pecados sigam sendo perpetuados em seu nome, perpetua esse pecado entre os homens através da eternidade, fazendo com que 02 mil anos depois de ocorrido sua história, ainda existam criminosos, estelionatários, bandidos, ladrões, violadores, charlatães e principalmente PEDÓFILOS, que representam a tendência da maioria dos sacerdotes da igreja, por Jesus fundada, vivendo entre nós e obrando em nome dele, sem jamais pagar por seus crimes, uma vez que Jesus e o Cristianismo, assim como a Igreja católica, perdoam e colocam no mesmo patamar, meros pecadores com criminosos de alta periculosidade, para que esses após a morte, possam habitar o mesmo céu ou o mesmo inferno. 


Quanto mais o tempo passa e nos aprofundamos no cinturão fotônico rumo ao centro da galáxia e recebemos os raios fotônicos do sol central, mais as grandes mentiras que sustentaram a cultura humana ao longo de várias eras, se tornam compreensíveis ao humano crente, ordinário e comum, e se revelam como grandes fraudes e sistemas de controle mental, que foram fundamentais no processo de escravização da raça humana encarnada, tanto quanto os processo de reciclagem das almas, da raça humana etérea ou desencarnada. 


Sabemos que para a grande maioria dos seguidores de nosso Blog e canal, a ideia de que Jesus representa uma fraude que se manifesta em vida como um bruxo e feiticeiro que transforma água em vinho, pedra em pão, multiplica os peixes, cura os leprosos e ressucita os mortos e depois de sua morte, como uma entidade que finge salvar mas que na verdade escraviza a raça humana, parece surreal, estapafúrdia e sem nexo, mas a grande verdade é que para quem busca a verdade além da adoração e do comodismo, as argumentações que corroboram para que Jesus seja uma fraude em nome da escravização global, mas que por sua vez graças a dualidade e a magia que está por detrás de sua criação e o sentido de sua existência, também tem o poder de libertar os indivíduos, parecem serem sólidas, plausíveis e nos aproximar cada vez mais da verdade, pelo menos para aqueles que não querem ser doutrinados e possuem tanto olhos de ver, como ouvidos de ouvir.


Justamente nesse mês de Outubro de 2023, a humanidade está sendo testemunha de todas as atrocidades que Judeus e Palestinos, em pleno século XXI, ainda são capazes de manter entre sí, enaltecendo o terrorismo, relativizando a decapitação de crianças inocentes, o sequestro, estupro e assassinato de pessoas, o estupro de cadáveres, entre outras atrocidades que há 2 mil anos são mantidas, por aqueles que se julgam os "povos escolhidos de deus".


Se esse fosse um mundo de pessoas belas, sábias, livres e lúcidas, certamente as principais potências do mundo já teriam se unido, para neutralizar ou liquidar se necessário, ambos e todos os povos, que em nome de Deus, cometem crimes e atrocidades contra pessoas inocentes e contra a humanidade. Se isso não acontece, certamente é porque as grandes potências, esperam ver ambas as nações de Israel e Palestina, destruírem uma as outra até que desapareçam da face da terra, o que seria uma forma mais que eficiente, de criar novas religiões que no futuro substituam o cristianismo, que certamente está sendo destruído junto com seus maiores representantes, seja esses os papas, os judeus, os árabes e as organizações terroristas.


E você leitor, o que acha? Acredita que Jesus é o salvador da humanidade e que seu sacrifício pagou por todos os pecados do mundo? Ou acha que ele é parte fundamental de todas as fraudes que governam a vida e a mente das pessoas?


Deixe sua opinião nos comentários.


Esperamos que o texto e vídeo compartido na postagem do dia de hoje, seja do agrado de todos e todas.

Saudações cordiais,

Namastê.

Ruy Mendes - Outubro 2023.

2 comentários:

  1. Na minha opinião nenhum religião é boa, todas APRISIONAM. Zeitgeist cont bem a história, nem para os Judeus Yeshua é o Messias!👁️ vivi na Índia 2 anos, cheguei a conclusão de que eles tem sistema de castas e é horrível, tão religiosos e tão maus ao mesmo tempo. É isso.

    ResponderExcluir
  2. Como tu aguenta esses comentários ridículos?👁️ acreditar em jesus é o mesmo que acreditar que pedras tem asas!👁️

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada