sábado, 9 de setembro de 2023

Análise Mental, Akáshica e Arquetípica de Janja Lula da Silva: Todas as Mulheres do Brasil em Apenas Uma.

 



Hoje os Médicos e Sábios de nossa Casa Real Sagrada, farão uma análise da personalidade, coeficiente mental e níveis arquetípicos da atual 1ª Dama do Brasil, Janja Lula da Silva e que relações esses fatores possuem para com o consciente coletivo das mulheres do Brasil, para a evolução das pessoas brasileiras encarnadas o para o futuro político do País. 


É verdade que para conseguir chegar a presidência da República pela terceira vez, o marido de Janja, Lula da Silva, teve que passar por uma via crucis que teve seu início com a queda hecatômbica de Dilma Rouseff, o espetaculismo inquisidor fulminante da operação Lava a Jato, a ida de Lula da Silva para a cadeia por um período de mais de 500 dias, por acusações que até hoje o réu alega, carecerem de provas, o que logo foi acrescido pela falsa pandemía do Covid 19, que mostrou a verdadeira face corrupta e autoritária de políticos, governos, ativistas e principalmente cidadãos em geral e a classe médica acadêmica, que se lançaram de maneira suicída em uma cruzada sanitária fraudulenta e ridícula, que certamente sepultará para todo sempre, qualquer resquício de respeito, seja para com a medicina acadêmica que se vendeu aos laboratórios farmacêuticos fabricantes de vacinas, seja aos médicos e políticos de esquerda que compraram toda essa farsa, seja a mentalidade comunista, que caiu como um patinho em toda essa armadilha criada, para o esgotamento total de suas narrativas mentirosas e criminosas, contra a infância, a liberdade e a raça humana.


Em meio a toda essa revolução que passou em um período de mais ou menos 05 anos, eis que surgem novos personagens em meio ao campo de batalha político brasileiro, entre os quais uma das que mais se destaca, era a até então ilustre desconhecida, Rosângela da Silva, que de prestadora de visitas íntimas para o ex presidente que agora se encontrava na condição de presidiário, viria a casar-se com esse e transformar-se em 1ª dama, roubando para si todo o protagonismo do fraudulento e desastroso 3º mandato de Luís Inácio Lula da Silva como presidente do Brasil.


Ao contrário de seus dois primeiros mandatos, o atual governo Lula parece não poder contar com o apoio popular dos Brasileiros nas ruas. 

Enquanto o ex presidente e a ex primeira dama Jair Messias e Michele Bolsonaro, são ovacionados pelo povo nos lugares onde passam, inclusive quando estão fora do Brasil, Lula e Janja vivem um mandato totalmente virtual, cercado de seguranças, sem negros, pobres ou pessoas do povo em volta deles, sustentado pela audiência da velha imprensa e de seus canais nas redes sociais, sem gente nem  multidão que os apoiem, sempre correndo o risco de serem vaiados, enquanto censuram, persseguem e oprimem, as vozes dissonantes que contestam o mundo cor de rosa alegado pelas viagens internacionais e acordos diplomáticos conquistados e alegados com países pobres subdesenvolvidos e regimes ditadoriais, pelo então presidente. 



Não existem informações precisas em nenhum lugar da internet sobre o passado de Janja, mas o que sabemos é que ela tem formação como socióloga e desde 1983 era militante do PT.  Rosângela da Silva ingressou na Usina de Itaipú em 1º de janeiro de 2005 – naquela época não havia concurso público, e ela foi contratada através de análise de currículo e entrevista. Na hidrelétrica atuou como assistente do diretor geral e coordenadora de programas voltados ao desenvolvimento sustentável. Entre 2012 e 2016, atuou como assessora de comunicação e relações institucionais da Eletrobrás, no Rio de Janeiro. Em 2016, retornou para Itaipu. No dia 1º de janeiro de 2020, ela deixou oficialmente a hidrelétrica, onde ganhava 20 mil reais como servidora pública.




Janja com o que parece ser um boneco vudú
de seu marido
Janja se define como feminista e diz sentir orgulho de estar profundamente conectada com as religiões de matriz africana, como a Umbanda e o Candomblé, a ponto de recentemente o governo de seu marido, certamente para sua alegria, decretar que essas religiões fariam parte dos tratamentos médicos oferecidos pelo SUS, confirmando a total bancarrota e franco declínio, livre de qualquer moral, que se encontra o sistema, o status quo, a ciência oficial, a medicina e o academicismo. Parece que todos esses foram sequetrados pelo comunismo e pela magia negra por esse praticada. 








CNS Reconhece religiões de matriz Afro como Complementares ao SUS:




Cuirosamente ao pesquisar, não foi possível encontrar nenhuma informação ou mesmo qualquer foto de Janja em sua infância, adolescência ou juventude, durante a época de escola, recebendo seu diploma de socióloga da universidade ou no início de sua carreira no funcionalismo público. Ela parece ter surgido do nada já com 50 anos de idade. Como se uma seita a selecionasse a dedo para ir fazer visitas íntimas de cunho sexual ao ex presidente, agora então presidiário.


Independente de sua ficha técnica e de seu passado de mulher universitária e funcionária pública, que curiosamente, ao contrário das mulheres de sua geração, jamais constitiuiu família ou realizou a vocação natural das mulheres a maternidade é importante que prestemos atenção na personalidade da atual 1ª dama, que tem uma biografia peculiar, que talvez mereça atenção e estudos, para ter um melhor nível de compreensão dos arquétipos destrutivos, do qual todas ou a grande maioria  das mulheres brasileiras, são reféns. 


O que a personalidade de Janja tem nos mostrado ao longo desse meio ano como 1ª Dama do Brasil é que essa classe de mulheres que não constituíram família, jamais foram mães e estiveram ligadas ao mundo universitário e ao funcionalismo público por toda a vida é realmente o grande sonho de consumo da maioria ou quem sabe até da totalidade, de todas as mulheres que encarnam e vivem naquela região do planeta, chamada Brasil. 

No final das contas, seja para o bem, seja para o mal, Janja é dona de uma personalidade ousada e irreverente, feminista e independente, que não se furta a oportunidade de roubar o protagonismo para sí, se preciso for eclipsando o próprio marido, certamente o que a maioria das mulheres no Brasil, gostariam de ter, fazer ou ser. 

Apesar de criticada por sua cafonice, por sua vulgaridade, promíscuidade, ignorância, pobreza, má educação e falta de classe, Janja não perde a pose e desfila decidida, em alta costura, com segurança e orgulho, entre suas gafes e vexames, para alegria dos criadores de memes, que abundam na internet e jamais perdoam. 





É como se Janja estivesse plenamente consciente e cem por cento segura, do fato de que milhares e milhares de mulheres gostariam de estar em seu lugar e fariam qualquer coisa, ou pagariam qualquer preço, para ter essa possibilidade. 


E é esse justamente o ponto nevrálgico de toda questão: Qual seria esse preço?

Parece que nossa matrix de realidade está querendo nos ensinar algo, que certamente as mullheres encarnadas de nosso planeta, trabalharam duro para esconder da raça humana, por milhares de eras, que é justamente o alto preço que uma mulher deve pagar, para habitar as alturas do Olimpo que ela almeja, mesmo sem ter o menor preparo para tanto e sempre correndo o risco de queimar seu filme em um nível macro-global, como acontece com Janja, continuamente. 


Do ponto de vista de nossos Médicos e da Anemosía Cuántica, um dos maiores problemas existentes no consciente coletivo feminino de nosso planeta é o número de homens para com os quais uma única mulher, teve relações sexuais e se essas foram forçadas ou consentidas, realizadoras ou traumáticas. 

Uma das maiores vergonhas que uma alma feminina encarnada pode albergar em sua consciência é justamente ter perdido a conta de para quantos homens se entregou e permitiu relacionar-se sexualmente, tanto quanto não ser mãe e pior ainda, não saber quem é o pai de seus filhos, o que é muito mais comum do que se imagina. Pode-se dizer que toda plástica da cultura feminista, gira em torno da necessidade de negar constantemente, que a grande maioria das mulheres, possui um passado do qual se envergonham e necessitam regenerar, o que só pode ser feito através da fidelidade matrimonial e da maternidade. 

Considerando que Janja pertenceu por anos e anos a psicosfera universitária e logo ao funcionalismo público de apadrinhamento e indicação que possibilitou a ela ter um alto salário sem jamais constituir família, casar ou ter filhos, podemos concluir que certamente, ao longo de sua história e graças a toda sua morfología, ela teve vários parceiros sexuais ao longo de sua vida. 

Ao contrário de sua principal rival, Janja apesar de sedutora, ativa, disposta, extrovertida, libidinosa, amiga da galera, sorridente, acessível, juvenil, universitária, metida a sexy, parece não ter conseguido conservar sua beleza, sua feminilidade, sua delicadeza, sua juventude, seu carisma (se é que um dia teve) e parece sofrer de excessos de desejos, fantasias, apetites e vontades, principalmente de caráter gastronômico e sexual, o que seria responsável por dar a ela a princípio uma aparência gordurosa, exagerada, promíscua, oleosa, arredondada e envelhecida, exatamente como as senhoras de meia idade que trabalham para a rede globo, pretendem fazer a la Madona, quando adentram as fases da vida que as transformam em vítimas da menopausa, que Janja claramente já parece ter atingido. 



Não bastando esse fato, ainda sendo uma ilustre desconhecida, Janja se sujeitou a fazer visitas íntimas para a prática do coito sexual sem fins procriativos, durante todo o período de cárcere de Lula da Sílva, que é um homem velho, octogenário, que é viúvo 03 vezes e possui uma larga capivara de crimes contra ele, dos quais ele foi descondenado para concorrer a presidência. 

Depois de chegar a ser primeira dama, diversos vídeos, posts e memes na internet nos mostram uma Janja mais sexualmente ativa, sedutora, flertadora, como se quisesse sempre dar a entender que, apesar de estar casada e ser a primeira dama do Brasil é uma mulher aberta e disponível, que gosta de um Oba Oba e não dispensa uma sacanagem.

Seu mais recente vexame se deu na chegada a Índia para a reunião do G20, onde se exibe para seus fãs e seguidores dando "namastê" a Índia, fazendo tipo e dizendo "Me segura que eu já vou chegar dançando", rebolando e mexendo a cabeça como uma bailarina hindú, sem dizer nenhuma palavra de apoio as pessoas que foram prejudicadas em uma enchente que acontece no Brasil e já fez vários mortos, enquanto o casal presidencial viaja pelo mundo.  

O vídeo foi tão criticado que rapidamente foi tirado do ar, mas não sem antes de que milhares de internautas fizessem seus prints, para a alegria dos fabricantes de memes e das agências de notícias. 



Dizem os Sábios que: "Quem nunca comeu mel, quando come, se lambuza". Outros afirmam que o poder corrompe, ainda que outros aleguem que ele apenas revela. 



Em suas viagens internacionais como 1ª dama do Brasil, Janja e Lula em pouco mais de 06 meses, já gastaram mais dinheiro do cofre dos contribuíntes que o antigo governo, durante todo o seu mandato. 

Enquanto dizem apoiar as minorias e movimentos sociais, Lula e Janja fazem questão de se hospedar com suas gigantes comitivas em hotéis de luxo caros, que cobram diárias de 90 mil reais.  Pobreza para seus eleitores. Luxo, ostentação e riqueza, para ela e para seus asseclas.

Fica claro que é impossível para Janja esconder o seu deslumbre, o seu despreparo, sua deselegância, sua cafonice, o quanto é caipira e prepotente. É impossível para Janja disfarçar ou esconder a sua petulância e arrogância, seu desejo de ser a atriz principal da obra e roubar todo protagonismo do governo de seu geriátrico e demencial marido para sí e mais que tudo, seu orgulho em ser invejada por centenas de milhares de sirigaitas, lambisgóias, mães solteiras, amantes, sugar babys, mães de família, esposas em menopausa, velhas frígidas e mulheres divorciadas que estão esparramadas por todo Brasil e certamente gostariam de estar em seu lugar e estariam dispostas a passar por todas as humilhações que Janja se sujeitou, ou até mais, até chegar a ser 1ª dama.


A grande verdade é que a maioria ou quase a totalidade das mulheres encarnadas de nosso planeta, gostaríam de ser famosas, reconhecidas na rua, dar autógrafos, servir de referência, mesmo que para tanto não tenham o devido talento, jamais tenham se preparado ou possuam méritos e virtudes para tanto.

Isso nos faz pensar, o que fazia ou fez Janja ao longo de toda sua vida, uma vez que não tinha família nem filhos para sustentar, com todo o dinheiro por ela acumulado graças ao seu alto salário no funcionalismo público, por décadas? Não seria o caso de ter feito cursos extras, se educado, aprendido outros idiomas, principalmente, uma vez que enquanto 1ª dama, seu maior feito tem sido viajar e gastar o dinheiro dos contribuintes em compras em lojas de grife, hotéis de luxo e restaurantes finos?


Do ponto de vista arquetípico e psico-morfológico, não se pode negar a semelhança que existe entre Janja da Silva e a produtora de televisão global, Marlene Mattos, sendo ambas versões de mulheres parecidas e variantes, uma da outra, do ponto de vista anímico e áurico. 

Além das nuances de semelhança plástico-estética e psicológica na morfologia de seus rostos,a necessidade do uso de óculos (porque não enxergam?) existe também as semelhanças sociais que faz com que tanto  Marlene como Janja, jamais tenham se casado e jamais tenham tido filhos, o que nos faz pensar que por detrás de suas caras e biografías públicas, essas mulheres podem perfeitamente serem Sacerdotisas Satânicas.



A produta de TV Marlene Mattos é reconhecida por ter sido sempre uma mulher máscula, embrutecida, desbocada, agressiva e grosseira e acima de tudo, uma verdadeira torturadora durante seus anos de parceria de trabalho com Xuxa Meneghel, o que vem sendo exposto em um documentário onde Xuxa e Marlene Mattos se reencontram e "lavam a roupa suja" diante de seus espectadores. 





Vale frisar que nos vídeos promocionais do tal documentário recentemente feito por Xuxa, Marlene aparece falando com ela de uma forma desprezível, grosseira, debochada, mal educada, deixando a rainha dos baixinhos claramente chocada e constrangida por sua forma violenta. 

Curiosamente, Janja e Xuxa Meneghel atualmente se encontram unidas em uma franca cruzada inquisitória para convencer as mães brasileiras de permitirem que vacinas experimentais sejam inoculadas dentro dos corpos de seus filhos, sem a menor necessidade, minando a saúde dessas crianças para que elas sejam completamente dependentes do sistema de saúde oficial, dos laboratórios farmacêuticos, além de eternos clientes dessas estruturas criminosas. 






Não é novidade que a esquerda política assim como a agenda globalista, tem a franca intenção de descriminalizar e legalizar a pedofilía, destruir a família, liberar as drogas, promover a homossexualidade e a transexualidade desde a mais pequena infância, popularizar o satanismo e outras seitas pagãs, entre outras barbaridades, que Xuxa Meghel, sempre representou bravamente através de toda sua ideología promíscua, desde quando se apresentava para crianças no antigo Clube da Criança, na falecida Rede Manchete, como apresentadora de programa infantil, mesmo estando vestida como uma prostituta. 



Enquanto o ex presidente Bolsonaro é chamado até hoje caluniosamente de "genocída", por causa de seu posicionamento anti-ditatorial a favor da liberdade dos indivíduos para cuidarem de suas saúdes livre de qualquer obrigação ou submissão a Organização Mundial de Saúde durante a pandemía, respeitando a liberdade dos indivíduos que não desejavam ser cobaia de vacinas experimentais e que preferiam realizar tratamentos paralelos com remédios alternativos como a cloroquina ou ivermeticina, o atual presidente e sua 1ª Dama perua e deslumbrada, estão verdadeiramente construíndo os alicerces de uma ditadura sanitária e comunista, que o povo brasileiro assumiu para si, deixando-se subornar com promessas de picanha e cervejinha para todos.


Enquanto a atual 1ª Dama Janja, com toda sua carga de masculinidade, pobrismo, africanismo, feminismo, sexismo, cafonice e deslumbre apoteótico de uma ilustre anônima de classe média que conquistou tudo na vida dando a buceta e chegou aos píncaros do poder político e ainda se orgulha de sua conexão com religiões de matriz africana, a ex 1ª dama Michele Bolsonaro, se orgulhava de ser evangélica, discreta, feminina, receber o espírito santo e falar em línguas estranhas (Xarabá, Mancum, Batê-dadá, devangá, baritu uraba a fé baba de conoglastes rumba fora). 

Amém irmãos.



Xuxa Meneghel que sempre foi devota do cara lá de cima é famosa por sua relação com a pedofilía desde o início de sua carreira, quando, ainda menor de idade, aos 17 anos se tornou namorada do Rei Pelé, que tinha 30 anos mais que ela. 

Não bastando isso, tudo leva a crer e nos bastidores é o que sempre foi dito, que o verdadeiro marido de Xuxa ao longo da vida foi Marlene Mattos. Curiosamente, todos os namorados que teve Xuxa, inclusive o pai de sua filha, parecem ter tido pago consequências graves pelo envolvimento com a diva dos baixinhos. Ayrton Senna morreu em circunstâncias trágicas, e Luciano Zafir que é o pai de sua filha, contraiu câncer de intestino e tendo de usar uma bolsa de colostomia, exatamente como aconteceu com o ex Presidente Bolsonaro. 






Realize nossos leitores que, todos esses personagens peculiares e seus arquétipos, parecem seguir determinados padrões que se repetem e que, uma vez observados, nos fazem enxergar e concluir que por detrás de todas essas pessoas encarnadas que se tornam públicas, famosas e adquirem poder graças a isso e graças a seus enrredos encarnatórios, existe uma guerra espiritual, entre consciências regressivas e progressivas.

Parece que desde uma perspectiva metafísica, Marlene Mattos é uma sacerdotiza satânica que sacrifica crianças, uma vez que toda a nautreza de seu trabalho em conluio com Xuxa ao longo de várias décadas era lavar e inutilizar o cérebro daquelas crianças para que elas se tornassem jovens e adultos imbecis, como são até hoje todos os fãs de Xuxa, aceitassem a pedofilía, a homossexualidade e a prostituição naquela época, da mesma maneira que hoje aceitam as vacinas, as máscaras e toda liturgia sanitária imebecilizante que foi criada e hoje vemos serem propagadas pela ideologia de gênero como "eventos naturais" da vida, quando em verdade são aberrações satânicas, criadas e mantidas por todo o sistema satânico, que está por detrás do sistema, das religiões, da programação teleimagética bombardeada pela televisão e principalmente através de nossos processos de reencarnação e reciclagens das almas. 



Ao assistir o vídeo do documentário em que Xuxa e Marlene se reencontram, é como se Marlene Mattos em seu arquétipo afro-tribal de sacerdote satânico, realmente tivesse sido o marido de Xuxa. Um marido grosso e machista, que uma vez estando encarnado em um corpo de mulher (feia) tivesse que  fazer uso da plástica estética feminina de menina loira sulista ariana princesa, de Xuxa, para conseguir um poder que ela sozinha, jamais conseguiria. Poder esse que é conseguido justamente através da adoração das crianças. 

Quanto mais crianças adorem determinados personagens matrixianos, menos se nota quando parte desses adoradores são selecionados para o sacrifício e isso explica porque mulheres como a ex deputada, pastora e atual presidiária, Flor de Liz, tinha tantos filhos adotivos.

Todo o sistema criado pela magia negra cristã ao longo de 2 milênios, desde a esmola, culto a pobreza, adoração a caridade, até a assistência e alimentação dada aos mendigos de rua, até a criação dos albergues, orfanatos, hospícios, sanatórios e casas de adoção, nada mais são do que projetos sociais que tem por objetivo engrandecer o número de pessoas que dependam de suas assistências e recebam suas ajudas, justamente para que o controle populacional dessas instituições, possa albergar a adminstração necessária para que certas pessoas possam sumir e desaparecer, sem que ninguém sinta sua falta ou se dê conta.



O Supra-sumo desse sistema de lavagem cerebral, adoração e escravidão criado pela magia negra cristã no início de sua própria história, em nossos dias encontra sua tecnología mais evoluída através daquilo que se faz conhecer justamente como CRACOLÂNDIA. Que existem em alguns países do mundo, mas que no Brasil, possuem seu próprio protetor, padroeiro e sacedorte, que é o famoso Padre Júlio Lancellotti. Certamente um dos homens mais ridículos, perigosos e imbecis de todos os tempos, mas que graças a todo esse processo de controle mental cristo-comunista que idolatra a pobreza, cultua e santifica o pobre é visto por muita gente como um "santo-homem" a serviço de "deus". A cracolândia sem dúvida alguma é o lugar perfeito para que satanistas tenham farta mão de obra, matéria prima e recursos para a realização de seus rituais satânicos, sem que ninguém se dê conta, assimile, moleste ou possa entender, menos ainda tentar impedir. E o mais engraçado é que tudo acontece em nome de Deus, da caridade e do amor ao próximo


Ninguém se importa se morrem uma ou dez pessoas na cracolândia em um único dia, em uma única noite, ou no mês inteiro e certamente as poucas pessoas que tem acesso a essa informação é gente como o padre Júlio. O mesmo certamente acontece em presídios, orfanatos e reformatórios. Trata-se da mesma mentalidade e sistema, atuando em diferentes pontos da mesma linha temporal.   

Da mesma maneira, a meteórica ascenssão de Janja, que assim como Marlene Mattos, não é mãe e jamais constitui família, aos píncaros da fama, indo de anônima marmita de um mafioso presidiário corrupto até chegar a 1ª dama, não parece ser obra da matrix, mas simplesmente o resultado da magia negra, seja essa afro-espírita, seja cristã, que controla a vida, o karma e a morte, das mulheres do planeta Terra.

Para esconder essas possíveis verdades, todos esses personagem se escoram e tentam proteger através de um discurso de "Liberdade religiosa", mas a grande verdade que todos eles desejam esconder é que, todas as religiões de matriz africana que praticam sacrifício de animais, são apenas o 1º degrau, na larga escada do Satanismo, que terá como seu último nível justamente o ritual de sacrifício humano. 

Se considerarmos as formas de vida e imensa pobreza, como a grande maioria das pessoas que nascem e vivem no Brasil acontecem, não se poderá negar desde uma perspectiva metafísica e arquetípica, que o Brasil é um imenso caldeirão de magia negra e altar de sacríficios humanos feito em larga escala e sem que as pessoas que ali estão possam dar-se conta disso. 

Não pensem os leitores e leitoras que o satanismo parou no tempo e é praticado até hoje, como na antiguidade, ainda que possa ser assim em alguns casos específicos.

A grande verdade é que tanto as religiões satânicas como os sacrifícios de inocentes por eles praticados, também evoluíram com o tempo e possuem suas próprias tecnologías de ordem espiritual e material, para que a vida das pessoas sigam sendo ceifadas, para o alimento de entidades obscuras do infra-mundo, que certamente são adoradas e cultuadas, seja pelas religiões afro-espíritas, seja por Janja, Lula, Xuxa Meneguel, Marlene Mattos e toda essa elite macumbeira, que comprova não ter qualquer forma de compromisso, ética, ou honra, quando se trata de defender seus interesses e conquistar seus objetivos. 

15 atores da novela Top Model que já faleceram:


A questão é que essa elite macumbeira, não se trata apenas de uma elite no topo de uma pirâmide, mas sim de milhares de pessoas que mesmo não sendo dessa casta elitista, se sujeitam a ser o séquito de adoradores e feligreses, desses personagens que certamente estão no topo, compondo assim toda a seita satânica e seus fieis seguidores, em nosso planeta, que mais e melhor se escondem através das religiões afro-espíritas. 

O sul do Brasil é conhecido por ser um lugar onde a maioria das pessoas seguem a religião católica, ao contrário do Nordeste, onde a maioria é de linhagem evangélica. Não obstante, o lugar do Brasil onde mais existem terreiros de macumba é justamente o Sul. 

Rio Grande do Sul é o segundo estado mais branco do país, porém, contraditoriamente, é o estado com maior número de terreiros do Brasil. Isto mesmo, muito mais que a Bahia ou Rio de Janeiro. Numa estimativa livre, calcula-se que haja 65.000 terreiros em todo o estado.

Esses dados explicaraim perfeitamente o porque da união entre Marlene Mattos e Xuxa, da mesma forma que explica o fenômeno Janja que não nasceu no Rio Grande do Sul como Xuxa, mas no estado do Paraná. 

Repare o leitor quantos artistas, jornalistas e políticos ligados a rede globo, morreram em circunstâncias trágicas e misteriosas, por vezes dentro dos sets de filmagens das novelas, ou perderam seus filhos e parentes, em circunstâncias traumáticas através de acidentes. 

A própria Xuxa teve diversos problemas ao longo de sua vida, chegando a ter sua própria casa incendiada de forma estranha e misteriosa assim como os estúdios onde gravava os seus programas, numa época em que seu público alvo já não eram tanto as crianças mas os adolescentes que aquelas haviam se tornado. 



Considerando que tudo aquilo que os nossos olhos enxergam e captam é apenas uma diminuta fração da realidade e considerando todas as histórias que rondam esses personagens, seja Janja, seja Marlene, ou Xuxa, parece que uma grande presença satânica possui a aura não apenas desses ícones, mas de todas as mulheres brasileiras e o arquétipo de vulgaridade e promiscuidade por essas criado. 

Seria certo afirmar que todos esses personagens aqui citados em nossa canalização periódica do dia de hoje, são apenas a ponta do iceberg de uma guerra espiritual entre distintas facções, onde uma pretende criar uma sociedade feita de pessoas frágeis, dóceis, carentes, ignorantes, a imagem e semelhança dos telletubyes, que aceitem todas as aberrações sectárias de origem africanista, entre as quais se incluem desde a cracolândia até a ideología de gênero, enquanto a outra facção, pretende destruir essa, oferecendo a esses mesmos jovens conceitos de liberdade que estão atrelados a verdadeira religião que representa o cristianismo, ao evangelho, a família, ao amor, a monogamía, ao matrimônio, propriedade privada, valores morais e bons costumes. 

Em que tipo de sociedade nosso leitor preferia viver? Como índios em cabanas, onde tudo é compartido e apenas o cacique da as ordens, exatamente como acontece no governo  do painho Lula e seus cada vez mais escassos apoiadores? Ou em uma sociedade que promova todos os valores desenvolvidos pelas mais ilustres civilizações, que ainda que imperfeitas, não promovem a miséria nem cultuam a mentira, na ânsia de acumular poder apenas para uns poucos, como tem feito Lula e Janja?

Tanto um lado como o outro da guerra, podem ser considerados fanáticos e insanos. O fato de que Janja, Xuxa e Marlene Mattos enquanto possíveis sacerdotisas e praticantes de magia negra, representem uma agenda satânica e uma ditadura sanitária para o futuro das crianças do Brasil, não quer dizer que Michelle Bolsonaro saltitando e falando em línguas estranhas enquanto recebe o espírito santo e defende pastores corruptos esteleionatários, seja algo digno, admirável, menos ainda a solução para os problemas do país e do povo. 


Enquanto esses diferentes arquétipos femininos entram em guerra pelo futuro do Brasil, os homens que deram visibilidade a essas mulheres, vão se tornando velhos quase moribundos. 

Realizem que: Tanto Lula como Bolsonaro apresentam frequentemente quadros de saúde delicados, que envolvem dores, tratamentos, sequelas, internações e cirurgías, o que faz com que a morte de ambos, antes das esposas, seja uma possibilidade factível. Parece que o simples convívio com certos tipos de mulheres, faz com que o homem envelheça de forma exagerada e prematura, como se ela fosse um parasita que se alimenta da energia dele. 



E é justamente ai que está o é da coisa! 

Da mesma forma que não é justo que toda a realidade material criada pelo patriarcado seja tomada de assalto por travestis, prostitutas e homossexuais que agora possuem lugar de fala na sociedade ou pelo feminismo, que jamais construiu nada, nem trabalhou e que se limita a parir educar seus filhos mal e porcamente, onde ninguém quer trabalhar limpando fossa ou na construção civil, mas apenas ocupar o espaço de executivos, empresários, diretores e presidentes de empresas, realmente não é justo que a biografía política de homens que realmente trabalharam e fizeram história, seja Lula, seja Bolsonaro, seja herdado por um bando de mulheres que apenas interpretaram o papel de esposas e 1ª dama e que se não fossem esses homens, seriam até hoje pobres, assalariadas, anônimas e desconhecidas, ou certamente e simplesmente, putas, que é o que toda mulher se tornou, para que o matriarcado fosse o fracasso que é até hoje.

É disso que se trata a bancarrota do matriaracado. Não é a primeira vez que tudo isso que estamos sendo testemunhas, está acontecendo no Brasil de hoje, nem é a primeira vez que acontece em nossa matrix de realidade. 

As mesmas forças espirituais que deram vida as guerras mundiais, aos grandes genocídios, ao nazismo e comunismo e ao holocausto, hoje estão lutando e realizando o mesmo trabalho que ali naquele ponto da linha do tempo então fizeram. 

Porém ao invés de perseguir judeus, atirar granadas e bombas, invadir países e violar pessoas, tudo está acontecendo em nossos campos de consciência, através de novas bandeiras e com uma plástica estética diferente. Não é mais seu território ou seu país que está sendo ameaçado e invadido, mas seu corpo físico, seu corpo mental, sua sexaulidade, seus genitais, sua aparência, su energia orgástica que você comparte com qualquer um, seus campos psíquicos e é disso que se trata toda liturgía criada para que as crianças aceitem todas as mentiras das ideología queer, ideología de gênero, ingestão de hormônios para a mudança de sexo já na infância e centenas de etc. 

O satanismo evoluiu de sua plástica medieval, mantida por eras através de caveiras, bandas de heavy metal e tumbas violadas que faziam as capas dos discos de Iron Maiden ou Ozzy Osbourne, justamente para a plástica dos ursinhos carinhosos, dos coletivos de pessoas sem gênero que acham que podem tudo através da sexualidade e de seus genitais, sem jamais ter de usar seus cérebros. De mulheres que encontram na prostituição o seu sacerdócio e na mentira, o verdadeiro sentido de suas existências.  

Graças a todo o legado de Xuxa Meneghel que foi de prostituta á atriz pornô e logo transformada em apresentadora de TV e possível sacerdotisa satânica do Brasil responsável por aliciar, seduzir, prostituir e homossexualizar, duas ou três gerações de jovens do Brasil desde os anos 80, graças ao catapultamento de uma figura grotesca como Janja, desde a marmita de presidiário que evolui a primeira concubina da república e se faz passar por "1ª dama" e graças a todas as farsas sanitárias criadas nos últimos anos, estamos vendo e aprendendo, como o mal, a serpente, o demônio ou Satanás, ainda que seja abatido, jamais morre, mas apenas se reproduz, se multiplica, se reinventa e ressucita de tempos em tempos, para criar e recriar seu velho sistema de adoração.


É por essas e outras que cada ser humano encarnado no planeta Terra, deve se conscientizar enquanto indivíduo e compreender, que por mais que um lado da guerra tenha melhores valores ou esteja até mais correto do que o outro, ambos os lados sempre perder e somente o Diabo é quem sempre ganha. Enquanto você faça questão de pertencer a um coletivo e seja incapaz de se trasnformar em um indivíduo, você sempre estará sujeito a ter socializar os prejuízos, de uma guerra que não te pertence. 



A luta insana mantida por Xuxa, Janja e a ministra da saúde Nizia Trindade para que as vacinas sejam amplamente aceitas e inoculadas pela população e para que as mães autorizem que seus filhos sejam cobaias de vacinas experimentais que matam, certamente é uma forma de manter essas crianças na mesma frequência de engano e ilusão que Xuxa e Marlene Mattos mantiveram aquelas gerações de crianças a partir dos anos 80, banalizando a pedofilía e a prostituição. 

E é disso que se trata a evolução das tecnologías espirituais de sacrifício mantidas pelos satanistas de nosso planeta. Já não é necessário enfiar um punhal no coração de um ser inocente e manchar-se com seu sangue, ainda que essa classe de ritual siga sendo praticado e siga existindo nas altas esferas do satanismo. 

Hoje em dia basta você lavar o cérebro de toda uma geração ou de várias como fizeram Xuxa e Marlene Mattos, sexualizando eles com músicas medíocres e ritmos frenéticos que lhes desconectem de seu funcionamento cerebral. Basta você convencer milhões de família a tomarem vacinas experimentais e graças a isso, se tornarem retardados mentais, enfermos pulmonares, clientes e reféns eternos das farmacêuticas, ou simplesmente cadáveres precoces, que foram sacrificados por satanistas sanitários, que se disfarçaram de "médicos" e te convenceram de que cuidariam de sua saúde para você, quando essa é uma obrigação pessoal de cada pessoa.  


Perceba o leitor que nessa guerra por nossas almas e pela posse de nossos campos psíquicos, existe um limíte a ser respeitado, tanto de um lado, como de outro. Todo o segredo central desse processo de lavagem cerebral rumo a escravidão, a que o Brasil está sendo sujeitado, está justo e perfeitamente no LIVRE ARBÍTRIO. 

Por mais que o estado, a Janja, a Xuxa, o Lula ou o STF, queiram te dizer o que fazer e obrigar você a obedecer eles e afirmem que as vacinas são obrigatórias e criem uma série de proibições, bloqueios, censuras e limitações para que as pessoas se vacinem e sejam cobaias, arrisquem suas vidas, percam sua saúde e destruam seus sistemas imunitários através dessas químicas experimentais, a última decisão é sempre sua e de mais ninguém.

A regra do jogo é clara e o poder do inimigo acaba e se diluí, justamente quando o indivíduo faz uso do poder de seu livre arbítrio. Quantas pessoas agora mesmo, que quem sabe estejam lendo essa postagem, não se sentem arrependidas e gostariam de voltar no tempo para fazer uso de seu livre-arbítrio e não tomar as doses de vacinas que tomaram e que estão gerando sequelas em sua saúde?? 

Essas mesmas pessoas finalmente devem estar entendendo que ao confiar em médicos que não se fazem responsáveis pelos efeitos colaterais das vacinas, estão jogando com suas próprias vidas como os suicídas fazem em uma roleta russa. Ao confiar em políticos corruptos e insiders deslumbradas como a própria 1ª dama, Janja Lula da Silva, podem estar voluntariamente aceitando o sacrifício de suas própias vidas.



Por mais que te proíbam de ir e vir, de frequentar lugares sociais ou adentrar o transporte público, sempre haverá alternativas, para aqueles que se recusem adentrar essa frequência, que a princípio era criada e mantida através de nosso sistema de crenças manipulados pelos programas de TV e pela moda, para logo evoluir aos nossos corpos e genitais através da promoção da homossexualidade, prostituição e pederastia e finalmente hoje, acontecer através de vacinas. 

Dizem que tudo que acontece em nossa história, se repete duas vezes. Primeiro como tragédia e depois como comédia. Percebam amigos, que as vacinas estão para nosso mundo de hoje, exatamente como o holocausto esteve para o povo judeu durante a 2ª guerra, com a diferença de que, naquela época, os judeus não tinham a opção nem o livre arbítrio de não serem encarcerados e escravizados através de trabalhos forçados. Tudo isso evoluiu para a forma que estamos vendo hoje, onde passaportes de vacinação, o impedimento de viajar, a restrição de estar em certos locais, a obrigatoriedade do uso de máscaras, são as ameaças com as quais pretendem coagir e humilhar a humanidade, da mesma forma que nazismo e comunismo fizeram no passado, o que comparativamente é bastante menos danoso, do que o que foi antes foi feito.


Nenhum médico pode vacinar uma pessoa que se recuse a tomar essa vacina, sem dessa forma cometer um crime, contra esse indivíduo. 

E é por isso que uma imensa bateria de publicidade foi criada em distintos setores da nossa realidade, principalmente sanitário, midiático e político, para que as pessoas acreditem na "chsxciência" e tomem vacinas que certamente irão destruir seus sistemas imunitários, dinamitar sua saúde e transformar essas pessoas em eternos reféns, seja das seitas satânicas que se escondem atrás das religiões, da mídia e da política, seja da indústria farmacêutica, da mesma forma que já são reféns, da indústria alimentícia. em contar no fato de serem reféns de personagens satânicos, como o próprio Lula e sua esposa, Janja. 

A Última revolução das pessoas mentirosas e ridículas:


Para aqueles que tem olhos de ver e ouvidos de ouvir, essa é uma guerra completamente ridícula, que já está e ainda pode ser ganha, por qualquer criança que tenha ainda o mínimo de inteligência e um coração puro. 

Tanto é verdade, que as próprias exigências e liturgiías dogmáticas criadas pela fraude pandêmica do Covid 19, mais pareciam um teste de inteligência para que as pessoas despertassem, para o baixo nível de inteligência, seja das pessoas em geral, que não perderam a oportunidade de se transformarem em tiranos e ditadores sanitários, que sem o menor embasamento científico aceitaram confinar pessoas em casa, obrigar essas a usar máscaras ridículas e ineficazes, tomar vacinas que matam e não funciona, entre centenas de outras imbecilidades anti-científicas, que todos fizeram com a desculpa de "salvar a vida" uns dos outros, seja dos médicos e sanitaristas narcisistas facínoras, que acreditaram em toda essa farsa e vestiram a carapuça de verdugos, mal tratadores e torturadores, que juravam "salvar vidas" mas que estão matando gente em plena luz do dia, sem que ninguém diga nada nem perceba, trasnformando aqueles que enxergam e dizem a verdade em meros "conspiracionistas". 




A questão que fica e é o grande elefante branco instalado na sala de estar desses satanistas-comunistas-gaysistas é: Porque as pessoas que não tomaram vacinas, entre as quais eu mesmo me incluo, seguem vivas até hoje e parecem ter muito mais saúde, do que as pobres (e burras) pessoas, que acreditaram em tantas mentiras anti-científicas que criaram essa nova religião ridícula, criada e mantida pelo satanismo, que com a velha plástica da rede globo de televisão soamda com a nova plástica da cultura sanitária, que transforma a todos em idiotas, que vestem fraldas ridículas em suas caras na ilusão de proteger sua saúde e a dos outros, desconhecendo completamente como um vírus se manifesta e se propaga, criando sua própria ciência e religião que tem como Deus a mentira e como meta a submissão da raça humana a um bando de imbecis como a Janja, exatamente como fez o cristianismo em seus 02 mil anos de história, sempre em nome de deus, ou da vida, mas em verdade a serviço da imbecilidade, da prostituição e da pedofilía, até os mais profundos níveis de destruição, que cada indivíduo possa proporcionar para si mesmo, através da manipulação de seu livre-arbítrio até a aceitação voluntária de seu próprio sacrifício e destruição.

Infelizmente, essa é a verdade. 

Esperamos que nossos leitores apreciem nossa postagem do dia de hoje e convidamos a todos a manifestar suas impressões, opiniões e pensamentos na área de comentário aberta a todo o público, em nosso blog.

Saudações cordiais e muito obrigado.

Namastê

Ruy Mendes - Setembro 2023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada