domingo, 31 de julho de 2022

Projeções Astrais Lúcidas e Memória Extrafísica: Os Mistérios da Serpente Energética e a Viagem a Arquitubal.


 

Na postagem de hoje, última do mês de julho de 2022, não faremos uma canalização periódica como de costume, mas sim  prestaremos um testemunho em nosso blog no sentido de fazer um exercício de memória por parte de nosso Veículo Físico e Médico Animósico, para o devido registro de uma viagem astral com alto potêncial de memória e lucidez, realizada na manhã do dia 31 de Julho de 2022. 


Desde o início do ano de 2022, que as experiências de ordem extrafísica ou as projeções astrais de Ruy Mendes, foram catapultadas a um nível de lucidez e também de memória, muito mais potentes do que de costume, tornando essas experiências muito mais marcantes e impressionantes, fazendo com que, realizar este testemunho escrito se torne uma necessidade imperativa.


Um dos eventos mais interessantes que passaram a acontecer com periodicidade na vida encarnada de nosso V.F. e Médico Animósico foi justamente o aparecimento daquilo que ficou batizado como: 



A SERPENTE ENERGÉTICA



Foi justamente no final do ano de 2021, que um evento novo e curioso começou acontecer com frequência, quase sempre nos horários que compreende entre as 04h30 e 06h horas da manhã. 

Este é justamente o horário segundo a medicina tradicional chinesa, que trabalham animicamente os orgãos de nosso corpo que são justamente: 

Fígado, pulmão e intestino grosso.



É comum que desde uns anos para cá, nosso Veículo Físico desperte esse horário que compreende o fim da madrugada e início da aurora, para dar vasão a suas necessidades físicas seja de ordem intestinal ou urinária, o que é feito com perfeição monástica, (confesso que também com muito sono), o que faz com que depois de uns bons goles de água gelada e a devida profilaxia bucal e orgânica, torne o regressar a cama e a mais algumas horas de sono, um prazer irresistível com um potencial de relaxamento ainda mais profundo, devido ao processo de alívio que consiste esvaziar nossos orgãos escretores e seguir sentindo parte de cansaço e sono que podem ser saciados tranquilamente sem a necessidade de ter de sair correndo para trabalhar em um emprego, 8 horas por dia sem poder jamais chegar atrasado.


É justamente graças a esse nível de relaxamento que desde o ponto de vista vibratório compreendem os Estados de frequência energética Alpha de nosso cérebro, que é um momento de relaxamento absoluto que nossa mente e corpo experimentam quando ainda estamos acordados, mas em absoluta tranquilidade, que as experiências de projeção astral podem ser realizadas com êxito. 

As ondas alfa se originam principalmente do lobo occipital (parte posterior do cérebro) durante períodos de relaxamento, calma e bem-estar. 

As ondas beta estão relacionadas a um estado de alerta e atenção consciente. Eles são registrados quando a pessoa está acordada e em plena atividade mental. 

Finalmente as ondas gama são as ondas mais rápidas do cérebro e causam maior atividade mental e lucidez. São as ondas da intuição e da criatividade; ocorrem quando estamos em momentos de extrema atenção e concentração, seja dentro do corpo e realidade intrafísica, seja fora dele e de forma extrafísica. É através das ondas gamas que nossos corpos sutis tem o poder de viajar no tempo e no espaço enquanto nosso corpo físico adormece no tempo linear.



As ondas gamas portanto, são justamente as ondas de frequência vibratória que experimentamos quando estamos fora do corpo físico em outras dimensões de realidade com total lucidez de maneira que não podemos ser enganados e nos damos conta desse processo de bilocalidade e se tivermos sorte, nesse momento é justamente quando poderemos pesquisar essas realidadees extrafísicas, livre da sensação de ecstasy vibratório que nos fará desistir de qualquer pesquisa ou questionamento para desfrutar as energias que ali, fora da densidade material podemos experimentar e sentir o toque da eternidade. 


Ao ter o acesso a esses níveis vibratórios e dimensões sutis, desde uns tempos para cá é que o evento da visita frequente da "Serpente Energética" pôde ser detecado com total lucidez.



A "Serpente Energética" é um evento de ordem fenomênica que tem acontecido de pouco tempo para cá na vida de Ruy Mendes justamente nesse horário que compreende as 04h30 e 06h da manhã. A primeira vez que isso aconteceu foi bastante assustador ainda que não a ponto de imprimir qualquer sensação de medo, mais que de dúvidas e estranhamentos.

Imagine que você regressa a cama cheio de preguiça, disposto a dormir mais uma hora pelo menos, depois de ir ao banheiro por volta das 04h30 da manhã e quando você está quase engatando no sono, sente de repente que alguém está simplesmente caminhando por cima de sua cama. Você sente os pés pisarem as partes do colchão em volta de você e os passos que estão sendo dados e de repente sente algo cutucar seu ombro insistemente, para logo começar a dar voltas e mais voltas ao redor de seu corpo físico, energizando todo seu ser e seu corpo que nesse momento será sentido por você de maneira totalmente paralisada e que vai mesclar sentimentos de loucura, desconfiança, indagações, medos e dúvidas, entre centenas de outras emoções e pensamentos, no afã de entender: Que é aquilo?


Na primeira vez que isso aconteceu minha reação natural foi querer "lutar" com a "serpente".


 Em minha ignorância a respeito da situação de não estar em meu corpo físico, mas saindo dele, tentava mexer meu corpo, mover meu braço, dar um soco e sentia ele paralisado ao mesmo tempo que parecia estar dentro da água, e dessa forma percebi e senti que não conseguiria dar um soco nem golpeá-la mas mesmo assim insisti e foi justamente nessa hora que fui arremessado para fora do corpo, projetado no teto do quarto através de uma cambalhota no ar, para logo regressar ao chão, diante do meu corpo físico deitado na cama, que para minha surpresa nesse momento, levantou ambos os braços em sinal de comemoração e vitória e me cumprimentou. 

Nos demos as mãos. Eu em meu corpo sutil diante de meu corpo físico que deitado na cama, comemorou comigo a saída do corpo me cumprimentando, revelando a mim então algo que desconhecia: Que o corpo físico tem consciência anímica própria independente da consciência simbiótica que o conecta com a eternidade. Me senti surpreso e muito feliz por por esse evento e por através dele, regressar a um nível de lucidez durante a projeção astral raras vezes experimentado. 




Uma vez fora do corpo físico com total lucidez e depois de haver comemorado com esse meu arremesso projetivo no éter de meu próprio aposento, fiquei interrogativo, e comecei a simplesmente procurar a serpente energética sem nenhum sucesso.

O mais impressionante dessa experiência, foi entender que a ausência de  uma consciência, não impede um corpo de estar animado na realidade material, como meu corpo físico deitado na cama, estava não apenas animado, mas principalmente ciente de tudo que estava ocorrendo e lúcido a respeito do fato de meu (nosso) corpo sutil que co-habita com ele durante todo dia e se separa pela noite, ter feito uma projeção lúcida com êxito e não bastando tudo isso, meu corpo acordou e levantou a mão para me cumprimentar e comemorar comigo, ou com a gente, ou nós mesmos. 

Enfim, é complicado descrever a sensação de sair do seu corpo físico e observar ele enquanto esse permanece dormindo. Descrever a sensação de estar fora de seu corpo físico, observar ele "dormindo" e logo esse acordar para cumprimentar você e ainda sentir ele apertar sua mão, foi a experiência mais psicodélica de toda minha vida, que me deu a perfeita dimensão, o quanto nossa consciência física é desenvolvida, desapegada e evoluída, (diferente de nossos medos e de nossas "crenças"), pois será ele, o corpo físico, que irá primeiramente sofrer os traumas, enfermar e logo perecer com a morte e transformar-se em comida de vermes, no momento em que nosso Corpo Sutil se libere dele e finalize sua experiência existencial na realidade física terrestre, através daquele corpo perecível.



A Visita da "Serpente Energética" começou a se tornar até que frequente e minha curiosidadde a respeito do que aquilo realmente era e porque estava aparecendo com frequência naqueles mesmos horários passou a ser objeto de pesquisa de minhas meditações e canalizações periódicas e como sempre e dessa forma, as respostas começaram a chegar de maneira até que homeopática e ordenada.


No início dessas experiências cheguei a ficar consoante a respeito do que aquele energia que circundava meu corpo como uma serpente energética, cada vez mais rápida e de forma quase eletreficante, em volta da cama, sempre no mesmo horário, poderia realmente ser. 

Apesar de estar convencido de que não se tratava de algo "mal" com intenções de me enganar ou prejudicar, nem totalmente "desconhecido" pois parecia ser algo que mesmo jamais tendo acontecido, eu talvez já tivesse experimentado, já estava esperando ou preparado para que acontecesse. 

A forma como a energia chegava, primeiramente pisando no colchão, saltando nesse e logo serpenteava em torno de meu copo e cutucava, mudando de velocidade, provocando, fazendo cócegas, me deixava confuso e sem saber como reagir, não bastando outro remédio que simplesmente fluir durante a experiência, aceitar, deixar aquela "serpente energética" fazer o que estava ali para fazer e tentar aprender o máximo possível durante o fenômeno que, diga-se de passagem, não dura muito tempo.


Com o tempo e a frequência dessas experiências repetidas sempre no mesmo horário e dentro de certos padrões, comecei a chegar a certas conclusões. 

A primeira conclusão que cheguei é que a "Serpente Energética" me conhecia e era de alguma forma "íntima" minha, pois quando serpenteava parecia dar-se conta de minha confusão e por vezes ia ao límite da "irônia" para estimular essa sensação, dando a entender que eu poderia ser "agredido" por ela, o que jamais aconteceu. Dando a entender que ela conhecia minha desvantagem de não poder enxergar ela e que estava usando isso para "brincar", ou assustar um pouco, como acontece com tudo aquilo que é novo e desconhecido, sem chegar ao ponto de me humilhar ou tirar sarro de minha cara.

A "Serpente Energética" parecia querer dar entender que ela me conhecia e que ela absorvia tudo o que eu sentia durante a experiência inclusive minha confusão, o que com o tempo parecia que sutilmente ela queria deixar claro que jamais faria e que tinha um certo espírito "zueiro", típico de certos ancestrais pacíficos, puros e bem intencionados de nossa família por detrás daquele evento estranho. 

Cheguei a intuir que aquela energia em forma de um mini-cometa em volta de mim em minha cama serpenteando como um raio, poderia ser um coletivo de meus ancestrais entre os quais minha própria mãe rescém falecida em 2019, se incluía. 


Passado algum tempo já acostumado a ter o evento acontecendo no mesmo horário quase todos os dias, comecei a entender que; Quando a Serpente Energética aparecia, definitivamente não era para me assustar nem tirar sarro de minha cara, mas para "me avisar" e deixar ciente, que Eu já me encontrava fora do corpo físico, pronto para ser projetado nos domínios etéreos da realidade 4D que tem seu início justamente como uma realidade clone, em uma esfera mais sutil, menos densa e menos material que é uma cópia perfeita da realidade física, porém já na realidade extra-física,  ou do ponto de vista da física quântica, a realidade atômica e anti-material.  


Isso me fez compreender que a sensação de haver perdido parte de minha lucidez e memória extrafísica com o tempo na verdade era um equívoco criado justamente pela minha incapacidade de perceber que já me encontrava fora do corpo e uma vez não sabendo disso, seguir tentando mover-me e articular-me através desse, o que criava a sensação de paralísia do sono. 


Foi somente no dia em que tentei golpear a "Serpente Energética" e graças a essa tentativa fui arremessado para o teto do quarto, que me dei conta disso. Naquele dia ao procurar ela no ambiente etéreo do quarto e não encontrar, me dei conta que mesmo sem poder enxergar ela estava ali e se comunicava comigo e foi nesse dia que pude receber uma mensagem telepática que dizia algo como:

"Eu não estou aqui para te assustar nem para tirar sarro de sua cara (ainda que faça um pouco as vezes, com delicadeza). Eu estou aqui para que você saiba quando já está fora de seu corpo e tenha domínio de sua projeção astral ao invés de ser induzido pela vontade de outras consciências".



Por alguns períodos de menos de um mês, o fênomeno deixou de acontecer com tanta frequência, mas sempre em algum momento regressava me dando a entender que quando aquilo acontecia, as experiências de ordem projetiva e extrafísica seriam importantes, com maior capacidade de memória e lucidez. E assim aconteceu durante os encontros com o Espírito de Maria Célia, seja no Limbo para onde os sentimentos criados por seus filhos Pedro e Paulo a levaram após a morte e depois de livrar-se desse e ir tratar-se nas dimensões de ordem extrafísica da realidade 4D, que estão baixo os escrutínios, cuidados e auspícios do Grupo de Sábios, seja nas Arquiteturas e Mansões Suspensas, além das cidades astrais e comunidades extrafísicas que povoam o orbe terrestre.



E foi na manhã de hoje, no dia 31 de Julho, que depois de mais uma visita energética da serpente elétrica que desde então me visita sempre naquele horário, que depois de ser serpenteado por ela, que estava mais elétrica e energética que de costume, tomei uma espécie de "chave-de-braço" em meu pescoço, feita pela serpente com toda técnica e delicadeza, que me fez desacordar por menos de um segundo e em um piscar de olhos encontrar-me fora de meu corpo a uma dimensão certamente menos lumínica que a nossa realidade física e que 2º o Grupo de Sábios está há 600 anos-luz de nosso planeta.



Eu me vi sentado na sarjeta de uma rua que era uma ladeira, admirando uma arquitetura diante de mim do outro lado da rua, enquanto transeuntes de aparência simplória como se fossem os cidadãos de um bairro centríco frequentado por ricos, pobres e trabalhadores, caminhavam seja subindo, seja baixando, naquela dimensão de realidade que graças a pouca luz era lúgubre e parecia existir para sempre em um ambiente entre as 18h e 22h, sem jamais sair o sol e sem jamais ser madrugada. 

Sentado na sarjeta eu admirava tudo aquilo mais uma vez estupefacto por saber e sentir tudo o que estava passando, não a minha volta, mas dentro de mim mais que de meu corpo. 

Enquanto meus olhos registravam tudo minha mente se sentia agraciada e surpresa, por saber que: Estava fora de meu corpo físico, que estava na minha cama e na minha casa, estava em uma dimensão e ambiente desconhecido, o que é bastante comum, mas com o nível de lucidez necessário para interagir com as pessoas daquele ambiente com o nível de consciência do corpo físico, já sabendo que aquela experiência era um presente que me estava sendo dado, uma vez que havia sido pedido e que me permitiría interagir e pesquisar para satisfazer as curiosidades de meu intelecto físico. 


E foi justamente nesse momento que me aproximei de um rapaz de proporções gordinhas e um rosto moreno, que parecia não ultrapassar os 20 anos de idade e perguntei:

"- Hey, tudo bem? Como é que se chama esse lugar aqui?


E a resposta dada pelo jovem que tinha voz um tanto enrolada, como se estivesse falando com um microfone dentro da água respondeu:

- "Arquitubal!"


Aquele nome estranho retumbou dentro de mim de uma maneira ainda mais estranha e ficou gravado em minha memória, tanto física como extrafísica. Dentro de mim eu sabia que a visita a Arquitubal era um presente dado pelo Grupo De Sábios que me permitiria vivenciar a projeção astral com melhor memória e lucidez e que em hipótese alguma eu deveria esquecer-me daquele nome.




E assim me coloquei a passear pelo ambiente e interagir. Parecia um bairro alto em uma cidade de praia, justo na parte mais alta de uma montanha de frente para o mar. Me levantei e desci a ladeira, que terminava ali perto mesmo, num lugar que era uma espécie de mirante, muito parecido com um lugar em que estive no ano de 2009, na Ilha de Santorini na Grécia. Além do mirante, havia uma espécie de feira ripe, em uma praça, mesas com cadeiras que pareciam ser de algum restaurante, que toda via eu não identifiquei onde estavam. Haviam luzes artificiais como as lâmpadas de nossas casas e das ruas de nossa cidade em época de festas natalinas, que brilhavam sem afetar a dimensão eternamente entardecente, que era a região dimensional de Arquitubal, que se pronuncia corretamente com ascento no "ú", fazendo assim com que o nome correto seja pronunciado: "Arqitúbal", ainda que a forma de se escrever seja "Arquitubal".

Ilha de Santorini - Grécia - 2008



Como já dito, Arquitubal é uma dimensão que acontece em nossa linha temporal porém na parte etérea, que desde o ponto de vista lumínico, acontece entre as 18h e 22h da noite, fazendo com que jamais possa ser de manhã, nem de tarde e nem de madrugada, o que faz com que as consciências que ali habitam, estejam livres das influências telúricas que habitam a calada da noite e madrugada, sendo obrigadas também a não poderem receber a influência sutíl das energias Satwícas que habitam a manhã e a aurora, o que as obriga cedo ou tarde, ou a evoluir para conseguir galgar outros níveis evolutivos de melhor potencial lumínico, ou a REENCARNAR em realidade de ordem física, linear e 3D como a nossa, como nós aqui estamos, justamente para nesse período de tempo recuperar a própria soberania humana e regressar ao eixo de sua psiquê existencial. 






Posso dizer que permaneci em Arquitubal por um período de 12 dias que não pôde ser totalmente comprimido e registrado em minha memória em todos seus detalhes, mas ali estive viajando, aprendendo e ensinando as entidades de ordem regressiva e semi-lumínica que ali habitam cumprindo com meu trabalho de Médico-Animósico, Archkônt-Mór, Conector Atemporal e Guardião da Psiquê Humana e Galáctica.


É importante registrar o fato de que; Quando saio do corpo desde que o evento da serpente energética se tornou uma espécie de rotina, minha primeira atitude quando estou fora do corpo é sair procurando a pessoa de minha mãe e as vezes de minha avó e de minha tia Milu, que tudo leva a crer que ainda não assimilaram a própria morte física, ainda que sigam conscientes nas realidades extrafísicas. Porém, nos domínios de Arquitubal, nenhuma delas foi encontrada, dando a entender que se encontravam bastante longe de ali e por isso não poderiam atender meu desejo de visitá-las e estar com elas. 

Esse período de 12 dias que ali estive, passaram completamente ali apenas, pois, do ponto de vista do corpo físico e de nossa linha temporal linear 3D, ou simplesmente do ponto de vista de nossa realidade física no planeta Terra, os 12 dias que passei em Arquitubal, passaram em um período que não ultrapassou 2 horas (mais ou menos entre ás 06h as 08h da manhã) aqui em nossa realidade física.


No momento em que regressei ao corpo físico que estava em minha cama e em minha casa, as memórias todas, tanto da visita da "Serpente Energética", como dos principais eventos vivídos em Arquitubal e o aterrisar de minha consciência de volta em meu corpo físico ainda eram bastante lúcidas e bem frescas, o que certamente se nivela uma vez regressado totalmente a realidade física e 3D, justamente porque um período de 12 dias, comprimido em 2 horas, não pode ser armazenado em nosso cérebro com total perfeição, fazendo-se necessário por exemplo, exercícios de memória como esse texto, justamente para que alguns detalhes que acabam por ser esquecidos e pormenorizados por nosso inconscientes possam ser resgatados, tornando-se assim mais uma peça correta, no lugar certo do imenso puzzle multidimensional, que conforma o mosáico de nossas existências, seja em um nível temporal-linear e físico, seja em um nível temporal-multidimensional e etéreo.





Esperamos que esse testemunho de mais uma experiência projeciológica de ordem extrafísica de nosso Veículo Físico e Médico Animósico no planeta Terra, seja do agrado de todos nossos leitores e leitoras.

Saudações cordiais e muito obrigado. Tenham todos um excelente mês de agosto.

Seguimos em contato e trabalhando.

Namastê,

Ruy Mendes - Julho 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada