quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Campanha de Donativos Financeiros para Usuários do Sistema PayPal.

 


Saudações Cordiais Alpha-Sirianas a todos os nossos Leitores, Leitoras, leitões e leitoas.




É com jubilo e alegria que comunicamos a todos que estamos estreando uma nova campanha de donativos financeiros, exclusiva para as pessoas do Brasil que sejam usuárias de Paypal, um dos sistemas de envio financeiro mais eficientes, seguros e práticos, do planeta Terra.


Desde que a Anemosía Cuántica atende pessoas de origem brasileira e residentes no Brasil, que muitas dessas pessoas encontravam dificuldades para fazer os envios financeiros para suas terapias, cursos, tanto como donativos e pagamentos, devido ao retrasado sistema bancário e financeiro do Brasil, que hoje em dia graças ao sistema PIX e aos bancos digitais, vem se nivelando com os sistemas internacionais de remessas e envios de dinheiro.


Grande parte que certamente compoem a maioria das pessoas no Brasil ainda funciona mentalmente no que tange sua realidade financeira, em um sistema arcaico que as obriga ainda a ir ao banco, enfrentar filas, colecionar boletos e correspondências, sempre que necessitam pagar contas, fazer envios de dinheiro, donativos, entre outras transações bancárias, evitando migrar ao sistema digital.

Por vezes muitas pessoas desistiram de seguir estudando yoga ou realizando terapias utilizando as dificuldades e incomôdos desse sistema financeiro arcaico como desculpa, incentivado por todo esse sistema deficitário que além de atrasar as transações financeiras, cobra taxas e impostos mais caros, que muitos sistemas digitais, que permite as pessoas enviar e receber valores financeiros em poucos minutos, de forma simples, através de  alguns clicks.

Para incentivar essas pessoas que encontram dificuldade ou rechaço de realizar transações financeiras de maneira digital e para facilitar o acesso das pessoas de baixo poder aquisitivo a Anemosía Cuántica, que é uma Medicina Quântica, Energética, Vibratória, Terapêutica e Espiritual, decidimos criar uma nova campanha de donativos financeiros para angariar fundos para o financiamento de nossos projetos. 



Para tanto todas as pessoas que realizarem um donativo no valor de apenas R$100,00 (Cem reais em moeda brasileira) exclusivamente através do sistema PayPal, receberão um tratamento composto de limpeza e leitura energética, juntamente com uma consulta terapêutica de Psicoterapia-Remota-Canalizadora. 

A Técnica de Psicoterapia mais eficiente que existe.


OBSERVAÇÃO: Essa é uma oferta que será mantida por tempo limitado até 2ª Ordem.


Apenas Realize que; Com um donativo de apenas R$100,00 (Cem Reais em moeda brasileira) feito exclusivamente através do sistema PayPal, você terá uma leitura, limpeza e harmonização de chakras, onde receberá via email um glossário explicativo sobre o funcionamento de seus sistemas de chakras, os quais se encontravam bloqueados ou desarmônicos e o que é necessário fazer para manter a harmonía dos mesmos. 

Além disso após a leitura e harmonização de chakras, você poderá realizar uma consulta psicoterapêutica exclusiva, que acontece através de forma online, através de Zoom, ou Skype.

A psicoterapia é uma técnica terapêutica eficiente, onde a pessoa que é o paciente verbaliza sua biografia, história, impressões, sentimentos, tristezas, possíveis traumas e frustrações, ou em resumo tudo aquilo que o faz infeliz ou sentir-se "impotente".

Uma vez verbalizada todas essas realidades dentro do nível de compreensão do paciente, ao terapeuta, que durante toda consulta que tem o tempo estimado de 60 minutos, faz anotações, se necessário perguntas e algumas observações, um vínculo de confiança, entre ambos é criado, para que as respostas e mensagens de outros níveis superiores inerentes a inteligência e intelecto humano possam ser acessados. 






A Grande vantagem de realizar sessões de psicoterapia com Ruy Mendes através da Anemosía Cuántica é que esse além de ser Terapeuta de profissão é Médico Animósico e também é um Conector Atemporal, com talentos e capacidades mediúnicas diferenciadas que possibilitará a canalização de informações que possibilitarão a realização do RESUMO-DIAGNÓSTICO, que é enviado via email dias após a realização dessa consulta psicopterapêutica.

Nesse resumo-diagnóstico a pessoa tem anotado tudo aquilo que foi trabalhado em consulta e também informações canalizadas de nossos Médicos em níveis 4D que estão diretamente em contato e trabalhando em equipe, com o Eu Superior da Pessoa que se dedica a ser nosso aluno ou paciente.  

Isso faz com que a Psicoterapia em Anemosía Cuántica, se faça chamar: PSICOTERAPIA-REMOTA-CANALIZADORA, pois além da sessão psicoterapêutica, você pode contar com o trabalho de CANALIZAÇÃO, periódica e espontânea de nosso Médico Animósico e Conector Atemporal, durante e após a sessão, recebendo informações imprescindíveis oriundas de seu Eu Superior, Custódios, Guias e Amparadores Extrafísicos, que lhe possibilitarão mapear sua programação existencial e criar um roteiro através do(s) resumo-diagnóstico(s) enviado com as informações canalizadas durante e após a cada sessão.

 



Tanto a leitura e harmonização de chakras como a Psicoterapia-Remota-Canalizadora, são métodos testados, provados e aprovados, seguros e efetivos no que tange a capacidade de:


- Limpeza Energética

- Harmonização Energética

- Desbloqueio energético

- Canalização de Informações

- Blindagem e Proteção Energético-Vibratória. 

- Expansão Consciencial

- Autoconechecimento

- Eliminação de Medos e Dúvidas

- Conexão com o Eu Superior

- Eliminação e ou Neutralização de Assediadores e Obsessores

- Encontro com a Própria Essência Espiritual e Programação Existencial




Tudo isso por um donativo de apenas Cem Reais em moeda brasileira, que deve ser realizado exclusivamente através do sistema Paypal, que você pode fazer agora mesmo, acessando esse link abaixo: 

PAYPAL  https://paypal.me/medicoanimosico?locale.x=es_ES  


Qualquer dúvida referente a nossa nova campanha de donativos financeiros exclusivas para usuários de paypal, por favor escreva para o email: medicoanimosico@gmail.com ou adentre o nosso grupo de whatsapp utilizando o link a seguir -> https://chat.whatsapp.com/Gu9ppxTVf7g5b7rvgcsVe5  e será um prazer sanar suas dúvidas e conhecer você.

Se você é uma pessoa que sofre de estresses, medo, dúvidas, depressão, ansiedade, culpa, sente-se perdido. É Pobre. Sente inveja da vida alheia. Se você é jovem e tem dificuldade de dar os primeiros passos em direção a construção de sua realidade livre da necessidade de receber ajuda, suporte e caridade de seus pais e parentes. Se você já tem uma certa idade e sofre de tristezas, moleza, preguiça, dores, desculpas, viadagens ou acredita que não existe solução para seus problemas, não deixe de aproveitar e desfrutar essa nobre oferta.

Esperamos que essa inciativa seja do agrado de todos os nossos leitores, leitoras, alunos, pacientes, patrocinadores e amigos.








Saudações cordiais e muito obrigado.

Namastê,

G.d.S.

C.RE.SA.S.GRE.A.

Ruy Mendes - Setembro 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada