quarta-feira, 21 de junho de 2023

Homens de Ínicio de Era e Mulheres do Final dos Tempos: Karmas Individuais e Coletivos. Transfusões Conscienciais.

 

No vigésimo primeiro dia do sexto mês do ano de 2023 do calendário gregoriano da Era Cristã, o Blog Médico Animósico vem a público em nome da Casa Real Sagrada de Sírius e Grupo de Sábios para realizar mais uma Canalização Periódica tratando do tema que dá título a nossa postagem do dia de hoje. 



A maioria das pessoas que podem ser consideradas racionais e adultas, já devem ter reparado que a personalidade e linhagem consciencial dos homens e mulheres que habitam nosso planeta através de suas devidas encarnações em corpos físicos para cumprir suas missões de vida e programações existenciais no planeta Terra, não são iguais as personalidade e linhagens conscienciais de nossos ancestrais e da maioria das pessoas.


Em plena era de ferro, ou Kali-Yuga, estamos entrando em contato com personalidades e linhagens conscienciais que podem ser consideradas regressivas e degenerativas e isso se reproduz e materializa em nossa realidade, através dos diferentes coletivos criados e mantidos, principalmente pelas gerações mais jovem, que inssistem em lutar por causas perdidas, ridñiculas ou bizarras, como querer afirmar que a obesidade não é uma doença e que é algo "saudável", ou dizer que o ser humano deve controlar o clima, ou é culpado pela destruição do planeta, ou querer acabar com o uso de combustíveis fósseis, ou ainda negar o gênero e a sexualidade de seus próprios corpos e alegar que podem ser o gênero ou o sexo que bem entendam, rompendo com todos os padrões de normalidade mantidos pela física, pela química e pela biología.



Curiosamente, estes coletivos com suas crençças bizarras e ridículas, sem imaginar o quanto são manipulados e ordenhados por seus amos psíquicos, estão atropelando todas as grandes conquistas da ciência nos últimos 200 anos. Curiosamente também, quando se trata de admitir a biologia de seus próprios corpos, a ciência parece ser ignorada e ridicularizada por essa linhagem de seres, mas quando se trata de impor vacinas ineficazes de forma obrigatória ou de obrigar as pessoas a seguir os dogmas litúrgicos sanitários ridículos de uma pademía fraudulenta, a ciência parece não existir, nem prestar para nada.


Podemos dizer que a Matrix de nossa realidade, tratou de dar um nós na cabeça das consciências encarnadas.

Homens que eram atletas medíocres sem nenhuma forma de destaque em suas modalidades esportivas, graças a ideologia de gênero e ao caráter dessa geração de imbecis da nova era, se declaram "mulheres", vestem peruca, tomam hormônios e se transformam em travestis que exigem ser reconhecidos como "mulheres" e dessa maneira, passam a competir em suas modalidades esportivas em caráter feminino, travestido de mulheres, tornando-se "campeões" dessas competições, elimando das mulheres biológicas reais, qualquer possibilidade de competição justa. 


Mulheres estão sendo substituídas na publicidade por homens travestidos que afirmam "ser mulher" para serem garotas propagandas de bebidas consumidas majoritariamente pelo público hetero-sexual, como se fosse uma provocação.












Não bastando a provocação da empresa para com seu público alvo consumidor, o travesti Dylan Mulvaney alega categoricamente que aqueles que não o consideram nem o tratam como "mulher" são "transfóbicos", aumentando ainda mais o caráter jurídico de nossas relações contemporâneas. Sempre ameaçando aqueles que não comunguem da farsa e mentira, que esses travestis pretendem enfiar goela abaixo das pessoas, principalmente crianças.




Certamente que; Em um planeta onde homens e mulheres estivessem conectados com a própria natureza, com sua biología, com suas orígens, e principalmente com seus ancestrais e que tivessem um mínimo de inteligência e amor próprio, isso jamais aconteceria. 

Mas em um planeta onde homens e mulheres são capazes de tudo em nome da fama e que estão acostumado a seresm escravos ou prostitutas na maioria de suas existências encarnatórias, obviamente que todo esse pano de fundo servirá para corromper e enganar as pessoas, enquanto se propagandeia a "inclusão social de todas as minorias".

É importante salientar que o movimento LGBTQIA+ faz com o seu principal símbolo, que é a bandeira com as cores do arco-íris, o mesmo que fez Hitler, mudando o posicionamento da suástica para criar o principal símbolo do nazismo e do 3º Heich.


Repare o leitor que o coletivo sexista a serviço da pedofilia, simplesmente muda a ordem das cores, que representam nosso sistema de chakras para estampar em sua bandeira.

Enquanto que nossos Chakras obedecem a ordem harmônica cromática de vermelho a violeta, de baixo para cima, a bandeira LGBT utiliza as mesmas cores ao contrário, o que certamente é fundamental no processo de destrambelhamento cerebral dessas pessoas. Isso explica porque esses coletivos sexistas ultravaorizam tanto suas genitálias, uma vez que tem seus complexos cardíacos bloqueados, o que certamente impossibilita um uso mínimo do próprio cérebro. 

Todos esses eventos em seus mínimos detalhes é responsável por alimentar essa realidade insana, onde pessoas mentirosas e corruptas tomam de assalto o poder e pessoas honestas e íntegras se vem obrigadas a negociar constantemente com a loucura desses coletivos, na ânsia de não ter de obedecer uma cambanda de doentes mentais. 



Repare o leitor que cada escala cromática, assim como cada nota muscial e assim como cada glândula endócrina, possui seu respectivo trabalho dentro de uma deterninada ordem. O vermelho representa a vida e nos remete o sangue e por isso deve estar atrelado aos nossos sitemas instintivos e não ao cerebral, onde os sexistas o estão colocando. Da mesma forma a frequência cromática violeta ou lilás, está representando a espiritualidade, mas uma vez que está na ordem inversa, jamais poderá ser trabalhada ou conectada. 

Isso explica com perfeição toda a bancarrota e incapacidade cerebral, chakral e endócrina de toda essa geração e não deixa de ser uma representação fidedigna do satanismo, assim como Hitler fez ao mudar a direção da suástica para criar o principal símbolo do 3º Heich ou simplesmente: O Nazismo. 








Nada disso seria possível sem uma conspiração em nossas elites, sem o apoio das comunidades universitárias, religiosas, médicas e científicas, que ao invés de tratar pessoas e curar enfermidades, se dedicam a enganar todo mundo, fazer dinheiro através de doenças, vacinas ineficazes e falsas pandemías virais, além de realizar cirurgías de mudança de sexo que mutilam partes do corpo e até realizar ingestão de hormônios em crianças de maneira criminosas, para que "mudem de sexo" e mutilem partes de seus corpos, sem autorização dos pais, ou ainda convença pessoas adultas a retirar parte da carne e músculo de suas coxas e braços para fazer um implante peniano sem serventia e totalmente inútil.






É importante salientar que esses enxertos de pênis feitos com outras partes do corpo, não possuem serventia alguma. Não podem urinar, nem ter ereção, relações sexuais e ejaculação. É um mero aparato estético, como se a mulher em questão costurasse um salame no meio das pernas, apenas para dizer que possui um falo e é "homem" por mais inútil que o falo seja e por mais mentirosa, que a pessoa se sujeite a ser.


2º os Médicos e Sábios de nossa Casa Real Sagrada: tudo isso está acontecendo, justamente porque as consciências que estão encarnadas em corpos físicos masculinos em nosso planeta nesse momento, pertencem ao início de nossa era, enquanto que as consciências que estão encarnadas em corpos femininos, pertencem ao final dos tempos. 


Mas quem são os homens do início da era e quem são as mulheres do final dos tempos?

Os homens do início da era são consciências que ao desencarnar da realidade física em algum momento, tiveram a possibilidade de realizar suas próprias situações e através do próprio livre arbítrio, libertar-se de uma vez por todas da Matrix 3D da realidade física terrestre, tornar-se livre, conhecer e habitar outras realidades e dimensões fora do Orbe terrestre, por vezes também fora de nosso sistema solar e regressar a esse sempre que necessitem ou queiram sejam para encarnar em missões intrafísicas, seja para habitar as regiões extrafísicas, de nossa realidade e assim influenciar os humanos encarnados assim como a natureza física. 

É disso que se trata a conquista da soberania de nossos espíritos e liberdade de nossas almas. Se trata de atingir um potencial lumínico que catapulte nossa consciência aos mesmos níveis das divindades criadoras. 

Essas almas e espíritos que são os homens de início de era, por vezes permaneceram grandes períodos de tempo em dimensões de conhecimento superiores que ampliaram sua inteligência e sensibilidade, tanto quanto lhe permitiram desenvolver poderes espirituais inerentes a nós seres humanos e que serão os responsáveis pela liberação de toda sua linhagem genética e ancestral dos cárceres terrestres, como é o caso de nosso Médico Animósico e Conector Atemporal em relação a seus familiares encarnados. 

Já as Mulheres do final dos tempos, representam as almas que encarnam e reencarnam no planeta Terra desde o início de suas existências e não conhecem outros sistemas de crenças e modelos mentais, além da dualidade e da matéria. 

Independente de ter encarnado como homem ou como mulher, essas almas só tem conhecimento a respeito dos sistemas de crenças e modelos mentais do planeta Terra e por isso disputam a cada nova encarnação o gênero e o sexo do corpo que irão habitar na vida intrafísica.


Há cada 25 mil anos, quando o planeta adentra as geografias do cinturão fotônico rumo ao sol central galático, essas almas então tem a oportunidade de encarnar nos mesmos planos materiais físicos, criando assim (ou tentando criar) toda essa realidade beligerante, bizarra e desarmônica, onde pessoas analfabetas se tornam presidentes, onde pedófilos são visto como "enfermos mentais" e não como criminosos, onde meretrizes e concubinas se tornam primeiras damas, onde mulheres feias e inseguras, tomam hormônios e mutilam seus corpos para parecem e afirmarem ser "homenzinhos" ou homens frágeis e traumatizados colocam silicone e tomam químicas hormonais que os fazem falar fino e afirmar ser "mulher", entre centenas de características que hoje são o pano de fundo social de nossa realidade. 



Se formos analizar a nível Brasil, veremos que as mulheres do final dos tempos estão caracterizadas e muito bem representadas justamente por essas mulheres que ficaram famosas por matar os próprios pais, como Suzane Von Ritchtofen, ou que esquartejaram seu marido, como Elize Matzunaga, ou a jovem Carolina Jatobá acusada pela morte de sua entenada, Isabela Nardoni, ou ainda a pastora Flor de Liz, acusada de incesto, orgia, assassinato, entre outros crimes hediondos e cruéis. 

Abaixo dessas senhoras que podem ser reconhecidas por sua imensa frieza, crueldade e talento para a manipulação e o assassinato, tanto quanto a ausência total de trauma ou arrependimento para seus crimes, temos as mulheres que não cometem assassinatos de terceiros, não delinquem nem descumprem a lei, mas que utilizam seus talentos para desviar e enganar a juventude, além de propagar a vulgaridade e promiscuidade, certamente preparando o terreno para descriminalizar e finalmente legalizar, a pedofilía.

Entre essas, estão por exemplo a "cantora" de funk que mais parece uma prostituta, Anitta, ou o travesti filho da ex prostituta e cantora Gretchen, ou a obesa mórbida Thais Carla, ou ainda o cantor de funk e mentiroso profissional, Naldo Benny, que apesar de estar encarnado em um corpo físico masculino, graças a seu baixo nível de inteligência e talento para a mentira, do ponto de vista da consciência, pode ser considerado uma "mulher" do final dos tempos.

A maioria das almas que encarna na pobreza e na miséria, independente de encarnar como homem ou mulher, são mulheres do final dos tempos, justamente porque toda riqueza material de nosso planeta é patrimônio do patriarcado, da mesma forma que a reprodução, o sexo enquanto ritual, a homossexualidade, a pedofilía e a prostituição, são patrimônios inalienáveis, do matriarcado e das mulheres.

A principal características dessas consciências encarnadas que são consideradas as mulheres do final dos tempos, está o fato de que essas, utilizam energía masculina para impor-se enquanto rejeitam e atrofiam as energias da feminilidade,que certamente a direcionaria para o matrimônio e a maternidade.


Isso tem como resultado a neutralização total da energia e da consciencia masculina, fazendo com que tantos homens e mulheres em nosso planeta se encontrem incompletos, insuficientes, estéreis e impotentes para praticar o amor e por vezes se vejam obrigados a praticar o contrário disso, que pode ser definido não apenas como "ódio" mas principalmente como INDIFENRENÇA. 



Desde esse ponto de vista podemos e devemos afirmar que; Muitas das encarnações femininas das mulheres do final dos tempos, são de consciências masculinas em corpos físicos masculinos, enquanto que todas as consciências encarnadas como Homens de início de Era, assim são chamados por que estiveram largos períodos milenares no que tange o tempo terrestre, fora de nosso planeta e nessa era em que estamos, regressam em encarnações masculinas, em teoría para servir de guia e suporte para as encarnações femininas, que sem dúvida e reconhecidamente, possuem menor nível de inteligência e sensibilidade que as encarnações masculinas de homens em início de era.


Não é que os homens em início de era não encarnem em corpos femininos, pois o podem fazer perfeitamente, mas sim podem escolher livremente o sexo e gênero de suas encarnações, pois ao contrário das mulheres do final dos tempos, os homens de início de era, não possuem essa limitação.

Quem sendo livre para encarnar como homem ou mulher, escolheria ser mulher, em um mundo patriarcal?

Enquanto as mulheres encarnadas do final dos tempos, independente de estarem encarnados como homens ou mulheres, podem ser reconhecidas por seus interesses superficiais e por vezes mesquinhos, ou por seu baixo nível de inteligência e alta ignorância, por seu desejo insano de fama e poder a qualquer custo, independente dos próprios méritos, os homens do início de era podem ser reconhecidos principalmente pela sua originalidade e singularidade desde uma perspectiva positiva e por sua incapcidade de influência e impotência para com todas as bandeiras doentias defendidas pelas mulheres do final dos tempos.

Repare o leitor que por mais que uma mulher diga amar um homem, ela sempre será mais fiel a seus parentes, a sua mãe e principalmente, suas amigas.


Imagine o leitor que mulheres que defendem o aborto de crianças dentro de seus úteros e imploram para que o estado crie leis e estruturas que garantam a ela o direito de matar rescém nascidos inocentes e indefesos dentro de seus próprios ventres, não são diferentes de atletas saudáveis que pedissem para ter suas pernas amputadas, na ânsia de disputar os campeonatos dos jogos para-olímpicos. 

O mesmo vale para mulheres que aceitam competir com homens biológicos hormonalmente travestisdos de mulher em competições esportivas femininas para perder desses e ter de aceitar e afirmar que "são mulheres", ou para pais que aceitem e estimulem a mudança de sexo em seus filhos a partir dos 06 anos de idade, por que esses disseram que se sentiam "do sexo oposto".

São as consciências encarnadas como as mulheres do final dos tempos, essas mesmas pessoas que dizem que qualquer um que se sinta uma mulher, pode ser uma mulher, ou que "pessoas menstruam" e não apenas mulheres e são também essas consciências que desejam retirar os termos "pai e mãe" dos documentos, substituindo esses por "filiação" ou "genitor". 



Esse desejo de desconstução total da realidade em seus mínimos, detalhes, que incluí até a descontrução da própria linguagem, vem justamente do profundo ódio que essas consciências tem de não serem as protagonistas de suas existências, justamente como acontece com todas aquelas almas que se prostituem ou aceitam a própria escravidão


Imagine o leitor que as consciências que sempre encarnaram como mulheres em nosso planeta e principalmente aquelas que jamais encarnaram como homens, sentem uma mágoa profunda e por vezes também desejo de vingança, seja para com os homens, seja para com o patriarcado.


É graças a esse ódio ancestral profundo, que também é estéril e impotente, que nós estamos sendo testemunhas das sucessivas tentativas de destruição, seja da heterosexualidade, seja da família, da monogamía, da fidelidade, do amor parental e para isso, essas pessoas promovem o AMOR CARNAL, como se esse fosse a única forma de amor que existisse, quando em verdade é a forma mais vulgar e anti-higiênica de todas, pois transforma as pessoas em viciadas e adictas da prática sexual, distorcendo a natureza dessa que é a criação de vida e substituindo a mesma pelo "acúmulo de prazeres sensíveis" através de orgasmos que possuem cada vez menos qualidade e que são sucateados, profanando assim o ritual da da vida e substiuindo esse por um "ritual de prazer", materilizando assim as mulheres prostitutas e os homens homossexuais, que nada mais são do que a versão masculina, das mulheres prostitutas.

Obviamente que esse processo de profanação do ritual sagrado do sexo, tem como resultado toda essa confusão, que certamente criará karmas desnecessários, para aquele que acredite e comungue, de todas essas mentiras, seja desde uma perspectiva indivual, ou coletiva, justamente como aconteceu com o irmão caçula de nosso Veículo Físico, Pedro HMC, um típico exemplar de mulheres do final dos tempos, encarnado em um corpo masculino e totalmente dedicado as artes obscuras da mutilação anal de si mesmo.

ADQUIRA JÁ O LIVRO! 
CLIQUE AQUI


Certamente que a mais marcante característica dessas mulheres do final dos tempos é o imenso ódio que carregam em si e o fato de poderem sentir alegria, com aquilo que acontece de ruim aos homens ou ao masculino.

Recentemente podemos ver na internet, centenas de milhares de mulheres do final dos tempos, seja encarnada em corpos femininos, ou masculinos, comemorando porque um grupo de 06 milionários pagou para fazer turismo submarino e ver os escombros do Titanic, foram dados como desaparecidos e até agora não foram encontrados. 










Conheça a história completa. Clique aqui




Quando o jovem Neymar se machucou na Copa do mundo, também fomos testemunhas de um grande número de pessoas que mesmo sendo brasileiros e torcendo para a seleção brasileira, comemoraram a lesão e azar do jogador com toda vibração.

Não é só no Brasil que as pessoas pobres ficam felizes, quando as pessoas ricas são prejudicadas, mas certamente é um lugar onde os pobres são mais cruéis. 


Quando jornalistas e influenciadores tiveram seus canais censurados e desmonetizados, também vimos centenas de milhares de pessoas festejarem.

Quando o comediante Léo Lins foi tratado como criminoso por fazer piadas com minorias, também pudemos ver milhares de pessoas celebrarem a censura, sem imaginar que ao apoiar essa classe de cancelamento, poderão no futuro serem as próximas vítimas. 

O mais recente caso que aconteceu na internet que envolve um Homem de Ínício de Era e mulheres do final dos tempos, foi com o influenciador brasileiro, Bruno Ayub, mais conhecido como Monark.


Enquanto o Brasil inteiro permanece em silêncio e com medo, sendo testemunhas do coronelismo e tirania de um juíz ministro fora da lei e ditador que se crê imperador e parece um pênis-de-toga, ou tendo como ministro da justiça um político comunista, corrupto, jurista mafioso, obeso mórbido, feio, afeminado, com profundas tendências promíscuas, o jovem Monark, que foi primeiramente censurado e logo intimado por esse juíz a prestar depoimento a polícia federal, foi o primeiro brasileiro entre todos a desobedecer o magistrado e não bastando isso, xingar e ridicularizar o comunista ridículo que é ministro da justiça.




Obviamente que as consciências que são mulheres do final dos tempos independentes de estarem encarnados como homem ou mulheres, não demoraram nada para ter suas reações escandalosas e indignadas, dizendo que "Monark está pedindo para ser preso", quando na verdade Monark está apenas praticando seu livre direito a liberdade de expressão, garantido pela constiuição e do ponto de vista legal e das leis, não há nada que o juíz careca caebeça de pênis ou o gordola imbecil homossexual, possam fazer. Se o fazem é por abuso de autoridade, mas a questão é: Até quando?


O crime de fake news, assim como "atentado as instituições democráticas", simplesmente não existem, são grandes basóvias e não poderiam jamais ser usado para perseguir e censurar pessoas. Se no Brasil isso acontece é porque além das autoridades serem corruptas, o povo é burro, também é corrupto e conivente com essas autoridades a serviço do crime organizado.


Se o magistrado com cabeça de pênis, ou o ministro da justiça com cara e aspecto de dinossauro homossexual com câncer de intestino assim o faz é porque pode contar com o apoio de centenas de milhares de censores e canceladores, criminosos em potencial, que ao babar de ódio de todos aqueles que discordam e não poder eliminar esses, depositam todas as esperanças de que um juíz, ministro ou político corrupto, o façam.


E é disso que se trata justamente aquilo que nossos Médicos e Sábios o fazem chamar em nossa canalização periódica do dia de hoje de 

TRANFUSÕES CONSCIENCIAIS.



Ao não serem capazes de cumprir com suas missões de vida por uma série de motivos e fatores, tanto consciências masculinas encarnam em corpos femininos, como consciências femininas, encarnam em corpos masculinos. 


Mas o que acontece com as consciências que não conseguem atingir os níveis vibratórios do gênero e sexualidade que gostariam?



Essas simplesmente fingem sem levar em consideração o ridículo menos ainda os karmas que estão para si criando. E os resultados a nível físico e material, acabam sendo esses mesmos que vemos em nossa matrix de realidade. 

A mulher que toma hormônios para ter barba na cara e mutila os seios para afirmar-se como "homem". O gordo ridículo e covarde que afirma ser dos "Vingadores" e que promete censurar e perseguir judicialmente todo o mundo que ele decida sem levar em consideração os direitos de cada indivíduo. O magistrado corrupto com cabeça de genital a serviço do crime organizado que rasga a constituição e se declara imperador do Brasil. A prostituta que se faz de pastora evangélica e realiza rituais de orgia com os próprios filhos e assassina o marido. A aidética cheia de HPV, verrugas e corrimentos gentais, que rebola e aborta como quem respira e almoça. A obesa mórbida que comemora a censura de comediantes que fazem piada com ela, entre centenas de milhares de etc.


E você leitor: Reconhece em sua família e em seus relacionamentos aqueles que são homens de início de era e mulheres do final dos tempos?


Deixe suas respostas nos comentários.


Esperamos que a canañização periódica tratando desse importante tema referente a nossas encarnações no planeta e a era em que estamos vivendo, seja do agrado de todos os nossos leitores e leitoras.

Saudações cordiais e muito obrigado.

Que deus abeçoe a todos.

Namastê,

Ruy Mendes - Junho 2023 


2 comentários:

  1. É nítido o Abismo Civilizacional que a grande porcentagem da sociedade dita civilizada está indo a cada dia. O governo em breve não vai nem mais Se auto sustentar, a cobrança abusiva de impostos já não é o suficiente para arcar com estas dívidas monstruosas da máquina pública e ineficiente.

    Ora, com tecnologia 4g e celular na mão nunca foi tão fácil se informar de forma certa.

    Com relação às mulheres da era pré Apocalipse, a grande maioria em um futuro não tão distante já era também. Só gasto inútil e uma grande quantidade de Lixo plástico e cosméticos que poluem o solo fértil. Além de nem olharem na cara de ninguém e a Falta de educação em todos os sentidos já levaram ao caminho da morte, apenas uma questão de tempo... eu não tenho nenhuma empatia por essas criaturas

    O que podemos Fazer para mudar este cenário, viver isolados ou em pequenas ilhas ?

    ResponderExcluir
  2. Certamente que viver isolado ou em pequenas ilhas é uma grande ilusão criada que irá inclusive encarecer seu custo de vida, estimado leitor. Me parece que o senhorito sofre de rejeição as pessoas e se ilude a respeito daquilo que considera a "era pré apocalipse". Curiosamente nota-se que essa geração parece ter um alto poder sobre o senhor e vossas escolhas de maneira a estar sempre enxergando a realidade de uma forma pessimista e extremista. Certamente que a melhor ferramenta para mudar os cenários de nossas vidas é a própria yoga e o suporte terapêutico. Viver isolado ou em pequenas ilhas é uma ilusão narcisista de quem tem dinheiro e não sabe o que fazer com ele. Ao invés de querer evitar o abismo civilizavional o leitor realmente deveria desenvolver o autoconhecimento.
    Boa sorte,
    R

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada