segunda-feira, 18 de março de 2019

Densidade Mental e Lucidez Extrafísica. Violações Familiares e Cristalizações Emotivas.


Saudações Alpha-Sírianas a todos os Nossos Leitores.






Em nossa Canalização Periódica de Hoje iremos trabalhar um tema que é de fundamental importância para todos aqueles Neófitos, Iniciados e Estudantes que necessitam ampliar seus níveis de compreensão e sensibilidade em diferentes níveis, rumo a realização de seu Próprio Opus-Magnum.


Uma vez pesquisada e estudada a história tanto linear como multidimensional de nosso Planeta e compreendida as regas elementares básicas que compreendem os mecanismos de formação de nossa realidade 3D/4D, e podem ser definidas nos 05 paradigmas abaixo que são:












1 Tudo é energía e vibração. Amor Infinito é a ÚNICA VERDADE, tudo mais que existe é Ilusão. 

2 O Tempo é uma propriedade Psíquica Controlado por Entidades Masculinas.

3 O Karma é Uma Ley Inerente a toda Entidade Viva, Controladas e Aplicadas por Entidades Femininas.

4 A morte é uma Ilusão Criada para Sanar a Raça Humana nos Domínios da Realidade Material que é essencialmente Canibal, Escravagista e Antropofágica, que se alimenta de MEDO e por isso é a maior e mais perfeita das ilusões.

5 O Sacrifício de Seres Rescém Nascidos tanto quanto o Aborto nos primeiros meses de gestação, configuram a maior das crueldades humanas, pior ainda do que todas as guerras, que tem como resultado cármico o exílio da humanidade encarnada nos domínios da realidade material e isola esta dos níveis de compreensão superior, tanto como os domínios da espiritualidade, transformando as pessoas encarnadas e suas emoções em alimento de seres regressivos.







Concluímos que o processo de Despertar de cada Indivíduo humano passa por processos de ordem tanto individual como coletivo e por isso se faz importante trabalhar a informação proposta em nosso texto de hoje.






A Densidade Mental é o coeficiente de materialismo que um indivíduo possui em sua consciência tanto quanto o nível de que essa consciência consegue atingir nos domínios de sua própria espiritualidade, verdade e origem.

Considerando que a história do planeta Terra em nossa linha temporal se da basicamente através de guerras, invasões, disputas, violações, roubos, torturas, maldades, manutenção de grandes mentiras ao longo da história e centenas de outras realidades destrutivas, corruptíveis, negativas e geradoras de caos é certo afirmar que a maioria das pessoas possui profunda densidade mental, ou está sériamente aprisionada na matéria e em seu sistema de crenças, justamente por que deseja estar blindada e protegida contra esses traumas e todas essas informações de seu passado tanto em nível linear como em nível multidimensional.










O Silêncio, a meditação periódica, o contato e permanência em ambientes com flôres, natureza, o observar da fauna e flora e seus mecanismos de funcionamento, o escutar dos próprios batimentos cardíacos tanto quanto a devida atenção aos movimentos respiratórios, são os primeiros passos necessários para que sua densidade mental possa tornar-se mais ligeira até perder essa densidade que ao longo de muitas existência foi sendo acumulada e assim ganhar de volta os domínios sutis dos quais é original er que diz respeito aos planos dimensionais da Verdade e Eternidade (Amor Infinito).

Quanto menor é a Densidade Mental dos Indivíduo em questão, Maior será gradualmente seus níveis de LUCIDEZ EXTRAFÍSICA.







A Lucidez extrafísica é a capacidade de memória e lembrança referente aos eventos occorridos durante o descanso do Corpo Físico, Desdobramento e Projeção do Corpo Astral. O Que vulgarmente chamamos "sonhos" e passa com a maioria das pessoas pela noite, por vezes é real e trata-se de visitas a outras dimensões e mundos paralelos, que não são materiais como nosso corpo físico e só podem ser adentrados e habitados através de nossos corpos sutis.

o Grupo de Sábios e Casa Real Sagrada de Sírius, possui centenas de Milhares de Cidades Astrais como Matríxia, Cladamantina, Perdonópolis e Cristália, onde literalmente cultivamos almas humanas que encarnam e reencarnam na Terra para cumprir com diferentes agendas que tem como missão primordial a cura de todas as enfermidades criadas por esses eventos destrutivos como as religiões e seus derivados como as guerras e as violações e que no planeta Terra e nossa realidade material foram amplamente promovidos e incentivados pela empresa que criou e gerencia o Cristianismo e sempre teve planos de domínio mundial. 


Quando uma pessoa começa a ganhar lucidez extrafísica, adquire poder de controlar suas experiências extrafísicas vulgamente chamadas "sonhos" com total lucidez de maneira que aprende a viajar no tempo, no espaço, em outras linhas temporais e universos paralelos e aprende a Trabalhar com seus Duplos Etéreos, tornado-se responsável muitas vezes por grandes grupos de Almas que ainda não possuem capacidade lumínica para brilhar por sí próprias e carecem ainda de ajuda e por isso habitam em tempo integral e sem limites, essas geografias que muitos de vocês visitam apenas quando seus corpos físicos descansam.





A Lucidez extrafísica nos traz conhecimento, dissipa nossas ilusões, amplia nossas possibilidades de compreensão, alegria e liberdade, mas também nos impoem responsablidade e nos condena ao conhecimento do lado mais obscuro e assustador da história humana no planeta Terra que é o fato de que a grande maioria das famílias e grupos kármicos encarnados estão juntos em estado de Amnésia reencarnatória justamente para desenvolver experiências que gerem energías de perdão, amor e ternura e possam curar as feridas profundas, criadas no passado de nosso tempo linear ou em outras linhas temporais paralelas e é somente graças a nossa realidade que a endogâmia não faz parte das classes B, C e D como acontecia no Império Romano, estando hoje reservada a pequenas seitas como Os Judeus, ou os Adventistas e Mórmãos que de forma secreta ou declarada, praticam o sexo em família.

Ainda assim é comum que casos de reincidências antes essas violações voltem acontecer na vida atual, como somos testemunhas dos inúmeros casos de pais que violam suas filhas seja de forma traumática seja através de métodos de sedução. Outros casos como, de filhas que se apaixonam e são amantes de seus primos, irmãos ou pai. 











Diversas raças de nosso planeta foram criadas justamente graças aos casos de endogâmia e seus processos de degeneração e enfermidades congênitas, que são bastante comuns como resultado dessas práticas e foram fundamentais para impedir as pessoas que são primas, irmãs ou parentes de terem relações sexuais, com a desculpa de que gerariam crianças com problemas mentais.





Foi a geração de Bestas e Seres Humanos com problemas genéticos depois de uma noite de orgía, um dos principais fatores para a derrubada do Matriarcado e a Devida Compreensão do porque Existe a Monogâmia.




Quanto mais alto subimos na pirâmide social, mais é evidente que as energías que unem as famílias em laços de ternuras hoje, podem e devem ter sido eróticas e até selvagens, vampíricos, canibais e homicídas no que tange o passado adeênico, ancestral, linear e dimensional da raça humana terrestre.

O que faz com que a ENDOGAMÍA ou o sexo em família e seus resultados de ordem negativa e regressiva seja um dos principais temas que obrigam as pessoas a reencarnar e reviver muitas coisas que já experimentaram e não gostaram ou que gostaram mas a medida em que revivem percebem que não as preenche o que pode gerar ansiedade, depressão e aquilo que nossos Médicos chamam de;






Cristalizações Emotivas.




As Cristalizações Emotivas podem ser consideradas: 


Cristalizações psíquicas de antigos traumas que podem ser herdados por herança genética e disparados como programação na psiqué do indivíduo.

Por exemplo, uma mulher que foi violada pelo próprio pai ou pelo avô durante a infância e não tem oportunidade de contar isso a ninguém e é obrigada a guardar segredo, guarda a informação do trauma como uma semente dentro de seus sistemas sensíveis ou campos psíquicos. 

A Maneira como esse pai ou avô violador e os homens em geral que ela se relacionará na vida, tratarem ela durante os anos vindouros ao trauma ocorrido até a vida adulta, definirá se ela considera a violação do pai uma "violação" ou um "carinho" o qual ela transformará em FANTASÍA ERÓTICA e dessa maneira ela desenvolverá gostos específicos para ter seu orgasmo, sejam esses excentrícos, bizarros ou exóticos, mas sempre compreensíveis quando analizados desde a perspectiva do trauma guardado em segredo e por isso as pessoas traumatizadas, principalmente sexualmente, tem maior necessidade de verbalizar seus sentimentos e impressões na intenção de curar-se.

As pessoas, principalmente mulheres que sofrem de CRISTALIZAÇÕES EMOTIVAS, normalmente costumam ser mulheres traumatizadas primeiramente pelos pais, irmãos e homens em geral na infância, logo pela maternidade tanto como pelo aborto na vida adulta, podendo facilmente acumular mais de um ao longo da própria existência.








Mulheres que não conseguem encontrar prazer menos ainda sentido na maternidade e a compreendem como um trabalho árduo, penitência ou suplício. Pessoasm principalmente mulheres que usam estimulantes como anfetaminas e cocaína. Pessoas que necessitam de tranquilizantes para dormir. Pessoas que mudam constantemente de país, de casa, profissão e emprego por que estão sempre buscando mais dinheiro e não sentem necessidade de realizar seus trabalhos com prazer e amor. Pessoas que não possuem valores elevados, edificantes e que simplesmente existem para consumir e não buscam um sentido trascendente para as próprias existências e se deixam confundir com as massas sem considerar suas próprias características, qualidades e individualidade, são pessoas que certamente sofrem ou em algum momento sofreram de CRISTALIZAÇÕES EMOTIVAS, que são frutos de violações familiares que podem ser de ordem moral, psíquica, emotiva, chegando muito vezes a concretizar-se como sexual, como hoje em dia somos testemunhas das centenas de milhares de casos de abusos sexuais acobertado pelas igrejas, pelos padres, pelo Vaticano e muitas vezes pelas famílias das vítimas.


Muitas das encarnações das pessoas que encarnaram a partir de 1975 até 2010, diz respeito a almas que possuem essas cristalizações em seus corpos sutis e aqui estão vivendo programações existenciais para perder a densidade mental criada por esses eventos traumáticos, recuperar a lucidez extrafísica e a memória de quem realmente são e finalmente dissolver essas estruturas emotivas cristalizadas e bloqueadas que impede as pessoas sentirem-se merecedoras do melhor, co aoutora de suas realidades e herdeiras do Amor Infinito de seus criadores e protetores originais. 

Por vezes para estar perto dessas estruturas de inteligência, amor e compreensão que nos auxíliam no planeta Terra é necessário estar distante e protegido, das estruturas e mentes que geraram nossos traumas em existências passadas e paralelas e na maioria dos casos em nosso planeta, são nossos familiares. Amar e respeitar não é concordar e ser cego, fazer as mesmas escolhas, obedecer e calar para os erros dos outros.

Ser feliz dá muito mais trabalho do que ser vítima e por isso a pobreza, a mentira e a escravidão são karmas a serem vencidos para a maioria dos humanos encarnados no planeta Terra.


Muito obrigado por mais essa Canalização Periódica, caros amigos e leitores.

Namastê,

Ruy Mendes - Março 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada