domingo, 26 de dezembro de 2021

Entre Hipocondríacos e Hipócritas: Crônicas Sobre um Apartheid Social Sanitário.

 

É com jubilo e alegria que aqui estamos para realizar mais uma canalização periódica em nome do Grupo de Sábios e da Casa Real Sagrada de Sírius e também divulgar mais um interessante vídeo de nosso canal em youtube, que dá título a nossa postagem do dia de hoje.


Crônicas Sobre um Apartheid Social Sanitário.



Desde que o grande advento profético bíblico que compreende o momento em que estamos vivendo, em que o grosso da humanidade ordinária, acredita piamente estar baixo uma constante ameaça virótica massiva e mortal a sua saúde, que o planeta Terra se tornou um hospício e lugar horrível para se viver e principalmente, um verdadeiro paraíso, para as pessoas  mentirosas, desonestas, desequilibradas,  hipocondríacas e hipócritas.


Graças a essa classe de pessoas exclusivamente, o mundo se tornou um circo bizarro e perigoso, onde médicos e sanitaristas são tratados como deuses e se catapultam ao olimpo das virtudes, acima de toda lei, do bem e do mal. Policiais semi analfabetos e ignorantes, se orgulham de ferir os direitos das pessoas enquanto fiscalizam o comércio e os transeuntes, para verificar se essas estão devidamente vacinadas, como gado confinado. Os juízes e magistrados saíram de seus anonimatos e hoje opinam sobre tudo, dão pitaco onde não são queridos, nem chamados, prendem pessoas a sua própria vontade, julgam, perseguem, denunciam, intimidam até presidentes da república, como perseguem jornalistas, encarceram empresários, políticos e ativistas por crimes que não existem e mancomunado com políticos mafiosos, atropelam os direitos constitucionais dos cidadãos, defecam encima e logo rasgam a constituição, enquanto priorizam os direitos e previlégios de coletivos insignificantes feito por gente desgraçada, cretina, cafetina e sexualmente doentias, que pretendem destruir as famílias, legalizar a pedofilia, prostituir e escravizar as mulheres e crianças, dinamitar a infância, destruir a saúde, acabar com a família, a fidelidade, a heterosexualidade, o amor e a monogamía e todas as bases da sociedade cristã, para impor seu dialeto e idioma ridículo, perseguir e lacrar, pessoas, empresas e instituições quem não concordem ou não apoiem seus discursos, suas ideias e agendas pro futuro da humanidade. 


Se um grupo de seres mentirosos, doentios e desonestos pretendem dominar o mundo, que melhor maneira de fazer isso se não através da normalização das mentiras que são suas próprias vidas, dando a essas estatus de "teoría científica", impondo suas próprias doenças e convencendo a todos a praticar a mais perversa das desonestidades?









Que melhor proteção e maquiagem existiria para uma pessoa mentirosa poder esconder seu rosto e eliminar as expressões faciais que entregariam seu cinismo, sua hipocrisía e sua perversidade, do que uma máscara cirúrgica ou de pano com a qual ela cobre quase a totalidade do rosto, dentro da qual ele cultiva e respira as próprias bactérias para em um período médio de tempo, enfermar de maneira voluntária como um perfeito imbecil, para passar a vida dependendo da comunidade médica acadêmica e ser a fonte de lucro de laboratórios farmacêuticos que fabricam vacinas de extermínio para injetar em homens, mulheres, velhos e crianças?


Em um mundo onde as crianças morrem de fome por falta de acesso a comida e água limpa e a medicina se vangloria como arauto tecnológico benfeitor da humanidade por drogar e vacinar as pessoas a força, praticar abortos, legalizar a pedofilia e fazer cirúrgias de mudança de sexo em jovens e adolescentes sem o consentimento dos pais, certamente que a hipocrísia e a hipocondría são males generalizados e banalizado na cultura de seus povos e os indivíduos que compõem esses, não se furtarão a oportunidade de marcar sua breve presença em nossa linha temporal e na história, como psicopátas, assassinos, hipócritas, covardes, asfixiadores de crianças, alarmistas, afirmacionistas de mentiras, que assistiam a televisão e obedeciam os ditâmes desse aparelho, sem jamais questionar e sem ter os níveis de inteligência mínimos necessários para reconhecer e compreender, quais são as conspirações que governam sua vida rumo a uma existência de escravo dócil e prostituído, conspirações essas que ele aprendeu a ironizar, desprezar, duvidar e considerar "fantasia de mentes paranóicas", ou simplesmente eventos pertencentes a esfera do "impossível". 


Certamente que o dsdém e a ridicularização das informações verídicas é o último bastião do cordeiro matrixiano, antes de seu inevitável abatimento. Se não morrer abatido, certamente terá de viver com medo e sem liberdade, o que dará a essa classe de gente que hoje se crêe "invencível", a verdadeira insignificância da qual se originam e jamais se livram.





Enquanto as pessoas discutiam sobre os direitos e previlégios dos gays, a volta de Jesus, se a terra plana, oca ou quadrada, sobre a implantação de chips subcutâneos, a criação de uma moeda única, o fim do dinheiro em metálico ou se a rainha da Inglaterra é de linhagem reptiliana, as forças obscuras da hipocrísia e da maldade trabalharam sem descanso para reduzir os níveis de consciência da raça humana e transformar o planeta Terra em um jardim da infância de velhos pedófilos e jovens gays, que acreditam ser os telletubyes, orgulhosos de suas condições pederastas e doentias, que só poderá evoluir cedo ou tarde, para um colégio de padres, onde a promisquidade trabalha na calada da noite e em segredo, onde o medo da morte, do vírus, de doenças, fará as pessoas viverem com medo de tudo e de todos, obedecendo os enfermos e perseguindo os saudáveis, confinando esses em suas casas, enquanto somente pessoas vacinadas poderão desfrutar da própria "Liberdade", para jamais realizar a verdade, de que são reféns de uma mentira, que os faz existir com medo, carente de sistemas de proteção ridículos e ineficazes, viciados em uma acepsia paranóica que as fará levar garrafinhas de gel hidroalcoólico sempre consigo, cubrir o rosto com máscaras inúteis e ineficazes em sinal de respeito, solidariedade, pudor e outras fantasias para com gente enferma, burra, mentirosa e semi morta, e não bastando isso, irão exigir e criar leis e castigos, para obrigar ou pelo menos convencer o maior número de pessoas possível, a sempre fazer o mesmo. 

É disso que se trata os mais profundos valores que representam a covardia e a homossexualidade, tanto quanto as pessoas covardes e homossexuais, que são o verdadeiro problema do planeta Terra e por isso a expectativa de vida dessas pessoas é tão curta e estão tão mais sujeitos a toda forma de violência e humilhação.


Enquanto um bando de mentirosos e retardados mentais impõem leis marciais e plásticas existenciais abusivas para sustentar sua "Nova normalidade", a velha bestialidade que as pessoas guardavam em segredo dentro de seus corpos e debaixo de seus personagens sociais ganha protagonismo e perde a vergonha. Passa a existir a luz do dia, diante dos olhos de todos, crente que jamais será freiada ou impedida e que tem o caminho livre para impor sua tirania. Enquanto isso, as pessoas inteligentes e mentalmente saudáveis que não absorvem todo o medo e mentira propagada por essas pessoas, intituições e agendas, apenas observam, vão conhecendo os límites de sua paciência, que quanto mais o tempo passa, mais vai chegando ao seu límite do fim. 

¿Haverá uma revolução entre as pessoas ridículas e as pessoas sérias? Entre as pessoas enfermas e as pessoas saudáveis? Entre as pessoas cegas e aquelas que enxergam? Entre as pessoas hipócritas e as pessoas que estão cansadas de tolerar hipocrisia e jamais responder com violência?


Cada vez que você vai a um comércio e restaurante e um funcionário te lembra de cobrir bem o nariz ou te obriga a colocar uma máscara para adentrar, para somente depois de sentar ou na hora de comer, retirar o boçal ridículo e descubrir o próprio rosto e poder agir como um ser normal, para na hora de ir no banheiro vestir o boçal ridículo outra vez e não retirar o mesmo sequer para conversar, mas apenas para comer, a ciência está sendo assassinada e o seu sistema imunitário, responsável por curar suas doenças de maneira natural, livre de químicas, fármacos e poções experimentais, está sendo sequestrado, para que uma indústria farmacêutica sórdia e homicída, suicída e antropofágica, enriqueça profissionais desonestos que praticam crimes de guerra contra a infância, a liberdade e a raça humana, em plena luz do dia com a desculpa de "salvar vidas".

Hipcondríacos e Hipócritas: A Hora de vocês já chegou.


Há cada três meses um fantoche da OMS aparece em rede nacional alertando a todas as pessoas do mundo sobre a mutação de novos vírus, gerações de novas cepas, variantes, novas vacinas imunizantes, necessidade de doses reinteradas e repetidas, diagnóstico positivo em pessoas já vacinadas e toda uma parafernália de coisas criadas simplesmente para encobrir e esconder, desviar a atenção do fato de que por detrás de tudo isso, um genocídio silencioso vem sendo feito em plena luz do dia, com a cumplicidade de quase todos, sem que nada possa ser feito para pará-lo. 

Um genocídio Contra a vida. Contra a saúde. Contra a liberdade. Contra a normalidade, contra seus direitos básicos de respirar e existir, contra o equilíbrio e principalmente, a infância, que somente entenderá as sequelas do momento em que estão vivendo quando já sejam adultos e se dêem conta de que todos os direitos que seus avós haviam ido a guerra para conquistar, foram simplesmente perdidos, ou melhor dizendo, entregues de bandeija, aos psicopátas que hoje governam suas vidas e ditam as leis que podem e devem ser cumpridas. Exatamente como os índios das Américas, que ganharam a bíblia para perder suas culturas e suas terras, o jovem contemporâneo entrega as pregas de seu cú de maneira fácil e consecutiva, na esperança de assim facilitar o conforto de sua eterna vida enquanto escravo colorido, feliz e iludido, de que prostituir-se é o sentido da vida, obedecer é ter paz garantida e não saber a verdade é a maior benção, dessa vida. 


Quando empresários e donos de estabelecimentos são obrigados a trabalhar grátis para o estado, seguindo ordens e perpetrando a tirânia draconiana de políticos e funcionários públicos salafrários e corruptos, fiscalizando a vida e a saúde dos cidadãos a mando de artistas e juízes é justamente porque a prostituição, a vulgaridade e a promisquidade, governa a vida de todos, há muito mais tempo.

A verdade é que Ninguém ama ninguém, não existe nenhuma forma de respeito, e tudo é uma questão de dinheiro e para isso sustentaremos todas as fraudes e todas as ilusões. 

"Se pra continuar ganhando dinheiro teremos de seguir mentindo, enganando, coagindo nossos clientes e tratando esses mal, porque elegeram estar livre de vacinas, tudo bem. Nós faremos. Só serviremos aqueles que obedecerem o estado e não mais respeitaremos qualquer forma de direitos básicos a saúde dos cidadãos. Foda-se".


Disseram os empresários e os comerciantes na era do Covid-19.


Se um comerciante tem de escolher se deve trabalhar para cumprir regras e leis inconstitucionais feitas e mantidas para sustentar políticos desonestos e médicos mafiosos, fiscalizando a vida de seus clientes e retirando o direito desses enquanto cidadãos, ou se seu ofício é fazer feliz a seus clientes e ter de ignorar a esquizofrenia dos políticos e tiranos do poder, para preservar a própria saúde mental e a viabilidade de seus negócios é porque as autoridades para as quais esse comerciante estava pagando impostos, realmente não merecem sua atenção, sua obediência e menos ainda os dividendos e lucros de seu negócio sendo transformado em impostos abusivos, inúteis e que jamais retornam, pois são a fonte de recursos de máfias e funcionários públicos corruptos, que deveriam ser detidos, presos e por vezes também mortos. 



O Novo Papa e Pontífice das esquerdas católicas do mundo gay

Esse é o ponto de mutação em que estamos chegando, onde por primeira vez na história do planeta Terra e da raça humana, as pessoas ordinárias e justas, se rebelarão contra as forças que os escravizam e os mantém como artífice de uma sociedade doente, que se escraviza e mata seus semelhantes em nome de uma cédula de papel e para obedecer leis que atentam contra sua própria soberania cidadã, liberdades individuais e direitos humanos garantidos.


Nennuma autoridade virá a público pela televisão anunciar o fim de qualquer doença ou a fraude de seus governos corruptos.


A matrix seguirá funcionando da maneira que sempre funcionou. Criando histórias para que as pessoas acreditem e sejam guiadas por seus ídolos em direção ao abismo, do qual elas acreditarão estar a salvo, graças a esse mesmo idolo. É disso que se trata o ying e yang, o livre arbítrio, o equilíbrio perfeito entre as dualidades e por isso a melhor coisa que um indivíduo pode fazer por si mesmo é perder sua fé e sua crença nas massas e nas instituições que o escravizam, perder sua fé e sua crença em ídolos, charlatães e cagadores de regras, aprender a identificar, proteger-se e estar livre ou pelo menos longe desses, e mais que tudo, buscar conhecimento, adquirir sabedoria, fazer seu próprio caminho e ser feliz de verdade. 

A gente só não pode e não deve jamais é perder a fé nas pessoas pois é através dessa que Deus se revela e se impõem em nossos caminhos.

Para que isso seja possível, a pessoa não poderá ignorar a necessidade que terá de receber auxílio e orientação de seres mais experimentados e para tanto é imprescindível que desenvolva a própria educação e a própria humildade, pois do contrário irá atrair pessoas deseducadas e arrogantes como ela própria que serão responsáveis pelo aparcamento evolutivo do indivíduo, dando ilusão a esse, de que são os "verdadeiros maestros" de sua evolução, rumo a liberdade. 



Esperamos que a canalização periódica e vídeo compartido aqui em nosso blog no dia de hoje, seja útil de verdade a todos os nossos leitores e leitoras.


Felizes festas a todos e que 2022 seja um ano de paz, justiça e liberdade.

Namastê,


Ruy Mendes - Dezembro 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada