domingo, 9 de janeiro de 2022

Registros Akáshicos: Perguntas Para as Quais Todos Buscam Respostas.

 


Perguntas para as quais, 

todos buscam respostas:



¿Quem eu fui em vidas passadas?


Porque eu nasci dentro dessa família e não de outra? Qual é o meu karma/Dharma? Quantas vidas eu já vivi antes dessa? Em que países eu já tive/tenho encarnações? 


¿Terei mais vidas encarnadas depois de viver essa?


Será que minha alma vem de outro planeta e não é humana? Quais as profissões eu já tive em vidas passadas? Porque minha vida atual foi criada, afinal?


Será que eu já fui alguém importante? Porque eu nasci na pobreza/riqueza/classe média?



Porque meus pais me maltratavam? Porque fui violado na infância? Porque o meu grande amor foi embora? Porque eu fiquei sozinho? 


Eu vou conseguir ter prosperidade nessa vida?




Porque eu não consigo um bom emprego?



Eu tenho inimigos? Existem pessoas que não gostam de mim? 



Algum trabalho de magia negra foi feito para me derrubar?






Nasci na família errada? Como eu posso ter mais sorte, sabedoria e atingir meus objetivos de vida?


Devo tomar essa vacina, confiar em médicos ou buscar orientação alternativa de melhor confiança?


Alguém deseja meu mal? Eu sou resultado do mal que alguém fez? Meus pais se amavam e eu sou fruto desse amor?




Qual a melhor carreira profissional pro meu perfil existencial?


Minha parceira, ou meu parceiro é fiel e me ama de verdade?


Qual é o sentido da vida? 

Como ter saúde, gerar minha própria riqueza e ter mais alegrias?


Qual é minha missão de vida no planeta Terra? Estou no caminho certo? Qual a idade de minha alma?



Que atitude devo ter diante desse determinado assunto? Quanto posso conseguir/devo pedir de salário?


Qual curso me trará mais benefícios? Quais são meus talentos?





Qual é a melhor escolha a ser feita nessa situação específica? Quero uma 2ª opinião sobre tal assunto!



Essas são apenas algumas, das dúvidas, perguntas e questões de ordem social, existencial, vocacional, espiritual, material, metafísica, sentimental e afetiva, que as pessoas costumam ter a respeito da própria existência.


Através da Anemosía Cuántica, você pode encontrar respostas para todas essas perguntas, através das canalizações akáshicas, feitas por Ruy Mendes, em nome do Grupo de Sábios e Da Casa Real Sagrada de Sírius, que são entidades de inteligência de nível altamente superior, que criaram a Medicina Quântica mais eficiente do planeta Terra e da Vía Láctea. 

Através da perfeita conexão com o Eu Superior, nos conectamos com os Registros Akáshicos do Planeta Terra e seus respectivos Campos Quânticos de informações de ordem psíquica e dessa maneira, podemos nos conectar com o Eu Superior e os registros individuais de qualquer indivíduo encarnado e encontrar as melhores respostas para suas dúvidas e necessidade. 

Uma vez conectados os Registros do indivíduo com sua devida autorização, informações serão canalizadas, o que nos permitirá ter melhor nível de compreensão a respeito de informações sobre todos os aspectos de nossa existência e de nossas linhagens ancestrais, que criaram nossas encarnações e os eventos que se materializam em nossa realidade, hoje. 


Ao buscar a verdade ou simplesmente buscar respostas para nossas questões mais profundas e íntimas que percebemos que não podem ficar sem respostas, ou ao aceitar que as respostas da Matrix nos enganam, ou não são satisfatórias, abrimos os portais dimensionais de consciência que nossos Criadores necessitam para que a informação chegue até nós que estamos encarnados, livre de toda e qualquer forma de distorção ou interferência de seres assediadores e obsessores, que existem no orbe terrestre (e também encarnados) e manipulam os pensamentos e a vontade da raça humana encarnada, seja desde uma perspectiva coletiva ou individual, justamente para se alimentar das energias negativas geradas, o que por vezes desconecta a pessoa de seus planos originais e a pluga nas redes de energias de entidades negativas, ou egrégoras regressivas, limitando assim o trabalho de nosso Eu Superior e afastando nossa sensibilidade de nossas egrégoras originais, literamente, roubando-no de nossas origens para nos ter como escravo psíquico de suas próprias vontades e jamais de nossos próprios desejos, projetos e ambições.



Durante o mês de Janeiro de 2022, por um donativo de apenas R$100,00 (Cem Reais) em moeda Brasileira, você poderá ter respostas canalizadas para até 03 perguntas, que devem ser enviadas por escrito, para o email medicoanimosico@gmail.com, com o comprovante do donativo anexado.


Em até 24 horas, você receberá um arquivo com as respostas canalizadas para suas perguntas e também um diagnóstico de nossos Médicos em níveis 4D que irão conectar-se com seu próprio Eu Superior, para que as mensagens desse possa chegar a você de forma clara, livre de distorções, ilusões e enganos, graças ao Grupo de Sábios, os Médicos de Nossa Casa Real Sagrada, Ruy Mendes, A.U.R.A. e a Anemosía Cuántica.

ASSISTÊNCIA UNIVERSAL DE REALIMENTO ANÍMICO



Para enviar seu donativo, por favor utilize um dos links abaixo:

PAYPAL  

https://paypal.me/medicoanimosico?locale.x=es_ES 

TRANSFERWISE

 transferwise.com/u/ruym1 

PAGSEGURO

https://pag.ae/7XG__X29q

C6 BANK.

PIX: mendes.ruy@gmail.com

Banco: 336 - Banco C6 S.A.

Agência: 0001

Conta Pagamento: 7795954-0

CPF: 149.710.748-21

Nome: Ruy Sérgio Mendes Castilho


Não perca essa oportunidade de encontrar respostas para todas as suas perguntas, por um donativo de baixo valor aquisitivo simbólico de apenas 100 reais em moeda brasileira. Além de receber respostas canalizadas exclusivas para suas perguntas, você também colabora com o financiamento dos projetos da Anemosía Cuántica e do Grupo de Sábios no Planeta Terra.


Saudações cordiais a todos e todas e muito obrigado.








Namastê,

Ruy Mendes - Janeiro 2022  

2 comentários:

  1. Qual a sua opinião sobre a rocha que caiu nos barcos em Capitólio-MG ??
    Porque mesmo diante de tantos sinais que a rocha iria desabar os 2 barqueiros levaram consigo todos a bordo para a morte.
    https://www.youtube.com/watch?v=nt_Ww_cGK0o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado leitor, após analizar as imagens, fica bastante claro que os motoristas das lanchas eram pessoas irresponsáveis, que estavam mais interessadas em monstrarem-se como "destemidas", ao invés de cuidarem do bem estar da tripulação. Mesmo vendo o perigo, não acreditavam que pudessem ser atingidos e sacrificaram a vida de inocentes que não tinham condição de se proteger por si mesmos e dependiam do contra-mestre do barco. Realmente lamentável mas totalmente previsível em se tratando do Brasil, de Brasileiros e de Mineiros, que uma vez sendo um estado sem oceano, não deveria ter pilotos de lancha. Mas tinha. E Deu no que deu. Jamais contrate um mineiro como capitão de sua embarcação... Brasil Zil Zil. A grande tragédia que é o Bananil. Todos se fodem juntos e uns poucos apenas, se dão bem sozinhos. Essa é a lei.

      Excluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada